Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

CONHEÇA O NOVO GERENTE GERAL DA BACIA DE CAMPOS - Joelson Falcão Mendes


Petrobras sob novo comando na região

Luiz Ferradans Mato (no centro)
assumiu a gerência geral no RN e CE,
no lugar de Joelson Mendes
A Unidade de Operações de Exploração e Produção da Petrobras Bacia de Campos (UO-BC) contará com um novo gerente geral a partir desta semana. Depois de quatro anos à frente da Gerência (que ainda se chama Unidade de Negócios - UN), o paraibano José Aírton de Lacerda Martins deixará o posto para dar lugar a Joelson Falcão Mendes.

Joelson foi gerente geral da Unidade de Operações de Exploração e Produção da Petrobras no Rio Grande do Norte e Ceará até a última semana, substituído por Luiz Ferradans Mato.

O anúncio da mudança foi feito pelo próprio José Aírton, durante a última reunião geral da Rede Petro Bacia de Campos, realizada na última quinta-feira (1º). 

Durante a sua gestão, José Aírton conduziu a Petrobras a participar de importantes Programas da Região, como o Prodesmar e o Promimp.
Novo Gerente Geral da Bacia de Campos Joelson Mendes.


O anúncio foi feito na noite desta quinta-feira (1º/12), durante a última reunião geral da Rede Petro Bacia de Campos, realizada na Sede do Senai Macaé, por José Airton de Lacerda Martins, que ocupava o cargo na UO-BC desde 2008.

No evento, José Airton apresentou os investimentos realizados pela Companhia no ano de 2011 e falou das expectativas para 2012, pontuando as demandas de produtos e serviços da Petrobras; as ações para o fortalecimento e oportunidades para os fornecedores da cadeia produtiva de petróleo e gás e o apoio nos projetos em parcerias com o governo, órgãos e instituição par a capacitação e qualificação da mão de obra.

José Airton agradeceu todo apoio dos empresários durante a sua gestão na UO-BC e informou que continuará na Companhia, atuando na unidade do Rio de Janeiro.

Um comentário:

  1. Espero e desejo que o novo Gerente Geral tenha seu olhar,também, volrtado ao ser humano. Dando-lhe mais confiança e permitindo o retorno dos eventos socias, que tanto nossa Cia prezou e tinha em seus funcionários um aalegri, ora perdida. Trabalhador feliz traz resultados esperados

    ResponderExcluir

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.