Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

TRABALHAR EM CASA - Está mais perto do que você imagina

Estudar em casa já é uma realidade. Eu já faço uma faculdade em casa como estou fazendo nesse momento, mas o grande desafio que se nos impõe é fazer os empresários enchergarem que trabalhar em casa para certas atividades, principalmente as que se resumem a terabalho em telefones e micro computadores podem sim ser trabalhos exercidos em casa. Hoje há a possibilidade de se fazer reuniões virtuais em casa, reunindo várias pessoas como se estivessem na mesma sala, assim como se estabelecer comunicação mais barata por tecnologias virtuais de casa. Veja esse video aqui.

Estamos no limiar de uma nova era tecnológica, era que vai transformar para sempre a natureza da existência humana. trabalho, estudo, compras, escolhas e relacionamentos - com o mundo e com as pessoas, que nunca mais serão as mesmas. Bill Gates.


Você já pensou em trabalhar de casa na internet?

TRABALHO EM CASA


Trabalhar na internet tem sido uma ótima fonte de renda para muitas pessoas. não fique interessado(a) em nenhum sistema "fique rico da noite para o dia" que tem por toda a internet. Isso é tudo fraude onde você tem que vender coisas para os seus amigos e família. 

Você pode ganhar dinheiro vendendo alguma coisa por meio de sites de Ecommerce como por exemplo o site "TODAOFERTA"
http://todaoferta.uol.com.br/#rmcl.

Para isso você precisa montar uma infra extrutura que não deixe os seus clientes na mão e dispor de uma mercadoria que seja desejada por uma parcela da população do Brasil inteiro e que se enquadre dentro de um mercado competitivo (Não adianta ter o produto mas não conseguir ter uma margem de lucro que torne o seu produto competitivo dentro do mercado). Você pode procurar essa mercadoria em empresas que oferecem produtos que as vezes são novidade no exterior como por exemplo a CHINA.

Veja matéria no link abaixo:

http://filosofiaetecnologia.blogspot.com.br/2011/04/compre-diretamente-da-china-seja-voce-o.html

Por exemplo: Um amigo meu investiu em um cigarro de glicol indicado para pessoas que desejam parar de fumar. e também em canetas que tiram riscos da pintura do automóvel.

Como todo negócio é preciso verificar:

O produto tem interesse no mercado?
Consulte amigos faça uma pesquisa, veja se as pessoas comprariam seu produto.

Verifique se a somatória de todas as despesas permitem que seu produto se torne competitivo. 

Não adianta você investir em um produto e depois descobrir que tem um outro vendedor que vende no mesmo site de Ecommerce o mesmo produto que você vende pela metade do preço que você consegue vender. Você simplesmente terá muita dificuldade para vender.

Fácil não vai ser, mas pesquise que possívelmente você poderá encontrar um nicho de mercado em que você possa se fixar. Se outros encontram porque você não?



43 comentários:

  1. Respostas
    1. Prezados.
      Eu sou daqueles que percebe que hoje se pode fazer pela Internet, tudo o que se poderia fazer em um escritório, e sei que existem empresas que funcionam, fazendo seus funcionarios trabalharem em casa. É muito mais barato, porque você não gasta tempo e dinheiro com condução. As cidades grandes estão tornando o transporte inviavel, então porque não trabalhar em casa fazendo o mesmo que se faz no escritório? Esse é um ponto. O outro ponto é: É possível fazer dinheiro pela Internet? Claro que sim, embora eu ainda não tenha experiência para apresentar, mas acredito que é póssível. Tenho várias idéias. A mais óbvia de todas é o Ecommerce. Você pode comprar produtos da China, importanto, e há aqui mesmo no nosso blog uma matéria que ensina a fazer isso, e revende-los em sites de Ecommerce como o site TODAOFERTA. É uma coisa óbvia e que tem levado muitas pessoas a ganhar dinheiro, mas é preciso montar toda uma infra extrutura porque nesse ramo se não atender bem, o negócio não funciona. SAUDAÇÕES

      Excluir
  2. "Graças ao curso Internet dos Parceiros Lucro-Mob eu posso dar aos meus filhos o que eles merecem."
    É o que ta escrito no blog Lucro-Mob. Qual deles foi o curso realizado pela Maria Carolina Dallas? O artigo é o mesmo; só munda o curso!! ?????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari,vc ganhou dinheiro realmente com Lucro-Web ?

