Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

quinta-feira, 5 de março de 2015

MAPA DEFINITIVO PARA VOCÊ CONSEGUIR A CURA DO CÂNCER.

Essa matéria é feita para aqueles que tem esperança, porque não é uma tarefa fácil. Seguir todas essas recomendações requer esperança e disciplina, e não é fácil a começar pela leitura dessa matéria. Requer um certo esforço. Se você vai empreender essa luta é preciso organização. Faça um mapa com horários para tomar todas as prescrições e encare isso como uma guerra. Tudo que aparentemente é fácil requer organização, método e disciplina. Horários para fazer meditação, para tomar cada uma das prescrições, parece ser fácil mas não é. Eu já tentei seguir algumas dessa prescrições e algumas até hoje não consegui e em outras tive que me empenhar muito e ter muita disciplina para conseguir. Não é fácil seguir todas essas recomendações, portanto encare como uma guerra, organize-se, crie uma agenda para todos os procedimentos e siga com disciplina. Se fizer isso a vitória é quase 100% segura. Se o desânimo te atingir, você está entregue. Se persistir, mesmo que venha a perder a batalha, verás que o que te manteve vivo nas fases mais difíceis foi a esperança, portanto cultive-a.

Antes de iniciarmos essa matéria, destacamos como importante essa informação passada abaixo.


Dr. Hulda Clark
Câncer tem sua origem da candidíase, é um parasita(Fasciolopsis buski). Dr. Hulda Clark deixou este legado. Até hoje nenhuma entidade seja qual for a debateu, ou refutou seu trabalho pela descoberta.

A cura do câncer é só matar o parasita.
Tem n procolos naturais para combater o câncer.
Dr. Barcelos, carioca, 40 anos de sua vida dedicado ao curar pessoas com câncer, naturalmente, muitos condenados já pela medicina convencional, todos sobreviveram.

Raul Barcellos, falecido em março de 2003 com quase 90 anos, foi um médico carioca que passou metade da vida demonstrando clinicamente que os sintomas do câncer podem ser revertidos através de dieta, eliminação dos vermes, desintoxicação e recuperação da qualidade do sangue.

O verme Fasciolopsis buski é um parasita que habita no intestino delgado de humanos e porcos. Ele é um grande treumatoide presente em humanos, medindo cerca de 80 mm de comprimento. Fasciolopsis buski é normalmente encontrado em muitos países do Oriente.  Porcos são focos de muitos parasitas que infectam humanos e animais domésticos.


O ciclo de vida deste parasite é similar à Fasciola hepatica. A desgraça  deste parasita produz 25.000 ovos por verme por dia. Propaga-se rápida e letalmente.  Verduras e frutas consumidas por humanos e animais podem ser focos de contaminação desse verme.

Infecções crônicas desse parasita podem levar à morte. Inflamções, ulcerações, hemorragias e absessos do intestino delgado são sintomas da presença desse parasita. 

 

Um resumo do que ele explica: o câncer pode ser causado por uma série de fatores, genéticos ou adquiridos. Os genéticos se deveriam a um problema qualquer nos genes, unidades hereditárias situadas no cromossomo que determinam as características do indivíduo e que estão sendo estudadas agora. Os fatores adquiridos podem vir através da radiação (de todos os tipos, inclusive solar), da poluição química do ar, da água e do solo, dos campos eletromagnéticos à nossa volta, do stress que provoca excesso de oxidação no organismo, da comida, da bebida, das drogas - mas, principalmente, das lesões causadas pelos vermes que vivem muito tempo dentro do hospedeiro.

 

Existem basicamente quatro tipos de câncer: carcinomas, sarcomas, linfomas e leucemia. Carcinomas surgem na pele, nas membranas mucosas, nas glândulas e na maioria dos órgãos. Sarcomas surgem nos ossos, músculos e tecidos conectivos. Linfomas são a forma de câncer do sistema linfático. Leucemia é o câncer do sangue.

 

Dentro desses quatro tipos há mais de cem variedades de câncer. Mas todo câncer começa pequenininho. Uma turminha de células anormais escapa de ser vista e comida pelo sistema imunológico, e como células adoram se multiplicar, elas crescem formando um tecido anormal. Falta a elas a intervenção do sistema imunológico, e falta também uma parte do código genético que diz ao tecido quando ele deve parar de crescer.

 

Cada célula carrega dentro de si o código genético apropriado dentro de uma molécula minúscula chamada DNA, ou ácido desoxirribonucléico. Faz parte de sua natureza coletar nutrientes na corrente sangüínea de acordo com seu DNA, e entre esses nutrientes estão os aminoácidos que se agrupam em combinações diferentes para formar proteínas.

 

Todas as proteínas derivam de alguma combinação de aminoácidos. Sua principal função (mas não a única) é formar tecidos. Osso é tecido, sangue é tecido, cabelo é tecido, assim como pele, membrana mucosa, unha, músculo, tendão, nervo. A proteína forma a trama e os outros nutrientes a preenchem. O sangue vai passando com a matéria-prima e as células de cada tipo de tecido - inclusive do sangue e da linfa - vão recolhendo aquilo de que precisam para sua renovação, ao mesmo tempo que jogam de volta à corrente sangüínea aminoácidos e outras substâncias que estiverem sobrando, numa espécie de respiração celular.

 

No caso do câncer, segundo o dr. Barcellos, as células prejudicadas recolhem do sangue os aminoácidos errados. Por isso, só tem um jeito: impedir esses aminoácidos de estarem lá, através de uma dieta muito especializada. Começa aí a regressão do tumor. Ao mesmo tempo, a degeneração do tecido canceroso aumenta a descarga de resíduos tóxicos no sangue. Daí a importância que o dr. Barcellos dá à desintoxicação.

 

Veja os alimentos cujas proteínas ele afirma que fazem crescer tumores:

 

leite e derivados
carnes de porco,
lagosta, camarão
feijão de qualquer tipo, ervilha, lentilha,
grão-de-bico, vagem,
feijão-verde, soja e seus subprodutos, broto de feijão
batata-inglesa, batata-doce, batata-baroa (mandioquinha), cará, inhame, aipim/mandioca
(e farinha de mandioca)
aveia, abacate, castanha portuguesa
vitamina C sintética

Para desintoxicar

Três cápsulas diárias de 200 mg de metionina, que se encontra em farmácias de manipulação, para tomar com as refeições.

Metionina e cisteína são aminoácidos que contêm enxofre, e enxofre é desintoxicante do fígado e dos rins. Tiamina e biotina, que são vitaminas, também têm enxofre. Metionina se encontra em ovo de galinha, leite humano e de vaca*, carne de boi; enxofre em couve, couve-de-bruxelas, brócolis, repolho, espinafre, nabo, couve-flor com as folhas, todos cozidos e em porções generosas, e no agrião cru; biotina em fígado de galinha, fígado de boi, gema de ovo, e tiamina (vitamina B1) em pinhões, farinha de trigo-sarraceno integral, farinha de trigo integral, farinha de soja*, quínoa, kefir, levedo de cerveja, sementes de girassol, milho verde, germe de trigo.

A absorção de biotina e tiamina é impedida ou reduzida na presença de álcool, avidina (proteína da clara crua do ovo), cafeína, sulfa, oxidação.

* = alimentos proibidos na dieta do dr. Barcellos.


O caldo de alga kombu é muito valorizado por seu alto teor desintoxicante, nutritivo, regulador da flora intestinal, bom contra hipertensão arterial. Para obter o melhor sabor não se deve ferver a alga, já que o calor faz com que os polissacarídeos se desmanchem e liberem substâncias desagradáveis ao paladar; basta deixar a alga de molho em água limpa, fria, durante duas horas, para obter um extrato contendo quantidades importantes de manitol, iodo, cálcio, magnésio e ácido sulfúrico. A alga é então retirada e usada em refogados rápidos, ou simplesmente cortada e temperada com shoyu, ou serve para enrolar bolinhos, ou volta para a própria sopa, etc. O caldo, puro ou complementado com macarrão e vegetais previamente cozidos, deve ser aquecido somente até o ponto anterior à fervura.

Misso (massa salgada de soja, gostosa e nutritiva) é o tempero tradicional desse caldo; como é proibido na dieta do dr. Barcellos, use um pouquinho de sal.

O suco de aloe vera (um tipo de babosa) também é grande desintoxicante dos intestinos, do fígado e dos rins.



Sobre os vermes

A gente acha que só crianças e animais têm, o que é uma ilusão perigosa. Vermes entram no organismo o tempo todo através de mãos, água, beijos e alimentos contaminados. Se tiverem permissão para ficar, vão se reproduzindo, avançam pelas correntes sanguínea e linfática e alojam-se em centros vitais como coração, fígado, vesícula biliar, pâncreas, baço, olhos e cérebro, bem como no resto todo do corpo.

Podem produzir constipação, diarréia, gases, flatulência, síndrome do cólon irritável, dores musculares e articulares, problemas de pele, distúrbios do sono, fadiga crônica e quadros graves de convulsões, vertigens, cefaléias, pseudo-meningites, anemia profunda, gastrite crônica, gripes, resfriados, sinusites, alergias e disfunções imunológicas em geral.

Muitas doenças podem ser diagnosticadas equivocadamente quando o médico não conhece a sintomatologia das parasitoses. O dr. Barcellos ressalta a capacidade dos vermes em provocar lesões e deficiência nos vários tecidos do organismo, oferecendo ambiente propício à formação das neoplasias malignas.

Vermes destróem células mais rápido do que elas conseguem se regenerar; liberam toxinas que danificam os tecidos e as células, produzindo dores e inflamações; com o tempo deprimem e exaurem o sistema imunológico.

O dr. Barcellos destaca os helmintos cestóides (tênias solium, saginata e nana), as lombrigas (ascaris lumbricoides), o oxiúro vermicular e a triquina.

Uma cientista canadense, a Dra. Hulda Clark, afirma que 100% dos pacientes de câncer têm vermes, sobretudo um helminto trematódeo chamado fascíola (fasciolopsis buskii) que se aloja no fígado. Seu trabalho está em .

Outras informações no Almanaque de Bichos que dão em Gente.


Dra. Budwing, deixou seu legado, seu protocolo curando todo tipo de câncer, reabilitando aqueles em fase final, condenados a morte, tudo com um simples protocolo. Queijo Cottage com Oleio de Linhaça prensado a frio. Existem n outros mundo fora curando pessoas com métodos naturais.
 
Dra. Budwing
Essa matéria é para você que foi atingido pelo flagelo do nosso tempo.  Porque não tentar um método alternativo para curar o câncer?

Isso não significa que você deve abandonar o tratamento convencional. Seria uma enorme responsabilidade para nós aconselhar alguém a não fazer uso da medicina convencional para fazer uso de outro método. Não queremos nos responsabilizar dessa forma, mas você pode usar os dois métodos, um complementando o outro, e dessa forma obter melhores resultados.

É importante que você tenha em mente que o combate ao câncer vai dar trabalho. Cuidar da saúde dá muito trabalho. Relaxar é que não dá trabalho. Tomar coca cola, comer pão, tomar café com pão, comer carne vermelha, comer frituras com os óleos convencionais que você compra no super mercado, isso não dá trabalho, mas não é bom para a saúde, e se você faz isso por anos a fio, vai lentamente se envenenando até que uma doença como o câncer aparece, e então está na hora de cuidar-se.

Portanto prepare-se para um combate que te irá consumir tempo e recursos, e isso é bom para manter a esperança. Creia-me que é a esperança que irá lhe manter vivo. Quando vier a desesperança ai será tarde. Tudo irá se precipitar em um fim previsível. Gosto muito de uma frase que diz. "O desejo é fonte de poder". Tudo o que você deseja caminha em sua direção e irá lhe alcançar um dia. Senão agora pelo menos em um futuro distante. Portanto deseje fortemente e repita diariamente o seguinte. "EU TENHO SAÚDE E ESTOU ME RECUPERANDO EM NOME DE JESUS". Porque "JESUS"? Porque ele é o representante de Deus para nós e disse que tudo o que pedirmos em seu nome o iriamos conseguir.

Evidentemente que se buscamos a cura pode dar-se que a cura total pode passar pela morte e nesse caso, se isso for o melhor para nós é isso que obteremos, mas vamos esperar que esse não seja o caso e todos os dias iremos repetir várias vezes enquanto dirigimos, enquanto pensamos, enquanto tomamos banho e no maior número possível de vezes repetindo repetindo repetindo essa frase. Ela é um MANTRA.

"EU TENHO SAÚDE E ESTOU ME RECUPERANDO EM NOME DE JESUS".

Passos para a cura do câncer, a ser visto aqui nessa matéria.

1 - Aplicar Bicabornato de Calcio no local do tumor.
2 - Mudar a sua alimentação para uma alimentação alcalina, sem carnes, açucar e alimentos e cosméticos que contenham alcool hisopropilico.
3 - Fazer Autohemoterapia
4 - Tomar pelo menos 40 minutos de sol diariamente com 40% do corpo a descoberto. Fazer caminhadas diárias de uma hora.
5 - Eliminar a Fasciola Buskii (O verme que causa o câncer), além de fazer uma completa desintoxicação de parasitas. aplicando inclusive o zapper (A ser visto clicando aqui nessa matéria).
6 - Cuidar da sua parte espiritual.

OBS: Você pode também optar pela Urinoterapia como sugerido aqui nesse video.




Seguiremos agora um número de passos para obter essa cura desejada.

1 - ALIMENTAÇÃO ALCALINA + BICABORNATO DE SÓDIO + LIMÃO.
O que essas imagens demonstram aconteceu com a minha cadela nomeada de “Gabi”.



Em um dia como qualquer outro, estávamos brincando com a Gabi quando de repente meu irmão viu essas enormes feridas em um de seus peitos, levamos um susto na hora, pois pessoalmente a coisa era muito mais feia, muito mais profunda, era como se aquilo estivesse a comendo aos poucos.




No primeiro momento pensei que fosse apenas uma ferida causada pelas unhas de alguns de seus filhotes (pois ela estava amamentando), mas me lembrei que fazia uns quatro anos que ela estava ácida, desde que pegou uma doença nunca mais voltou a ser a mesma. Então, me lembrei do poder alcalino do Bicarbonato de Sódio e de seu poder antifungicida.



Eu tinha que fazer algo, pois se não aquilo começaria a se alastrar para todos os cantos, então, comecei a aplicar Bicarbonato de Sódio diluído em um pouco de água com a ajuda de um algodão, fiz isso umas três vezes por dia durante nove dias.



O Bicarbonato de Sódio foi aos poucos tornando o terreno biológico alcalino, fazendo com que os fungos que ali estavam morressem.



No 3° dia resolveram levar a Gabi no veterinário (pois não estavam muito confiantes no Bicarbonato de Sódio). A veterinária pra variar não receitou nada para a ferida e quando foi mencionado o Bicarbonato de Sódio ela fez cara de WTF? Mas eu sabia o que estava fazendo, até mesmo porque eu faço o uso do Bicarbonato de Sódio todos os dias em jejum para alcalinizar todo o meu organismo.



No 9° dia, a Gabi já estava completamente curada, com as feridas completamente cicatrizadas, foi o suficiente para aumentar a minha fé a níveis extremos com essa substância maravilhosa. Já tinha lido vários relatos de cura até mesmo do Câncer apenas com o uso do Bicarbonato de Sódio, e vi que poderia mesmo ser realidade.



Depois de alguns dias meu irmão (que estava fazendo o uso há algum tempo por minha indicação) me contou que um “olho de peixe” que ele tinha no pé já fazia anos, tinha sumido.



Uma coisa é fato: em organismo alcalino nenhuma doença se desenvolve. O Bicarbonato de Sódio deveria ser a primeira coisa a ser ministrado em uma pessoa que está doente, ter o terreno biológico alcalino é o começo de tudo para ter saúde.



Compartilhe essa informação com seus contatos para que todos possam saber sobre essa poderosa substância que a natureza nos deu.
Já foi descoberto e isso ai tem tempo, que o Câncer para se desenvolver precisa de um ambiente ácido. O Câncer não consegue se desenvolver em um ambiente alcalino. Portanto se você conseguir alcalinizar o ambiente onde o câncer se encontra ele irá regredir. 


Isso foi descoberto por um médico italiano que descobriu algo simples que considera a causa do câncer.



Inicialmente banido da comunidade médica italiana, foi aplaudido de pé na Associação Americana contra o Câncer quando apresentou sua terapia. O médico observou que todo paciente de câncer tem aftas.



Isso já era sabido da comunidade médica, mas sempre foi tratada como uma infecção oportunista por fungos - Candida albicans. Esse médico achou muito estranho que todos os tipo de câncer tivessem essa característica, ou seja, vários são os tipos de tumores mas têm em comum o aparecimento das famosas aftas no paciente.

