Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

SÓ ISSO AQUI JÁ VALEU A PENA !!!


Moçambique discute cada vez mais o uso da auto-hemoterapia no tratamento do HIV/Sida. Da mesma forma que em outros países da África. E para não fugir a regra, também no Brasil, onde a doença é chamada de aids. A auto-hemoterapia cura os doentes, que são imunodeprimidos, simplesmente aumentando sua imunidade em quatro vezes. Veja alguns relatos dentre os muitos encontrados na internet. FILOSOFIA E TECNOLOGIAsexta-feira, agosto 23, 2013 7:30:00 AM Tente também AUTOHEMOTERAPIA. Procure fazer alimentação sadia, use bastante coco e cozinhe com óleo de côco. Evite óleos de soja, canola, girassol, amendoim, milho, etc...Alimetação sadia significa muita verdura e cereais. Carne só de peixes de preferência sardinha e salmão. Evite camarão, e crustáceos como siri etc... Tome limão (três) diariamente com casca. Evite o caroço. Faça exercícios diários. tome no mínimo dois litros de água diariamente. Tome um complemento vitamínico com todos os sais minerais e vitaminas necessárias ao corpo. http://filosofiaetecnologia.blogspot.com.br/2009/09/cura-pela-urinoterap ia.html Em resposta a Anônimo sexta-feira, outubro 05, 2012 6:37:00 AM Vivo em Mocambique na Provincia da Zambezia em Morrumbala, a dois anos fui diagnosticado HIV e meu CD4 estava muito embaixo, logo comecei a fazer TARV e Contrimoxazol tive sempre cosseira, e no anus sempre tinha algumas feridas, fruculos sempre apareciam em todo corpo e a pele estava seca, comia muito quase tudo que aparecia a minha frente, isepto carnes vermelhas, desesperado entrei na internet para investigar possiveis tratamentos naturais, encontrei um que deveria mandar vir de Brazil chamado Prata Coloidal, que a fonte de compra ate receber e muito complicado, nisto continuei a ler e quando encontrei Urinoterapia, senti a ascender da esperanca, investiguei e continuo a investigar, mas vos digo nao parei duas vezes para pensar iniciei a tomar quase toda urina desde dia 21.08.2012 e hoje nao sinto quase nada, sinto me bem desponsto, tenho um sonho tranquilo, me inscrevi na faculdade, iniciei uma construcao. A minha aposta e depois de 6 meses voltar a fazer exames para ver ok terei. Moçambique "Bia # Andre eu ja inicie a terapia aki em Moçambique, apos 4 mes d terapia. E dpois iniciei de lamivudina e tenofovir num unico comprimido (300mg) mais é muito bom e n mi sinto mal. So passei mal d sono na 1 semana! http://jovemsoropositivo.com/2011/10/19/biovir-tenofovir/ Vitorabril 26, 2012 Ola, a todos ! Estou em Mocambique e quero saber se posso fazer AHT de 5 em 5 dias ? Porque existe tanta gente e nao sabe disto ! Muito grato. Em http://videosespetaculares.com/auto-hemoterapia-promete-a-cura-da-aids-h iv-e-outras-doencas-graves No Brasil, é a mesma coisa: existem muitos fóruns de discussão sobre HIV/Sida(Aids) com mostrando resultados fantásticos de tratamentos de Sida com auto-hemoterapia. Apenas para citar dois endereços: http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/doencas/hiv.htm e http://auto-hemo.blogspot.com.br/p/hiv-relatos-de-soro-positivos-usuario s.html Os relatos são assim: Auto hemoterapia em portadores HIV-aids Data: 30/06/2012 00:49 De: jose Carlos IP: 186.212.206.53 Assunto: Auto hemoterapia em portadores HIV-aids noventa dias atrás recebi meu exame de carga viral e CD4. minha Carga viral estava altissima e meuCD4 baixo, quase perto déu entrar no coquetel anti-HIV. bom me preucupou muito mas uma alma caridosa me indicou a A-hemoterapia. bom durante 90 dias uma x por semana eu apliquei uma seringua de 20ml do meu próprio sangue no meu musculo,bum-bum e ombro... refiz meu exame de Carga viral e CD4,me surpeendi, minha carga viral diminuiu muito e meu CD4 almentou mais de 100%. Bom está é minha dica... http://inforum.insite.com.br/39550/12523387.html HIV Meu irmão e meu tio, ambos tem HIV e antes de fazerem a auto-hemoterapia estavam com CD4 baixíssimo, após a auto-hemoterapia, estão com o vírus indetectável e o CD4 normalizados. Andréa Silveira Terça-feira, 2 de setembro de 2008 - 12:30:24 Whellika. Como havia prometido a você, em depoimento anterior, logo que tivesse o resultado do meu exame de sangue iria relatar o resultado aqui, pois bem, tive a grata satisfação ao verificar que apos 5 aplicações de AH, minha imunidade aumentou significativamente, ou seja + de 50%, além de outros resultados que ficaram dentro dos paramêtros. Estou confiante na AH e vou continuar fazendo e acompanhando o resultado atravez de exames de laboratório. Só tenho a agradecer a Deus por ter permitido que essa experiencia chegasse ao meu conhecimento. Ever Brazil Orientações Médicas: Domingo, 13 de dezembro de 2009 - 01:54:15 189.33.66.24 Soropositivo há 2 anos, pratico a autohemoterapia semanalmente desde que foi comprovada a contaminação. Minhas taxas e imunidade são iguais a de qualquer pessoa sadia. Não tomo nenhum tipo de medicamento e faço acompanhamento a cada 3 meses em médico de minha confiança. Nem o médico sabe que faço isso, mas há dois anos ele têm me dito que estou excelente! O aumento da imunidade pela AH não só impede a multiplicação da quantidade de virus como reduz o número de virus gradualmente. Tenho comprovado isso em meus exames regulares. Um amigo meu estava com CD4 próximo a 250, começou a tomar os retrovirais e ao mesmo tempo ( há 1,5 ano) começou a AH semanalmente por indicação minha. O último exame que fez não consegui pegar nenhum volume de virus, apesar de ser portador ainda ( a carga é tão baixa que o exame não identifica). A imunidade dele tem aumentando mês a mês. Obviamente ele não parou os retrovirais, mas acreditamos piamente que a AH está melhorando a resistência e reduzindo os virus. Carlos Andrade 45 anos - São Paulo - SP Marcos Pesquisem sobre AUTO-HEMOTERAPIA !!! A cura ja existe Saude a todos !!! Em http://obviousmag.org/archives/2007/08/virip_a_cura_pa.html Em http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/doencas/hiv.htm O doutor Luiz Moura, uma das maiores autoridades do mundo em auto-hemoterapia, relata a cura de um caso de aids com a técnica. Ver em http://www.youtube.com/watch?v=XceAquAfmxY Leia ainda: AUTOHEMOTERAPIA - A PICADA MÁGICA? Artigo do PhD Stuart Hale Shakman http://pt.scribd.com/doc/35521652/AUTOHEMOTERAPIA-A-PICADA-MAGICA-Stuart -Shakman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.