Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

domingo, 20 de julho de 2008

SHOW DO CONJUNTO DIARIO DO ROCK NO TEATRO RIVAL


O conjunto Diario do Rock do nosso colega Osmar mostrou no Teatro Rival no Rio de Janeiro que já chegou a maioridade, com uma apresentação que é o estado da arte dos solos de Guitarra das estrelas do Rock.

Esse conjunto nasceu em Macaé e foi se afirmando. Hoje continua a se apresentar em Macaé, e dá seus vôos na capital no Rio de Janeiro. É impressionante notar a maturidade que atingiu em termos de habilidades com os instrumentos musicais, conseguindo reproduzir solos de guitarra antológicos, característico das feras do Rock de todos os tempos. Você que gosta de curtir uma boa música de Rock vai gostar muito.





O próximo show do DIÁRIO DO ROCK no SEU ADONIAS está previsto para o dia 23/Agosto (sábado) no "Botequim do Seu Adonias", na Praia de Cavaleiros em Macaé. É exatamente dia 23/Agosto.

Obs: Há um video incorporado a esse post porém no ambiente Petrobras ele não aparece porque a Petrobras bloqueia o acesso ao Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.