Então, pode estar ocorrendo o contrário, pensou ele. A causa do câncer pode ser o fungo.

E, para tratar esse fungo, usa-se o medicamento mais simples que a humanidade conhece: bicarbonato de sódio. Assim ele começou a tratar seus pacientes com bicarbonado de sódio, não apenas ingerível, mas metódicamente controlado sobre os tumores.

Resultados surpreendentes começaram a acontecer.



REGRESSÃO DE CANCER COM APLICAÇÃO DE BICABORNATO DE SÓDIO
Tumores de pulmão, próstata e intestino desapareciam como num passe de mágica, junto com as Aftas.


Desta forma, muitíssimos pacientes de câncer foram curados e hoje comprovam com seus exames os resultados altamente positivos do tratamento. 



Para quem se interessar mais pelo assunto, siga o link (em inglês):não deixem de ver o video, no link abaixo. O medico fala em italiano, mas tem legenda em portugûes http://www.curenaturalicancro.com//

Terapia do câncer Dr. Simoncini


A razão fundamental e os motivos que sugerem uma terapia com bicarbonato de sódio contra tumores é que, ainda que com a concordância de uma miríade de fatores concausal variáveis ​​- o desenvolvimento e a proliferação local e remoto destes tumores tem uma causa que é fungin exclusivamente.


No momento, contra fungos não há remédio útil para além de, na minha opinião, bicarbonato de sódio. Os anti-fungins que estão atualmente no mercado, de fato, não tem a capacidade de penetrar as massas (exceto, talvez primeiros administrações de azoli ou de amfotercin B entregues por via parentérica), uma vez que eles são concebidos para atuar apenas em um nível estratificado de tipo epitelial. Eles são, portanto, incapazes de afetar agregações definidas intracelular volumétricamente e também ficam mascarados pela reação connectiva que as tentativas de circunscrever-los sugerem.

Temos visto que os fungos também são capazes de sofrer mutações rapidamente na sua estrutura genética. Isto significa que após uma fase inicial de sensibilidade aos fungicidas, num curto espaço de tempo são capazes de codificá-los e metabolizar-los, sem ser danificado por eles - e, paradoxalmente, extraem um benefício da sua elevada toxicidade no organismo.

Isto acontece, por exemplo, no carcinoma da pelve com prostateinvasive congelados. Para estes existe uma terapia com anti-fungins que em primeiro lugar é muito eficaz a nível sintomatológico mas através do tempo de modo consistente perde a sua eficácia.

O bicarbonato de sódio, em vez disso, como é extremamente difusível e sem a complexidade estrutural que os fungos podem facilmente codificar, mantém durante muito tempo a sua capacidade para penetrar as massas. Isso também é especialmente devido à velocidade com que ele os desintegra, o que torna a adaptabilidade dos fungos impossível, portanto, não podem se defender. A terapia com bicarbonato deve, portanto, ser criada com uma forte dosagem, de forma contínua, e com ciclos de pausa em um trabalho de destruição, que deve continuar a partir do início até ao fim, sem interrupção, durante pelo menos 7-8 dias para o primeiro ciclo, tendo em mente que uma massa de 2-3-4 centímetros começa a regredir de forma consistente a partir do terceiro para o quarto dia, e cai a partir do quarto para o quinto.

De um modo geral, o limite máximo da dosagem que pode ser administrada em uma sessão gravita em cerca de 500 cc de bicarbonato de sódio a cinco por cento solução, com a possibilidade de aumentar ou diminuir a dosagem de 20 por cento em função da massa corporal do indivíduo a ser tratado e na presença de várias localizações sobre o qual se reparte uma maior quantidade de sais.

Devemos salientar que as dosagens indicadas, uma vez que são inofensivas, são as mesmas que já foram utilizadas sem qualquer problema durante mais de 30 anos em uma infinidade de outras situações mórbidas, tais como:

  • Cetoacidose diabética severa
  • Reanimação cardio-respiratória
  • Gravidez
  • A hemodiálise
  • A diálise peritoneal
  • Toxicosis Farmacológica
  • Hepatopatia
  • Cirurgia Vascular

Com o objectivo de se atingir o efeito máximo, bicarbonato de sódio deve ser administrado directamente nas massas neoplásicas que são susceptíveis de regressão apenas através da destruição das colónias de fungos. Isto é possível pela arteriografia selectiva (a visualização das artérias através da instrumentação específica) e pelo posicionamento do porta-arterial a-cath (estes dispositivos são pequenas bacias utilizadas para unir o cateter). Estes métodos permitem o posicionamento de um pequeno cateter diretamente na artéria que alimenta a massa neoplásica, permitindo a administração de altas doses de bicarbonato de sódio nos recessos mais profundos do organismo.




Arteriografia seletiva no pulmão

Com este método, é possível chegar a quase todos os órgãos; eles podem ser tratados e podem se beneficiar de uma terapia com sais de bicarbonato, que é inofensivo, rápido e eficaz, com a única exceção de que algumas áreas ósseas como vértebras e costelas, onde a irrigação arterial  é escassa, não se permite dosagem suficiente para atingir as metas.

A arteriografia seletiva representa, portanto, uma arma muito poderosa contra fungos que sempre podem ser usados ​​contra neoplasias, em primeiro lugar, porque é indolor e não deixa seqüelas, em segundo lugar, porque os riscos são muito baixos.


Cá estão os métodos utilizados para aplicação do bicarbonado de sódio sobre os tumores.

Quaisquer tumores podem ser curados com esse tratamento simples e barato.

Parece brincadeira, né?

Mas foi notícia nos EUA e nunca chegou por aqui.


Bem que o livro de homeopatia recomenda tratar tumores com borax, que é o remédio homeopático para aftas. E os macrobióticos consideram o cancer uma manifestação natural do meio ácido.

Afinal, uma boa notícia em meio a tantas ruins.


Dr. Simoncini em seu livro: "Câncer é um fungo":






A pergunta que muitas pessoas se fazem é por que, depois de tantos anos de estudo e pesquisa, o câncer ainda não foi derrotado?



O problema é, na verdade científico, mas na minha opinião é ainda mais um problema de natureza cultural e social, pois representa a própria estrutura do conhecimento a nível mundial - uma estrutura que impede que a liberdade de pensamento e de criatividade que é capaz de encontrar as soluções certas.



A estrutura politizada das universidades e ordens profissionais, que são criadas quase como castas, com financiamento emitido apenas para as instituições estabelecidas que são muitas vezes quase mumificados, e o monopólio da informação detida por parte das potências políticas e culturais - todos estes são elementos que impedem a criativa da sociedade e de ter uma chance de explorar novos caminhos. Esta atitude fossilizada social força populações inteiras a viver em um estado crônico de medo e sofrimento quando se trata de uma doença como o câncer, o que poderia ser derrotado com sucesso....



Este médico que teve uma carreira brilhante totalmente qualificado cirurgião, endocrinologista, diabetologista oncologista, e também diplomado na universitário de filosofia, que tentou seguir outro caminho fora da protocolos impostos pelo estabelecimento médico.



Este homem que tentou trazer algo de novo na luta contra o câncer e outras doenças e que tem sido alvo de interdição pelo estabelecimento médico, com a única razão que ele, como um oncologista tenha administrado bicarbonato de sódio em vez da terapia convencional para tratar pacientes com câncer.



Mesmo o Tribunal de Cassação falou a favor da liberdade terapêutica do médico, mas o estabelecimento médico simplesmente ignora isso. Por quê?



Sob citação mencionada explica Dr. Simoncini resposta é:

As implicações da minha hipótese de que o câncer é um fungo que pode ser erradicado com bicarbonato de sódio são os seguintes:



• 80 anos de estudo genético e da aplicação tem sido para nada, especialmente considerando que a teoria genética de câncer nunca foi demonstrada;

• a perda de milhões, se não milhares, de vidas com todo o sofrimento foi em vão;

• os bilhões de dólares gastos em medicina, quimioterapia, radioterapia, etc, foi para nada;

• o reconhecimento e prêmios dados a eminentes pesquisadores e professores tem sido para nada;



• o oncologista pode ser substituído pelo médico de família, e a indústria farmacêutica irá incorrer tremendas perdas financeiras (bicarbonato de sódio é barato e impossível de patente).




Terapia natural do Dr. Simoncini para a cura do câncer utilizando Bicarbonato de Sódio


Dr. Tullio Simoncini, um oncologista de Roma, Itália, foi o pioneiro a aplicar a terapia utilizando o bicarbonato de sódio (NaHCO3) como um meio de tratar o câncer. A teoria fundamental deste tratamento baseia-se no fato de que, apesar da quantidade de fatores variáveis, a formação e a disseminação do tumor é causada por fungos.



O bicarbonato de sódio, por ser diferente dos outros remédios anti fungos, é extremamente difusível e restringe a possibilidade dos fungos penetrarem no tumor. Isto acontece devido a velocidade pela qual ele o desintegra, causando impossível a adaptabilidade dos fungos. O bicarbonato de sódio é administrado diretamente no tumor, quando possível. Também existe a possibilidade de administrá-lo através da arteriografia seletiva, que visa selecionar artérias específicas pelas quais o medicamento é aplicado e subsequentemente ele começa a dissolver o tumor.


A arteriografia seletiva representa uma arma poderosa contra os fungos, pois é indolor, não causa efeitos colaterais e apresenta baixos riscos.
Com a administração do bicarbonato de sódio, é possível atingir quase todos os órgãos, que podem ser tratados e serem beneficiados por uma terapia que é inofensiva, rápida e eficaz.


____________________________________________________________________________

Este texto é parte integrante do Boletim Especial do dia 10/12/08, que trata da técnica desenvolvida pelo Dr. Simoncini para a cura do câncer.


Estas metodologias especificas que seguem foram traduzidas do site dele:



Muito importante:


1) Mesmo que os tratamentos relacionados possam ser realizados pela própria pessoa, entretanto, para alguns seria ideal a supervisão de um médico.

2) Oncologia pediátrica. A terapia pode ser aplicada também em oncologia pediátrica, ministrando as doses em função do peso do paciente.

3) A seguir as dosagens apropriadas a serem aplicadas com gotejador em função do peso corporal.



  • 10 Kg /100 cc de bicarbonato de sódio 5% - 20 kg /
  • 150 cc de bicarbonato de sódio 5% - 30 Kg /
  • 250 cc de bicarbonato de sódio 5% - 40 Kg /
  • 350 cc de bicarbonato de sódio 5% - 50 Kg /
  • 400 cc de bicarbonato de sódio 5% - 50 kg ou mais
  • 500 cc de bicarbonato de sodio 5% - Para os outros usos (lavagem, etc.) a solução precisa ser suficientemente rica em bicarbonato de forma a ficar ligeiramente salgada (Experimente-a).

Tratamento circular a 360°



È indicado quando se ministra bicarbonato de sódio em uma cavidade (útero, bexiga, parte urinaria, estomago, boca, etc...).

  • Deitar-se na cama.
  • Preencher a cavidade com a solução de bicarbonato.
  • Posicionar 2 travesseiros sob a bacia.
  • Rodar 90° a cada 15 minutos, tempo total uma hora ou seja, assumir todas as posições: de costas, flanco esquerdo, de bruços, flanco direito



Câncer do olho. Melanoma da coróide e câncer da conjuntiva




  • Colocar uma colher de café de bicarbonato de sódio em 1 copo de água morna.
  • Verificar se é salgada.
  • Deitar-se na cama.
  • Com una bombinha de colírio colocar 1 gota na conjuntiva a cada 3 minutos por 3-4 vezes.1 vez por dia durante 6 dias.
  • Pausar durante 3 dias.
  • Realizar o ciclo intero de 9 dias por 4 vezes.
  • Efeitos colaterais: Em caso de irritação, suspender o tratamento durante um dia.Colocar 2 gotas de água e sal (uma colher de café em um copo) duas vezes ao dia.





Câncer da boca



  • Colocar uma colher de café de bicarbonato de sódio em 1 copo de água morna.
  • Verificar se é salgada.
  • Deitar-se na cama.
  • Manter na boca a solução com bicarbonato de sódio sem engoli-la, rodando 90° a cada 15 minutos, uma hora no total.Ou seja, assumir todas as posições: de costas, flanco esquerdo, de bruços, flanco direito 3 vezes por dia, durante 6 dias.3 dias de pausa.
  • Realizar o ciclo intero de 9 dias por 4 vezes.
  • Enxaguar sempre com bicarbonato de sódio após cada refeição.
  • Ampola de soro de 500 cc de bicarbonato de sódio 5% (a ser feito em 1 hora), 6 dias sim e 6 não em 4 ciclos.
  • Efeitos colaterais: Em caso de queimação ou irritação suspender durante 1 dia a aplicação e enxaguar com água e sal (uma colher de café em um copo) duas vezes ao dia.
  • Em caso de sede excessiva e acentuado cansaço, beber muitos líquidos, mesmo que com açúcar, salgar mais os alimentos.
  • Utilizar integradores alimentares contendo potássio e magnésio.


Câncer do estomago e do esôfago.

  • Colocar uma colher de café de bicarbonato de sódio em 1 copo de água morna.
  • Verificar se é salgada.
  • Beber toda a solução.
  • Deitar-se na cama.
  • Rodar 90° a cada 15 minutos, tempo total uma hora, Ou seja, assumir todas as posições: de costas, flanco esquerdo, de bruços, flanco direito.
  • Fazer 2 vezes ao dia antes do almoço e do jantar, por 1 mês.1 semana de repouso.Repetir o ciclo completo 2 vezes.
  • Ampola de soro de 500 cc de bicarbonato de sódio 5% (a ser feito em 1 hora), 6 dias sim e 6 não em 4 ciclos.
  • acentuado cansaço, beber muitos líquidos, mesmo que com açúcar, salgar mais os alimentos. Utilizar integradores alimentares contendo potássio e magnésio.



Câncer da laringe

  • Colocar uma colher e meia de café de bicarbonato de sódio em ½ litro de água morna.
  • Verificar se é salgada.
  • Colocar o meio litro de solução em inalador rápido.
  • Fazer uma inalação 6 dias sim e 6 não em 4 ciclos.
  • Ampola de soro de 500 cc de bicarbonato de sódio 5% (a ser feito em 1 hora), 6 dias sim e 6 não em 4 ciclos.
  • Portanto, 6 dias de inalações e 6 dias de soro, de forma alternada.
  • Colocar uma colher de café de bicarbonato de sódio em 1 copo de água morna.Verificar se é salgada.Deitar na camaManter na boca a solução com bicarbonato de sódio sem engoli-la, rodando 90° a cada 15 minutos, uma hora no total.Ou seja, assumir todas as posições: de costas, flanco esquerdo, de bruços, flanco direito 2 vezes por dia antes do almoço e do jantar, por 1 mês.
  • Efeitos colaterais: Em caso de sede excessiva e acentuado cansaço, beber muitos líquidos, mesmo que com açúcar, salgar mais os alimentos.Utilizar integradores alimentares contendo potássio e magnésio.



Câncer do reto


  • 4 colheres de sopa de 4 de bicarbonato de sódio em 2 litros de água morna.
  • Verificar se é salgada.
  • Realizar aplicação de lavagem retal (enema) lentamente, deitados na cama
  • Posicionar 2 travesseiros sob a bacia.
  • Após o enema, segurando a solução no intestino, rodar 90° a cada 15 minutos, tempo total uma hora
  • Realizar um enema 6 dias sim e 6 não em 4 ciclos.Ampola de soro de 500 cc de bicarbonato de sódio 5% (a ser feito em 1 hora), 6 dias sim e 6 não em 4 ciclos.Portanto, 6 dias enema e 6 dias soro, alternados.
  • Efeitos colaterais: em caso de irritação, dor e leve perda de sangue, suspender por 2 dias os enema e realizar 1 enema por dia com 1 litro de água + 1/2 colher de sal.
  • Em caso de sede excessiva e acentuado cansaço, beber muitos líquidos, mesmo que com açúcar, salgar mais os alimentos.
  • Utilizar integradores alimentares contendo potássio e magnésio.



Câncer do útero e da vagina

  • 8 colheres de sopa de bicarbonato de sódio em 4-5 litros de água morna.
  • Verificar se é salgada.
  • Posicionar-se na banheira como que num plano inclinado, com a bacia mais alta com relação às costas
  • Subministrar lentamente na vagina a solução com uma mangueirinha.
  • Durante a lavagem rodar 90° a cada 15 minutos, tempo total uma hora Ou seja, assumir todas as posições: de costas, flanco esquerdo, de bruços, flanco direito Fazer a lavagem por 2 meses, iniciando a partir do término das menstruações suspendendo durante as menstruações sucessivas.
  • Ampola de soro de 500 cc de bicarbonato de sódio 5% (a ser feito em 1 hora), 6 dias sim e 6 não em 4 ciclos.
  • Efeitos colaterais: em caso de irritação, dor e leve perda de sangue, suspender por 2 dias as lavagens e efetuar a mesma operação utilizando 5 colheres de sal em 5 litros de água por 2 dias.
  • Em caso de sede excessiva e acentuado cansaço, beber muitos líquidos, mesmo que com açúcar, salgar mais os alimentos.
  • Utilizar integradores alimentares contendo potássio e magnésio.

