Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

VEJA COMO É FEITA A CIRURGIA DO IMPLANTE DENTÁRIO

VEJA COMO É FEITA A CIRURGIA DO IMPLANTE DENTÁRIO.





3 comentários:

  1. muito bom,parabens.vcs poderiam me dar uma base de 5 implntes no lado direito e 4 no lado esquerdo?mas preciso de encherto osseo.gostaria de fazer uma consulta com vcs pk senti confianca no video.grata marina.MEU E-MAIL IRISMMENEZES@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. Um implante hoje em um dentista razoavel custa pouco mais de R$1000,00.(Pouco mais de Hum mil reais.) (1100,00 ou 1200,00 ou 1300,00). Mas não se pode fazer orçamento sem exame, justamente porque há que se avaliar entre outras coisas a necessidade de enxertos etc... Dessa forma só visitando o profissional. Sou do Rio de Janeiro, Barra da Tijuca. Se quiser posso te indicar um bom dentista nessa região.

    Veja que há profissionais que cobram muito caro, e outros que não são lá uma maravilha, mas eu conheço um que é muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Moro no centro e gostaria de saber se vc conhece uma clínica boa por aqui, pois pretendo implantar alguns dentes e não conheço uma clínica. Claudemir_lp@hotmail.com

    ResponderExcluir

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.