http://filotec.com.br

http://filosofiaetecnologia.blog.br
ECONOMIA TECNOLOGIA FILOSOFIA SAUDE POLÍTICA GENERALIDADES CIÊNCIA AUTOHEMOTERAPIA NOSSOS VÍDEOS FACEBOOK NOSSAS PÁGINAS

QUEREM ACABAR COM A APOSENTADORIA

quarta-feira, 6 de julho de 2011

VACINAÇÃO CONTRA RUBEOLA x GRAVIDEZ

NOSSA ENQUETE
Como já foi amplamente informado aqui no nosso blog, na matéria ESTERILIZAÇÃO x RUBÉOLA e em outras matérias, ocorreu nos anos 70 um plano do grupo BILDERBERG que reune as 13 famílias mais ricas do mundo no sentido de reduzir a população mundial.

Esse grupo decidiu então providenciar várias medidas com esse fim. E algumas delas estão listadas aqui.


  • Aumentar em muito o custo da educação privatizando-a e sucatear a educação pública. 
  • Aumentar em muito o custo da saúde e privatiza-la, sucateando a saúde pública.



Como é notório, a partir dos anos 70 inicia um progressivo sucateamento da saúde pública e a criação e incentivação dos planos de saúde. A partir dai os pobres deixaram de ter acesso à saúde de boa qualidade e passaram a lotar os hospitais públicos que passaram a sofrer um contínuo sucateamento.

Dois objetivos tinham essas medidas. A primeira seria tornar a criação de filhos uma coisa muito cara. Dessa forma as famílias passaram a evitar ter muitos filhos, para que os poucos que fossem gerados pudessem ter uma educação e uma assistência médica de melhor qualidade. De fato as famílias modernas projetam no máximo dois filhos quando muito três filhos, e as famílias antigas tinham uma média de cinco, podendo chegar a dez filhos em alguns casos.

Essas medidas por serem de caráter altamente impopular, não são implementadas publicamente, mas por meio da cooptação de políticos que são financiados por verbas generosas derramadas nos períodos eleitorais, objetivando financiar(?) campanhas políticas normalmente de políticos de direita, mas também alguns que se passam por políticos de esquerda mas que aceitam fazer acordos e não comparecem a votações importantes, onde matérias de interesse dos NEOLIBERAIS são votadas.

O sucateamento da saúde acarreta outrossim a morte prematura de inúmeros cidadãos que dessa forma deixam de figurar no quadro social, contribuindo para a redução da população mundial. 

Os remédios por sua vez são caros, de qualidade duvidosa e com inúmeros efeitos colaterais. Destinam-se a abreviar a vida de muitos cidadãos que segundo os NEOLIBERAIS já deram o que tinham que dar. Não interessa para eles a sobrevida de uma população que não produz, apenas consome recursos.

Não é por acaso que a indústria farmaceutica é controlada por esses grupos. Eles óbviamente não revelam essas políticas.

Quando vem a público, remédios e fórmulas que ajudam a preservar a saúde e até a estimula-las, como a AUTOHEMOTERAPIA ou o CLORETO DE MAGNÉSIO, ou o ZIMDUCK ou outros remédios populares de uso comprovadamente benéficos à saúde, eles por meio dos órgãos de fiscalização e controle que são controlados por eles, como a ANVISA no Brasil e o FDA Americano, vêm a público condenar veementemente. Não lhes interessa remédios ou práticas que venham a preservar a vida de inúmeros cidadãos pobres ou que lhes possibilite não consumir os remédios que eles vendem a peso de ouro.

A alimentação com gorduras polissaturadas criadas em laboratório e com fachada de que faz bem como uma certa MARGARINA, os transgênicos, e inúmeros agrotóxicos disseminam doenças como o câncer que cresce assustadoramente.

As vacinas que nos incentivam a tomar, podem conter armadilhas mortais.

Em função de toda essa informação, surgiu a dúvida sobre a vacina contra a Rubéola. Isso porque inúmeras mulheres começaram a não engravidar, depois que tomaram a vacina. Foi o caso na minha casa, em que minha esposa não consegue engravidar e na família de diversas conhecidas dela. Pessoas que não conseguem engravidar e que tomaram vacina contra a Rubéola.

Dessa forma resolvemos fazer uma pesquisa aqui mesmo no nosso blog. Colocamos uma enquete que ficou por vários meses no nosso blog, enquete essa que visava atestar se de fato havia uma relação entre gravidez e vacina contra rubéola.

