Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

ACERTO DE CONTAS COM ROMARIO

Prezado Peixe


Aqui vai um papo sério contigo. Sempre te achei besta. Humildade é coisa que não passou por ai nem de perto. Vi uma entrevista sua em que você se julgava o melhor depois de Pelé e Maradonna. Esqueceu é óbvio o Garrincha, o Ronaldo Fenômeno, e muitos outros que seria enfadonho lembrar. (Só você tem essa opinião. Ninguém mais.)


Você não mostra respeito com ninguém. Achei que foi covardia o que o Zico e o Zagalo fizeram com você e até achei legal você te-los satirizado lá no seu bar. OK. Mas você é muito irreverente o que te traz alguns elogios e outras críticas. Na verdade te falta EDUCAÇÃO. Vê se respeita o Pelé que foi um dos nossos maiores jogadores, e o Zico também como também o Zagalo.

Gosto de pessoas que falam o que pensam sem medir palavras. É o seu caso. E eu votei em ti, assim como a maioria das pessoas que eu conheço inclusive aqui em casa, no meu trabalho e em muitos lugares. 

Votei porque você foi o mais assíduo deputado do congresso e levou seu mandato a sério. Apresentou projetos, eu não sei bem quais, mas foi muito elogiado pela imprensa e levantou sua voz para defender os sem teto que tiveram os tratores da prefeitura de Eduardo Paes a passar sobre suas casas. Bonito, bonito. 

Posicionou-se contra a reforma do Maracanã, ai você tem suas razões, embora eu entenda que era necessário.  Agora se você era contra o Eduardo porque apoia o PEZÃO? Estranho, mas até ai vai. 


Mas o que eu não te perdoo nunca e ai você perdeu meu voto para sempre, e isso foi seu suicídio político, foi o fato de você apoiar Aécio Neves. Esse cara que já informou que o próximo ministro da Fazenda será Armínio Fraga que vai desmontar o que sobrou do Brasil e o que Fernando Henrique não conseguiu terminar, que vai trazer de volta o crédito restrito, o aperto de cinto, a fila de desempregados, a volta ao FMI, enfim fará reviver Fernando Henrique Cardoso, isso  eu não te perdoo. Você como deputado e agora Senador tinha o dever de entender um pouquinho de política. você viveu a história recente do Brasil e não tinha o direito de apoiar esses entreguistas. 



Para sair e fazer passeata, você deve ter recebido alguma promessa ou algum dinheiro. Você vai fazer parte da bancada governista do Governo Aécio? Vai participar da partilha da rapinagem? Sobre o sangue de seus irmãos Brasileiros, desempregados e famintos? OK mas não verá meu voto e o de mais ninguém que eu puder aconselhar.



Você já perdeu muitos gols inclusive quando jogava contra o Bangu ao lado de Roberto Dinamite. Seu Clube na época o Vasco da Gama ficou quatro anos sem ganhar do Bangu, lembra? E agora você perdeu mais um gol.



Prá você by by. Nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.