Câncer da bexiga




  • Com a ajuda de um enfermeiro(a) posicionar um cateter dentro da bexiga.
  • Subministrar 150-200 cc de bicarbonato de sódio 5% na bexiga.
  • A cada dia durante 5 dias, em seguida dia sim dia não, por duas semanas.4-5 dias de pausa.
  • Repetir o ciclo completo.
  • Efetuar a lavagem da bexiga lentamente, deitados na cama com dois travesseiros debaixo da bacia.
  • Após a lavagem rodar 90° a cada 15 minutos, tempo total uma hora
  • Ou seja, assumir todas as posições: de costas, flanco esquerdo, de bruços, flanco direito mantendo a solução na bexigaAmpola de soro de 500 cc de bicarbonato de sódio 5% (a ser feito em 1 hora), 6 dias sim e 6 não em 4 ciclos.
  • Efeitos colaterais: em caso de irritação, dor e leve perda de sangue, suspender por 2 dias as lavagens e efetuar 1 lavagem ao dia com ½ litro de água + meia colher de sal
  • Em caso de sede excessiva e acentuado cansaço, beber muitos líquidos, mesmo que com açúcar, salgar mais os alimentos.
  • Utilizar integradores alimentares contendo potássio e magnésio.


Câncer de mama



  • Injetar com uma seringa logo acima do nódulo, seja à esquerda que à direita, 70-100 cc de solução de bicarbonato de sódio a 5%.Todos os dias durante seis dias.
  • Aplicar ampola de soro de 500 cc de bicarbonato de sódio a 5% (a ser feito em 1 hora), 6 dias sim e 6 não em 4 ciclos.
  • Se o nódulo era muito grande repetir o tratamento local após 2 meses.
  • Se estiverem presentes linfonodos axilares palpáveis, estes podem regredir após o tratamento local.
  • Caso persistirem, também poderão ser infiltrados com a mesma metodologia usada no nódulo de mama.
  • Efeitos colaterais: caso durante o tratamento local apareça um estado de irritação acentuada, equimoses ou persistência de dor intensa, suspender durante um ou dois dias e em seguida voltar com o tratamento.
  • Em caso de sede excessiva e acentuado cansaço, beber muitos líquidos, mesmo que com açúcar; salgar mais os alimentos.
  • Utilizar integradores alimentares contendo potássio e magnésio


Melanoma e câncer de pele


  • Utilizar um vidro de tintura de iodo a 7%.
  • Aplicar a tintura com um cotonete o um palito (em função da dimensão do tumor) sobre a área doente 20-30-40 vezes em sessões diárias.
  • (Sim, até 40 vezes ao dia!).
  • Continuar dia após dia até se formar uma crosta.
  • Ao se levantarem as bordas da crosta, evitar removê-la ou produzir abrasões.
  • Deixar que a tintura escorra debaixo da borda apoiando somente o palito em proximidade da borda.
  • Continuar de toda maneira a aplicar a tintura também sobre a área tratada.
  • Após a queda da primeira crosta continuar o tratamento sobre a área residual até cair a terceira crosta.
  • Neste momento o tumor deverá ter sumido.Mais informações no site

Comentários do blog de MARCOS ROCHA



Dr. Tulio Simoncini
Este é o Dr. Tullio Simoncini, médico oncologista e especializado também em diabetes. Italiano, reside em Roma, onde tem um consultório e uma clínica nos quais atende a pacientes de câncer de vários países. Ele está revolucionando o tratamento desta doença que mata 9 milhões de pessoas no mundo inteiro por ano. Suas descobertas e sua terapia são tão simples que é até difícil de acreditar que ninguém, antes dele, tenha tentado essa alternativa. Leia a matéria e vá aos sites indicados e lincados abaixo.


De vez em quando recebo circulares de internet, dessas que entopem a nossa caixa-postal, sobre terapias alternativas para a cura de determinadas doenças ou sobre remédios desenvolvidos empiricamente, alguns oriundos da medicina popular, os quais teriam resultados espetaculares.
Geralmente estas circulares terminam na lixeira do meu pecezinho, embora as leia e até tente descobrir nelas alguma prova ou evidência das verdades e das maravilhas que apregoam. Raramente encontro algo realmente aproveitável.


Mas esta semana, estava fazendo a limpeza da caixa-postal da minha mulher, a pedido dela, quando geralmente deleto tudo que não vai ler -- mesmo porque não é dotada daquela curiosidade natural que, em mim, é uma espécie de vício ou de deformação profissional de jornalista --, quando lá encontrei um comunicado-circular de internet com um título que parecia coisa de charlatanismo: "FINALMENTE, A CURA DO CÂNCER!"


Minha primeira reação foi "Não vou nem ler essa picaretagem, vou teclar 'delete' diretaço!" Mas, como tenho um trauma com relação a essa doença, porque já perdi pessoas muito próximas e queridas em conseqüência dela, resolvi ler o comunicado, cujo teor vou resumir na seqüência, com as minhas palavras.


Um médico italiano, o Dr. Tullio Simoncini (gravem este nome), descobriu há cerca de 26 anos atrás, algo simples e, à primeira vista, até inacreditável, que na sua opinião convicta é a principal causa do câncer, ou melhor, de todos os tipos de cânceres: as candidíases, ou seja, as doenças que se manifestam sob a forma de aftas e bolhas, causadas pelo fungo "Candida albicans". É uma doença tão comum que até os recém-nascidos geralmente são atacados por ela, quando estão com "sapinho" (aftas na parte interna ou externa da boca).


Inicialmente banido da comunidade médica italiana, ridicularizado pela sua "descoberta" e visto até como charlatão, apesar de ter um senhor currículo médico e uma história pessoal bacana (ele é músico, já teve bandas de rock e é desportista), o Dr. Simoncini foi ganhando respeito com o passar dos anos, na medida em que obtinha curas aparentemente impossíveis e reversões consideradas quase milagrosas com a sua terapia, que é mais simples ainda: a aplicação, na área dos tumores, de uma solução de bicarbonato de sódio (fórmula química NaHCO3), na concentração de 20% (200 gramas de bicarbonato para um litro de água). Em alguns casos especiais, eles utiliza outros produtos, como o iodo, numa solução de 7%, no caso do melanoma maligno (um tipo de câncer de pele altamente letal), mas para combater a mesma causa: a candidíase.


Os êxitos do oncologista italiano -- segundo vários testemunhos que encontrei na internet, não somente em sites mantidos por ele ou por seus adeptos -- têm sido tão impressionantes que seus trabalhos passaram a ser divulgados e levados a sério em outros países. Recentemente, em setembro passado, foi aplaudido de pé durante a 36a. Convenção Anual Sobre Câncer/2008, em Los Angeles, quando apresentou suas idéias e a sua terapia realmente revolucionárias e que causam um forte impacto -- o vídeo está lá no site e eu vi. A expressão que encontro mais próxima para descrever a sua metodologia é a de que ele conseguiu inventar uma espécie de "ovo-de-Colombo".


Quebrando paradigmas e não aceitando as supostas verdades e os conhecimentos até então obtidos pela cancerologia tradicional como valores absolutos, o Dr. Simoncini começou a estudar e a pesquisar essas candidíases, vendo nelas uma possível correlação direta com o câncer, como o fator causal que provoca, que dá origem à multiplicação enlouquecida das células de um tecido ou de um órgão. Ele partiu de uma idéia muito simples: achou muito estranho que todos os tipos de câncer estivessem associados de alguma forma à candidíase. Seu raciocínio foi mais ou menos o seguinte: vários são os tipos de tumores, mas todos -- rigorosamente todos -- têm em comum o aparecimento de aftas no paciente. Então, pode estar ocorrendo o contrário -- pensou ele. A causa do câncer pode ser o fungo "Candida albicans".


Aprofundando seus estudos, constatou em exames e durante cirurgias que, nos órgãos e tecidos atacados por tumores, existe sempre uma área de muitas manchas brancas ou de pequenos pontos brancos espalhados que, segundo ele, são exatamente as colônias do fungo Candida albicans atacando os órgãos que, por sua vez, para se defenderem do ataque, começam a multiplicar as células cancerígenas ou cancerosas, de forma enlouquecida, daí surgindo os tumores. Estes seriam, portanto, uma tentativa de defesa do organismo contra o ataque das colônias do fungo Candida albicans.


A partir desta constatação, o Dr. Simoncini resolveu atacar essas colônias de fungos usando o medicamento mais simples e mais antigo que a humanidade conhece para esses casos: o bicarbonato de sódio. Assim, ele começou a tratar seus pacientes com bicarbonato de sódio, não apenas ingerível, mas aplicado sob a forma de soluções ou injeções de maneira metódica e controlada sobre os tumores.


Resultados surpreendentes começaram a acontecer. Tumores de pulmão, de próstata e de intestino desapareciam como num passe de mágica, junto com as aftas, após uma série de aplicações da solução de bicarbonato de sódio, em dosagens orientadas por ele. Desta forma, muitíssimos pacientes de câncer foram curados e hoje comprovam com seus exames os resultados altamente positivos do tratamento. Para quem se interessar mais pelo assunto, sugiro que faça uma visita aos seguintes sites e sigam o seguinte roteiro:


1) Assistam, em primeiro lugar ao vídeo -- que impressiona qualquer um -- que está no site http://www.cancerfungus.com/simoncini-cancro-fungo.php O vídeo é, na verdade, uma entrevista e, por sinal, bastante didática, em que o Dr. Simoncini tira todas as dúvidas e apresenta uma resumo das suas descobertas e da sua terapia, mostrando inclusive alguns casos de cura. Ele explica quais os tumores contra os quais já foram obtidos resultados concretos com esta terapia -- e são muitos. Diria que praticamente todos os tipos de cânceres podem ser tratados pelo seu método. O médico fala em italiano, mas o vídeo está legendado em português (de Portugal).


2) Em seguida, vá ao site mantido pelo Dr. Simoncini: http://www.curenaturalicancro.com/
Lá estão dezenas ou centenas de outras informações, inclusive sobre os métodos utilizados para aplicação do bicarbonato de sódio sobre os tumores. Existem também links para outros sites e livros que tratam do mesmo assunto e, inclusive, entrevistas e depoimentos de outros médicos aparentemente sérios que estão se dedicando a essa nova forma de tratar o câncer.


3) Existem, ainda, outros sites, como este aqui, em português:

http://www.cancerfungus.com/br-blog-simoncini-cancer-fungos.php
Segundo as informações que colhi no site do Dr. Simoncini, praticamente quase todos os tipos de tumores podem ser tratados e curados com esse tratamento simples e barato. Sob o intertítulo "Alcuni dei tanti casi trattati" (Alguns dos vários casos tratados), ele cita: (segue o nome do tipo de câncer em italiano e vou tentar traduzir, em vermelho:
►AdenoCarcinoma Bronchiale [Adenocarcinoma pulmonar (dos brônquios)]
►AdenoCarcinoma dell'intestino [Adenocarcinoma de intestino]
►Adenocarcinoma della Prostata [Adenocarcinoma da próstata]
►Cancro della Prostata [Câncer de próstata]
►Carcinoma Cervice Uterina [Carcinoma cérvico-uterino]
►Carcinosi Peritoneale [Carcinoma Peritonial]
►EpatoCarcinoma con vari piccoli tumori Polmonari [Hepatocarcinoma com pequenos tumores pulmonares]
►Linfoma non Hodgkin [Linfomas do tipo Não-Hodgkin]
►Tumori Cerebrali in Melanoma diffuso [Tumores cerebrais do melanoma maligno]
►Melanoma Palpebra [Melanoma maligno da pálpebra]
►Sarcoma di Ewing [Sarcoma de Ewing]
►Tumore ai Polmoni [Tumores dos pulmões]
►Tumore alla Vescica [Tumores da bexiga]
►Tumore della Colecisti [Tumores da coliciste]
►Tumore Midollare [Tumores da medula]
►Epatocarcinoma [Hepatocarcinoma - turmores do fígado]
►Epatocarcinoma con metastasi.polmonari [Hepatocarcinoma com metástases pulmonares]


Ainda no site, encontro depoimentos gravados de 15 pessoas, de vários países do mundo, dando testemunhos convincentes sobre os seus próprios casos e relatando o tratamento com o bicarbonato de sódio, até à cura completa. Alguns mostram radiografias e outros tipos de exames para provar o que estão falando. Existem também os depoimentos de outros médicos endossando as informações dos pacientes.


Sinceramente, se essas descobertas e demais documentos apresentados pelo Dr. Simoncini não forem verdadeiros, estaríamos diante de um dos maiores charlatões de todos os tempos. Mas, se forem, estamos diante de um gênio, que fez a descoberta mais importante da história da Medicina moderna e encontrou a solução para um dos maiores males do universo.


No mundo inteiro, morrem, por ano, nada menos que nove milhões de pessoas em conseqüência do câncer. Se apenas 1% (um por cento) delas puder se beneficiar da terapia do Dr. Simoncini, seriam 90 mil mortes a menos por ano. Mas, pelo que vi e estou lendo a respeito, o número de beneficiados poderá ser substancialmente maior. Duro é convencer os médicos oncologistas tradicionais e os especialistas da área médica em geral, que agem dentro de padrões estabelecidos, ou seja, de forma convencional, de que ele está certo -- de que os errados seriam eles.


Por outro lado, não podemos esquecer que existe toda uma indústria poderosíssima montada para usufruir lucros a partir da doença: laboratórios farmacêuticos, fabricantes de equipamentos de radioterapia e cobaltoterapia, os hospitais e clínicas especializados, as cirurgias absurdamente caras e complicadas, os "professores-doutores-catedráticos-PHDs", etc, etc... Não vai ser fácil, não. A comunidade da máfia-de-branco vai reagir. É de lei.


Acho que este médico italiano merece o Prêmio Nobel de Medicina, se tudo o que estou lendo tiver algum embasamento na realidade. E, pessoalmente, pelo que li e pesquisei -- e foi muita coisa --, eu acho que tem. E de uma coisa não duvido: é um cara sério! Não se trata de mais um picareta na face da Terra. E o mais incrível, para mim: embora essas terapias já venham sendo praticadas por ele desde 1983, é incrível que, até agora, os veículos de comunicação, principalmente aqui no Brasil, ainda não abriram espaço e não divulgaram adequadamente suas descobertas. Vai mal essa imprensa brasileira...


_______________________________________________________________

CONTINUANDO


Acima falamos bastante do método de cura com o Bicabornato de sódio. O que esse produto faz é na verdade tornar o ambiente em volta do tumor alcalino, mas você deve e precisa tornar também seu corpo alcalino.


Nossos corpos albergam uma grande quantidade de bactérias e fungos que vivem, crescem e sobrevivem em harmonia quando estamos comendo e vivendo saudavelmente. Porém, podem tornar-se altamente daninhos quando o meio onde vivem se altera.


A alteração desse meio é fomentada por dietas altas em açúcar ou em hidratos de carbono, também por água e ar contaminados, ou pela destruição de nossa flora intestinal causada pelo uso de antibióticos ou outros medicamentos (quimioterapia).

As bactérias e fungos se alimentam das mesmas substâncias de que se alimenta o nosso cérebro.

Quando ingerimos em exceso, alimentos ricos em glucose, também estamos alimentando em excesso às bactérias e fungos que crescem e se multiplicam  desproporcionadamente.



O consumo de substâncias por parte dessa excesiva população desproporcionada provoca o fenômeno de que o cérebro não receba suficiente alimento, e como o cérebro é quem manda, imediatamente emite as ordens reclamando sua ração.

Aí é quando sentimos a urgência de correr para ingerir algo doce, ou hidratos de carbono (se convertem em glucose), ou álcool.

Começa assim o círculo vicioso:
ao ingerir mais, cresce a provisão de açúcares, e com ele cresce a multiplicação de bactérias e fungos, e essa população em crescimento reclama mais alimentos e sentimos a necessidade de ingerir mais, e mais, e mais, e mais...

Sucede que assim como as bactérias e fungos obtem seu alimento de nosso sangue, também jogam nele seus desperdícios, toxinas que tornam cada vez mais ácido o meio e com o tempo chegam a “envenenar” os tecidos.

Para poder processar as toxinas, o fígado as converte em álcool (ácido) e esse excesso de álcool em nosso organismo, produz uma sensação como a de estar bêbado... mareado, desorientado, mentalmente confundido.

