Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

MAIS UM EMAGRECEDOR

Não testei ainda, mas estou fazendo-o. Enquanto isso compartilho a propaganda. Se der certo comigo, prometo que virei aqui novamente para testemunhar esse resultado.


Dieta com Caralluma, A Planta Milagrosa Que Reduz até 11Kg em 4 Semanas Chega ao Brasil


Caralluma tem funcionado há séculos!

Esculpa seu corpo, Queime a barriguinha e controle seu apetite com Caralluma

A História da Caralluma
  • Indianos mascavam Caralluma Fimbriata para reprimir a fome em dias de caça. Essa planta suculenta é usada pelas classes de trabalhadores do Sul da Índia para reduzir o apetite e aumentar a resistência. Riqueza da Índia,o Ministro da Saúde da Índia, listou Caralluma Fimbriata como vegetal e como um alimento para a fome. Os componentes fitoquímicos da erva são Pregnane Glycosides, Flavone Glycosides, Megastigmane Glycosides, Bitter Principles, Saponins etc.



Pesquisa revela as qualidades de Caralluma Actives.

Especialistas da universidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, recentemente divulgaram a realização de uma longa pesquisa com o produto natural “Caralluma Fimbriata”. A planta, até pouco tempo ignorada pelos nutricionistas mais prestigiados, revelou ser um dos suplementos naturais mais eficazes do mundo para perda de peso em casos de obesidade mórbida, problema que atinge 26,5% dos americanos.

Os resultados foram tão promissores que deram impulso a novas pesquisas com intuito de medir os efeitos do produto nos níveis de LDL, estabilização dos níveis glicêmicos e perda de gordura abdominal. Carallumarevelou-se capaz de queimar quatro vezes mais gordura que seus similares a base de produtos sintéticos e muito menos saudáveis.

“A comunidade científica já a considera como um grande avanço na história da humanidade, Caralluma é, sem duvida, a dieta do futuro já que combina economia com eficiência.”
Os ativos de Caralluma Fimbriata são também um importante aporte de antioxidantes, que além de proporcionarem a queima dos excessos de gordura corpórea, transformam a mesma em energia, melhorando todo o nível de disposição, condicionamento e saúde de seus usuários.
Os resultados de diversos testes indicam efetivamente que Caralluma ajuda:

§  Perder até 11 kg em 4 semanas.
§  Aumentar os níveis de energia.
§  Eliminar toxinas indesejadas.
§  Manter o corpo saudável com antioxidantes e combater doenças.

Testando Caralluma Actives

A pesquisa com os ativos de Caralluma deixou a indústria do emagrecimento em polvorosa e o produto virou uma verdadeira febre nos Estados Unidos. Para saber um pouco mais a respeito dos efeitos de Caralluma nossa equipe entrou em contato com (Caralluma Actives), e com a colaboração de nossa fotografa, Juliana Diniz, resolvemos testar o produto.

Leia o relato de Juliana Diniz, que necessitava perder 9 kg por recomendações medicas.

Desde pequena vivenciei problemas com peso, o efeito sanfona sempre foi constante em minha vida e confesso que não me animei muito com o produto, já que foram tantas as decepções ao longo dos meus 32 anos que mesmo lendo a pesquisa e sabendo que a empresa dava de garantia a devolução do dinheiro não consegui pensar positivamente.

Primeira Semana:
Fiz o pedido do produto na página de Caralluma Actives, quando recebi a embalagem, comecei a tomar diariamente.
Na primeira semana o efeito foi visível, sem mudar em nada meus hábitos alimentares e rotina diária, perdi 4 quilos, quase não acreditei e foi ai que comecei a levar a coisa a sério.

Segunda Semana:
Com 4 quilos a menos e uma disposição que há muito não sabia o que era ter, comecei a fazer caminhadas e mais três quilos foram embora.

Terceira Semana:
Na terceira semana continuei tomando a mesma dose e consegui perder mais dois quilos. Mesmo chegando a minha meta inicial de nove quilos continuei usando sempre a mesma dosagem e entrei na quarta semana.

Quarta Semana:
Na quarta semana me sentia uma nova mulher, comecei a usar roupas que até então viviam guardadas no armário e perdi mais dois quilos. Ao todo foram 11 quilos perdidos e muita disposição ganha, meu médico quase não acreditou quando me viu.

Conclusão:

Juliana Diniz – Antes e Depois de Caralluma Actives

Hoje faço uma manutenção sem nenhum tipo de privação e me sinto tão bem que acho muito difícil voltar a engordar novamente. De tudo que aconteceu, acho que o melhor efeito de Caralluma foi o bem estar físico (me sinto 10 anos mais nova) e psicológico (quando os homens me olham na rua) que ele me proporcionou, foi uma limpeza interior, algo que me fez renascer, não sei explicar, acho que só quem sofre com problemas de peso pode entender o bem estar de se sentir magra e saudável, se olhar no espelho e gostar do que está vendo não tem preço.




Serviço:
§  Quanto custa: R$ 10 x 9,89
§  Entrega: no Brasil Inteiro
§  Onde comprar: Site Oficial Caralluma Actives

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.