LifeSiteNews.com, 14 de agosto de 2008 — O início de um programa compulsório de vacinação em massa no Brasil levantou suspeitas entre ativistas pró-vida internacionais, que notam que o programa é semelhante a outros em anos recentes que incluíam um agente esterilizante oculto nas vacinas.

A campanha, que foi implementada pelo Ministro da Saúde pró-aborto do Brasil, José Gomes Temporão, afirmou que sua meta é aniquilar a rubéola na nação sul-americana.

Temporão, que gastou energia considerável para legalizar o aborto, afirmava que estava preocupado com o fato de que 17 crianças brasileiras anualmente sofriam defeitos congênitos da doença, numa nação de mais de 180 milhões de pessoas. A rubéola normalmente é pouco mais do que um incômodo para os que a contraem, com sintomas que desaparecem em questão de dias ou semanas.

O resultado da nossa enquete finalmente aqui está.


Nessa pequena amostra verificamos que do total de 42 respostas, 26 se vacinaram e 16 não se vacinaram.


Como no nosso caso é importante verificar o efeito da vacina sobre a gravidez, interessa-nos apenas os casos referentes aquelas pessoas que se vacinaram que foi a maioria e que nos reporta para o quadro abaixo.






Como no nosso caso interessa apenas os casos das mulheres que estariam aptas a engravidar, eliminaremos da nossa mostra as mulheres que não engravidaram porque não quiseram, pois isso indica que elas estariam utilizando algum método anticoncepcional.




Nessa amostra colhemos o percentual das mulheres que se vacinaram e depois não conseguiram engravidar. São no total 35%, ao passo que 65% engravidaram, por querer ou sem querer.


Entendemos que há um percentual exageradamente grande de mulheres que deixaram de engravidar depois que tomaram a vacina. Óbviamente não são todas, o que revela que o esterilizante não foi aplicado a todas as mulheres.



Adolfo Castañeda, de Vida Humana Internacional, observou que apenas dois anos atrás, pesquisadores constataram que a vacina da rubéola usada numa campanha semelhante na Argentina estava contaminada com o hormônio Gonadotropina Coriônica Humana (HCG), um hormônio da gravidez que é necessário para que um zigoto que acabou de ser concebido se implante na parede uterina depois da concepção.

Quando recebe o HCG numa vacina, o corpo o percebe como um intruso e cria anticorpos que lutam contra a presença do hormônio no corpo. A reação imunológica do corpo se volta contra a gravidez, provocando abortos quando ocorre a concepção.

"Em 2006, houve na Argentina uma campanha semelhante ao programa atual do Brasil", Castañeda escreveu num recente boletim de VHI. "Constatou-se a presença do HCG em várias amostras da vacina usada contra a rubéola. A suspeita que ocasionou a investigação foi iniciada pelo fato de que havia muito poucos casos da doença na Argentina. Esses casos não mereciam uma campanha de grande escala".

Castañeda também nota que a faixa etária das mulheres alvos da campanha é a mesma ou semelhante a outros programas que, conforme foi comprovado, incluíam agentes esterilizantes nas vacinas.


O obscuro grupo conhecido como Bilderberg vai se reunir este ano para a sua reunião anual na cidade resort de St. Moritz, no sudeste da Suíça, 12 de junho de 2009.  St. Moritz está a uma curta distância de Davos, o local da reunião  de milhares de banqueiros, líderes políticos e outros notáveis ​​do chamado Fórum Econômico Mundial. Mas, ao contrário de Davos, onde a imprensa é sempre bem-vinda, os Bilderberg ainda tentam manter sigilo absoluto.
 
Os Bilderberg reuniram-se na Suíça quatro vezes ao longo dos anos, mas nunca na mesma cidade. Normalmente, quando seu irmão no crime, a Comissão Trilateral (CT), reúne-se na América do Norte, Bilderberg o faz também. Este ano, a CT se reunirá em Washington entre 8 a 10 de abril, mas o Bilderbergers estão evitando os Estados Unidos, no que pode ser um esforço para enganar a imprensa.

Bilderberg tem sido chamado de o clube mais exclusivo e secreto do mundo. Para ser admitido, você tem que possuir um banco multinacional, uma empresa multinacional ou um país. Desde a sua primeira reunião


em 1953, contou com a presença top de figuras poderosas, as mentes financeiras e líderes mundiais.

Os Bilderbergers tratam parte de sua agenda em comum com o "Trilateralistas". Sua reunião será realizada no mesmo momento em que os outros se encontram e tratam  da invasão dos EUA, da Líbia, de gerar aumento de tumulto no Leste para os EUA poderem ir à guerra com o Irã, em nome de Israel.

