Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

AS RESPOSTAS ÀS MENTIRAS QUE FALAM DE LULA.

Com a chegada da campanha eleitoral, a direita e a esquerda se articulam para fazer  campanhas, e aparecem algumas pessoas que ficam passando  mensagens para acessar os eleitores e passar suas informações, muitas delas mentirosas. Eu fico observando o que se fala do LULA e fico decepcionado como pode alguns pseudo intelectuais defendendo governos corruptos, entreguistas e bandidos, e colocando-se contra essa nova era de prosperidade que se inaugurou com o governo LULA. Devemos desmistificar esses comentários e eu aproveitei um desses Emails para dar uma boa resposta, para em seguida voltar aos temas sérios porque eu não tenho tempo para ficar lavando Roupa suja.

Veja que recebi a seguinte mensagem e olha o que respondi.

" FORREST LULA"

-
Finalmente, alguém abordou o Tema, com uma "Simplicidade Franciscana", e foi direto ao ponto... esse Professor é genial!!!



Não acho que ele seja genial, apenas repete o que os blogs de direita vivem apregoando a muito tempo, deve fazer parte daqueles que querem perpetuar o que o Brizola chama de a ELITE EGOISTA E INCOMPETENTE. Uma das últimas a abolir a escravidão. A última a querer fazer a reforma agrária.




O melhor de tudo é que o Autor é Docente da Universidade de São Paulo onde, via de regra, a grande maioria de seus alunos e funcionários é de "Esquerda", festiva, burra e eleitora do Lula.



O fato de ser Docente da Universidade de São Paulo não lhe dá o mérito de ser alguma coisa a mais do que o mané da esquina em se tratando de cidadania. Há muitos "DOCENTES" como esse que nada entendem de política. Por sinal ele deve entender bem de Biologia, mas de política demonstra desinformação e preconceito.





Leiam, atentamente, a ANÁLISE INTELIGENTE do Professor Wagner Valenti (Professor da USP, Departamento de Biologia Aplicada), que fez um ótimo resumo do Governo Lula:



Ponhamos o termo "ANALISE INTELIGENTE" entre aspas.



- Todos conhecem o filme "Forrest Gump", que narra a história de um imbecil que sobe na Vida auxiliado por circunstâncias a ele, absurdamente, favoráveis. Nós brasileiros temos aqui o nosso "Forrest Lula", pelas razões que apresento abaixo:


Com essa afirmativa você auto denomina o melhor presidente da república de todos os tempos, ou seja aquele que devolveu a auto estima a nosso país de imbecil. Você merecia ser preso.



1-) Lula pensa que chegou à Presidência do Brasil pela sua competência; mas, conseguiu tal proeza por uma junção entre sua "persistência malufiana" e o "mudancismo" do eleitor, que SÓ pelo desejo de Mudar, nem se sabe o quê, vota alternadamente em candidatos como Maluf, Collor e depois em Lula & Companhia.



Você e o "DOCENTE" Professor Wagner Valenti (Professor da USP, Departamento de Biologia Aplicada) estão delirando. LULA chegou à presidência por causa da imensa incompetência da direita, leia-se FHC que fez o governo mais entreguista, mais nocivo ao país, mais incompetente de toda a história. Se esse país fosse sério, a cadeia seria o lar desse ex presidente desonesto, ladrão e entreguista. O povo já não aguentava mais tanta incompetência, tanta desonestidade, e por isso resolveu MUDAR. Como dizia o LULA, o medo deu lugar à esperança. Esse professor deve tentar lecionar Biologia que é sua especialidade antes de falar de política, pois está demonstrando total miopia.


2-) Lula pensa que é respeitado no Exterior; mas, não passa de uma "Curiosidade Zoológica", como o mico-leão dourado. A "esquerda" romântica de lá acha lindo um operário do Terceiro Mundo ter virado Presidente.... se ele é competente ou não, o terceiro mundo que se dane.. Mais ridículo do que ele próprio, é o fato dele acreditar que é "O CARA" (para Nós "DE PAU").
Mais uma vez você e o seu adorável DOCENTE estão demonstrando desinformação. Lula é sem dúvida o presidente da república mais premiado, mais comentado, mais elogiado internacionalmente que esse país jamais teve. Dono de uma visão política das melhores. Recebeu várias premiações de importantes órgãos internacionais.
veja em
Não tenha dúvida. Se o país não estivesse sendo governado pelo LULA, não estaria incluido no BRIC. Você sabe o que significa essa sigla? É a sigla dos países com maior potencial para estarem entre as futuras potências mundiais. significa BRASIL, RUSSIA INDIA E CHINA. Foi cunhado pelo Goldman Sachs, um banco internacional que orienta as aplicações em países emergentes. A direita não suporta ver o LULA com tamanha projeção e eu torço para que essa direita não passe agora de uma matilha de cães que ladram, ladram mas a caravana passe.

