Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

FORMIGAMENTO E DORMÊNCIA NAS MÃOS - Um Tratamento

FORMIGAMENTO E DORMÊNCIA NAS MÃOS - TRATAMENTOS

VEJA O VIDEO


TRATAMENTOS

A Solução Carpiana é um tratamento natural que alivia os sintomas comuns da síndrome do túnel cárpico, em poucas semanas.http://www.mycarpaltunnel.com/intl/portuguese.html 
Ouça a Joon contar sua história de túnel do carpo socorro usando o Solução Carpiana de seis semanas de alongamento Therapy. Antonio possui e opera uma alta performance empresa de autopeças e uma loja, ele está ocupado com as mãos o dia todo trabalhando no computador e na loja de automóveis. Ele chegou a um ponto em que era difícil fazer o seu trabalho e ele foi perdendo o sono. mãos de Tony foram completamente melhor em apenas três semanas e ele foi capaz de voltar a trabalhar e obter uma boa noite de sono, sem quaisquer limitações Síndrome do Túnel Carpal. A maioria das pessoas vê alívio de seus piores sintomas do Túnel do Carpo dentro de duas semanas e remissão completa dentro de seis semanas durante a utilização do Solução Carpiana Terapia.

Seja proativo - Pare o Dormência e dor nas mãos e voltar a sua vida activa e um bom sono. Ordem segurança on-line em:



Visite o site 


Nós enviamos para pessoas no Brasil e Portugal Diário de custos de só EUA $ 104,90 para um lado, entregues à sua casa ou escritório em seu país de origem, ou para ambas as mãos, entregue em sua casa ou escritório no Brasil ou em Portugal o custo é de EUA $ 189,90 
e-mail em Português ou em Inglês em:

relief@mycarpaltunnel.com 

Envie o seu pedido por correio, com cheque para:
First Hand Medical
3434 East Bengal Blvd., Suite 328
Salt Lake City, UT 84121 USA (EUA)

A Solução Carpal alivia a dor do pulso, dormência de mãos e dedos formigando de Síndrome do Túnel Carpal em dias.

É diferente de outros over-the-counter tratamentos do Túnel do Carpo. Não é um punho rígido imobilizar cinta, nem é uma tala comum.



Desgastado durante o sono, a solução do carpo delicadamente trechos e reforma dos tecidos moles em torno do Túnel do Carpo.

Esta notável terapia aumenta a flexibilidade e aumenta a circulação - aliviando assim a pressão sobre o nervo mediano. A solução do carpo elimina a dor da mão, dormência dos dedos e interrupção do sono natural - geralmente em apenas uma semana ou duas.

Alongamento suave dos tecidos moles da mão durante o sono em três lugares-chave - aumenta a flexibilidade, melhora a circulação e alivia a pressão sobre o nervo mediano.



A maioria das pessoas vê alívio de seus sintomas piores na primeira semana ou duas e remissão completa da síndrome do túnel do carpo no protocolo de semana 6. A solução do carpo é um tratamento natural que funciona


Não mais se preocupa o tempo de inatividade da cirurgia, e os riscos de complicações.
Agora você tem um tratamento natural que funciona para aliviar syndrome do tunel do carpo.

A solução do carpo utiliza os mesmos princípios fisiológicos da cura como os empregados por alongamentos de ioga lado, os sistemas Kinesio taping e acupuntura para a mão. No entanto, a solução do carpo dura muito menos tempo e é menos onerosa do que estes tratamentos e mais conveniente, pois você pode aplicar a solução do carpo no conforto e na conveniência de sua própria casa.

Entretanto assistindo o video constata-se que o princípio do tratamento pode ser fácilmente resolvido por meio de uma fácil solução caseira. vide o filme.


É importante que no exemplo acima, que as fitas fiquem tensionadas, visando forçar a abertura do pulso. Não é no entanto uma pressão muito grande. Só o suficiente para aliviar a pressão em cima dos nervos comprometidos.


7 comentários:

  1. MARAVILHOSO.........EU AMEI O VIDEO,E TAMBÉM A CINTA.
    OBRIGADO JOON, E OS DEMAIS QUE NOS PRESENTEOU ,COM ESSA PRECIOSA INFORMAÇÃO!!!
    ABRAÇOS...

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer meus primeiros testes aqui depois posto resultados para todos
    muito obrigado pelo o video.

    ResponderExcluir
  3. hum e resolveu esse plastico...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senti um alívio imediato, e senti que realmente alivia a pressão no pulso, mas quando fiz eu já não estava mais sofrendo os sintomas pois no meu caso, cessei a atividade que me provocava a síndrome e essa regrediu, Recomendo no entanto que as pessoas que obtiveram algum resultado venham a postar suas conclusões. Na verdade é uma sugestão.

      Excluir
    2. Gratidão, por passar essa técnica, tem alguns dias que acordo durante a noite com a mão dormente.E hj não foi diferente, porém procurando algum tratamento para alívio,me deparei com essa técnica que funcionou divinmente. Que Deus abençoe mais e mais.

      Excluir
  4. Olá Filosofia e Tecnologia...
    Como não encontrei um canal de comunicação aqui no blog, nem opção de comentários na postagem sobre os 70 anos da Guerra Mundial ( http://filosofiaetecnologia.blog.br/DOWLOADS/GUERRA/70ANOS/index.html ) resolvi perguntar aqui mesmo. Primeiramente, muito obrigado por nos presentear com os downloads da coleção 70 anos..., mas estou com problemas em três arquivos:
    18 (O rolo compressor) e 20 (A Alemanha retrocede), que estão com os links quebrados;
    29 (Japão e Iwo Jima) que está com o link errado, está direcionando para o 28.

    Seria possível postar novamente esses arquivos?

    Agradeço antecipadamente.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo retorno. Estaremos procedendo ao reparo solicitado, corrigindo os links.

      Excluir

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.