      Excluir
    2. Creio que é um tremendo golpe pois tem a opção de fazer no boleto bancário que é o que eu queria fazer daí vc escolhe a opção de boleto bancário eles te redirecionam para cartão de débito ou crédito. Pensem comigo isso é para ter acesso a todos seus dados bancários e roubar com certeza.

      Excluir
  3. http://noticias7web.com/?t202id=8356&t202kw=-adv

    http://servico.mercadolivre.com.br/MLB-424792651-ganhe-dinheiro-pela-internet-_JM

    Golpe!!!

    ResponderExcluir
  4. Que vergonha! Pura enganação!
    Poderiam ter pelo menos colocado o endereço do blog da tal Maria Carolina pra parecer um pouco mais real né! Pena que tantas pessoas caem no golpe!

    ResponderExcluir
  5. GRAÇAS A DEUS TEVE UMA PESSOA HONESTA POIS JÁ ESTAVA CLICANDO EM COMPRAR.
    E VI Que vergonha! Pura enganação!

    ResponderExcluir
  6. quem procura mão de obra.. mesmo que seja sem vinculos
    não cobra NADA por isso.. GOLPE!

    ResponderExcluir
  7. Eu tb não achei o blog desta Maria Carolina e ela ném parece que tem um filho,quanto menos três!!

    ResponderExcluir
  8. A foto por si só é um bom marketing. Uma jovem de aproximadamente 20 anos que descobriu o que muitos nerds da informática e intelectuais não conseguiram. Ganhar mais de R$ 15.000,00 sem precisar fazer uma faculdade. Ainda assim seria necessário prestar um concurso como para a Petrobrás e mesmo assim não ganha esse valor de cara. No caso dos nerds existem poucos como: Bill Gates, Steve Jobs(falecido) e outros que na verdade trabalham ou trabalharam muito para obter o devido sucesso. Pessoas que acreditam nisso e pior, acreditam que vão partilhar esse conhecimento por um pequeno valor, são ótimos para um banco de dados de políticos que fazem a mesma coisa só que cobram teoricamente mais barato, seu voto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos tem que ter em mente que o "MILAGRE" não existe. Quando uma empresa começa a te dizer que você vai ficar rico de forma fácil, pode ter certeza que é ESTELIONATO, mais vulgarmente chamando, "171" que é o número da lei que fala de estelionato. Eles estão tentando te pegar pelo que todo estelionatario tenta. Te oferecem uma forma fácil de chegar a um objetivo desejado. Procuram fazer seu olho crescer. Se você embarca nessa então eles vão te manipulando até onde sua experiência e falta de ingenuidade permitir. Portanto afaste-se de esquemas milagrosos. Faça você mesmo o seu esquema. Pense em algo e coloque em ação. Vou aqui dar um exemplo:
      A algum tempo eu verifiquei que uma determinada filmadora que era a primeira no ranking das filmadoras TOP de linha, portanto uma das mais desejadas senão a mais desejada, só existia para venda vinda do exterior. Você já comprou alguma coisa no exterior? É uma dor de cabeça, porque o objeto do desejo demora muito a chegar a não ser que você pague o FEDEX. Outra forma é difícil. Por outro lado também normalmente você não escapa da taxa de importação. Pois bem. Se você importar e esperar chegar, e tiver ela "A FILMADORA" dentro do país, importada, e nova, você terá o objeto do desejo para pronta entrega. Só você terá. Isso tem valor e será rápidamente vendido. Não tem concorrência. Vê como é? Você consegue atingir um segmento e oferecer um serviço que é negócio firme e garantido. É questão de estudar algo e colocar em ação. Agora, precisa de capital inicial? Sim!!! Se seu capital é pouco, comece com algo pequeno como por exemplo canetas que tiram o arranhado do carro. Esse material pode ser comprado em sites da internet lá do exterior e depois revendido aqui no Brasil. Estude a concorrência, faça cálculos veja se é possível obter uma margem de lucro em cima dos preços que estão sendo oferecidos no mercado. Coloque sua mente para funcionar e ganhe dinheiro em casa. Isso é possível, e saia fora de esquemas milagrosos. ISSO NÃO FUNCIONA.

