Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

terça-feira, 12 de março de 2013

BAIXE FILMES NA INTERNET EM ALTA DEFINIÇÃO, EM 3D, E ASSISTA COM LEGENDAS NA SUA TV FULL HD 3D.

Quero que você aproveite as novas tecnologias e transforme seu lar em um centro de entretenimento que fará você querer ficar em casa mais do que sair.

De fato hoje a tecnologia nos apresenta mais e mais opções e é possível transformar seu lar em um interessantíssimo parque de entretenimento.

Recomendo para isso que você compre uma TV com tela grande, não menor do que 47 polegadas, e eu indico a marca SAMSUNG e sua tecnologia SMART TV. Junto com a TV compre também um BLURAY Player também Samsung e também Samart TV. Na verdade o BLURAY PLAYER é o mais importante. A TV pode até não ser da SAMSUNG mas tem que ser FULL HD e 3D.

Você precisará ter também uma Internet Rápida e que comporte uma quantidade apreciável de GIGABYTES a serem baixados por mês. Diria que 90 seria um número ideal. No Rio de Janeiro nada melhor do que a NET, principalmente por causa da estabilidade.

Recomendo que seu computador tenha bastante espaço em HD. Nada menos do que 2 TERABYTES, sendo pelo menos 1 TERABYTE para armazenamento dos filmes que você irá baixar.

Providenciado tudo isso, você precisará de um guia para isso. Recomendo as seguintes matérias que lhe irão guiar passo a passo.

No link abaixo, você será apresentado ao maravilhoso mundo da alta definição baixada pela Internet. E aprenderá a aproveita-lo
http://filosofiaetecnologia.blogspot.com.br/2012/05/veja-filmes-em-alta-definicao-gravados.html

No próximo link você irá reforçar esses conhecimentos e obter mais dicas. Aqui comentamos a respeito de um formato de vídeo que tem sido muito usado na Internet para videos em alta definição, (O formato matroska video) mas para exibi-lo diretamente na TV é preciso pelo menos o bluray player Samsung que reconhece esse tipo de formato a partir de um pendrive, já que esse não é fácilmente reconhecido em qualquer aparelho.

http://filosofiaetecnologia.blogspot.com.br/2012/06/filmes-em-hd-na-tv-maravilha-mkv.html

Para solucionar problemas de conexão, montagem de rede, incorporando também a TV, eu recomendo a matéria a seguir.

http://filosofiaetecnologia.blogspot.com.br/2011/12/tudo-interconectado-como-conectar-tv-ao.html


Finalmente para conseguir legendas para seus vídeos e também incorpora-las aos seus filmes preferidos, você poderá instruir-se com as matérias a seguir.

AQUI VOCÊ CONSEGUE AS LEGENDAS


http://filosofiaetecnologia.blogspot.com.br/2012/12/legendas-para-seus-videos-e-filmes-como.html


AQUI VOCÊ AS INCORPORA A SEUS FILMES.

http://filosofiaetecnologia.blogspot.com.br/2012/10/legendas-para-seus-videos-baixados-da_2.html


ESPERO TER CONTRIBUIDO PARA QUE VOCÊ SEJA MAIS FELIZ.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.