Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

domingo, 5 de outubro de 2014

JESUS É A SOLUÇÃO



Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.


Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.

Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.

Mateus 11:28-30



Tenho-vos dito isto, estando convosco.
Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.
Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.

João 14:25-27

Jesus é a única paz verdadeira, porque é uma paz diferenciada. É a paz verdadeira não a paz que o mundo dá. Se você está sem paz é porque se distanciou de Jesus que é a verdadeira paz. 

Se você se sente aflito, vá até Jesus. Ele te ouve, ele está ai com você, pronto a te ouvir e ele te prometeu. Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei. 

Basta tomar sobre si o seu jugo e o seu fardo é leve. Ser manso e humilde de coração.
Bom dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.