Como tem acontecido há vários anos, os Bilderbergers tramam sobre como neutralizar os "nacionalistas",  bloqueando os seus esforços nosentido de alcançar um governo mundial. 
 
Eles vão forçar os preços do petróleo a subir, e criar condições tão desesperadas para os  americanos objetivando que possam ser feitos mais progressos no sentido de ceder soberania a um governo mundial. 

Eles vão promover guerras para obter lucro, e vão alavancar as propostas para um governo mundial prometendo impor a paz, como se a paz pudesse ser imposta.
É irônico que os participantes Bilderberg amam a Suíça tanto sendo que lá existem pólos opostos politicamente da  teoria socialista democrática da Suíça, que declarou-se um país não-intervencionista neutro quatro séculos atrás. 

A Suiça não esteve envolvida em nenhuma das guerras sangrentas do mundo desde então.

Os Bilderbergers esperam ser cumprimentados por organismos como AFP, agências de notícias européias e algumas das mídias dos EUA independente que expressam sua própria opinião. Na Europa, os grandes diários de Paris, Londres e outras cidades importantes procuram dar cobertura aos Bilderberg e os criticam. Mas o Washington Post, The New York Times e The Los Angeles Times e suas cadeias de correespondentes farão o jogo dos Bilderberg porque os seus representantes de topo são verdadeiros participantes Bilderberg em si.----Este grupo perdeu o seu brilho um pouco, mas não acredito por um segundo que eles não estão planejando algo .. a elite conspira a partir deste grupo evitando que se torne muito público .. quem sabe .. mas eles ainda puxam as cordas do comando mundial ..



Pode haver outros grupos puxando as cordas por trás do conhecimento público e até mesmo a direcção do Grupo Bilderberg. Grupos em diversos graus possivelmente até mesmo de altas sociedades ocultas tais como Os maçons e os Illuminati - Mas se isso é "teoria da conspiração", os Bilderberg não é.

Não devem haver certamente poucas mentes sociopatas por trás dos Bilderberg, uma vez que abordar tantos problemas, objetive promover políticas que conduzam à desigualdade, exploração e desespero. Estes indivíduos parecem estranhamente desligados do sofrimento que eles estão claramente promovendo. Pessoas certamente perniciosas iriam querer controlar a ideologia da imprensa mundial mainstream, e minar o discurso político natural. A Opinião pública e as instituições democráticas são uma ameaça quando você quer tirar vantagem para o seu próprio mundo.

O objetivo perverso do Grupo de Orientação Bilderberg é vestir a ideologia totalitária até parecer racional e faze-la descer goela abaixo da opinião pública mundial, não tornando-se imputáveis, para consumo de massa sob regras Chatham House. Enquanto isso, fora do Bilder-bolha, "deus-é-dinheiro" a globalização é a nova religião. Ao ganancioso é dado um tapinha nas costas, ao promover a forma como  saqueiam tanto a terra e fazendo o seu melhor para destruir o espírito humano.

"O Tratado de Roma [1957], que criou o Mercado Comum, foi nutrida em reuniões Bilderberg." (George McGhee, o ex-embaixador dos EUA para a Alemanha Ocidental).
'Bilderberg' leva o nome do hotel, pertencente ao príncipe Bernhard dos Países Baixos, perto de Arnhem, onde, em maio de 1954, a primeira reunião teve lugar daquilo que desde então tem sido chamado o Grupo Bilderberg. Enquanto o nome persistiu, suas reuniões são realizadas em locais diferentes. Príncipe Bernhard em si mesmo (que, aliás, foi na verdade, alemão holandês) foi presidente até 1976, quando ele foi forçado a renunciar por causa do escândalo de suborno Lockheed. O significado possível deste grupo pode ser adquirido a partir do estado dos seus participantes: a adesão compreende aqueles indivíduos que, na maioria das definições, são considerados como membros da "classe dominante" na Europa Ocidental e América do Norte, em particular, as conferências reuniram figuras importantes na maioria das maiores corporações internacionais com líderes políticos e intelectuais de destaque (academicos e do jornalismo).
Além disso, praticamente todas as instituições europeias que nós tomamos conhecimento hoje, como CECA, CEE e Euratom até a actual União Europeia, foram concebidos, projetados e trazidos à existência através de envolvimento e articulação das pessoas envolvidas com o grupo Bilderberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.

SOMOS TODOS CHAPECOENSES