3-) Lula pensa que somos idiotas ao dizer que fez Novos Programas Sociais como o Bolsa-Família, que é o EX-Bolsa Escola (retificado para PIOR, pois antes era direcionado à EDUCAÇÃO das Crianças Pobres Brasileiras e hoje incentiva o aumento da natalidade, com conseqüente Crescimento da Pobreza Nacional), já existente durante o Governo do Presidente Fernando Henrique Cardoso. De concreto, o que ele fez MESMO, foi proteger os "terroristas sem-terra" (do MST) e transformar o Bolsa-Escola em Bolsa-Esmola.
Quanto preconceito e desinformação! Até o SERRA está dizendo que vai continuar e ampliar esses programas sociais, que embora não tenham resolvido um problema crônico, muito fizeram. Não é a toa que a popularidade de Lula cresce. Tenha paciência mas eu preciso ler alguma coisa inteligente. Trocar informações em mais alto nível e não ficar discutindo mentiras e desinformação.



4-) Lula pensa que faz sucesso com a Imprensa; mas, na verdade contou apenas com uma Imprensa domesticada e cordial, pelo menos até os recentes escândalos.
Lula não fez sucesso com a imprensa porque a imprensa capitaneada pela Rede Globo, e as revistas VEJA e outras, não sabem mais o que fazer para puchar o tapete do Presidente. O problema é que esses órgãos são tão parciais, tão tendenciosos que não existe hoje quem já não tenha percebido isso. Todas as semanas publicam um novo escandalo, uma nova reportagem para denegrir a figura do presidente. Essa imprensa está desmoralizada. As pessoas já a vêem com desconfiança, e seus "BARRACOS" soam mais como uma lavadeira maluca que mora em uma favela e fica praguejando obscenidades. As pessoas olham e têm pena.

5-) Lula pensa que não existe ninguém que possa questioná-lo, tanto em Ética, quanto em Política; mas, isso só acontece porque ele nunca se expôs a entrevistas coletivas sérias, com jornalistas especializados, onde teria que dar uma satisfação objetiva de seu desempenho como Presidente do Brasil.
Há pessoas que nascem com um dom e com uma missão. Lula tem o dom da política e sempre demonstrou isso desde quando como deputado federal atuou na constituinte de 1988. O que o "DOCENTE" de Bilogia está afirmando é uma total falsidade. LULA já debateu como candidato contra Serra e outros e demonstrou conhecimento e competência. É imbatível nos discursos que faz porque fala a linguagem popular com uma autenticidade que sairia falsa em qualquer outro. É um grande gênio em matéria de política.

6-) Lula pensa que é "imune" a essa Crise Econômica Mundial, porque seu percentual de aprovação ainda é alto; mas, vamos lembrar que a maioria dos Brasileiros, infelizmente, não tem EDUCAÇÃO, nem CULTURA. Aqueles que ainda confiam nele são tão ignorantes quanto ele; por isso, não sabem o que, realmente, acontece e são facilmente enganados e manipulados.
Está me xingando de ignorante? Engraçado quando se lê isso depois da crise, porque o LULA foi para a TV e disse que ela seria uma MAROLINHA e foi. O Brasil continuou a crescer e a produzir empregos. Estou orgulhoso do Brasil que mostrou ao mundo como é que se faz, e calou a boca de vocês que demonstraram na prática que são vocês sim preconceituosos e dentro desse seu preconceito com ranço de seculo XVII, IGNORANTES.

