Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

PRETENDEM EXPLODIR UMA BOMBA ATÔMICA.

Vivemos em um mundo falso, onde nos fazem acreditar naquilo que "um grupo" quer. A televisão e os meios de comunicação, de entre os quais a Televisão e os jornais mostram-nos a realidade, mas escondem as coisas que eles não querem que saibamos e outras vezes criam factoides e nos empurram garganta abaixo na intenção de nos fazer crer em uma verdade tão mentirosa que nem uma criança acreditaria.


A história está recheada dessas tentativas, no entanto mais recentemente uma delas foi um escândalo tão grande que nos faz imaginar que estão perdendo totalmente a noção do ridiculo ou então não estão respeitando mais a nossa inteligência. Essa foi a farsa da morte de Osama Bin Laden. 



A foto divulgada é uma montagem escandalosa.

Esta foto está sendo digulgada como sendo o Osama Bin Laden, mas podemos ver claramente que é uma montagem, inclusive o canal Globo News teve que fazer uma retificação

Somos surpreendidos com mais uma notícia da suposta morte de Osama Bin Laden. Digo suposta porque é mais uma armação desta elite global, que criam sofismas para justificar seus atos.  O que isto acarretará, somente com o tempo podemos saber, só nos resta esperarar e aguardar os acontecimentos que influenciaram o mundo e o modo como vivemos nele.


Prepare-se para o pior. As notícias não são boas. A Al-qaeda disse que caso o Osama bin Laden fosse capturado, uma bomba nuclear explodiria na europa, segundo o  site Wikileaks:
Vários jornais internacionais tiveram acesso aos documentos da justiça dos EUA, obtido por Wikileaks e que descreve a jornada de 779 pessoas que desde 2002 passaram por Guantánamo.


Osama Bin Laden é um dos homens mais procurados pelos EUA desde os ataques de 2001.


Será realmente a Al Qaeda, a rede que lançará esta possível bomba nuclear, caso aconteça? Será mais um engodo como os “atentados” de 11 de  Setembro?


Bin Laden foi enterrado no mar, diz imprensa americana


Segundo fonte não-identificada, nenhum país concordaria em receber o corpo de um dos extremistas mais procurados do mundo.


Veículos de imprensa americanos afirmaram que o corpo do líder da al-Qaeda, Osama Bin Laden, foi enterrado no mar nesta segunda-feira (2).


De acordo com o jornal ‘New York Times ‘ e a agência de notícias Associated Press, o funeral seguiu o preceito americano de enterrar o corpo no mesmo dia da morte.


Ao mesmo tempo, divulgou a agência AP, as autoridades americanas justificaram o enterro no mar afirmando que seria difícil encontrar um país que aceitasse receber o corpo de um dos mais procurados líderes extremistas do mundo.

A morte de Osama Bin Laden é mais uma das armações americanas para convencer o mundo de que os EUA são os xerifes do mundo e que seus inimigos são sempre eliminados. A primeira foto do terrorista morto era uma farsa, uma grosseira montagem e as versões de que foram feitos testes de DNA e que seu corpo teria sido jogado ao mar seguindo as tradições islâmicas de funeral não colam.Não há provas concretas, há apenas a imprensa manipulando as pessoas com seu sensacionalismo.

A grande maioria da população americana é a mais alienada do mundo e acredita em tudo que é dito pelo governo e por sua imprensa.E essa ação cumpriu seu papel de criar nos americanos a sensação falsa.Eles deveriam no mínimo exigir provas mais contundentes e conclusivas da morte de Osama.Tudo isso cheira apenas manobra política para poder reeleger Obama e melhorar a imagem americana frente ao mundo.
Essa morte ensaiada pode ser um balão de ensaio para justificar muitas ações americanas, como por exemplo, uma invasão ao Irã ou outros atentados terroristas que vão um clima de pânico e assim legitimar medidas de restrição cada vez maior da liberdade individual das pessoas.