      Excluir
  9. Realmente isso ta com cara de fraude, principalmente pq nao tem nenhum outro site falando isso

    ResponderExcluir
  10. Já tava quase comprando o kit, mas ao verificar os comentário, preferir não arriscar e perder meu dinheiro tão suadinho. " Quando o milagre é demais, o santo desconfia".

    ResponderExcluir
  11. Eu comprei e até agora é puro golpe, porque dizem dar um site grátis e cada vez que clico abre uma janela nova, e detalhe: todos cobbram....sacanagem...

    ResponderExcluir
  12. Cadê o blog da Ana Carolina ? Cadê o facebook, contato ? Nada disso foi informado o que significa que isso é uma jogada para pegar dinheiro das pessoas. E todos que disseram que compraram e ganharam um lucro bom, pode saber que foram pagos para falar isso. Tem coisa estranha ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O objetivo aqui não foi o de fazer propaganda de uma empresa, mas mostrar que é possível sim trabalhar em casa. O segredo para se trabalhar em casa e ganhar dinheiro é em primeiro lugar ter um produto ou um serviço que venha a preencher o desejo de uma parte do público. Se você tem esse produto ou serviço, você só precisa oferece-lo por meio de sites de E-commerce. Eu recomendo o site "TODA OFERTA". Não precisa estoque, não precisa loja. Você só tem que montar uma boa infra estrutura de atendimento para não deixar furo e com certeza irá ganhar muito dinheiro na proporção exata do interesse que o seu produto ou serviço despertar em uma parte da população. Portanto a idéia é essa. A mina de ouro é o produto ou serviço. Você só precisa encontrar um produto ou serviço que realmente desperte o interesse e o desejo de uma parte da população. Pode ser um curso, um software, ou um produto importado por exemplo. A idéia é essa. Você faz acontecer. Não precisa embarcar em esquemas de empresas que só estão querendo enriquecer em cima devocê. ABRAÇO.

      Excluir
  13. É,amigos. Eu também fiquei tentado a adquirir esse produto, posto que já desenvolvo alguns negócios que realmente funcionam e queria aumentar meus ganhos.
    Porém, fiz minhas pesquisas na web e a propensão de ser uma fraude é enorme. Muitas pessoas não entraram nessa pelo fato deles exigirem o pagamento com cartão.
    Particularmente eu gosto muito de trabalhar com Sistema de pagamento, tipo PagSeguro, Moip ou PayPal. Essas empresas te dão agarantia de devolução do seu dinheiro em 14 dias de experiência do produto adquirido. Se você não gostar, devolve.
    Apenas a título ilustrativo, eu trabalho com 4 Sistemas independentes, onde ninguém me enche o saco, Não pago mensalidades, Faço meu horário e tenho depósitos diários em minhas contas já citadas acima.
    Não tenho pretensão de enganar ninguém, mas me sinto muito feliz e satisfeito com esses Sistemas.
    Caso alguém queira conhecê-los, podem acessar meu site
    http://bbnegócios.comunidades.net
    Sempe é bom conhecer coisas honestas na Internet
    Abraços,
    Braz Branco

    ResponderExcluir
  14. Meu Deussss......eu acreditei e comprei....paguei 94 reais no boleto bancario e ja paguei!!!

    Nao recebi nada ainda!!! Sera que cai numa fraude????? Mas era um boleto do Itau com codigo de barras e tuuuudo!

    ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo eu ao escrever essa matéria não tive como objetivo fazer propaganda de nehnum esquema fraudulento que acredito deve existir. Infelizmente eles talvez tenham se aproveitado da matéria para fazer propaganda de seus esquemas. O que quero enfatizar é que é possível ganhar dinheiro pela Internet vendendo um produto qualquer por meio de sites de E-commerce. Fico triste quando vejo que pessoas foram vítimas de arapucas. É preciso ter muito cuidado quando se paga alguém pela Internet, e esse cuidado chama-se REPUTAÇÃO. Exemplo: Eu posso comprar pela Internet de um site que tem o nome de Submarino ou Ponto Frio porque são empresas de renome que tem um histórico de vários negócios realizados com sucesso, mas se aparece alguém vendendo algum produto pela Internet e essa pessoa ou empresa é desconhecido, a única saida para essa empresa é vender por meio de serviços como PAGSEGURO por exemplo, que esperam a empresa enviar a mercadoria e o cliente dar o aval para então pagar. além dessa existe também a empresa PAGAMENTO DIGITAL que operaem moldes parecidos. Agora pagar a alguém que não se conhece e que não tem um histórico de reputação, é proibido. Os próprios sites de Ecommerce funcionam dentro desse princípio e a maioria dos vendedores do site TODA OFERTA já vendem sómente pelo serviço PAGSEGURO. Vendedor que oferece algum tipo de mercadoria contra pagamento sem ter reputação é golpista. Além disso na dúvida pague sempre com cartão de crédito segurado, porque o cartão de crédito tem como reverter a compra. Jamais faça depósito ou pague via cartão de débito ou transferência bancária a menos que o vendedor tenha reputação que pode ser verificado em sites de E-commerce e se for um valor que permita se perder sem muita dor de cabeça. (No máximo R$15,00) Espero que você possa recuperar o que pagou.

      Excluir
    2. pelo que eu tou vendo vc ta ganhando dinheiro fazendo propaganda, toda oferta é um bom site, mais prefiro mercado livre ja fiz varias compras garantindas e fui muito bem atendido pelos vendedores alem de ser um site mais confiavel, e mais facil de achar ok vc quizer, tem tudo neste site.

      Excluir
  15. Respostas
    1. Recomendo muita cautela. Existem muitos golpes pela Internet. Quem busca um negócio pela internet está querendo ganhar dinheiro e não perde-lo. Antes de aderir a um negócio faça perguntas objetivas. Procure saber como afinal irá ganhar dinheiro. Se as respostas forem evasivas, caia fora. Há esquemas que vendem a própria forma de ganhar dinheiro. É um esquema tipo pirâmide. Todo esquema tipo pirâmide só funciona no início. Quando você vai empatar o seu dinheiro, o esquema desmorona.

      Boa sorte.

      Excluir
  16. entrem nesse blog e esclareçam todas as suas dúvidas quanto a este curso.
    http://maiconrissi.com/quem-sou/

    ResponderExcluir
  17. Bom meus amigos... acho que não foi só que cai nesse golpe, vejo que outras pessoas também caíram, então para que possamos ser indenizados pelos transtorno causados pelo golpe é melhor procurarmos a justiça, lá eu tenho certeza que não vão nos enganar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se de fato for constatado tratar-se de um golpe, recomendo que se vá a uma delegacia policial e registre-se a queixa de preferência em grupo, pois a partir dai será instaurado um inquérito policial que colocará os autores desse golpe na situação de estelionatários. A polícia poderá então a partir dai iniciar investigações que possam culminar com a prisão desse grupo. Se eles receberam dinheiro em alguma conta por exemplo, essa conta pode ser rastreada com autorização da justiça e possívelmente chegue-se aos autores desse golpe.

      Excluir
  18. é realmente eu procurei ao menos o perfil de maria carolina de dallas no facebook e não encontrei nada estarei esperto e fiquem tambem???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Carolina Dallas. Se essa pessoa foi procurada e não existe, irei retirar qualquer referência a ela da matéria.
      Saudações

      Excluir
    2. vc é uma fraude...Como que vc faz propagandas com um nome fantasma??? Isso é pura enganação..se abusar até vc vai pra cadeia!