A acumulação excessiva de bactérias e fungos reduz a provisão de potássio e magnésio do corpo com a consequente redução da energia celular que provoca fadiga em excesso, redução das forças e da clareza de pensamento. Acaba o entusiasmo, a ambição, a estamina; causa a liberação de radicais livres os quais são coadjuvantes do processo de envelhecimento.

Outros sintomas de acumulação de bactérias e fungos são os ataques de pânico, ansiedade, depressão, irritabilidade, dores de cabeça, dores nas articulações, inflamação nas vias respiratórias, sinusite, stress glandular e problemas menstruais.

Muitos estudos científicos coincidiram em que as bactérias e fungos podem chegar a causar enfermidades quando se lhes permite desenvolver-se em um terreno doentio(ácido).

Através de diferentes estudos científicos (*) analizando as células vivas do sangue, se observou formas de bactérias que vivem em nosso organismo (algumas inclusive trabalham ajudando o corpo) dependendo do meio em que se desenvolvem, as vezes cresciam e se alargavam tornando-se patógenas. Em alguns casos, mudando de “bactéria” a “fungo”.

(*) Dr. Gunther Enderlein, Alemania
Dr. Robert Young, USA
Dr. Federico Ituarte, Argentina
e outros


Poucos sabemos porém...
ALCALINIDADE no pH dos tecidos de nosso corpo deve ser o selo distintivo do câncer e de outros desequilíbrios da saúde tais como: enfermidades cardiovasculares, problemas cérebro-vasculares, patologias dos rins, transtornos inflamatórios e enfermidades do pulmão.

O investigador Sang Whang, com 50 anos de experiência no estudo do balanço ácido–alcalino, sustenta que: É o excesso de ácido em nosso corpo que cultiva o câncer.

E formula os seguintes postulados:
1) As células saudáveis são alcalinas.
2) Um ambiente ácido contêm menos oxigênio que um ambiente alcalino.
3) As células saudáveis morrem em um ambiente ácido, enquanto que as células cancerosas morrem em um ambiente ALCALINO.

Sugere que todo tratamento contra o câncer deveria começar mudando o ambiente ácido por um ambiente alcalino...

Robert O.Young é Doutor em Medicina, Microbiologia e Nutrição.

Há 30 años realizando análises de sangue, Sua investigação sobre o câncer foi validada por um estudo científico britânico.
Diariamente atende a 14 pacientes em seu Centro "Milagroso pH" localizado perto de San Diego, CA.

Seu protocolo de “Estilo de Vida Alcalino” conta com 100% de efetividade em quem o aplicou e conseguiu reverter um sem número de enfermidades metabólicas.

Dr. Young, criador do conceito da “Nova Biologia”, é autor de reconhecidos best sellers: "El Milagroso pH", "Enfermo y Cansado",
“El Milagroso pH para Diabetes”, “El Milagroso pH para Perder Peso” e "El Milagroso pH para el Cancer”


Como cada dia mais cientistas, o Dr. Robert O. Young sustenta que:

“Nosso organismo fabrica e utiliza bicarbonato de sódio como um sistema natural para manter odesenho alcalino para prevenir a degeneração do tecido ".

(Recordemos o característico sabor do bicarbonato que muitas vezes sentimos na boca antes dovômito)


“A hiper-alcalinização dos tecidos corporais com bicarbonato de sódio é a maneira mais segura, eficaz e natural para freiar qualquer condição cancerosa e muitas enfermidades e processos inflamatórios”

Por anos, o Dr.Tullio Simmoncini, oncólogo italiano, esteve tratando o câncer e destruindo tumores mediante o uso de bicarbonato de sódio.

Dr. Simmoncini manifesta;

“O bicarbonato de sódio é um remédio seguro, extremamente barato e inegavelmente efetivo quando se trata de tecidos cancerosos”

A maioria de nós iniciamos nossas vidas como seres sãos.

 Conforme envelhecemos, e em grande parte por causa de nossos estilos de vida pouco saudáveis, bactérias e fungos se acumulam constantemente em nosso organismo, rompendo o equilíbrio saudável em um círculo vicioso cada vez mais grave.

As bactérias e fungos envenenam, estressam e debilitam nosso sistema imunológico.


Está comprovado que a maioria das enfermidades imunológicas e condições infecciosas, são causadas ou pioradas pela presença de bactérias e fungos.

O Dr. Robert Young manifesta:


“Durante anos tenho observado o impacto que provoca aquilo que ingerimos no delicado balanço do pH de nosso sangue. Através de minhas investigações comprovei que a combinação de 4 maravilhosos sais de bicarbonato (sódio, magnésio, potássio e cálcio) ocorre naturalmente em todos os fluidos de um corpo são, com o propósito de manter o balanço alcalino-ácido natural e atuando como anti-oxidantes que retardam o processo de envelhecimento.


Uma adequada provisão destes quatro sais de bicarbonato é a melhor proteção contra o envelhecimento e toda enfermidade, incluindo o câncer. Melhoram o rendimento atlético e ao melhorar a saúde em geral,melhoram também o estado de ânimo e as energias.



"Durante os recentes jogos olímpicos em Beijing, vários dos principais atletas melhoraram seu rendimento e inclusive romperam alguns records, ingerindo 1 colher de bicarbonato de sódio”.

Para frear o envelhecimento e recuperar a saúde é necessário reverter o dano do ácido nas células mediante uma dieta alcalinizante.


É hora de fazer as mudanças necessárias em nosso estilo de vida para que nosso corpo volte a um estado de equilíbrio e harmonia.

Mantenha uma dieta com maior percentual de alimentos alcalinos

Alimentos que formam acidez:
  • Açúcar branco e todos os produtos que contenham açúcar
  • Açúcar mascavo
  • Caldos de carne
  • Carne de galinha e outras aves
  • Carnes de todos os tipos
  • Castanhas de caju, noz pecã
  • Cereais (trigo, arroz, cevada, trigo sarraceno e farinhas* de cereais)
  • Extrato com carne
  • Frutos do mar
  • Laticínios (leite, queijo, iogurte, etc.)
  • Leguminosas: feijões (azuki, preto, fradinho, mulato, soja, etc.), grão-de-bico, ervilhas secas, lentilhas.
  • Nozes
  • Ovos
  • Pães, bolos, tortas, biscoitos
  • Peixe
  • Queijo
  • Refrigerantes
  • Sopas c/ carne
  • Sorvetes
Relação de alimentos que formam álcalis:

Frutas:
  • Abacate
  • Abacaxi
  • Ameixa seca
  • Banana
  • Cereja 
  • Damasco (seco ou fresco)
  • Figo
  • Framboesa
  • Frutas da estação
  • Goiaba
  • Jaca
  • Kiwi
  • Laranja
  • Limão
  • Mamão
  • Manga
  • Melancia
  • Melão
  • Mexerica
  • Morango
  • Nectarina
  • Passas
  • Passas de banana
  • Pêra
  • Pêssego
  • Pinha
  • Pitanga
  • Tangerina
  • Uva
Vegetais:
  • Abóbora
  • Abobrinha
  • Agrião
  • Aipo
  • Alface
  • Alho poró
  • Aspargo
  • Batata Inglesa (c/ cas ca)
  • Beldroega
  • Beringela
  • Beterraba
  • Brócolis
  • Caruru
  • Cebola de Cabeça
  • Cebolinha
  • Cenoura
  • Chicória
  • Cogumelo
  • Shiitake
  • Couve
  • Couve de Bruxelas
  • Couve-Flor
  • Dente-de-Leão
  • Ervilha Verde
  • Espinafre
  • Feijão-Verde
  • Jiló
  • Maxixe
  • Mostarda
  • Nabo
  • Nirá
  • Pepino
  • Pimentão
  • Quiabo
  • Rabanete
  • Raiz de lótus
  • Repolho
  • Rúcula
  • Taioba
  • Tomate
  • Vagem
  • Cereal
  • Algas
  • Umeboshi
  • Brotos
  • Painço
  • Noribroto 
  • de alfafa
  • Aveia (em grão hidratada)
  • broto de Girassol
  • Kombubroto de feijão
  • Wakamebroto de moyashi
  • Agar-Agarbroto de lentilha
  • Chlorellabroto de trigo
  • Hijiki
  • todas as sementes germinadas

Portanto é muito importante fazer uma alimentação alcalina para combater o câncer.

Observo que devem ser terminantemente evitados todos os tipos de refrigerantes porque são os alimentos mais ácidos que existem. A acidez da coca cola tem ph de 2,5 o que se constitui no alimento mais ácido que se conhece além de conter outras substâncias cancerígenas.

Se existir o costume de beber água mineral, deve-se observar o ph da água. Em São Paulo a água Ibirá é excelente pois tem um ph de 10, ou seja é a água mais alcalina que existe. No Rio de Janeiro a água da marca Minalba é uma das marcas que tem um dos melhores ph.

Evite beber as águas minerais convencionais pois costumam ser ácidas. O ph neutro é de 7 a 7,5 que coincide com o ph do sangue. A maioria das águas minerais tem ph abaixo de 6 o que produz acidez.


A empresa indicada no anúncio acima tem uma formula para converter a água de torneira em uma água alcalina com ph 10. Convém estudar o assunto.

Outra forma de se produzir água alcalina é acrescentar gotas de limão e mais um pouco de bicabornato de sódio na água.

A bênção do limão.



A algum tempo assisti a uma conferência sobre saúde em que o conferencista afirmava que o uso de uma dose de limão diária pela manhã conseguia diminuir a gordura localizada nas artérias desentupindo-as, com isso produzia uma melhora na disfunção erétil, ou seja naqueles que tem dificuldade para conseguir ereção, tendo em vista que a ereção peniana é decorrente de uma maior vascularização de sangue no corpo cavernoso do pênis. Se os vasos sanguíneos encontram-se obstruídos por formação de camadas de gordura nas paredes dos vasos, é natural que isso também se reflita na disfunção erétil.




O limão é originário da região sudeste da Ásia. Parece que os antigos gregos e romanos não conheceram esse fruto. As primeiras referências sobre ele datam do século III ou IV. Ele foi levado da Pérsia pelos conquistadores árabes e se disseminou na Europa.


Existem cerca de 70 variedade de limão. Tem o limão Eureka, o Lisboa, o Lunário, o Galego (mais conhecido), o Siciliano.... O limão se popularizou no Brasil durante a Gripe Espanhola, de 1918.
Em 1742 a marinha britânica usou limões para combater o escorbuto. Mas só em 1928 é que se descobriu que a substância desse fruto podia combater tal doença. Foi batizada de Ácido Ascórbico, vitamina C.











O sumo do limão contém certa de 500 miligramas de vitamina C e 50 gramas de ácido cítrico por litro. É uma das frutas mais conhecidas e utilizadas no mundo.

Em fitoterapia, é usado para patologias como infecções, febres e reumatismo, entre outras. Ele possui uma substância denominada de limoneno capaz de combater os radicais livres.

Mas se o limão é capaz de desfazer a gordura nas paredes dos vasos, esse efeito é benéfico não só para a disfunção erétil mas também para a prevenção de doenças cardio vasculares, impedindo que os vasos venham a ficar obstruídos pela deposição ao longo da vida de contínuas camadas de gordura no interior dos vasos sanguíneos, consequência de taxas elevadas de colesterol LDL (O chamado colesterol ruim) e TRIGLICERÌDEOS.

























Como se sabe a obstrução dos vasos sanguíneos por acúmulo de gordura é a causa principal de mais de 50% dos casos de óbito. constitui-se em verdade pela grande maioria dos AVCs (Acidente Vascular Cerebral) e Infartos, que se referem à obstrução de vasos sanguíneos no coração, ocasionando a lesão de importantes regiões do musculo cardiaco.

O AVC (acidente vascular cerebral), popularmente conhecido como derrame, é uma das chamadas doenças cardiovasculares, principal causa de óbito no Brasil. 
Estresse é vilão dos "hipertensos silenciosos"

Um em cada oito derrames dá sinal de alerta

Estudo liga meditação a risco menor em cardiopata

Segundo o Ministério da Saúde, em 16 anos (1990 a 2006) as doenças cardiovasculares (que incluem também o infarto) apresentaram queda de 20,5%, mas os números ainda preocupam. Em 2006, foram cerca de 300 mil mortes (quase 30% do total do país).
Há dois tipos de AVC: o acidente vascular isquêmico, mais comum (80% dos casos), caracteriza-se pela obstrução de vasos na região cerebral. Já o hemorrágico (20%) apresenta ruptura de vasos e consequente sangramento. Veja os sintomas abaixo.
Entre as principais causas do derrame estão hipertensão (pressão alta), tabagismo, sedentarismo, colesterol alto, estresse, diabetes, obesidade, problemas cardíacos e má alimentação.




Desde os anos 1980, o limão tem a fama de queimar os excessos na cintura. Agora, o uso da fruta para emagrecer voltou à moda e até virou livro nos Estados Unidos.

A versão em português do Master Cleanse (como a dieta da limonada é conhecida lá fora) acaba de chegar às livrarias (editora BestSeller, 272 páginas, 29,90 reais). Mas é bom você não se empolgar.

O regime, que propõe passar dez dias à base de limão diluído em água com glicose e pimenta, sem nenhum alimento sólido, pode prejudicar gravemente a saúde. A antiga estratégia de beber o suco puro de vários limões, ainda em jejum, também é considerada pouco segura pela maioria dos nutricionistas.

"Dependendo do organismo, a ingestão exagerada de limão pode agredir o estômago", alerta a nutricionista Daniela Jobst, da Nutrijobst, em São Paulo. Mas não é por isso que você deve evitá-lo. Ao contrário, aposte nessa fruta para desintoxicar o organismo e se livrar das gordurinhas. É só não exagerar na dose. Consumir de duas a três unidades por dia - aliadas a uma dieta equilibrada - é suficiente para você perceber uma boa diferença na balança.

Pode-se dizer que é o ácido cítrico que dá ao limão os principais poderes emagrecedores.

As frutas da mesma família, como a laranja e a mexerica, também carregam esse ácido. Mas o limão é campeão. E essa substância não é fraca. "O ácido cítrico tem ação adstringente, agindo como se fosse um detergente dissolvendo toxinas e gorduras", afirma Daniela Jobst.

O sabor azedo dá a ideia dessa fruta aumentar a acidez no organismo. Mas não é o que acontece: 

O limão tem ação alcalinizante (outro mérito do ácido cítrico) e, por isso, deixa o pH do sangue e de outros líquidos corporais menos ácidos. (Que é um dos ítens para prevenção do cancer como já demonstrado inúmeras vezes no nosso blog)


Isso favorece o funcionamento do metabolismo e do organismo como um todo, facilitando a perda e a manutenção do peso.

Por ter ação antisséptica (de novo, por causa do ácido cítrico), ele ainda combate os microrganismos inimigos que provocam fermentação no estômago e no intestino. Ou seja, é um alimento que pode evitar o acúmulo de gases.










Essa fruta - barata e facílima de encontrar - ajuda, sim, a queimar as gordurinhas. Mas vá devagar com a dose. Três limões por dia são suficientes para você perder peso de maneira segura. Essa medida também aumenta a vitalidade e combate as ruguinhas precoces.

Mais um motivo para você aderir à fruta, que, segundo a química Conceição Trucom, autora do livro O Poder de Cura do Limão (editora Alaúde, 200 páginas, 18,20 reais), tem um leve efeito laxativo.

Mais efeitos notáveis

O suco de limão tem 40 miligramas de vitamina C em 100 mililitros. Não é muito em comparação à acerola e ao kiwi. Mesmo assim, é uma fruta com ótima ação antioxidante.

Significa que é capaz de tirar de cena os radicais livres, aquelas moléculas que provocam o envelhecimento precoce. Mas, caso esteja pensando em engolir um suplemento no lugar do limão para manter a pele jovem, saiba que a troca nem sempre vale a pena. "O consumo de duas unidades diárias supera o poder de um comprimido efervescente de 500 miligramas de vitamina C.

Isso acontece porque, na fruta, a vitamina está ativa e conta com o auxílio de cálcio, potássio e outros componentes que aumentam seu aproveitamento pelo organismo", afirma Conceição Trucom.

O mais surpreendente:

O limão pode prevenir câncer, especialmente o de mama, segundo estudos do Departamento de Oncologia da Universidade de Wisconsin-Madison, nos Estados Unidos, realizados em cobaias. Mas, nesse caso, é imprescindível que você consuma a fruta inteira com a casca - parte do limão que concentra os óleos essenciais cítricos, como o d-limoneno. "Essa substância se mostrou capaz de inibir a proliferação das células alteradas", comenta Daniela Jobst. A dosagem preventiva de d-limoneno, segundo Conceição, é o consumo mínimo diário de três limões com polpa e casca (veja receita no Modo certo de usar).

