Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O DOCUMENTARIO QUE MUDOU A OPINIÃO NORTE AMERICANA


BEM AVENTURADOS OS QUE TEM FOME E SEDE DE JUSTIÇA PORQUE SERÃO FARTOS.

Até hoje ainda há pessoas que acreditam que foram os terroristas Islâmicos quem derrubaram as torres gêmeas, embora muitos já estejam desconfiados. Eu me pergunto até hoje, como é possível que o governo Norte Americano tenha feito tamanha monstruosidade ante nossos olhos e nós  não tenhamos percebido nada. 

Como assassinaram 3000 pessoas e não deixaram rastros tão evidentes? Como pode esse crime ficar acobertado em uma sociedade livre e democrática ?  Se permitirmos isso, será passar a nós próprios atestado de alienados, gado conduzido ao matadouro. Será atestarmos a todos que podem fazer o que quiserem conosco que não iremos perceber, pois seremos idiotas, crentes no que diz os jornais e a televisão, como acontecia na Alemanha Nazista que subiu às culminancias do poder com uma armação semelhante, no caso o incêndio forjado do Parlamento Alemão, o REISHTAG. O mestre da propaganda nazista, Goebbels, ensinou muito bem aos americanos com a sua famosa lei. "UMA MENTIRA REPETIDA MIL VEZES TRANSFORMA-SE EM UMA VERDADE".

Mas se nós aqui continuamos a acreditar em tudo que nos dizem, os americanos já não acreditam tanto. 55% (Cinquenta e cinco por cento) deles já não acretitam nas mentiras oficiais, graças ao documentario que circulou na TV e na Internet. Na verdade não foi só esse documentário. Um outro documentário, "Por trás do 11 de setembro" foi o que me convenceu".

Quem quiser assisitir, aqui vão os links para os videos diretamente, todos hospedados no nosso portal.


PARTE 1

PARTE 1 - Loose change


PARTE 2- Loose Change

PARTE 3 - Loose Change

PARTE 4 - Loose Change

PARTE 5 - Loose Change

PARTE 6 - Loose Change

PARTE 7 - Loose Change

PARTE 8 - Loose Change     

PARTE 9 - Loose Change 

PARTE 10 - Loose Change

PARTE 11 - Loose Change 

PARTE 12 - Loose Change 

PARTE 13 - Loose Change

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.