Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

O COMPUTADOR DE BOLSO.

Os micros estão diminuindo cada vez mais de tamanho, netbooks, tablets, o fit-PC2i e o Jack PC são exemplos disso. Agora a CompuLab mostra que a revolução só está começando com o Trim Slice




Com uma CPU NVIDIA Tegra 2 Dual Core ARM Cortex A9 de 1GHz e 1Gb DDR2 de 800Mhz, video integrado Geforce e um SSD de 64Gb, é uma máquina mais do que suficiente para satisfazer as necessidades de seu usuário.Além do que é quase do tamanho do seu chaveiro ( 130 x 95 x 15 mm ).










Tem duas saídas de vídeo: uma HDMI 1.3 full-HD e outra DVI. Além de áudio S/PDIF de 5,1 canais, 4 USB 2.0, uma USB 1.0, serial RS232 e entrada de audio estéreo e video PAL/NTSC. Tem um slot SD e outro microSD. Conexão de 1Gb Ethernet e BlueTooth.







Não chega a ser uma CAIXA DE FOSFOROS, mas ainda chegaremos lá. Por enquanto nada. Preço ou  quando chegará ao mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.