Taiti, galego ou cravo?

O limão-taiti é o mais fácil de ser encontrado de norte a sul do Brasil. Mas pode ser galego, cravo, siciliano... Esses e todos os outros tipos (são mais de 70) têm as mesmas propriedades nutricionais e terapêuticas. Portanto, prefira aquele que estiver em maior abundância, mais bonito e barato no momento. E, claro, consuma-o ainda fresco, muito bem lavado e todos os dias!


CONTRA O CÂNCER


Como já informamos, o BICABORNATO DE SÓDIO é a arma que o DR. Simnocini usava para diminuir o câncer até extingui-lo (VIDE MATÉRIA AQUI) e assim conseguiu curar muitas pessoas. ele pode ser usado junto com o limão para potencializar a ação anticancerígena dessa fruta.

 

SUCO DE LIMÃO + BICARBONATO

 

QUE O LIMÃO É BOM NÃO HÁ DÚVIDA.




Tomar limonada como água todos os dias, acrescentando uma colherinha de bicabornato é melhor.

O Limão (Citrus limonun Risso, Citrus limon (L.) Burm., Citrus medica) é um produto milagroso para matar as células cancerosas. É 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia.

Por que isto não é divulgado?
Porque há organizações interessadas em encontrar uma versão sintética que lhes permita obter lucros fabulosos. Mas, a partir de agora você pode ajudar um amigo que precise informando-lhe que deve beber suco de limão com bicarbonato de sódio para prevenir a doença. Seu sabor é agradável. E, é claro, não produz os efeitos terríveis da quimioterapia.


E se você tiver lugar plante um pé de limão no seu quintal ou jardim.


Todas as partes da árvore são úteis.

A próxima vez que você quiser beber um suco, peça ou faça-o de limão natural, sem conservantes.

Quantas pessoas morrem, enquanto este segredo tem sido bem guardado só para não colocar em risco
as utilidades multi bilionárias de grandes corporações?


Como você bem sabe o limoeiro é uma árvore pequena e baixa. Não ocupa muito espaço. É conhecido pelo nome de limoeiro, pé de limão, lima (em alguns lugares), limona (cat) limoiaritz (eusk).
É uma fruta cítrica que vem em diferentes formas. Sua polpa pode ser consumida diretamente ou é usada normalmente para fazer bebidas, sorvetes, doces e assim por diante.





 

O interesse desta planta é devido a seus fortes efeitos anti-cancerígenos. E embora lhe sejam atribuídas muitas outras propriedades, o mais interessante sobre ele é o efeito que produz sobre os cistos e tumores.


Esta planta é um remédio comprovado contra o câncer de todos os tipos e o bicarbonato vai mudar o Ph do seu organismo. Alguns dizem que é de grande utilidade em todas as formas de câncer.
É considerado também como um agente anti-microbiano de amplo espectro contra infecções bacterianas e fungos que vivem em lugares ácidos.

Acrescentando bicarbonato de sódio em sua limonada você altera o Ph do seu organismo; é eficaz contra parasitas internos e vermes, regula a pressão arterial elevada e é antidepressivo, combate a tensão e os distúrbios nervosos.


A fonte desta informação é fascinante: ela vem de um dos maiores fabricantes de remédios do mundo, que afirma que depois de mais de 20 testes de laboratório realizados desde 1970, ficou provado que o extrato:


1 - Destroi as células malignas em 12 tipos de câncer, incluindo câncer de cólon, de mama, de próstata, de pulmão e do pâncreas ...

2 - Os compostos desta árvore mostraram atuar 10.000 vezes melhor, retardando o crescimento das células cancerosas do que a adriamicina, uma droga quimioterápica, normalmente utilizada no mundo.

3 - E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia, com o extrato do limão e bicabornato, destrói apenas as células malignas do câncer e não afeta as células saudáveis.

Instituto de Ciências da Saúde, L.L.C. 819 N. Charles Street
Baltimore, MD 1201.

COMO USAR

O suco deve ser feito com o limão fresco, se possível orgânico, e consumido imediatamente após o preparo. São cuidados que preservam as substâncias terapêuticas da fruta. Veja a maneira adequada de consumir para...


...emagrecer, desintoxicar e desinchar

Esprema um limão fresco num copo d’água, como se fosse uma limonada sem açúcar. Beba em jejum, 30 minutos (no máximo 15) antes do café da manhã para que a "faxina" não seja prejudicada por qualquer alimento sólido.

Repita a receita de 10 a 15 minutos antes do almoço e do jantar. Por que sem açucar? Esse é um ingrediente com ação contrária a do limão: intoxica o organsimo, além de ser calórico.

Mas se você já tentou e seu paladar não aceita nada muito azedo, acrescente à limonada de 10 a 15 gotas de lima-da-pérsia - é um pouco mais doce e também tem ação desintoxicante.

De qualquer maneira, para perceber a diferença na cintura, você deve se comprometer em consumir o limão diluído diariamente até atingir o objetivo na balança. Além disso, crie o hábito de usá-lo para temperar salada, peixe, carne assada (tipo quibe) e lentilha cozida.

...ativar o sistema imunológico

Bata no liquidificador (ou passe na centrífuga) um limão fresco com casca (retire apenas o miolinho branco e as sementes) com um copo de água-de-coco (ou mineral), uma maçã e um punhado de broto de alfafa (ou salsinha). Beba no meio da manhã e no meio da tarde. A fruta e os vegetais agem em sinergia com o limão, aumentando o poder protetor e revitalizante do suco.

 
...diminuir os gases e estimular o intestino


Dilua o suco fresco de um limão em um copo de água morna e beba ainda em jejum por uma semana. Por que água morna? Quanto mais próximo o alimento estiver da temperatura do corpo, menos trabalho o organismo tem de digeri-lo. E, nesse caso, o ideal é que todas as substâncias presentes na fruta sejam absorvidas. Se você usar o limão com a parte branca, aquela que fica na entrecasca, o suco também vai ter pectina. E essa fibra serve de alimento para as bactérias boas - fundamentais para manter o intestino saudável e pronto para absorver melhor os nutrientes dos alimentos.

Remédio Caseiro Com Limão Para O Fígado Gordo


A cura para desintoxicar o fígado e purificar um pouco do organismo. O fígado gordo é um dos problemas mais comuns que existem nas pessoas com excesso de peso.




É que muitos lipídios, produto de uma alimentação deficiente, cheia de açúcar, gordura, álcool e alimentos refinados, acaba gerando essa problemática condição de esteatose. Mas sempre é possível combater de uma maneira ou de outra.


ASPECTO DE QUEM SOFRE DE ESTEATOSE.

E com elementos naturais, que ajudem a perder peso e se sentir mais leve, muito melhor. Uma cura para desintoxicar o fígado e purificar o organismo ligeiramente.

A seguinte proposta não é uma solução definitiva para o fígado gordo, mas uma boa cura de limão para limpar o fígado, para começar a se sentir melhor e, em seguida, adotar uma dieta baixa em calorias, com muitas frutas e vegetais e também acompanhada por atividade física. Ou seja, as bases que te farão perder peso e te livrarão da esteatose. Você se anima a experimentar?



O que você deve tomar para o fígado gordo?



Você deve preparar uma bebida que consumirá diariamente em jejum, com os seguintes ingredientes:


  • Um copo de suco de maçã natural
  • Um copo de água mineral ou pura
  • Suco de três limões
  • Uma colher de chá de açafrão
  • Um dente de alho
  • Um pedaço de aproximadamente um centímetro de gengibre fresco
  • Uma colher de sopa de azeite de oliva extra virgem


Preparação e consumo:

Coloque todos os ingredientes no copo de um liquidificador e processo até que fique um líquido perfeitamente homogêneo.

Beba este batido na primeira hora do dia, com o corpo completamente em jejum.

Apenas duas horas depois de fazer a cura, você deve tomar uma infusão de ervas. Então, sim, poderá comer alguma coisa.

Como devo me alimentar durante o tratamento com limão?





Saudavelmente. Com muitos vegetais, frutas e alimentos crus. Não consuma produtos refinados (farinha, açúcar), nem álcool, nem café, nem gordura e de preferência, tampouco carne. Você pode comer um pouco de peixe ou peito de frango grelhado ou outra culinária saudável. Beba bastante líquido, consuma infusões, tome sucos de frutas e saia para uma caminhada ao ar livre.

Esta cura, como muitas outras que normalmente são realizadas sobre o fígado, podem chegar a gerar em determinados momentos algum mau-humor e irritabilidade. Também pode ser que haja febre, já que as toxinas que você começa a depurar chegam à corrente sanguínea. Então você vai sentir maravilhas.



Durante quanto tempo é preciso tomá-la?

Durante cinco dias, uma semana no máximo. Este é o período ideal de duração que normalmente têm estes cuidados intensivos, que são baixos em calorias e que não podem se estender por muito mais tempo.

Que efeitos terá sobre o seu corpo?




Seu corpo e, especialmente, o seu fígado se depurarão de grande forma, liberando uma grande quantidade de toxinas, reduzindo o nível de gordura acumulada no fígado e também, certamente, perdendo alguns quilos pelo efeito de uma alimentação saudável e cheia de bons nutrientes. Você vai ganhar vitalidade, alegria e energia. Mas lembre-se: este tem que ser apenas o ponto de partida para que você tenha hábitos mais saudáveis ​​para solucionar os seus problemas de excesso de peso e esteatose.

OBS: O figado é um órgão que tem uma das maiores capacidades regenerativas do corpo humano, mas ele também chega a um ponto irreversível em que sómente um transplante pode resolver. Que tal salvá-lo enquanto é tempo?

TOME SOL


Uma estatística revela que de entre 100 pessoas, 98 tem níves de vitamina D3 abaixo do ideal. A maioria das pessoas tem níveis tão baixos de vitamina D3 porque não tomam sol. Saem pela manhã em seus carros, permanecem o dia todo em salas refrigeradas, sentados e a noite vão para casa em seus carros sentados. Não tomam sol. Isso é constatado pelo aumento drástico da incidência de câncer em populações que moram em países que tem pouca incidência de dias de sol como os países mais ao norte do planeta terra.

A vitamina D3 é a maior vacina natural contra o câncer, e é sintetizada no nosso organismo pela exposição ao sol.

Uma nova pesquisa publicada na revista “Câncer Epidemiology Biomarkers and Prevention” identificou que a exposição ao sol reduziu substancialmente o risco de câncer de mama em mulheres na pós-menopausa. Os médicos do INSERM, Instituto Nacional de Saúde e de Pesquisa Médica, da França, revisaram diversos estudos realizados com 67 mil mulheres.

De acordo com a pesquisa, mulheres que moravam em lugares ensolarados como a Provence, tinham 50% menos risco de apresentar câncer de mama em comparação com aquelas de regiões mais escuras, como Paris.

E o mais surpreendente: aquelas que ingeriram menos vitamina D, mas se expuseram com mais frequência ao sol, apresentaram chances 32% menor de desenvolver câncer de mama.

O IDEAL
20 minutos de exposição ao sol com 40% do corpo descoberto. Logo depois da exposição permanecer 40 minutos sem tomar banho.

BENEFÍCIOS DA VITAMINA D:

Essencial para a absorção de cálcio nos ossos, favorecendo assim a saúde óssea;
Oferece suporte imunológico, melhorando as defesas do nosso organismo;
Combate a inflamação crônica, prevenindo dores musculares e ósseas;
Auxilia no tratamento e prevenção de doenças associadas ao coração e sistema circulatório, tais como hipertensão, diabetes, obesidade, etc.;
Pode melhorar a performance esportiva, por influenciar a função muscular;

Expor-se ao sol por, no máximo, 30 minutos pode ser aliado da saúde 

Vitiligo, psoríase, dermatite, depressão e osteoporose. O tratamento de todas essas doenças passa por um remédio rápido, prático, indolor e gratuito: o sol. A exposição aos raios solares por 15 a 30 minutos diários, sem o uso de protetor, controla todas essas enfermidades e ainda melhora a absorção do cálcio no organismo, o sistema imunológico, reduz o risco de câncer e de diabetes tipo 2.
“A exposição deve ser sempre antes das 10h e por um tempo curto – no máximo 30 minutos, dependendo do tipo de pele. Mais do que isso é um fator de irritação”, afirma Marcos Cesar Floriano, dermatologista do Hospital Nossa Senhora de Lourdes, em São Paulo.
Estudos têm comprovado a importância da vitamina D na prevenção de doenças e a relação entre essa substância e o sol está ajudando a mantê-lo como um aliado da saúde. A vitamina é produzida pelo corpo naturalmente depois da exposição aos raios UVB.

 FAÇA AUTOHEMOTERAPIA

Veja o depoimento do médico Luiz Moura sobre os efeitos da Autohemoterapia em pacientes submetidos a tratamento contra o câncer.



Um depoimento:


DESCOBERTAS SOBRE A EFICACIA DA AUTOHEMOTERAPIA DEVIDO ÀS CÉLULAS TRONCO.

Além da hemoterapia curar o meu cancer conforme declarei aqui no AmigosdaCura, em Curei meu cancer, ela também curou uma enfisema pulmonar, onde somente tem cura com células tronco, pesquisando na internet constatei que dentro da corrente sanguínea também existem muitas células tronco primárias e adultas(pesquisa abaixo), onde provavelmente com o uso constante(mais de um ano sem interrupção) houve uma restauração dos meus pulmões, ainda não fiz nenhum exame para comprovar, por isso o provavelmente, mais é notável o aumento de energia e da capacidade respiratória, só quem utiliza desta técnica sabe dos grandes benefícios gerados, e a disposição é geral, melhora tudo em todos os sentidos. 


Mas o que é AUTOHEMOTERAPIA?

CURE-SE COM A AUTO HEMOTERAPIA

Você quer se curar de uma dessas doenças?

















Alcoolismo, 
Alergias, 
Artrite, 
Asma, 
Acne juvenil, 
Artrite reumatoide, 
Bronquite, 
Coréia, 
Colite ulcerativa, 
Diabetes melitus, 
Dermatose alérgica, 
Doença de Crohn, 
Doença pulmonar obstrutiva crônica, 
Doenças mentais, 
Doenças pancreáticas, 
Doenças virais, 
Encefalite, 
Epilepsia, 
Enxaqueca, 
Esterilidade – ovário policístico, 
Esclerodermia, 
Esclerose múltipla, 
Gangrena por picada de aranha, 
Glaucoma, 
Herpes zoster, 
Herpes simplex, 
Hipertensão arterial, 
Iridociclite, 
Insuficiência vascular periférica, 
Infecção da cavidade bucal, 
Miastenia gravis, 
Pênfigo, 
Pneumonia, 
Poliomielite, 
Psoriase, 
Prevenção de infecção pulmonar no pós operatório, 
Prevenção de infecções cirúrgicas, 
Plaquetopenias, 
Púrpura trombocitopênica, 
Reumatismo, 
Úlcera de estomago.



Todos nós iremos morrer algum dia, e se é certo que 50% ou mais das mortes se dá por doenças CARDIOVASCULARES (ENFARTES, TROMBOSES DERRAMES), e 20% a 30% se dá por CANCER, provávelmente 70% a 80% de nós todos iremos morer por uma dessas duas doenças.

Sabe-se que depois dos 55 anos uma glândula chamada TIMO, entra em declínio e vai atrofiando aos poucos. Essa glândula é responsável pela produção das nossas defesas orgânicas, mais específicamente os glóbulos brancos do nosso sangue ou os MACRÓFAGOS.

MACRÓFAGOS são células devoradoras que engolem os virus e bactérias, assim como todo e qualquer corpo estranho que eles reconheçam como estranho, como entre outros as células cancerosas, que são células que se reproduzem aleatóriamente. Isso significa que quem tem boas defesas orgânicas, tem dificuldade em adoecer porque os virus e bactérias são destruidos por esses glóbulos brancos que são os soldados do nosso corpo. É devido a eles que curamos as doenças infecto contagiosas, como gripes e até os ferimentos, pois os vírus e bactérias que adentram nosso corpo são destruidos pelos MACRÓFAGOS. Eles comem também radicais livres, partículas de colesterol nocivo, e tudo o que seja lixo que esteja dentro do nosso corpo.

Isso significa dizer que quem tem um bom sistema auto imune ou seja tem o seu sistema imunológico em bom estado gozará de saúde e não irá adoecer.

Certos sentimentos como a depressão costumam diminuir as nossas defesas orgânicas, o que nos predispõe a doenças e inclusive ao CANCER. O CANCER só tem chance de ocorrer em um corpo com baixa no sistema imunológico, pois caso contrário tão logo as primeiras células cancerígenas comecem a aparecer, os MACRÓFAGOS a destruirão.

