Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

O QUE EXISTE POR TRÁS DA CHANTAGEM DOS REPUBLICANOS NA AMÉRICA.


Fazendo uma retrospectiva da política Americana, sabemos que os REPUBLICANOS são do partido mais ortodoxo, mais radical dos Estados Unidos da América. Desse partido são os governos Ronald Reagan, George W. Bush (Pai e Filho), entre outros. A maioria das guerras Americanas foram implementadas por esses governos porque são os governos da FORÇA BRUTA, do domínio pela força, inclusive sendo estes os que promoveram as ditaduras no chamado "CONE SUL" ou seja os países da América Latina que eles não desejam que se transformem em potências principalmente o Brasil, e desejam que permaneçam países atrasados e carentes, subservientes à sua influência.

Contrapondo-se a esse partido existe o partido dos DEMOCRATAS que é mais humanitário, mais aberto às causas ecológicas, mais avesso à guerras e intervenções, tendo sido esse partido por meio do presidente JIMI CARTER, quem implementou a volta da democracia nos países sob ditadura na América Latina. Foi isso o que desencadeou a operação CONDOR que eliminou várias lideranças políticas na América Latina para facilitar a abertura democrática. De entre as lideranças eliminadas, notóriamente estão João Belchiar Marques de Goulart (Ex Presidente da República do Brasil deposto pelo golpe militar de 1964), Juscelino Kubtcheck (Também Ex presidente Brasileiro) e Carlos Lacerda (Ex governador da Guanabara) potencial candidato a Presidente da República do Brasil. Essas informações estão descritas em detalhes no livro "O BEIJO DA MORTE" escrito pelo jornalista Carlos Heitor Cony e Ana Lee, que apresentam evidências e documentos comprobatórios dessas afirmações.

Governos Democratas notórios são John Kennedy, Jimmi Carter, e mais presentemente Barack Obama. John Kennedy é notório por sua oposição à guerra do Vietname o que o levou à morte, pois notoriamente pelo menos para os bem informados foi assassinado por uma conspiração interna promovida por interesses que queriam promover a guerra do Vietname. O filme JFK estrelado por Kelvin Kostner conta essa história em detalhes, e portanto isso não pode ser ignorado por ninguém em sã consciência.

Veja que eu estou fazendo aqui afirmações muito sérias que deveriam ser investigadas, e que a rigor eu não poderia estar fazendo sem ter provas contundentes, mas eu já investiguei e já comentei tanto esses assuntos aqui no Blog que para mim, ante as evidências que existem são como verdades, embora não provadas. É aquele caso. O Delegado de polícia ou o detetive às vezes já sabe quem é o culpado embora não tenha as provas finais, mas baseado nas evidências, pode se permitir com os anos de vivência que tem, tirar conclusões com 99% de chance de acerto, portanto se o que informamos aqui possa ter alguma inverdade, acredito que será por muito pouco.

Mas essa matéria aqui é para comentar o que está por trás da chantagem dos republicanos nos Estados Unidos.

Como é notório o Governo Barack Obama promoveu uma reforma na Saúde o que é para lá de justo, como pode ser percebido pelo filme "SAUDE" feito pelo polêmico cineasta Michael Moore.

Desde  os anos Clinton -- nunca um Presidente americano, como Barack Obama, enfrentou tantas dificuldades no Congresso relativamente a questões orçamentais. A maioria republicana na Câmara dos Representantes não tem dado descanso a Obama, impondo constantes bloqueios em matérias orçamentais. 

Desta vez, a intransigência dos republicanos liderados por John Boehner levou a que os Estados Unidos voltassem a viver um "shutdown", algo que não acontecia desde 1996.

Desde a meia noite de 2 de outubro de 2013-- hora limite para republicanos e democratas no Congresso terem chegado a acordo sobre o Orçamento -- que os serviços do Governo federal estão paralisados, com exceção das forças de segurança e dos controladores de tráfego aéreo. Cerca de 800 mil funcionários vão ser afetados, ficando sem trabalhar e sem receber até o Congresso desbloquear este impasse.

Na origem desta situação está a chantagem (não há outra forma de chamar à coisa) que os republicanos na "House" estão neste momento a fazer com Obama, aproveitando a aprovação do Orçamento para pressionar a Casa Branca a fazer concessões no "Obamacare".

Ora, o Affordable Care Act ficará para a história como uma das medidas mais importantes do legado de Obama, um verdadeiro salto civilizacional. Alterar agora esse programa é defraudar as expectativas e a esperança de milhões de americanos de poderem ter acesso a um seguro de saúde.

Obama, que terá certamente muitos defeitos mas ninguém o pode acusar de não ser um homem de consenso, tem tentado ir pelo caminho da negociação. Porém, há um grupo de republicanos irredutíveis que está neste momento a querer vingar-se de Obama por causa do "Obamacare", com o qual nunca concordaram e, efetivamente, nunca digeriram política e ideologicamente a sua aprovação.

Óbvio é que por trás dos Republicanos há o interesse das empresas que promovem os seguros de saúde e que tem interesse em excluir a maioria dos Americanos, principalmente os mais necessitados, os afro descendentes e os imigrantes. Para essa gente só o que importa é o lucro dentro de um modelo extremamente capitalista. O Lobby é forte. As somas que devem estar por trás desse Lobby em um modelo corrupto e corruptor são evidentes como o Filme de Michael Moore mostra muito bem, demonstrando até as somas envolvidas.
Segundo a teoria da conspiração iluminati Barack Obama ganhou as eleições para que quando a economia quebrasse, a culpa fosse atribuída a um Afro Descendente, já que os Illuminatis são extremamente racistas.

George W. Bush preparou o caminho para a banca rota, levando o endividamento da América às extratosferas, com a conta das guerras que promoveu, e a sua irresponsabilidade.


 
ESSE GRÁFICO MOSTRA A ESCALADA DA DÍVIDA EXTERNA AMERICANA.
Vê-se que no govero Bush (Filho) ela disparou.

Como a economia Americana já falida vem se mantendo, empurrada pela barriga,(Há interesse em que ela não quebre), os republicanos que tem por trás de si os Illuminatis, tentam outras estratégias para levar o caos ao mundo.



Um comentário:

  1. Procurei e so achei aqui que albert eisntein estudou a mitose celular!!!......sendo que o mesmo era fisico!!!......me passa o link desta noticia!!!...onde encontrou??

    ResponderExcluir

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.