Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

O PT TOMA O MAIOR REDUTO ELEITORAL DO PAÍS DO PSDB.Quando a política penetra no recinto dos tribunais, a justiça se retira por alguma porta.

Temos visto algumas manifestações de pessoas que odeiam o PT. Normalmente no fundo são aqueles que não gostam das políticas sociais do PT. Não gostam da ascensão das classes sociais mais pobres, não gostam do Bolsa Família, não gostam de saber que até a sua empregada agora já comprou um carro. PODE? 

Alguns sentem saudades da ditadura militar, outros da época em que o emprego era escasso e o custo de vida elevado, o crédito apertado, e a carestia grassava. O país tinha que pedir empréstimos sem fim ao FMI e aos bancos estrangeiros e apertar o cinto aqui. Porque ai tinham o seu Status social mais acentuado. Os pobres eram pobres de verdade e ele dentro de sua modesta posição ficava em um plano mais destacado.

Para esse pessoal, o mensalão é um prato cheio. Fazem campanha, vaiam o ministro Lewandowki quando vai votar e procuram fazer um burburinho conclamando os cidadãos para uma cruzada cívica contra a corrupção e contra o que chamam de CRIME DO COLARINHO BRANCO, buscando colocar o PT no centro e na visibilidade dessa campanha.

Não percebem porque não querem perceber que não é o PT que está no centro disso que eles chamam de sujeira, porque o esquema denominado "VALERIODUTO" começou no governo TUCANO e era um esquema para coprar votos de parlamentares que não eram da base aliada do governo, dentre os quais os TUCANOS.

Senão vejamos: Para quê se monta um esquema de corrupção? Em geral é para levar vantagem em alguma coisa, e essa vantagem serve para beneficiar alguém normalmnte com dinheiro ou bens. 

Para quê serviu o esquema de corrupção montado e que teve o nome de "mensalão" ? Foi para beneficiar monetariamente os seus idealizadores? Não!!!

O esquema foi para aprovar projetos de grande interesse para o país e para o povo, portanto o fim era louvável, mas os meios é que foram escusos. Ninguém pretendia ali ganhar dinheiro ou enriquecer. 

Se o objetivo fosse esse seria muito mais fácil pois poucos iriam ficar sabendo. A maior prova disso é a vida modesta que tem por exemplo José Genoino com um modesto apartamento para sua família e sem possuir posses como certos políticos que possuem fazendas, carros etc... Esses são "RATOS GORDOS", nome cunhado por Roberto Jefferson quando fez o seu depoimento, e esses não são apanhados.

E o povo, como reaje a isso? O povo, a maioria silenciosa, ainda bem, reaje bem. A maior prova disso para o desgosto dos "PALADINOS DA JUSTIÇA" que vaiaram o ministro Lewandowski é a vitória de HADDAD em são Paulo, botando para correr o PSDB do seu maior e o mais forte reduto eleitoral do país.

Haddad chegou a disputa práticamente como um desconhecido. Sem tradição política, mas com um fortíssimo cacique eleitoral. O nome desse cacique? LULA. 

Isso vem a demonstrar que toda essa onda que fazem em torno do Mensalão é coisa de poucos que odeiam o PT. O povo como diz o Lula não está nem ai para o mensalão a despeito da algazarra que os meios de comunicação com óbvias intenções procuram alardear.

SILAS MALAFAIA FEZ O QUE PÔDE PARA DERROTAR HADDAD EM SÃO PAULO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.