Porém eis que desde os primórdios da nossa era, já no início do século XX é descoberta uma técnica que aumenta nossas defesas orgânicas, nos tornando capazes de combater a maioria das nossas doenças. Essa técnica foi usada na primeira guerra mundial quando os soldados chegavam a enfermaria muitos mutilados, necessitando amputar membros sendo verificado que nessa época que ainda não se tinha descoberto a penicilina, oitenta por cento deles acabavam morrendo a maioria por causa das infecções hospitalares.

Então um médico resolveu utilizar uma técnica que reverteu violentamente esse quadro. Ele começou a retirar sangue dos pacientes e reaplica-los nos próprios pacientes no músculo. Essa técnica tem o nome de AUTOHEMOTERAPIA. Com isso ele conseguiu reduzir a mortalidade dos soldados de 80% para ZERO POR CENTO. Ou seja nenhum soldado mais morreu de infecção.

Ainda hoje essa técnica é usada e com muito bons resultados, e não é só para as infecções. Essa técnica cura muitas outras coisas inclusive não se sabe como até depressão de acordo com alguns depoimentos de pessoas que melhoraram desse mal depois que começaram a aplicar a técnica. Veja os depoimentos na Internet.

E não se esqueça de asssitir o vídeo (O VÍDEO NÃO PASSA NO AMBIENTE PETROBRAS MAS EU FORNEÇO PARA QUEM ME ENVIAR ENDEREÇO PARA O EMAIL crrob@globo.com) feito com o Dr. Luiz Moura. Você vai descobrir que pode escapar pelo menos por um prazo maior desse triste destino que aguarda todos nós, que são as doenças que nos espreitam, praticando uma técnica revolucionária e que não entendemos porque as autoridades médicas em vez de incentiva-la, procuram condena-la.

Provávelmente deve ser porque deixarão de vender remédios. REMÉDIO PARA QUÊ?

Veja o vídeo e se convença. Nada melhor do que esse vídeo para que você veja que maravilha isso representa no sentido de diminuir a dor, o sofrimento e a morte de grande número de pessoas.
A técnica é simples: retira-se o sangue de uma veia comumente da prega do cotovelo e aplica-se no músculo, braço ou nádega, sem nada acrescentar ao sangue. O volume retirado varia de 5ml à 20ml, dependendo da gravidade da doença a ser tratada. O sangue, tecido orgânico, em contato com o músculo, tecido extra-vascular, desencadeia uma reação de rejeição do mesmo, estimulando assim o S.R.E. A medula óssea produz mais monócitos que vão colonizar os tecidos orgânicos e recebem então a denominação de macrófagos. Antes da aplicação do sangue, em média a contagem dos macrófagos gira em torno de 5%. Após a aplicação a taxa sobe e ao fim de 8h chega a 22%. Durante 5 dias permanece entre 20 e 22% para voltar aos 5% ao fim de 7 dias a partir a aplicação da auto-hemoterapia. A volta aos 5% ocorre quando não há sangue no músculo.

As doenças infecciosas, alérgicas, auto-imunes, os corpos estranhos como os cistos ovarianos, miomas, as obstruções de vasos sangüíneos são combatidas pelos macrófagos, que quadruplicados conseguem assim vencer estes estados patológicos ou pelo menos, abrandá-los. No caso particular das doenças auto-imunes a autoagressão decorrente da perversão do Sistema Imunológico é desviada para o sangue aplicado no músculo, melhorando assim o paciente.

Pelas informações que nos chegam essa é uma técnica verdadeiramente revolucionária. Então se ela é uma técnica altamente revolucionária e se produz excelentes resultados, porque ainda não foi divulgada, e porque a ANVISA não a recomenda? Isso é muito suspeito. Será que é porque nesse caso haveria uma queda na demanda por remédios já que a população encontraria um tratamento mais barato e mais eficiente? É para se questionar a idoneidade das organizações chamadas BIG-PHARMA que sómente visam o lucro.

AUTO-HEMOTERAPIA- É um recurso terapêutico de baixo custo, simples que se resume em retirar sangue de uma veia e aplicar no músculo, estimulando assim o Sistema Retículo-Endotelial, quadruplicando os macrófagos em todo organismo.
Está comprovado que a eficiência do sistema imunolóigico aumenta de 5% para 22% com o uso dessa técnica, liquidando toda e qualquer infecção e curando inúmeras doenças como a Hipertensão por exemplo.

A auto-Hemoterapia começou a ser pesquisada desde 1912, e foi particularmente usada durante a primeira guerra mundial quando ainda não existia a penicilina e os antibióticos, e os soldados morriam a maioria devido a infecções hospitalares, devido a amputações etc... A taxa de motalidade era de 80% entre os soldados recolhidos à enfermaria. Foi então que os médicos começaram a aplicar a auto hemoterapia. Essa providência reduziu a taxa de mortalidade de 80% para zero por cento.
  • A técnica é simples: retira-se o sangue de uma veia comumente da prega do cotovelo e aplica-se no músculo, braço ou nádega, sem nada acrescentar ao sangue. O volume retirado varia de 5ml à 20ml, dependendo da gravidade da doença a ser tratada. O sangue, tecido orgânico, em contato com o músculo, tecido extra-vascular, desencadeia uma reação de rejeição do mesmo, estimulando assim o S.R.E. A medula óssea produz mais monócitos que vão colonizar os tecidos orgânicos e recebem então a denominação de macrófagos. Antes da aplicação do sangue, em média a contagem dos macrófagos gira em torno de 5%. Após a aplicação a taxa sobe e ao fim de 8h chega a 22%. Durante 5 dias permanece entre 20 e 22% para voltar aos 5% ao fim de 7 dias a partir a aplicação da auto-hemoterapia. A volta aos 5% ocorre quando não há sangue no músculo.
  • As doenças infecciosas, alérgicas, auto-imunes, os corpos estranhos como os cistos ovarianos, miomas, as obstruções de vasos sangüíneos são combatidas pelos macrófagos, que quadruplicados conseguem assim vencer estes estados patológicos ou pelo menos, abrandá-los. No caso particular das doenças auto-imunes a autoagressão decorrente da perversão do Sistema Imunológico é desviada para o sangue aplicado no músculo, melhorando assim o paciente. 
  • Ela atinge nosso organismo assim: Muitos pesquisadores consideram a hepatite C como a "epidemia do século". Na verdade ela infecta cinco vezes mais pessoas que o HIV, o vírus da AIDS. Cerca de 3 a 4 % da população mundial está infectada no planeta e dados da Organização Mundial de Saúde mostram que no Brasil entre 2,5 a 4,9% da população está contaminada pelo HCV ( vírus da hepatite C) e a maioria não sabe do diagnóstico.Em 80% dos casos a doença evolui para a forma crônica sem sintomas e assim pode permanecer nos primeiros 10 anos. Na segunda década cerca de 25% estão com cirrose que pode evoluir para o câncer em 4 a 5% dos pacientes.
  • A hepatite C é transmissível principalmente pelo sangue e seus derivados e se disseminou intensamente pelas transfusões de sangue nas décadas de 1970 e 1980 ,quando ainda não se fazia obrigatoriamente a sorologia anti HVC. A sorologia foi descoberta em 1989 e a obrigatoriedade nos bancos de sangue somente chegou em 1992.
  • A terapia convencional produz efeitos sustentados em no máximo 40% dos casos , dependendo do genótipo e sub tipo do vírus. Atualmente surgiu um novo medicamento , o Pegasys ( Peginterferon alfa-2a) que promete elevar o sucesso para 60 % dos casos.
Em 1986, época que se falava em hepatite não A e não B o sucesso com o interferon era da ordem dos 12%. Em 1998 com o aumento das doses do interferon e a associação com a ribavirina o tratamento alcançou a eficácia dos 40%. Agora com a chegada do interferon peguilado de 40kDa (40 kilodaltons) o Pegasys este percentual para o genotipo I é de 50% e para o genotipo 2 e 3 atinge os 75% , sempre em associação com a ribavirina.

Os principais grupos de risco são formados por pessoas que receberam transfusão e hemodiálise antes de 1994, os usuários de drogas que compartilharam seringas e agulhas e aqueles com tatuagens ou piercing. A transmissão é muito baixa por sexo e impossível por contato corporal, objetos e leite materno. Entretanto os equipamentos de dentista, barbeiros e manicure devem ser corretamente esterilizados.

Na auto-hemoterapia não se deve usar frascos de vidro , re esterelizáveis, pois , na literatura médica já foram descritos 7 casos de transmissão de hepatite C com esse procedimento. Éimperioso o uso de material descartável , incluindo as bolsas de sangue , onde se faz a mistura do sangue do paciente com o ozônio.

Os efeitos benéficos da autohemoterapia são atribuídos aos antígenos presentes no sangue, os quais estimulam a produção de anticorpos quando o sangue é injetado no músculo ou no tecido subcutâneo. Esta explicação está de acordo com os trabalhos de Rosenow que constatou a presença de derivados das bactérias do foco de infecção na corrente sanguínea durante a fase ativa da doença .

È difícil encontrar trabalhos indexados sobre o uso da autohemoterapia, mas este procedimento já foi utilizado nas seguintes condições, com sucesso estatístico ignorado por nós:

Alcoolismo
Alergias
Artrite
Asma
Acne juvenil
Artrite reumatoide
Bronquite
Coréia
Colite ulcerativa
Diabetes melitus
Dermatose alérgica
Doença de Crohn
Doença pulmonar obstrutiva crônica
Doenças mentais
Doenças pancreáticas
Doenças virais
Encefalite
Epilepsia
Enxaqueca
Esterilidade – ovário policístico
Esclerodermia
Esclerose múltipla
Gangrena por picada de aranha
Glaucoma
Herpes zoster
Herpes simplex
Hipertensão arterial
Iridociclite
Insuficiência vascular periférica
Infecção da cavidade bucal
Miastenia gravis
Pênfigo
Pneumonia
Poliomielite
Psoriase
Prevenção de infecção pulmonar no pós operatório
Prevenção de infecções cirúrgicas
Plaquetopenias
Púrpura trombocitopênica
Reumatismo
Úlcera de estomago

__________________________________________
Quem já teve oportunidade de ver, na íntegra, o vídeo que Ana Martinez produziu com o Dr. Luiz Moura sobre o tema denominado "auto-hemoterapia" provavelmente observou o objetivo deles em favorecer melhor saúde das pessoas, além de observar também a boa fé que motivou esta ação.
O Dr. Luiz Moura, baseado principalmente nos inúmeros resultados bem sucedidos que teve com a "auto-hemoterapia" em sua extensa prática clínica, pretende com este vídeo difundir uma técnica simples, de custo financeiro viável, e com abrangência sobre diversas patologias. E, mais que isto, instigar o interesse por parte de pesquisadores da área para, eventualmente, produzirem evidência científica e a conseqüente literatura técnica para embasar ou rejeitar esta prática.

No vídeo, o Dr. Luiz Moura reconhece e informa sobre a não existência ainda de respaldo científico para o que ele denomina "auto-hemoterapia".

Cita e divulga apenas duas publicações:

- Dr. Jesse Pandolpho Teixeira (Cirurgião Toráxico), que em 1940, produziu um texto sobre "Autohemotransfusão, complicações pulmonares pós-operatório";

- Dr. Ricardo Veronesi (Professor emérito da Faculdade de Medicina da USP, consultor da Organização Mundial de Saúde OMS, presidente Honorário e fundador da Sociedade Brasileira de Infectologia, autor do livro "Doenças infecciosas e parasitárias") que, em março de 1976, publicou o texto "Imunoterapia: O impacto médico do século".

No final do mês de março de 2007, a Sociedade Brasileira de Hematologia e Hemoterapia (SBHH) "Frente a inúmeros questionamentos recebidos, tanto por parte de profissionais médicos como não médicos, relacionados à suposta prática denominada 'auto-hemoterapia' ", divulgou um COMUNICADO contra.

No dia 13 de abril de 2007, a ANVISA que "Considerando os questionamentos recebidos pela Gerência de Sangue e Componentes – GGSTO/ANVISA, sobre a prática denominada de 'auto-hemoterapia' ", divulgou uma NOTA TÉCNICA, também contra.
Portanto, com o objetivo de prevenir e evitar "possíveis efeitos colaterais e complicações desta prática", que "pode colocar em risco a saúde dos pacientes a ela submetidos", de acordo com a SBHH, e, também, como afirma a nota técnica da ANVISA, "Este procedimento não foi submetido a estudos clínicos de eficácia e segurança, e a sua prática poderá causar reações adversas, imediatas ou tardias, de gravidade imprevisível" está proibida a prática de "auto-hemoterapia" por médicos e são passíveis de punição aqueles profissionais que a praticarem.
O item 7 da Nota Técnica a ANVISA informa: "O procedimento 'auto-hemoterapia' pode ser enquadrado no inciso V, Art. 2º do Decreto 77.052/76, e sua prática constitui infração sanitária, estando sujeita às penalidades previstas no item XXIX, do artigo 10, da Lei nº. 6.437, de 20 de agosto de 1977".

Acatando, sem qualquer questionamento a posição da SBHH e da ANVISA, continuaremos, no entanto, apresentando o link público para o vídeo sobre "auto-hemoterapia" disponível no Google Video, assim como o endereço do Dr. Luiz Moura e o endereço da produtora do vídeo sobre "auto-hemoterapia" com o mesmo objetivo principal do Dr. Luiz Moura, ou seja, desejando despertar a atenção e o interesse de pesquisadores para que seja produzida, brevemente, evidências científicas refutando ou aprovando definitivamente esta prática denominada "auto-hemoterapia".


Conclusão


“A bacteriologia moderna e a pesquisa clínica estão acrescentando dia a dia provas incontestáveis que a invasão bacteriana e a infecção de tecidos é a causa fundamental de muitas doenças sistêmicas, que têm sido classificadas como tóxicas, metabólicas ou nutricionais”.


Os dados epidemiológicos e as pesquisas que se seguiram mostram que o grande pesquisador do passado estava com a razão. Vamos ser médicos mais cuidadosos e acrescentar ao nosso raciocínio a possibilidade da presença de um foco de infecção.

VEJA UM VÍD
EO SIMPLESMENTE REVOLUCIONÁRIO SOBRE O ASSUNTO, CLICANDO AQUI

O que dizem aqueles que combatem a AUTO-HEMOTERAPIA. Veja como é frágil a sua tese e como é tendenciosa, como querem nos enganar.

Auto-hemoterapia apresenta riscos à saúde, alertam especialistas

Sangue é retirado no momento em que será aplicado no paciente e não recebe nenhum tratamento.

Que tratamento seria necessário? Tendo em vista que se o sangue retirado na hora tem alguma bactéria ou virus, esse será injetado no próprio paciente que já tem esses virus ou bactérias.

A Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), a Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (CRMESP) alertam para o uso da técnica conhecida como auto-hemoterapia. Ela consiste na retirada do sangue do paciente e na aplicação, uma vez por semana, no músculo do braço ou nas nádegas. O sangue é retirado no momento em que será aplicado no paciente e não recebe nenhum tratamento.

Que tratamento seria necessário? Tendo em vista que se o sangue retirado na hora tem alguma bactéria ou virus, esse será injetado no próprio paciente que já tem esses virus ou bactérias.

De acordo com Dalton Chamone, professor titular de hematologia e hemoterapia da FMUSP e presidente da Fundação Pró-Sangue Hemocentro de São Paulo, “a prática é tão antiga quanto o uso de sangria há 200 anos. Não há comprovação científica sobre a eficácia do tratamento”, explica Chamone.

Pode não haver comprovação científica, mas há comprovação prática que já foi pesquisada nos Estados Unidos e Canadá em ratos e há comprovações práticas da sua eficiência segundo o vídeo que assistimos, sendo essa prática recomendada em inúmeros casos e por inúmeros médicos.

A auto-hemoterapia vem sendo utilizada em todo o País. O médico carioca Luiz Moura, chegou a defender essa prática num DVD. Na Internet existem vários sites que divulgam o tratamento. O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro está abrindo sindicância contra o médico.

Não há base científica para argumentar que o tratamento não é eficiente, e há bases experimentais para comprovar que o tratamento é eficiente. O que me parece que existe são interesses em vender medicamentos caros, o que a auto hemoterapia iria evitar.

Chamone disse que não sabe o valor das sessões, mas ouviu o relato de alguns pacientes que o custo de cada aplicação pode chegar a R$ 500,00.

Isso é ridiculo porque qualquer enfermeiro pode retirar o sangue e reaplica-lo como foi demonstrado no vídeo cujo link pode ser acessado aqui mesmo na nossa página. Por qualquer R$10,00 (Dez reais em uma farmácia um enfermeiro comum poderia fazer isso).