Não acredite nas coisas assim, não seja como a manada humana, questione, duvide, proteste, desconfie sempre, onde há a mão do governo americano há sempre a possibilidade de mentiras, de manipulação e de uma conspiração para enganar as pessoas. Um governo com aspirações imperialistas desde seu principio anseia apenas uma coisa: Dominar sua mente.


As fontes não foram identificadas nas reportagens.
Em um pronunciamento transmitido pela TV americana tarde da noite do domingo, o presidente americano, Barack Obama, anunciou que Bin Laden foi morto em uma operação militar na cidade de Abbottabad, próximo da capital paquistanesa, Islamabad.


Logo após o anúncio, multidões foram às ruas em Washington e Nova York – cidades atingidas pelos ataques de 11 de setembro de 2001, no qual cerca de 3 mil pessoas morreram – para festejar a morte de Bin Laden.


Além de ter sido o principal mentor dos atentados de 11 de setembro, Bin Laden é também acusado de vários outros ataques, entre eles as explosões em duas embaixadas americanas no Leste da África em 1998.

LONDRES .- Os organizadores dos ataques de 2001 nos Estados Unidos alegaram que a rede terrorista Al Qaeda pretende detonar uma bomba nuclear, em caso de captura de seu líder, Osama Bin Laden.
De acordo com documentos classificados pelo site Wikileaks e publicado na segunda-feira, a bomba escondida na Europa provocaria uma “tempestade do inferno nuclear” de acordo com as reivindicações de Khalid Sheikh Mohammed, número três da Al Qaeda. O “Daily Telegraph” teve acesso a esses documentos secretos do Pentágono.
Khalid Sheikh Mohammed, o "organizador" da auto-proclamada farsa dos atentados de 11 de setembro de 2001, está desde 2006 na prisão dos EUA em Guantánamo e deve ser julgados por um tribunal militar nesta base militar dos EUA localizada em Cuba.

Onde está o corpo de Osama bin Laden?

As autoridades americanas anunciaram ter jogado o corpo do terrorista no mar para seguir a tradição muçulmana. No entanto, segundo o porta-voz do centro Al-Azhar, alta autoridade intelectual do islã sunita, o islã é contra sepultamentos no mar. A TV americana NBC afirmou que jogar o corpo ao mar seria uma maneira de evitar peregrinação ao corpo.

A morte do líder terrorista Osama Bin Laden foi confirmada pelo presidente americano Barack Obama, mas existe a confirmação de que a foto de seu suposto cadáver, apresentado como prova e em circulação na internet, é falsa. A informação foi divulgada pela agência de notícias Telam.



A agência disse que a fotografia é uma montagem baseada em outra fotografia de um homem morto tirada há dois anos e publicada por um jornal árabe. O jornal apresentou a comparação entre as duas fotos e mais uma de Osama vivo.
A suposta imagem do terrorista morto foi apresentada pela TV do Paquistão imediatamente após o anúncio da ação militar e repercutida pela imprensa mundial.

FALTA AGORA SÓMENTE ESSA BOMBA NUCLEAR EXPLODIR NO DIA 11-11-11. 

3 comentários:

  1. creio que uma explosão atomica, em uma grande metrópolis, será inevitávil,é só uma questão de tempo, as chamadas bombas atômicas compactas que podem ser carregadas em uma maleta, mas tem um enorme poder de destruição.Também as compactas ,mas destrutivas bombas de impulso eletros magnéticos podem arrasar toda infra estrutura tecnologica e eletrica de uma nação.

    ResponderExcluir
  2. Não cai uma folha de arvore se não for da vontade de D E U S.

    Not a leaf falls from tree if it is not God's will.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com todos em gênero e número. A bomba ainda não explodiu talvez porque essa é a vontade de Deus, porque se fosse pela vontade do homem, provavelmente ela já tivesse explodido. Isso no entanto não descarta a possibilidade, porque ninguém conhece os desígnios de Deus. O que para nós pode parecer extremamente ruim, para Deus pode ser o remédio.

    ResponderExcluir

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.