Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

MENTIRAS, GOLPES BAIXOS E FACTOIDES A LÁ HITLER SÃO AS TÁTICAS DE SERRA PARA VENCER AS ELEIÇÕES

A campanha suja que um postulante a cargo eletivo faz,  tem uma desvantagem. É que quando se torna evidente que o candidato se utiliza de subterfúgios desonestos para literalmente enganar o eleitor, o tiro literalmente sai pela culatra, e o candidato perde votos em vez de ganhar. O eleitor se sente enganado e obviamente renega o candidato desonesto.


A falsidade e a mentira atingiram um nível que beira a ingenuidade. Veja que espalharam além de previsões falsas feitas com uma vidente que morreu a quase dez anos. Veja post a respeito, um Email dirigido ao público espírita, a respeito de uma mensagem recebida dos espíritos, recomendando que não fosse votada a candidata Dilma Rouseff. Veja a mensagem:


A espiritualidade adverte

Para: 
Data: Segunda-feira, 11 de Outubro de 2010, 17:22
Gostaria de alertar os amigos, sobre o grande perigo eminente pelo qual passa o nosso querido país. Quem ainda não leu, tem que ler imediatamente o Livro Psicografado por Emmanuel através de Chico Xavier, A Caminho da Luz, recomendação feita por nossos mentores espirituais, responsáveis pela nossa Casa Espírita Perseverança.
Nesta semana próxima passada, fomos convocados para uma reunião Extraordinária de Trabalhadores, a qual foi marcada para Sexta-feira, onde seria exposta a gravidade do assunto.
Segundo nossa Presidente, que está à frente da casa há 50 anos, que conviveu e é amiga de Chico Xavier, que fundou a Casa Perseverança por orientação de Dr. Bezerra de Menezes que é o patrono espiritual do Grupo Perseverança. Ela trouxe-nos a notícia que os Guardiões Espirituais do nosso Brasil, estão em oração e vibração 24 horas por dia e solicitava aos 6.000 trabalhadores e seus familiares, que fizessem o mesmo. Todos orassem 24 horas por dia, pedindo que iluminassem todos os eleitores do país, para que não votem no PT e na sua Candidata, pois o perigo é muito grande de se ocorrer um desastre sem precedentes em nosso Brasil, que foi destinado a ser o Coração do Mundo e Pátria do Evangelho.
Ismael, o Anjo Guardião, responsável pelo Brasil por indicação de Jesus, juntamente com todas as Falanges Espirituais, estão engajados nesta tarefa com todo vigor e força espiritual necessária. Chico Xavier, Humberto de Campos, Dr. Bezerra de Menezes e todos os Luminares responsáveis pela segurança e orientação do povo brasileiro, estão imbuídos neste empreendimento.
Peço a todos os amigos, irmãos pela fraternidade divina e que abraçam a doutrina espírita, que mantenham a vigilância e se engajem nesta corrente de oração e cada um faça a parte que lhes cabe. Arrebanhem seus familiares e amigos para orarem, vibrarem e se possível vote contra o partido do PT.
Eu estou fazendo a minha parte neste contexto, orando e avisando os meus amigos e irmãos.
Que Deus tenha compaixão de nós e do nosso país, nos oriente e guarde de todo mal.
Sabemos que o mal tem força, mas o poder só vem de DEUS.
Louvado seja Deus! Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Abraços fraternos!!!

Jorge Matiazi 

Mas esse não é o único estratagema junto com um sem número de mentiras. Há um plano em marcha para mais uma vez enganar a população. Veja a armação a lá Hitler que estão armando comunicado pela filosofa Marilena Chaui.


José Serra está preparando golpe para tentar vencer a eleição. Cuidado!

A filósofa Marilena Chaui denunciou nesta segunda-feira (25) uma articulação para tentar relacionar o PT e a candidatura de Dilma Rousseff à violência. De acordo com ela, alguns partidários discutiram no final de semana uma tática para usar a força durante o comício que o candidato José Serra (PSDB) fará no dia 29.

Segundo Chaui, pessoas com camisetas do PT entrariam no comício e começariam uma confusão. As cenas seriam usadas na TV e no programa de José Serra sem que a campanha petista pudesse responder a tempo hábil.

'Dia 29, nós vamos acertar tudo, está tudo programado', disse a filósofa sobre a conversa. Para exemplificar o caso, ela disse que se trata de um novo caso Abílio Diniz. Em 1989, o sequestro do empresário foi usado para culpar o PT e o desmentido só ocorreu após a eleição de Fernando Collor de Melo.

A denúncia foi feita durante encontro de intelectuais e pessoas ligadas à Cultura, estudantes e professores universitários e políticos, na USP, em São Paulo. 'Não vai dar tempo de explicar que não fomos nós. Por isso, espalhem.'

DILMA 13 na truculência serrista

Um comentário:

  1. A QUE PONTO CHEGA A LAVAGEM CEREBRAL DAS RELIGIÕES, SEMPRE COLOCANDO O MEDO E A CULPA NAS PESSOAS E APRESENTANDO O PRÓXIMO QUE NÃO PENSA COMO ELE,COMO SEU INIMIGO.
    TODAS AS RELIGIÕES SE ACHAM ESCOLHIDAS E REPRESENTANTES DE DEUS NA TERRA.
    DEUS É UMA FONTE DIVINA DE LUZ, QUE ESTÁ ACIMA DE TODAS AS RELIGIÕES E AO CONTRÁRIO DAS PESSOAS, ELE NÃO É MANIPULADO.

    ResponderExcluir

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.