A Anvisa também lançou nota técnica, no dia 13 de abril, que condena a prática da auto-hemoterapia, porque não há estudos científicos que comprovem sua eficácia. (Há comprovação prática da sua eficiência e não há nenhuma comprovação de que não funciona.) Alerta – A FMUSP alerta que a auto-hemoterapia não tem fundamento científico e pode provocar efeitos colaterais graves, como infecção generalizada, e levar o paciente à morte. Chamone disse que “a técnica é uma ‘picaretagem’, pois não há evidências científicas que comprovem sua eficácia e segurança.

Para afirmar que a auto hemoterapia pode levar um paciente a morte seria necessário que eles exemplificassem. Quem foi que morreu fazendo auto hemoterapia? Segundo o vídeo que assistimos, um médico confessa que fazia isso desde quando era estudante de medicina (Está com mais de setenta anos) e jamais houve nenhuma contra indicação. Nenhum paciente apresentou qualquer efeito colateral, nem mesmo irritação ou reação adversa. O que esses senhores estão argumentando é a meu ver uma redonda bobagem sem o menor fundamento técnico ou científico.

O efeito é absolutamente inócuo e é uma absoluta incoerência retirar o sangue e aplicá-lo novamente, para que ele circule em todo o corpo, se ele já estava circulando. É um tratamento de modismo, tal qual tantos outros. No interior do Brasil, ainda é comum as pessoas beberem urina de cavalo para tratar várias doenças”, informa o médico.

Eu não acredito que quem tenha escrito isso que ai está seja um médico, tal a ignorancia que representa. Onde é que o sangue retirado da veia onde está circulando irá ser reinserido para voltar a circular? Ele não é reinserido na veia mas sim no musculo e não é para voltar a circular, mas sim para provocar uma reação do corpo contra o sangue ali inserido de forma a aumentar a quantidade de anticorpos, ou Macrófagos. Custa-me a acreditar que quem tenha escrito as linhas acima seja um técnico ou um médico, mas sim alguém que parece não ter o menor conhecimento da matéria. Além do mais isso não é um modismo. É uma técnica usada a muitos anos e com comprovados efeitos. Na primeira guerra mundial reduziu o número de óbitos devido à infecções hospitalares de oitenta por cento para zero por cento, entre os soldados acidentados, muitos levados a ter que amputar membros. O tal "médico" deverioa respeitar mais as crendices populares, pois entre elas existe muita sabedoria, não que sejam a verdade, mas a todo momento estamos assistindo casos em que a medicina tradicional nada resolve. Óbvimente ela tem muito que progredir ainda.

Desirè Carlos Callegari, presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo, também adverte sobre os riscos de infecção que podem em determinados casos evoluir para a infecção generalizada, levando alguns pacientes ao óbito. Chamone explica que “a infecção pode ocorrer porque há bactérias na pele e uma parte delas pode entrar na seringa. Quando você injeta o sangue no músculo, forma-se um hematoma, que é uma fonte de cultura de bactérias”.

A seringa utilizada é uma seringa esterilizada e antes da aplicação deve-se esterilizar a pele em volta. Esse risco é o mesmo que ocorre para qualquer aplicação de injeção. O que acredito não deve ser feito é a aplicação por quem não tem conhecimento para isso, ou seja por leigos, mas de qualquer forma com a ativação do sistema imunológico que a prática proporciona, não haverá seguramente infecção alguma. Mais uma vez essa afirmativa se parece com uma forma de manipulação baseada na falta de conhecimento do cidadão comum. O sangue da própria pessoa jamais irá fazer mal a ela própria pois é um elemento familiar. Não é um "CORPO ESTRANHO" embora ative o sistema imunológico elevando de cinco por cento para vinte e dois por cento o número de macrófagos, o que irá promover uma limpesa de tudo o que não é saudável. Corpos estranhos, colesterol, células cancerígenas, radicais livres, etc... Deve-se sim respeitar o limite a ser inserido, no caso no máximo 5 mililitros nos músculos do braço e no máximo dez mililitros nos músculos da nádega.

Comprovação científica – Entidades médicas, FMUSP e comunidade científica não reconhecem a auto-hemoterapia como prática médica. A Sociedade Brasileira de Hematologia e Hemoterapia (SBHH) lançou nota oficial esclarecendo a população de que não existe na literatura médica (nacional e internacional), qualquer estudo com evidências científicas sobre este tema e que “são desconhecidos os possíveis efeitos colaterais e complicações dessa prática”. A auto-hemoterapia foi proibida, também, pelo Conselho Federal de Medicina.

No vídeo que assistimos e que pode ser acessado daqui mesmo, vemos que existe não só estudos como obras publicadas sobre a matéria e que foram apresentadas, como inúmeros casos de cura de problemas que a medicina convencional deu-se por vencida. O que há a meu ver é má vontade, talvez baseado no fato de que tal prática iria inibir a venda de remédios que são fonte de lucros para as big pharmas.

Velha técnica promete curar de acne a câncer

A auto-hemoterapia consiste na retirada do sangue do paciente e na sua introdução, uma vez por semana, no músculo do braço ou nas nádegas. De acordo com os profissionais de saúde que utilizam a técnica, a quantidade de sangue a ser aplicada depende da doença que deve ser tratada e pode variar de 5 mililitros a 20 mililitros. Cada braço pode receber até 5 mililitros e cada nádega até 10 mililitros. Quando o organismo recebe o sangue no músculo, o reconhece como um corpo estranho, o que estimularia o sistema imunológico. O método, segundo eles, seria capaz de curar de acne a câncer.


AUTO-HEMOTERAPIA
CIÊNTISTAS E JORNALISTAS BRASILEIROS SE RENDEM ÀS EVIDÊNCIAS.

A mesma Rede Globo, que veiculou no “Fantástico” que a Auto Hemoterapia era um ato de charlatanismo, colocou em manchete, no “Esporte Espetacular”, que a técnica está revolucionando o tratamento de lesões em atletas de ponta.
RALPH VIANA
“TÉCNICA REVOLUCIONÁRIA MELHORA ÍNDICE DE RECUPERAÇÃO DE LESÕES” - PRP, que consiste na injeção do próprio sangue do atleta nas áreas atingidas, acelera de forma impressionante a cura de traumas e lesões em músculos e tendões.(Esporte Espetacular – Rede Globo – 10 Janeiro 2010).

A reportagem, empolgada com os resultados obtidos por diversos e conhecidos atletas, foi a matéria de destaque do programa “Esporte Espetacular” do dia 10 de Janeiro 2010. Antes de entrarmos mais a fundo no que consiste a técnica de PRP (Plasma Rico em Plaquetas), convém lembrar que a mesma Rede Globo, no programa “Fantástico” de cerca de três anos atrás, veiculou o vídeo com o Dr. Luiz Moura mostrando a prática da auto-hemoterapia (AHT) - injeção do próprio sangue em músculos -, com a denominação de “charlatanismo”.

A partir da polêmica causada, a AHT foi proibida pelo Conselho Federal de Medicina e pelo de Enfermagem. Em seguida o BEM ESTAR fez uma matéria de capa sobre o tema, denunciando a clara e óbvia defesa da indústria farmacêutica feita por essas entidades, pois os laboratórios se mostravam amedrontados com a queda na venda de seus remédios, já que a ação da AHT prescinde do uso de muitos medicamentos.




Concomitantemente, um enorme movimento de usuários da AHT, que se viram impedidos de continuar seus tratamentos pelo autoritário ato médico, se mobilizou por todo o país. Importante também dizer que o Dr. Luiz Moura, um médico exemplar reconhecido em todo o Brasil e exterior, foi cassado pelo Conselho de Medicina por divulgar a AHT! Haverá uma ação contra o programa da Rede Globo?




USE ASCARIDIL JUNTO COM A AUTOHEMOTERAPIA
  

O Ascaridil é um medicamento que foi / é usado para vermes. A matéria-prima genérica chama-se: Cloridrato de Levamisol. 

O Ascaridil foi descoberto por acaso, por uns médicos americanos que fazendo uma campanha contra a verminose na Califórnia, eles verificaram que os pacientes com Leucemia tinham tido bons resultados, tinham melhorado os pacientes com Leucemia, mas tinha sido dado o remédio para verme, era uma campanha contra verminose na população mais pobre lá da Califórnia. 


Bom, então eles resolveram estudar o Cloridrato de Levamisol e descobriram que ele tinha um enorme potencial de estímulo imunológico, e ele funcionava em uma série de doenças, em herpes, funcionava muito bem, herpes simples, herpes zoster e até em hanseníase ele foi usado com ótimos resultados, artrite reumatóide e também em câncer, então também estimulando o sistema imunológico, eles usavam como coadjuvante da quimioterapia e da radioterapia, como coadjuvante; mas misteriosamente, o produto com esta finalidade que se chama Estimamizol, foi retirado do mercado, nunca mais existiu, mas como eu tenho a cópia dele, de Estimamizol num dicionário de especialidade farmacêutica DEFE, eu tenho a cópia. 



Eu tirei a cópia, e tirei a cópia do Ascaridil, então eu tenho, porque, quando eu dou hoje aos meus clientes ascaridil, para clientes que não tem verme, eles podem calcular, ‘poxa, pela idade dele, ele deve estar esclerosado. Eu não tenho verme, ele está me dando ascaridil, estou com artrite reumatóide, ele está me dando ascaridil. Eu tenho herpes labial, ele esta me dando ascaridil; estou com herpes zoster, ele está me dando ascaridil, ele deve estar esclerosado;’ 

Então eu dou sempre junto, tenho no consultório uma quantidade de cópias, das duas, para mostrar que é a mesma substância, o Ascaridil e o Estimamizol, os dois são o mesmo medicamento, com a mesma matéria prima: Cloridrato de Levamisol, na mesma dosagem, tudo igual, então eu substituo com o Ascaridil, mas o paciente leva uma xerox das 2 indicações; de verminose e de estímulo imunológico, para ele saber que não está tomando remédio só para verme, é assim que eu faço, autohemoterapia e faço paralelo Ascaridil, eu acrescento para artrite reumatóide, Ascaridil e AutoHemoterapia, e herpes também, herpes simples, herpes zoster, são os casos que eu uso, pessoas que também tem infecções viróticas muito freqüentes, estão sempre gripadas...tudo...eu uso o Ascaridil e funciona muito bem.

  
É o cloridrato de levamisol, o cloridrato de levamisol, ele é um modulador imunológico, ele não é um estímulo imunológico, agora, somando o Cloridrato de Levamisol à Auto-hemoterapia, um modulando, no caso, por isso que o cloridrato de levamisol funciona muito bem nas doenças auto-imune, provavelmente a experiência que diz que só na artrite reumatóide é equivocada. 

  • tomar dois comprimidos por semana durante 8 semanas 
  • depois dá um intervalo, de um mês para descansar, liberar o organismo do produto, 
  • depois faz outra vez , 
Como imunomodulador ele vai ajudar muito numa doença auto-imune que chama-se artrite reumatóide e funciona em muitas outras, até na lepra, mal de hansen, ele é usado, o cloridrato de levamisol, na brucelose, uma série..., nas infecções mais ... tem excelente resultado na herpes simples e zoster, os dois tipos, genital, labial, tudo isso funciona o Ascaridil, isto é o cloridrato de levamisol, ele funciona muito bem nisso.

TOME CLORETO DE MAGNÉSIO

Para não me alongar muito sobre esse assunto, basta assistir o vídeo abaixo que se irá entender os benefícios do cloreto de magnésio para tratamento do câncer.



Você compra Cloreto de Magnésio em farmácias ou em casas de produtos naturais. É muito barato.


Dissolva o conteúdo de uma embalagem em um litro e meio de água, misture até se dissolver, e tome diariamente três xicaras pequenas dessa solução. Pode ser pela manhã, na hora do almoço e ao deitar.

ELIMINE A FASCIOLA HEPÁTICA



A cientista canadense, Dra. Hulda Clark, Ph.D., N.D. , bióloga especialista em biofísica e fisiologia celular diz textualmente: O câncer pode agora ser curado, e não apenas tratado. Isto é possível porque em 1990 eu descobri a causa verdadeira do Câncer. A causa é um determinado parasita, a fascíola intestinal humana (fasciolopsis buskii), que se aloja no fígado em vez do habitat natural, o intestino, para o qual ela encontrou a evidência de sua presença em cada caso de câncer que estudou, não obstante o seu tipo. Afirma, pois, a Dra. Hulda que 100% dos pacientes de Câncer têm vermes.

CÂNCER é uma doença devastadora, está matando gente aos montões.
Quais as causas principais de tanto câncer?

1) Intoxicação medicamentosa, uso demasiado de fármacos.
2) Alimentação de origem animal com hormônios como as carnes, ovos, o leite e derivados.
Também os aditivos nos alimentos.
Em mais de 90% dos casos de câncer de mama e de próstata, a causa são os hormônios femininos, os estrógenos ministrados aos frangos de granja e aos bovinos. Isto se verifica bem claro nas avaliações bioenergéticas.
3) Uso demasiado de Coca-Cola, principalmente devido a um corante forte que contém.
4) O fator emocional, mágoas, tristezas, ódios, stress etc.
5) A radioatividade incluindo o uso do celular.
6) Agrotóxicos, adubos químicos, basta manuseá-los , herbicidas, fungicidas, inseticidas.


Porém é preciso ressaltar que o câncer não é uma doença transmissível entre humanos, nem de animal para seres humanos. Porém, os hormônios ministrados a estes animais passam ao corpo dos seres humanos ao consumir sua carne, leite, ovos, e são altamente cancerígenos. Apenas a carne de frango quando assada não transmite esse hormônio, porque ele já sai juntamente com a gordura que pinga constantemente enquanto está sendo assado. Lembramos que em todas as pesquisas e avaliações feitas por nós pelo método bioenergético, há pelo menos uma das 6 causas principais de câncer acima apontadas, bem como pelo menos um dos fatores que seguem:


  • VÍRUS DA CAXUMBA - é um dos maiores causadores de tumores;
  • BACTÉRIA ANTHRACIS - outro campeão em formação de tumores;
  • HERPES SIMPLES, ZOSTER E CIRCINADO - os três tipos de herpes também causadores de câncer;
  • O fungo CANDIDA ALBICANS, de difícil combate devido aos estragos causados pelos antibióticos.
  • O verme conhecido como FASCIOLA HEPÁTICA está presente em todo o tipo de câncer, com raríssimas excessões;
  • Vírus M.R.S.A e o RS VIRUS dois responsáveis pela infecção hospitalar, também podem causar Câncer;
  • O vírus HTLV III, causador também da SIDA ou AIDS
  • O Hpvirus ou HPV.


Sempre se verifica um ou mais desses elementos em qualquer tipo de câncer, segundo nossa experiência terapêutica.


TRATAMENTO: as plantas que mais combatem o câncer conforme nossa larga experiência são: 
  • graviola e ipê roxo (a dupla mais poderosa), 
  • calêndula, 
  • espinheira santa, 
  • cipó suma, 
  • contas de rosário, 
  • nogueira pecã, 
  • carobinha, 
  • crajirú ou pariri, 
  • tansagem, 
  • quina.
Faz-se o chá, pode-se misturar até oito plantas dessas.

O Ipê roxo se usa apenas 20 dias, interrompe 20 e então pode-se usar por mais 20 dias.

Aplicar argila com o chá de cipó mil homens sobre o local dos tumores por pelo menos 30 dias.


Sem acidez no sangue não haverá câncer. Evitar: carnes, leite e derivados, café, açucar refinado, refrigerantes, enlatados, fumo, remédios químicos, pastelaria, produtos refinados.


O stress e emoções negativas também acidificam.
Usar: frutas e verduras frescas e cruas, sementes e cereais integrais, beber muita água.


Fascíola (Fasciola hepatica) é um verme achatado, trematódeo da família dos fasciolídeos, filo Platyhelminthes, parasita dos canais biliares do boi, ovelha, cabra, porco e, também do homem. Tal verme apresenta corpo de coloração avermelhada (acinzentada na porção anterior), foliáceo, achatado, com ventosa ventral e oral pequena e faringe bem desenvolvida. Também é conhecido pelos nomes de barata-do-fígado, baratinha-do-fígado, dúvia e saguaipé.


