Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

WHITNEY HOUSTON LINDA MARAVILHOSA COMO JAMAIS VOLTOU A SER

ASSISTA O INÍCIO DA APRESENTAÇÃO DE WHITNEY HOUSTON NO CONCERTO TRIBUTO A NELSON MANDELA NA PÁGINA DO NOSSO PORTAL CLICANDO AQUI.
O ano era 1988. Nelson Mandela ainda estava preso e o mundo lutava contra o Apartheid, a política de discriminação contra a maioria negra da Africa do Sul.

Unable to display content. Adobe Flash is required.
Assista aqui a música de abertura da apresentação
de Whitney Houston no Concerto Tributo a Nelsom Mandela
Estádio de Wembley  em londres em 1988.


Um show pela libertação de Nelson Mandela foi montado com participação de grandiosíssimas estrelas. Esse show onde se apresentaram Whitney Houston ainda não tão conhecida como depois viria a ser, mas vivendo o início de uma carreira meteórica, Stevie Wonder, Dire Straits e Eric Clapton entre outros que sensibilizados pela causa da libertação de Nelson Mandela, concordaram em participar, foi depois mostrado no mundo inteiro e foi explêndido como não voltou a ser, embora tenham tentado reedita-lo mas não voltou a ter o mesmo brilho. 
Whitney emociona o mundo com sua primeira grande turnê!

- Será que você gostaria de saber como é uma turnê com uma das cantoras populares mais bem sucedidas do mundo? Bem, só para você, aqui está o exclusivo low-down no turbilhão criado pela primeira grande turnê internacional de Whitney Houston - "Moment of Truth Tour '1987-1988.

  • Tampa, Florida foi o ponto de partida quando Whitney subiu ao palco na frente de 70.000 pessoas em 4 de julho de 1987. Daquele ponto em diante, ela conquistou o público e críticos nos EUA e Canadá. O tour atingiu mais de 50 cidades. No palco, em Greensboro, Carolina do Norte, Whitney celebrou seu 24 º aniversário com a família e amigos que estavam à mão para cantar uma rodada de "Feliz Aniversário", junto como todo o público!

  • De entre as celebridades que compareceram aos shows dos EUA estavam Jack Nicholson, Robert De Niro, NY Mets 'Darryl Strawberry e Gary Carter, Gary Coleman e  Doug Muttie. E nós imaginamos que você esteja se perguntando, sim, os amados gatos de Whitney, Miste Blu e Marilyn estavam na estrada com ela durante as datas da turnê dos EUA!

  • Para a Europa para e a próxima etapa da turnê que abrangeu 12 países ao todo, mais de 25.000 milhas com quase meio milhão de fãs no atendimento. Em cada país visitado Whitney foi presenteada com discos de ouro e platina, marcando o top de vendas de seu álbum, WHITNEY .
    WHITNEY HOUSTON NO TRIBUTO A NELSON MANDELA

  • Em Londres, Whitney ouviu a boa notícia de que ela tinha acabado de quebrar o recorde de todos os tempos para os singles No. 1 - e um número sem precedentes de sete canções - que superaram ambos os Beatles e os Bee Gees, com seis cada um. Em Wembley, superstars internacionais, como Natalie Cole, Narada Michael Walden, Paul Young e Lulu vieram prestar homenagem a cantora Nº 1 do mundo. Em uma festa pós-show em exclusivo Les Ambassadeurs Club London, Elton John, Fleetwood Mac, Boy George e Samantha Fox junto com o Presidente da Arista Records, Clive Davis, comemoraram o disco de platina no Reino Unido com as vendas de álbuns duplos de Whitney (mais de um milhão de cópias).

  • Foi como um conto de fadas tornado realidade quando o príncipe Edward da família real da Grã-Bretanha participou do concerto de Wembley e foi ao camarim para parabenizar Whitney. As coisas também eram dignas de realeza em Monte Carlo, quando o príncipe Albert participou do show e na Dinamarca, o príncipe Frederick obteve licença especial de sua academia militar para assistir a sua performance.

  • Em meio a suas passagens pela Italia, Whitney voltou a Londres para se apresentar para mais de 100.000 fãs no histórico tributo a Nelson Mandela. O evento foi televisionado para mais de um bilhão de telespectadores em todo o mundo e artistas como Dire Straits também em grande destaque, Simple Minds, Sting, Stevie Wonder -, bem como a mãe de Whitney, Cissy, que se juntou a filha no palco para um dueto emocionante e magníficamente explendoroso.

  • Enquanto em Roma, Whitney organizou a festa de passeio para ver os locais históricos da cidade, incluindo a Igreja de São Pedro, Fontani di Trevi e o Panteão, o prefeito de Roma presenteou Whitney com um medalhão especial da cidade. No entanto, a maior celeuma foi criada quando Whitney foi vista tomando sol na varanda do hotel em Roma pelos fãs!

Eu conheci Whitney Houston nesse show (Tributo a Nelson Mandela) e foi paixão à primeira vista. Para mim Whitney Houston nesse show foi o ponto alto embora também muito boas foram as apresentações de Dire Strait com Eric Clapton e Stevie Wonder, mas Whitney nesse show foi um caso à parte. Apresentando-se descontraida, sem nenhuma produção, com seus cabelos soltos agitados pelo vento, era ela a descontração pura, o sorriso espontâneo, a felicidade em pessoa, e ali ela brilhou como jamais a vi brilhar em suas apresentações. Ali ela marcou a sua presença e essa apresentação foi com certeza um marco em sua carreira.
O artista que canta tem que ter além da voz uma vocação para ator, pois tem que passar emoção. Ele(a) tem que ter uma capacidade interpretativa, e derramar sentimento em sua canção, e não são todos os artistas que tem essa capacidade, mas ela é a fórmula do sucesso, e nesse Show Whitney derramou emoção, derramou sentimento em cada gesto em cada olhar em cada sorriso. Ela foi o extase da inspiração.
Eu amei Whitney e como já disse, jamais a vi melhor do que nesse show. Confira nos canais que disponibilizamos para que você assista tambem e se delicie com essa estrela que foi para mim uma das melhores que eu já vi. Baixe a apresentação inteira de Whitney Houston no show Concerto Tributo a Nelson Mandela, clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.