Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

TV DIGITAL NO PC - CUIDADO


Gostaria de lembrar que você terá acesso gratuito a uma grande quantidade de canais, que antes eram pagos e agora são gratuitos.


Disponibilize o entretenimento que você merece e enchendo seu dia de informação, diversão e distração. Aproveite, pois todos os seus programas favoritos, filmes, seriados também estão incluso, desde Os simpsons até Arquivo X.

Mas para assistir a esses canais, o que devo ter e/ou pagar? Pagar você não precisa, apenas ter acesso a internet banda larga de no mínimo 300kbps, não importando se ela é ADSL ou a cabo, entre outras.


Vale lembrar que para ter tudo isso, você não precisa ter nenhum placa especial para TV, nem decodificadores diversos como descramblers e o melhor, você não paga nenhum tipo de mensalidade.


A única coisa que você precisa é de uma conexão com a internet banda larga, seja ela via ADSL, cabo, rádio ou wireless de no mínimo 300kbps.


Ah, você pode fazer o download grátis de todo o conteúdo destes canais, incluindo seus filmes, suas reportagens, suas matérias, suas séries a hora que você quiser.

Mas infelizmente isso não passa de um phishing-scam muito bem elaborado que eu acabei de receber por email. Então, cara-pálida, fica esperto quando receber alguma mensagem como esta.


Ao clicar no link que vem no corpo do email, um arquivo *SCR será automaticamente instalado no seu PC, computador e/ou notebook e, conseqüentemente, sua privacidade vai para o espaço.


Eis aqui alguns dos canais que você pode ver pelo computador.


Suas séries favoritas também estào inclusas como LOST, Heroes, 24 Horas, 4400, The O.C., Arquivo X, Grey’s Anatomy, Desperate Housewives, Dexter, Stargate, Scrubs, Sex and the City, Simpsons, Pato Donald, Futurama, X-Men, Transformers e Dragonball.


Canais de Esporte


ESPN, ABC Sports, Band Sports, RAI Sports, Euro Sports, Fox Sports,> BBC Sports, Online Racing, ...

===========================================================================


Canais de Jornalismo


ABC News, CBS News Live, Al Jazeera, Band News, RAI, BBC News, Cuba > Vision,>> Bloomberg Tv USA, Tv Azteca, TV Chile, ...


===========================================================================

Canais de Filme


HBO, Cinemax, ETV Hollywood, Arts Movie, Old Movie, Adventures Movie Chan,> Fox5,


===========================================================================

Canais de Shows, Músicas


MTV News, Tv Rock, Cybertika, Soleil Tv, Party Tv, A1 Tv, All Music, > Future> Tv,> Africa Hit, Music Plus Tv, Ton Top Tv, ...>


===========================================================================

Canais de Variedades


E! Entertainment, Fashion Tv, Nasa Tv, Arts Channel, Archeologi Channel,> Discovery Animal Planet, National Geographic, Canal Latino, Metropolis Tv, Beach Tv, Mexiquense, Museum Tv,

===========================================================================

Canais Religiosos


Islan Channel, Vatican Tv, Al Karma Tv, Good Tv, Miracle Channel, > Discovery> Islan Tv, ===========================================================================

Canais Nacionais


Globo, SBT, Bandeirantes, Rede TV, Canal 21, Tv Educativa, Tv Litoral,> Clima Tempo,> Tv Amazon Sat, Tv Super Gospel, Canção Nova, Capital Tv, Mix Tv, Tv> Universitária,> Bloomberg, Canal do Boi, Tv Senado, Tv Fortaleza, Tv Aparecida, Rede > Opnião> de Tv, CBS, RTVE Cultura, Rede Gênesis, Tv Cidade, Agro Canal, Tv Brasília,



Clique no link da TV NASA como exemplo:


9 comentários:

  1. Depois de dizer que isso não passa de um phishing-scam muito bem elaborado, vc lista canais que podem ser vistos. Afinal, é verdade ou é mentira?!

    ResponderExcluir
  2. Os Emails que convidam você, são armadilhas, mas o acesso às TVs digitais do mundo inteiro, não só as que estão listadas na matéria, são reais e verdadeiras. Caso seja de seu interesse posso fornecer-lhe um programa que gerencia esse processo, dando uma lista infindável de canais ao redor do mundo inteiro. Um bom exemplo é esse canal da NASA, cujo link está disponível na matéria. O alerta é para que quando você receber um convite para acessar canais digitais, você não se entusiasme e não o faça, como de resto não deve fazer isso nunca quando receber Emails desconhecidos. Os Rackers se aproveitam de tudo que possa levar as pessoas a clicar em um link por impulso.

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ler acima e gostaria se possível,que me fornece-se o programa que gerencia esse processo,com a lista infindável de canais ao redor do mundo inteiro.Meu e-mail é sumanes@ymail.com
    Aguardo envio ou resposta sobre.
    Obs:Vou comentar como anônimo pois não está entrando outra coisa.

    ResponderExcluir
  4. tbm gostaria d receber esse programa que possibilita o acesso a tantos canais. meu e-mail é ygor-ats@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Caro amigo, tenho interesse de receber este programa, por favor, envia-lo no meu email ricardokafuso@gmail.com . Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  6. É bom ter pessoas honestas que nos orientam. Parabéns. gostaria de receber o tal softwer, para testá-lo, no e-mail virmes@gmail.com.

    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  7. ACHEI MUITO INTERESSANTE AO COMENTARIO.
    SO ACHO QUE COMO O AMIGO COLOCOU O SITE DA NASA.PODERIA COLOCAR O SITE EM SEU BLOG QUE ACESSA TODA A PROGRAMACAO QUE ESTA DESCRITA.
    NAO COLOCA PORQUE
    EXISTE ESTE SITE
    NAO ADIANTA SO PREVENIR E DAR ILUSTRACOES DEVEMOS DAR AO USUARIO A MANEIRA CERTA DE ACESSAR SEM TER PROBLEMAS.
    OU ESTE SITE E SUA PROPRIEDADE E QUERES COMERCIALIZAR
    NORMALMENTE QUANDO ALERTO ,EUS CLIENTE DE UM PROBLEMA DOU O MOTIVO E ENSINO UMA SOLUCAO
    NAO E ASSIM
    ABRACOS BANDEIRA1950@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado amigo
      Essa matéria de 2009 já está até um pouco desatualizada. Hoje já existem inúmeros programas que gerenciam o acesso à TV pela Internet, além de esquemas comerciais que mediante um valor(Uma parcela fixa e unica, normalmente irrisória), disponibilizam canais pela Internet em uma qualidade um pouco melhor. Outros como o NETFLIX disponibilizam uma grande variedade de filmes com qualidade bastante aceitavel, o que pode ser visto até em TVs que acessem a Internet. Os tempos agora são outros.

      Excluir
  8. Tenho o NETFLIX o serãoviço é excelente. Pago R$ 16,90 por mês e assisto filmes quando quiser e no horário que quiser. A imagem é ótima e minha conexão é apenas 1Mega. Não trava. Recomendo.

    ResponderExcluir

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.