      Excluir
  19. Minha amiga comprou, ja veio na na fatura do cartão e nada não recebeu nada. coitada viu o anuncio no facebook e agora ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ligue para a operadora do cartão de crédito e informe o não reconhecimento da compra.
      Diga que a compra não foi feita por você. Com isso quem vendeu não recebe. Provavelmente o cartão será substituido, mas a despeito desse inconveniente, você não irá pagar pois o valor irá estornar para a sua conta do cartão. Se também não receber a mercadoria, não está perdendo nada, e provávelmente iráescapar de mais uma das armadilhas que armam por ai.

      Excluir
  20. Amigos, isso realmente é furada, não passa de um golpe.. não adquiri o produto, mas digo por experiencia própria, eu trabalho com internet e lhes garanto que isso não passa de uma furada. Hoje em dia sim é possível obter ganhos na internet, mas com MUITO TRABALHO E ESFORÇO, não é tão fácil no início quanto muitos pensam.

    ResponderExcluir
  21. Sou da seguinte opinião...
    Se não está no facebook e nem no Google...."NÃO EXISTE!"

    ;)

    ResponderExcluir
  22. como pode eu cai nesse golpe!vivendo e aprendendo mais é assim que eles ganhão dinheiro pessoas como eu vai e compra e ja era quando vai ver cai num golpe. não existe curso pela internet que faz vc ganha dinheiro trabalhe que é melhor assim vc tem mais chance de ganhar dinheiro e não cai num golpe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recentemente foi publicado um cadastro com cerca de 200 empresas nas quais não se deve confiar.
      Eu já fiz inúmeros negócios pela Internet e muito raramente me dei mal. Só ocorreu quando eu não segui algum dos princípios óbvios (As vezes a gente dá uma cochilada por preguiça). Para se comprar na Internet, é preciso em primeiro lugar ter GARANTIA. Sendo assim sempre há necessidade de se saber se alguém se deu bem e quantos se deram bem. O que essas pessoas falam do vendedor, o que falam. A empresa tem telefone e endereço? Se você não tem essas informações não faça negócio por melhor que esse seja, pois óbviamente isso pode ser uma isca. No caso da empresa que é desconhecida, há hoje na Internet serviços como o "PAGSEGURO" que te dá um tempo para receber a mercadoria para depois liberar o pagamento. Se a mercadoria não é recebida ou se é recebida fora das especificações informadas, você ppode iniciar uma disputa, e nesse caso o vendedor não recebe até que seja resolvida a disputa. Há tmabém o serviço "PAGAMENTO DIGITAL" nos mesmos moldes. Em ultimo caso dê preferência a pagamento com cartão de crédito segurado pois esse pode ser revertido. Os sites mais tradicionais como Submarino, Ponto frio, Lojas Americanas, Ricardo eletro, etc... não costumam aplicar golpes, porque a sua reputação é fundamental para o negócio.
      Se for vitima de algum golpe, coloque a boca no trombone. Divulgue para o mior número de pessoas. Há sites especializados que utilizam as redes sociais para divulgar os golpes. Isso é extrememente danosos para os negócios dos golpistas. Desconfie de ofertas muito vantajosas e que em geral não contém informações sobre a empresa ou o vendedor. Não confie em fachadas. Uma página muito bonitinha pode ser uma arapuca. eu já farejei muitas arapucas. Páginas plantadas no Mercado livre, ou no Toda Oferta, onde você vai procurar as referências do vendedor e a página não carrega, mas só carrega a parte que vai para o pagamento. Se você utiliza o meio que o site te dá para pagar com segurança não carrega. É então um golpe. Cai fora. Abram bem os olhos e o bom senso, que verão que seguindo certos princípios básicos poderão operar na Internet com relativa segurança.

      Excluir
  23. oh quase cai no golpe, que mulher filha da p... procurei o tal blog e nada...

