Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

OCULOS DE VIDEO - A solução para se ver video deitado confortavelmente.




Antes as pessoas que embarcavam em unidades marítimas tinham que se submeter a assistir TV aberta. Uma das poucas formas de lazer a bordo das ditas unidades. Entretanto depois apareceram o video cassete e o DVD player. hoje já é possível gravar filmes em Pen Drives e em HDs portáteis e vê-los em um DVD player portátil com tela, ou um NET BOOK, que aos poucos vai sendo flexibilizado na sua aceitação nas unidades marítimas, mas é profundamente desgastante assistir a um filme em um aparelho desses deitado em um BELICHE que é em ultima análise o único lugar realmente reservado que o tripulante das unidades marítimas tem. É esse pequeno espaço ou o box do vaso sanitário. Digo isso porque naquele pequeno espaço confinado, é profundamente desgastante ficar mudando de lado e posicionando a telinha a uma distancia aceitavel de forma que seja possível ver confortavelmente. Agora porém essa posibilidade torna-se viavel com os óculos de vídeo.


O que você diria de assistir vídeos em uma TV de 42 polegadas que se pode carregar no bolso?

É esta a intenção dos óculos de vídeo da Myvu. Até então estes óculos eram dedicados unicamente para player da Apple – iPod, mas agora, este vídeo-headset ganhará um plug universal, podendo conectá-lo tanto no seu mp4 player (qualquer um), como também no seu celular, UMPC, notebook ou DVD player!
Sendo assim, você terá sempre disponível uma grande tela virtual para assistir seus vídeos favoritos nas situações mais remotas, contando com uma bateria (recarregável) cuja autonomia lhe proporcionará o suficiente para assistir a 2 longametragens, ou 4 horas de vídeo.


A versão universal do Myvu já está disponível, mas caso você se interesse nas versões iPod Solo ou iPod fully loaded,também poderá adquiri-los.




Este é o GP 300 da YelloMosquito. Apesar de seu visual não ser uma de suas principais vantagens, quem não se importa de usar um equipamento destes em público, ganhará alguns recursos muito interessantes.
Para começar, você terá a sensação de estar assistindo um filme em uma televisão de 50 polegadas a uma distância de 2 metros, e sua principal característica é que, de acordo com a companhia, o GP 300 é o primeiro aparelho do gênero a oferecer um media player embutido com suporte para o formato DivX.


Este óculos-player utiliza a tecnologia LCOS ( Liquid Crystal On Silicon ) para reproduzir vídeos, fotos e eBooks, permitindo aos usuários acessarem seus arquivos via USB ou através de um slot para cartão miniSD.
Sobre a resolução do display, o GP 300 oferece uma imagem com resolução WQVGA (432 x 240), contraste de 200:1 e ângulo de visão de 22 graus.
Os formatos suportados são: MP4, MPG, AVI, ASF e DivX para Vídeo, MP3, WMA9, IMA e AAC para Áudios, e Fotos e eBooks contam com JPEG e TXT respectivamente.


O óculos pesa apenas 100 gramas e ja´está disponível.






Atualmente o lugar certo para comprar esses óculos é o site "TODA OFERTA". Veja alguns endereços.

Eles não são ainda encontrados no comércio convencional.

http://comprar.todaoferta.uol.com.br/oculos-virtual-video-80pol-3d-virtual-video-glasses-vga-OGUNUPMG9U

http://comprar.todaoferta.uol.com.br/oculos-virtual-video-80pol-3d-virtual-video-glasses-vga-ZTUMA22A4C

http://comprar.todaoferta.uol.com.br/oculos-virtual-video-80pol-3d-virtual-video-glasses-vga-9C0UBSFUYR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.