Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

A IMPORTÂNCIA DE JESUS COMO A REFERÊNCIA PARA OS CAMINHOS QUE SE MOSTRAM A NOSSA FRENTE.

Existe nesse momento convivendo conosco de forma oculta no nosso dia a dia, um inimigo que é o inimigo do homem. Uma personalidade trevosa que insufla religião contra religião, que induz novas e falsas crenças e que busca insuflar no homem o ódio para que eles (os homens) se destruam a si próprios.


Essa personalidade oculta se utiliza de um poder temporal, que reúne vastos recursos materiais e recruta material humano com vastas somas de poder. O objetivo aqui é estabelecer um plano que leve o homem a sua auto-destruição, sem que as pessoas se apercebam disso.
Madame Blavatsky pregou a Teosofia anti-Cristã e que depois inspirou o símbolo Nazista.

É dessa forma que aparecem inúmeras teorias religiosas ou esotéricas que têm por trás inteligências maléficas que misturam verdades com algumas crenças convenientemente preparadas para arregimentar seguidores. Obviamente eles tem seus profetas.

Isso já ocorreu diversas vezes na história. Aconteceu com a Teosofia de Madame Blavatsky na era antes de Hitler, e acontece hoje com Antonio Gasparetto e Waldo Vieira, ambos dissidentes do Espiritismo Kardecista.
WALDO VIEIRA

É importante notar que por trás do movimento Nazi Fascista de Hitler e Mussolini existia essa mesma influência ancorada nas idéias de Madame Blavatsky e no grupo ocultista Thule. 

A idéia era a mesma. Estabelecer uma nova ordem mundial que suprimisse o Cristianismo por completo e instituísse uma nova religião baseada nos seus antepassados da cultura nórdica, na verdade os velhos deuses pagãos como MOLOC e outros espíritos que fazem parte desse levante anti cristianismo.

Na verdade seu maior inimigo é Jesus e o Cristianismo. A lei de Amor, a lei do perdão, a lei da caridade, instituida por Jesus Cristo.

Novas teorias esotéricas muito atraentes que trazem em seu bojo verdades, avanços, evolução espiritual procuram disfarçar objetivos ocultos que conspiram contra o homem, contra a paz, contra Deus, e principalmente contra Jesus.

Um desses teóricos é Waldo Vieira, que tem uma bela teoria, mas que tece críticas a Alan Kardec como pode ser visto no vídeo abaixo e a Jesus Cristo.




É importante perceber que quando se interage com entidades espirituais, a todo momento nós podemos estar sendo enganados. O exercício da mediunidade sem preparo é porta aberta para espíritos enganadores que podem nos induzir a erro, pelo simples fato de que nós não temos como saber com o que estamos lidando.

Mas existe uma forma de saber se estamos no caminho certo e isso foi informado pelo próprio Jesus, quando ele deu-nos as coordenadas.


EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA. NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM.

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6

Dessa forma ai está a fórmula para saber se está no caminho certo ou não. Experimente fazer uma prece ao Senhor Jesus e a orientação vem de imediato. Portanto tudo o que seja divergente desse caminho é falso e conduz à ruína.

Um outro caminho para se ver se está no caminho certo é relativo a afirmação da árvore que dá fruto..

Porque não há boa árvore que dê mau fruto, nem má árvore que dê bom fruto.
Porque cada árvore se conhece pelo seu próprio fruto; pois não se colhem figos dos espinheiros, nem se vindimam uvas dos abrolhos.
O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca.

Lucas 6:43-45

Então paremos e observemos. No caso do vídeo do Waldo Vieira, será que as expressões, o linguajar, as palavras não escondem uma certa influência que não poderíamos chamar exatamente de boa?

Em certa parte ele fala em dar uma "banana" para alguém. Seria possível conceber Jesus tendo tal tipo de reação?

Além do mais quem é Waldo Vieira para criticar Jesus, Alan Kardec, Santo Agostinho, Paulo e outros? Quem é ele para criticar o Cristianismo?

Waldo Vieira elogia o Livro dos Espíritos, mas diz que ele não é 100% correto, que o livro dos médiuns é bom mas nem tudo está certo. Faz reparos aqui e ali. Quem é esse homem? Que verdade é essa que ele tem?

Está invalidando uma obra que não é de Alan Kardec. É a obra da falange denominada ESPÍRITO DA VERDADE, a mesma que diz que Jesus é o GUIA e MODELO, e o espírito mais elevado que já esteve entre nós.

Qual é a falange que rege o Waldo Vieira? É a mesma que rege Gasparetto que renega Deus? Waldo não renega Deus mas dá uma explicação tão complicada que até o presente momento eu não sei bem qual a sua teoria.

É importante ficar atento e não embarcar em teorias furadas. Teorias de cegos guiando cegos. É preciso focar na nossa segurança. E a nossa segurança é Jesus.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. João 14:27

Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Mateus 11:29

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.