Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

O BACANAL GLOBAL E AS CONSEQUÊNCIAS RUINS DA LIBERDADE SEXUAL

A rede globo de televisão como veiculo de comunicação com maior penetração no Brasil tem uma enorme responsabilidade quando veicula qualquer idéia. É que aquela idéia, aquela imagem, chega a milhões de seres humanos, que poderão ou não ter equlíbrio e discernimento para absorver aquela idéia ou aquela imagem da forma correta ou ideal.

Os cérebros que comandam os espetáculos dessa rede de TV, sabem disso e nos últimos tempos tem escancarado a sua pregação pelas mudanças de costume na Sociedade Brasileira. O Pedro Bial por exemplo que comanda o BIG BROTHER BRASIL, está a frente de um programa que se propõe a discutir temas polêmicos na sociedade Brasileira.

 Em um desses programas ele praticamente procurou enobrecer o casamento entre pessoas do mesmo sexo de tal forma que encerrado o programa, tinha-se a impressão que o casamento entre pessoas do mesmo sexo era mais natural e mais nobre até do que o casamento entre pessoas de sexo oposto, e os que tomaram a deliberação de enfrentar os preconceitos sociais e se unirem legalmente ficavam com a aura de heróis ou paladinos dos injustiçados, tendo em vista que esse tipo de união nem sempre tem tido a acolhida de alguns Juízes, ficando a aceitação legal dessa união sujeita ao entendimento do Juiz que estiver a frente das petições que chegam à justiça.
Outro programa que deve despertar o furor daqueles preocupados com a moral e os bons costumes é o programa Global que trata de sexo todas as noites antes do Jornal da Globo. É um programa que começa lá pelas 11:00 horas. O programa discorre sobre temas sexuais com grande naturalidade, abordando temas como sexo oral, traição, infidelidade, entre outros temas. Observa-se pelas opiniões que a traição está a cada dia tornando-se normal e natural no entender desses cérebros que procuram passar essa idéias em rede nacional. Essa idéia também fica bem destacada nas novelas como AVENIDA BRASIL. Nessa novela como em muitas outras, mostra-se uma família na qual quase todos os integrantes praticam infidelidade, e onde predomina uma falsidade tal que chega a ser sureal, e mais, falta de amor para ninguém botar defeito. As pessoas mais corretas chegam a ser patéticas.

Outras novelas procuram colocar o homossexualismo como uma coisa muito natural colocando esses papéis em posições de predominância no gosto da população. Criminosos e mau caráter, acabam com finais felizes, e em posições de aprovação popular.

O programa BIG BROTHER BRASIL coloca entre seus integrantes, pessoas que tem comportamento ofensivo à moral e aos bons costumes, como homossexuais, Drag-Queens, e jovens irreverentes, com comportamentos polêmicos, normalmente muito tatuados, e afeitos a palavrões.

Esses jovens tornam-se os modelos para a juventude de um país inteiro que irá imita-los, pois os consideram o que haveria de mais moderno, proveniente de um centro cultural que exerce um certo papel de referência nacional.

Há um objetivo bem definido por trás dessas iniciativas que atingem nossos filhos também influenciados pela sociedade em que se acham imersos. O objetivo é degradar os valores da família, porque a família é a célula máter da sociedade. 

Quem tem uma família bem constituída, terá a seu dispor a estrutura necessária para evoluir como ser humano e atingir os píncaros dos seus objetivos. Mais fácilmente conseguirá realizar-se em todos os desafios que terá pela frente, sejam objetivos profissionais, familiares, sentimentais, procriativos, porque terá por trás de si o apoio familiar que lhe trará estabilidade emocional.

Normalmente irá reproduzir a experiência bem sucedida da qual é oriundo, normalmente constituindo também uma família de sucesso.

A sociedade ganha com isso, pois irá ser constituída de indivíduos mais preparados, mais capazes, mais estáveis, que se constituirão normalmente em cidadãos conscienciosos, preparados e que trarão frutos preciosos contribuindo para a estabilidade social.

Famílias des-estruturadas, produzem cidadãos frustrados, desequilibrados, que poderão descambar para o crime e para comportamentos anti-sociais. 

É importante saber que a proliferação da infidelidade e a consideração de que trata-se de uma prática normal, irá conduzir a uma maior quantidade de separações e desagregação de famílias, acarretando muita infelicidade, muita solidão, muitas crianças que não irão conviver com um dos conjuges, que mantendo-se em disputa pelos filhos, acarretarão prejuízo na educação destes. 

No final todos perdem. O indivíduo, a família, a sociedade, o país, a humanidade, o planeta que assim se tornará um lugar pior.

Qual deveria ser então o princípio ideal que deveria reger a relação do indivíduo com a questão sexual?

É muito simples. A relação do AMOR.

Temos que entender que todos nós somos responsáveis pelo que fizermos e iremos colher os frutos de tudo,  absolutamente tudo o que fizermos.

Portanto na relação amorosa, devemos entender que nela existe um outro ser humano que é o nosso próximo. Temos que ter cuidado e zelo por essa relação, porque se produzirmos lesões afetiva por nossa culpa, teremos que responder por ela.

Não estou dizendo que não podemos nos separar, desde que essa separação represente um bem maior, porque na questão AMOR está implícito também o AMOR por nós próprios. Não devemos amar mais o outro do que a nós próprios, mas quando resolvemos nos unir a um outro ser pelos laços do matrimônio, temos que entender que essa união é uma coisa muito séria. Nosso destino estará irremediavelmente ligado ao destino do outro, e seremos obviamente responsáveis pelo mal que nossas ações causarem, e ai não entra somente o conjuge. Também a família e os filhos se existirem.

Então a palavra é responsabilidade nas relações amorosas. Relações amorosas por envolverem duas pessoas podem causar grandes lesões afetivas que podem mudar o rumo de vidas e somos todos responsáveis por todo o bem e mal que causarmos, e isso nos será cobrado pela vida.

A promiscuidade sexual por sua vez nos aproxima de animais que procuram satisfazer seus desejos de qualquer forma. Temos que entender que estamos mais próximos da divindade do que os animais e sabendo utilizar nossa sensualidade com sabedoria, iremos tirar maior proveito dela. Se nos tornarmos vulgares, as oportunidades de felicidade e de realização mais plena tenderão a se afastar de nós, porque nas pessoas mais nobres existe um sexto sentido. Elas perceberão sem se dar conta, a nossa vibração e ela poderá ser extremamente pesada se estivermos mergulhados em descalabros morais. Precisamos entender que temos valor, e o que tem valor não é oferecido a preço baixo. Por outro lado se não nos damos valor, não serão os outros quem irão dar.










2 comentários:

  1. É um descalabro o que temos visto a vários anos na mídia. A erotização precoce de nossas crianças, advém sem sombra de dúvida dessa formadora de opiniões conhecida como "novela" e suas primas. Vemos por todos os lados mini mulheres, mini gays, mini modelos, mini cantores... e etc. E um monte de gente achando "bonitinhos(as)"!! A infância passou a ser dispensada e um amadurecimento a força exigido diariamente. Um pouco de censura e bom senso tá fazendo falta!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Dyrdhra por seu comentário. Aproveitando, citarei o caso da novela "Av. Brasil" em que um casal no qual o conjuge masculino tem inclinações homossexuais, recebe a sugestão deste, de que passem ele, els a mulher e um amigo do casal a conviverem a três. Isso em rede nacional ensejará esse tipo de comportamento que alguns passarão a achar "NATURAL" ou "MODERNO"´. O objetivo ai é destruir a família.

    ResponderExcluir

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.