    ResponderExcluir
  24. Eu comprei esse curso mas eu ainda nao montei como diz e oque eu faço para receber meu dinheiro de volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se pagou com cartão de crédito, informe a operadora que desconhece a compra. (Compras feitas pela Internet normalmente são feitas com cartão de crédito.) A operadora poderá crer que o seu cartão teve os dados roubados. Irá suspender e emitir outro mas estornará os valores pagos e não pagará os bandidos. (Leva 40 dias para eles receberem.) Mas se utilizou outro meio a vista, e se não foi pelo Mercado pago ou pagseguro do UOL, só lhe resta aproveitar o curso para ver se valeu a pena. Se foi por meio de um dos serviços que eu citei, pode devolver dizedo que não atendeu às suas expectativas. Provavelmente será reembolsado.

      Excluir
  25. Tenho restrições quanto ao site "MERCADO LIVRE". Não vou discutir certas questões como: É O MAIOR SITE DE ECOMMERCE DO BRASIL? SIM!!! São atenciosos? PODE SER OU NÃO. LÁ SE ENCONTRA DE TUDO? SIM !!!, mas também dão cobertura a grupos que não são honestos. Vou citar aqui por que eu penso isso. Certa ocasião foram veiculados inúmeros anúncios de PENDRIVES que prometiam armazenar 32 gigabytes de dados. Eu fiz a compra em dois anunciantes diferentes e depois de fazer a compra fui alertado para o fato de que muitos dos PEN DRIVES anunciados como capazes de armazenar 32 gigabytes, na verdade não armazenavam mais do que 8 gigabytes. Fiz então a comunicação aos vendedores de que eu iria testar a mercadoria e só liberaria o pagamento depois que a mercadoria fosse aprovada no teste. O teste ai é simples. Carregar no pendrive arquivos que somados ultrapassem 8 gigabytes de capacidade, verificar a integralidade dos dados depois de gravados, e caso eles estivessem lá, OK. Os testes foram feitos pós recebimento e efetivamente foi comprovado que as mercadorias enviadas eram FRAUDULENTAS, ou seja não conseguiam gravar mais do que 8 gigabytes de dados. O que passasse disso simplesmente ficava truncado e não era reconhecido. Fizemos várias tentativas para ver se estavamos errados, mas o resultado permaneceu. Em face disso não liberamos o equipamento e comunicamos o fato ao MERCADO LIVRE e ao VENDEDOR. O Vendedor por seu lato protocolou uma reclamação ao mercado livre que nos retirou de sua lista de associados (AQUELES QUE NÃO PODEM MAIS FAZER NEGÓCIOS) E nós nessa época tinhamos mais de 30 pontos positivos correspondentes a inúmeros negócios realizados com o mais absoluto sucesso sem um ponto negativo. Lembro-me de ter feito negócios de compra de uma filmadora que custou mais de 4.000,00 (Quatro mil reais). Em face disso, buscando recuperar nossa condição de associado, procuramos o vendedor que morava por acaso também na mesma cidade que nós, e fomos até ele devolver a mercadoria, conseguindo do mesmo uma retratação junto ao Mercado Livre, mas mesmo assim nosso nome continuou relacionado entre os que não podem mais fazer negócios no MERCADO LIVRE. A partir desse dia passamos a dar preferência ao site TODA OFERTA que tem uma metodologia mais flexível e mais liberal. Esse aliàs não foi o único incidente com o MERCADO LIVRE. Já tive outros. Estou citando esse como um dos exemplos, e a lista de reclamações contra o Mercado Livre é muito variada e extensa. O Mercado Livre é um dos campeões de reclamação e acredito até de ações na justiça junto aos órgãos de defesa do consumidor. Vejo que tem desenvolvido esforços para mudar essa imagem e aprimorar seus modo de operação de forma a eliminar os problemas que mais causam reclamações, mas para mim é uma empresa em suspeição e DESONESTA por compactuar com esquemas desonestos. É isso...

    ResponderExcluir
  26. E quanto a propaganda na tv , SBT e outras sobre esse trabalho em casa que mostra uma tal de Amanda, o que o Srs dizem? elas induzem as pessoas a acreditarem.que é um negocio legal.

    ResponderExcluir

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.