7-) Lula pensa que é o responsável pelo sucesso da Política Econômica Brasileira; mas, isso se deve única e exclusivamente à manutenção da Diretriz Econômica Programada durante o Governo do Presidente Fernando Henrique, que nomeou Henrique Meirelles como Presidente do Banco Central do Brasil e que, Graças a DEUS, está lá até hoje.
Mais uma vez você e seu Docente demonstram desinformação. O Henrique Meirelles foi nomeado por LULA e não FHC. Onde é que o presidente do Banco Central de um falido presidente FHC iria ser "aproveitado" pelo LULA? Ele declarou que sabia onde estavam as pessoas certas e colocou lá essas pessoas.


E digo mais. O presidente do Banco Central Henrique Meirelles é um dos magos do sucesso do presidente LULA. Só é difícil de entender porque é que com o Presidente FHC, o Brasil só andou para trás. Aumentou os juros para estratosféricos 55% e com o Lula deu-se o contrário. 



8-) Lula pensa que foi responsável pelo aumento das exportações brasileiras; mas, isso somente aconteceu como conseqüência de uma série de Fatores Anteriores ao seu governo, MAIS as circunstâncias favoráveis do Cenário Internacional.



Engano seu. Isso deveu-se a mudança da política economica equivocada inaugurada por Collor e mantida por FHC que acreditavam que o Brasil tinha vocação para "PRESTADOR DE SERVIÇOS" não para um país industrializado. LULA inverteu a política e incentivou as exportações. Os "FERNANDOS" Transformaram o Brasil em um grande BANCO com juros estratosféricos para atrair investimento externo em troca de juros, e desestimularam a industria brasileira. Sucatearam criminosamente nossos estaleiros, estimularam as importações da China e de outros países com os quais nossa indústria não conseguiria competir. Fizeram com que a Petrobras construisse plataformas fajutas em SINGAPURA tendo nós aqui vários estaleiros entregues às moscas. Plataformas essas construidas para darem prejuizo. Uma chegou até a afundar, consolidando a incompetência de um governo DESGRAÇADO.

E o que me doi é vir agora um "DOCENTE" ainda defender um governo que vendeu a Vale do Rio Doce por 2 bilhões de Reais, e hoje ela faturando 6 billhões de reais por ano. Vocês deveriam ter vergonha de vir para cá falar essa abobrinhas.

Eu não acredito que vocês não tenham visão suficiente para ver os fatos. O negócio é que vocês querem o Brasil atrasado. O Brasil feudal, para manter os vossos feudos. Distribuição de riqueza não é um bom argumento para vocês. Parecem até o Pelé, que diz que o Brasil não tem competência para patrocinar a Copa do Mundo. Perdem uma excelente oportunidade de calar suas bocas. Nós merecemos pessoas mais inteligentes para conversar conosco.


9-) Lula pensa que não sofre o "Impeachment", porque está acima de TUDO o que acontece no Cenário Político Nacional, embora Collor tenha sido de fenestrado por muito menos. Na Verdade, ele somente fica na Presidência do Brasil porque não interessa a ninguém transformá-lo em Mártir, dando-lhe a chance de retornar à Política como Herói, futuramente.



Se a direita pudesse a muito tempo o teriam defenestrado. Tentativas não faltaram. Não o fizeram porque não podem. Então que venham. Estamos esperando. Agora cá para nós. Vocês gostavam do Collor, não? Sentem saudades dele! Cá para nós?

--------------------------------------------------------------------------------



Wagner Valenti (Professor do Departamento de Biologia Aplicada da USP) é um Ótimo Professor de Biologia, pois mostrou que entende BEM de Moluscos, Vermes e Parasitas. Existe um determinismo biológico, que JAMAIS devemos esquecer....



Então ele que continue estudando essas espécimes, porque em matéria de política, demonstrou que não sabe nada mais do que os blogs sensacionalistas da direita vivem apregoando para os que não entendem nada. Para cima de "muá" é que não "dá".



"
A Natureza quando agredida não se defende; porém, ela sempre se vinga"



Repassar esta mensagem é uma Obrigação PATRIÓTICA, pois a podridão que atualmente impera em nossa política está arruinando o Nosso Querido BRASIL e isto é o mínimo que NÓS, patriotas HONESTOS, podemos fazer."...

Estou repassando mas com as devidas observações. Repassar do jeito que veio é antes de tudo falta de patriotismo.







E diga-se de ressalva. PATRIOTAS BURROS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.