Ciclo de vida

O parasita, no homem, vive em geral nas vias biliares, alvéolos pulmonares e demais localizações, sendo que apresenta um ciclo evolutivo do tipo heteroxênico (mais de um hospedeiro de espécie diferente para completar seu ciclo de vida), seguindo a seguinte ordem: 

  • 1- Os ovos são lançados à bile e eliminados pelas fezes 
  • 2- Após, originam miracídeos em condições favoráveis (principalmente temperatura e iluminação) e estes são atraidos até o caramujo 
  • 3- Cada miracídeo forma um esporocisto, que por sua vez origina em torno de 8 rédias 
  • 4- As rédeas podem originar novas cercárias ou se multiplicarem novamente 
  • 5- As cercárias formadas nadam até o solo ou superficie da água e perdem a cauda, encistando-se logo em seguida (metacercária) 
  • 6- A metacercária infecta o hospedeiro quando este bebe água contaminada ou come alimentos contaminados 
  • 7- Desencista no Intestino Delgado, perfura sua parede e migra pelo parênquima hepático 
  • 8- A metacercária chega aos ductos biliares após dois meses 
  • 9- No fígado, a metacercária completa a maturação
  • Patogenia

A patogenia se dá, não diretamente pelo toxicidade do parasito mas sim, pela resposta do hospedeiro, isto é, uma inflamação crônica no fígado e ductos biliares.

Ao contrário do que se afirma, esse parasita é muito frequente no homem, mas pode ser eliminado de forma bastante simples por meio da adoção de algumas ervas.

Uma fórmula simples de se elimina-lo é por meio do composto CEBOLA + ALHO +MEL. Mistura-se um kilo de mel + 6 cabeças de alho + 5 cebolas. Pica-se tudo, bate-se no liquidificador e acondiciona-se essa mistura. Tomar diariamente por 25 dias três colheres de sopa desse composto. Além da Facíola Hepática esse composto elimina também uma série de vermes.

Esse verme é também o responsável pelo Câncer como poderá ser visto no vídeo abaixo.




ERVAS QUE ELIMINAM A FACÍOLA.


  • ARGILA E CIPÓ MIL HOMENS. (MELHOR MÉTODO)
  • QUINA ->10 dias
  • ALHO + CEBOLA + MEL -> 20 dias
  • CHÁ DE GERVÃO -> 18 dias
  • CIPÓ MIL HOMENS ->12 dias
  • CARQUEJA ->20 dias
  • CAROBINHA DO CAMPO -> 23 dias
  • LOSNA ->12 dias
  • PITANGA ->25 dias
  • ERVA DE BICHO - 15 dias


OUTROS PROCEDIMENTOS PARA ELIMINAR A FACÍOLA:


  • ESCALDAPÉS
  • PENSAGEM 
  • CALÊNDOLA
  • SALSA PARRILHA 


O Dr. Barcellos ressalta a capacidade dos vermes em provocar lesões e deficiência nos vários tecidos do organismo, oferecendo ambiente propício à formação das neoplasias malignas (TUMORES CANCERÍGENOS). Eles destroem as células mais rápido do que eles conseguem se regenerar; liberam toxinas que danificam os tecidos e as células, produzindo dores e inflamações; com o tempo deprimem e exaurem o sistema imunológico. O Dr. Barcellos destaca os vermes cestóides (tênias solium, saginata e nana), as lombrigas (ascaris lumbricóides), o oxiúro vermicular e a triquina.



























O VERME TRIQUINA
































O verme“Triquinia”, é que é o maior responsável pela manifestação dessa doença, devido ao aniquilamento produzido no organismo humano, favorecendo a ação da substância enzimática. Devemos constantemente fazer a profilaxia dos vermes. Todas as espécies de vermes conhecidos pela medicina são nocivas à saúde, mas, de todas elas, a mais nociva, a que causa maiores prejuízos, é a Triquinia, pois ela exerce função de domínio sobre as demais. Os seus efeitos ainda são pouco conhecidos na medicina.”

TRIQUINA


































Precisamos ter muito cuidado, principalmente com a ingestão de determinados alimentos. O leite deve ser muito bem fervido. A carne de porco, como também os seus derivados, devem ser totalmente abolidos de uso. Seja qual for o estado de saúde do porco, nele existe a Triquinia, infestando a sua carne e músculos.









     

__________________________________

As causas de todos os cânceres de acordo com Dr. Hulda Clark.
O VERME Fasciolopsis buski




Fasciolopsis buski

















































Segundo a pesquisadora eminente Hulda Clark a causa de todos os cânceres é o parasita Fasciolopsis buski (ver foto), que faz com que um tumor se torne maligno. Tipicamente, a medicina convencional não detectar porque ele é encontrado nos tecidos, não no sangue.

Em condições normais, o Fasciolopsis Buskii vive na sua fase adulta no intestino sem causar problemas. Produz ovos que são excretados nas fezes. No entanto, as larvas podem deixar o intestino e migrar para o órgão onde o cancro irá desenvolver-se na presença de álcool isopropílico . Este solvente dissolve a tampa de ovos, permitindo que as larvas, menor, atravessem a parede intestinal e são dirigidos para qualquer parte do corpo. A larva produz Fasciolopsis orthophosphotyrosine (OPT), um muito potente fator de crescimento celular que provoca crescimento descontrolado das células que é a característica da proliferação de células de câncer. O buski Fasciolopsis só ocorre se houver OPT álcool isopropílico no corpo, a partir da bebida e alimentos que comemos e os produtos de higiene pessoal . Mais da metade das drogas testadas pelo Dr. Clark continham vestígios de álcool isopropílico, benzeno ou álcool metílico. A bactéria Clostridium também produz o álcool isopropílico, e grandes quantidades de ADN (A substância produzida por Clostridium ADN é muito parecida com o nosso). Para um tumor vir a crescer você deve ter DNA em abundância. Além disso, as três variedades de clostridium tetani: C., C. botulinum e Clostridium perfringens produzem substâncias altamente tóxicas no corpo. Retiramos Clostridium com óleo de orégano e betaína clorídrica para erradicação do intestino. Os baixos níveis de ácido úrico no sangue indicam a presença sistémica de Clostridium, que pode ter vindo a invadir o sangue.

Saiba mais sobre a leitura de exames de sangue para detectar não só a presença de patógenos, mas também de metais pesados ​​e outros corantes tóxicos em A Cura e Prevenção de todos os cânceres , É o último livro da Dra Hulda Clark e publicado em 2008 . Em pacientes com câncer, muitas vezes também encontramos outros parasitas como Fasciola e Ascaris .

Todo o mundo já testou o Ascaris. É o mais perigoso de todos os parasitas, uma vez que causam rupturas na cadeia de DNA, o que desempenha um papel importante no câncer. Você pode ser contaminado apenas por respirar poeira quando varrer o chão ou onde a sujeira se acumula sob as unhas. É mais fácil de pegar e mais difícil de matar esse parasita.


Esse verme pode migrar para qualquer órgão. O oncovirus NEU , um dos mais agressivos, sempre entra no corpo com o Ascaris. O buski Fasciolopsis é removido com a Zapper que tem o protocolo da herbal vermifugação do Dr. Clark.


O Ascaris, no entanto, é mais difíceis de matar. Para destruir completamente não é suficiente sómente o protocolo de desparasitação de ervas.


Desparasitação protocolo específico de Ascaris. Clique AQUI para obter informações sobre o teste de saliva com Syncrometer para detectar parasitas (buski, solhas, lombrigas ...), bactérias (E. coli, Salmonella, Clostridium ... ), vírus e oncovirus relacionadas ao câncer.

 Protocolo de desparasitação para Ascaris, Tênia Pinworms (vermes de crianças) - Dr. Clark


Os únicos parasitas que não são completamente removidos com o protocolo de ervas parasita ervas ou o Zapper são Ascaris e Pinworms (vermes de crianças que causam coceira intensa anal). O Ascaris desempenha um papel importante no desenvolvimento do câncer : provoca rupturas na cadeia de DNA Cria depósitos de fosfato tricálcico (tumores com uma capa de recobrimento) inibe blocos telomerase de catepsina B. O Bloco Traz oncovirus NEU. É um dos oncovírus mais agressivos e sempre entra no corpo com Ascaris. Outros efeitos nocivos de Ascaris é que oxida a vitamina C , tornando-o inutilizável.


O dinheiro que você gasta em vitamina C, se você tiver Ascaris não reverte em qualquer benefício. O Ascaris também precisa de vitamina B12 . A coloração rosa de Ascaris é devido a vitamina B12 que nos rouba, o que pode nos causar deficiências nutricionais. Ainda assim, antes de erradicar Ascaris devemos evitar os suplementos de vitamina B12 porque, fortalece e acelerar a quebra de ovos. A lombriga pode produzir Herpes . Inchação dos olhos são muitas das vezes sintomas da presença de Ascaris.


Clark Ascaris foram detectados em todos os indivíduos testados. Você pode se contaminar apenas por respirar poeira quando varrer o chão ou onde a sujeira se acumula sob as unhas. A pele de cães sempre tem ovos de Ascaris. Também podemos encontrar em vegetais, mesmo após a lavagem .(A lavagem com água ozonizada para legumes destrói os ovos de Ascaris).


O parasita nematódeo é mais fácil de pegar e mais difícil de matar. Esse verme pode migrar para qualquer órgão. Se migrar para os pulmões provoca asma, e se migra para o cérebro produz ataques epilécticos . Embora todos nós estejamos contaminados por Ascaris, desparasitação é especialmente importante nas seguintes condições:Tênia . Apesar de todos os ovos de tênia estarem presentes se as causas estiverem adormecidas não haverá problemas. Em todas as pessoas com AIDS foi incubada a Tenía (talvez devido a solventes), e está presente no timo, baço, cérebro, fígado e osso. Traz bactérias prejudiciais como bactérias e vírus. 

O fungo Streptomyces é o pior. Nem o programa, nem o vermífugo zapping é eficaz contra todos os vermes. O tratamento mais eficaz é a coenzima Q10. 



Oxiuros . Este protocolo também é eficaz para remover Oxiuros, o verme provoca infecção mais comum em crianças em idade escolar. As fêmeas colocam ovos na área anal durante a noite, causando prurido intenso (comichão). . Quando a criança coça adquire ovos que pode ficar sob as unhas e contaminar outras crianças ou outros membros da família.  O pacote de Desparasitação Ascaris combate Oxiuros'


O teste inclui marcador de câncer OPT, que podem detectar câncer anos antes que seja visível em radiografias ou testes semelhantes, o que aumenta as chances de uma recuperação completa. 

Book Cover Dr. Clark "cura para todos os cancros" : 

"O câncer pode ser curado, e não apenas tratádo, bastando matar os parasitas que causam doenças malignas e bactérias causadoras de tumores Conheça os alimentos que desencadeiam cada oncovirus que ficam imortalizados nas células tumorais. 

Derrote o oncovírus RAS .. , MYC, NEU, SRC, junho e FOS mudando sua dieta. 

Segue-se um protocolo que garante o sucesso. Recupera a sua imunidade com eletricidade graças ao zapper , os pratos zapping e homeografías tornndo-o mais fácil do que nunca recuperar sua saúde. 

Saiba o fator epidemiológico principal responsável pela destruição de seu sistema imunológico. Evite-o e viva livre de doenças hereditárias e câncer. 

O desenvolvimento do câncer envolve muitos fatores, mas os principais atores formam uma única cadeia de eventos. Com apenas a remoção de um elo na cadeia, todas as falhas de processo do câncer perderão a eficácia. Esse tipo de prevenção é mais poderoso do que uma cura. Você pode começar agora mesmo! 

É muito importante evitar ALLERGERN contendo alguns alimentos de acordo com a localização do tumor, por exemplo :. . cérebro e a medula espinhal. Evite teor de ácido caféico no suco de uva, limão, laranja, morango, chá, iogurte brócolis. 

Colon. Evite ácido acético (vinagre) e pirrol (beterraba) . 

Ovários. Evite fenilalanina ( leite e produtos lácteos e margarinas), apiol (queijo, goma de mascar, lecitina, batatas fritas, margarina, canola, milho , azeitona, gergelim, soja , azeitonas pretas, sardinhas em óleo, atum, iogurte, pão e manteiga) 

REMEDIOS PARA COMBATER VERMES

1. Albendazol

O albendazol é um medicamento muito utilizado, pois combate grande parte das parasitoses intestinais, como Ascaridíase, Tricocefalíase, Enterobíase (oxiuríase), Ancilostomíase, Estrongiloidíase, Teníase e Giardíase. Sua ação consiste em degenerar as estruturas das células e tecidos dos vermes e protozoários, causando a morte destes parasitas.



Como usar: geralmente, a dose utilizada do albendazol para adultos ou crianças com mais de 2 anos é de 400 mg, em dose única, para o tratamento de Ascaris lumbricoidis. Entretanto, em alguns casos, pode ser orientado pelo médico o uso por um período mais alargado, como por 3 dias em casos de Estrongiloidíase e Teníase, ou por 5 dias, em casos de Giardíase, por exemplo.

Efeitos colaterais mais comuns: dor abdominal, dor de cabeça, vertigem, enjoo, vômito, diarreia, urticária e elevações dos níveis de algumas enzimas do fígado.


2. Mebendazol

Este medicamento é utilizado para o tratamento de muitos tipos de vermes, pois destrói as funções das células responsáveis pela energia dos parasitas, causando a morte de vermes que causam doenças como Enterobíase (oxiuríase), Ascaridíase, Tricocefalíase, Equinococose, Ancilostomíase e Teníase.

Como usar: a dose recomendada, conforme a bula, é de 100 mg, 2 vezes ao dia, por 3 dias, ou conforme orientação do médico, para adultos e crianças acima de 2 anos.




Efeitos colaterais mais comuns: dor de cabeça, tontura, queda de cabelo, desconforto abdominal, febre, vermelhidão na pele, alterações nas células sanguíneas e elevação dos níveis das enzimas do fígado.

3. Nitazoxanida
Também conhecida pelo nome comercial Annita, este medicamento é um dos mais eficientes no combate a diversos tipos de vermes e protozoários, pois atua inibindo as enzimas das células indispensáveis à vida dos parasitas, dentre eles a Enterobíase (oxiuríase), Ascaridíase, Estrongiloidíase, Ancilostomíase, Tricocefalíase, Teníase e Himenolepíase, Amebíase, Giardíase, Cripstosporidíase, Blastocitose, Balantidíase e Isosporíase.




Como usar: seu uso, geralmente, é feito com a dose de 500mg, de 12 em 12 horas, por 3 dias. Já a dose em crianças acima de 1 ano é de 0,375 mL (7,5 mg) da solução oral por kg de peso, de 12 em 12 horas, por 3 dias, conforme orientação do pediatra.


Efeitos colaterais mais comuns: urina de cor esverdeada, dor abdominal, diarreia, enjoo, vômito, dor de cabeça, elevação dos níveis das enzimas do fígado e anemia.

4. Piperazina
É um vermífugo útil para o tratamento de Ascaridíase e Enterobíase (oxiuríase), e atua bloqueando a resposta muscular dos vermes, causando paralisia, por isso, eles podem ser eliminados ainda vivos pelo organismo.




Como usar: a dose recomendada deste medicamento é orientada pelo médico, sendo que, conforme a bula, para tratar a Enterobíase é de 65 mg por kg de peso, por dia, durante 7 dias, para adultos e crianças. No caso da Ascaridíase, a dose é de 3,5 g, por 2 dias, para adultos e 75 mg por kg de peso, por 2 dias, para crianças.

Efeitos colaterais mais comuns: enjoo, vômitos, diarreia, dor abdominal, vermelhidão, urticária e tontura.

5. Pirantel
É um antiparasitário que também age paralisando os vermes, que são expelidos vivos pelos movimentos intestinais, útil para combater infecções como Ancilostomíase, Ascaridíase e Enterobíase (oxiuríase).




Como usar: a dose recomendada pela bula do medicamento é de 10 a 11 mg por kg de peso, com dose máxima de 1 g, em dose única, para adultos e crianças, podendo-se repetir o tratamento após 2 semanas para garantir o tratamento da Enterobíase.

Efeitos colaterais mais comuns: falta de apetite, cólicas e dor abdominal, náuseas, vômitos, tonturas, sonolência e dor de cabeça.


6. Ivermectina
A Ivermectina é muito útil para o tratamento de larvas que causam a Estrongiloidíase, Oncocercose, Filariose, Escabiose e Pediculose, que são os piolhos, e mata estes parasitas ao alterar a estrutura de suas células musculares e nervosas.

Como usar: a dose recomendada desta medicação é de 200 mcg por kg de peso, em dose única, ou conforme indicação médica, para adultos e crianças com mais de 15 kg de peso.




Efeitos colaterais mais comuns: diarreia, enjoo, vômito, fraqueza, dor abdominal, falta de apetite, prisão de ventre, tontura, sonolência, tremor, urticária.

7. Tiabendazol
O tiabendazol também é um medicamento útil na eliminação de larvas, sendo utilizada para tratar Estrongiloidíase, Larva migrans cutânea e Larva migrans visceral (toxocaríase), pois inibe as enzimas das células dos vermes, causando a sua morte.




Como usar: a dose recomendada pode variar de acordo com a indicação médica, mas costuma ser orientada a dose 50 mg para cada kg de peso (máximo de 3 g), dividida em duas doses, para adultos e crianças, podendo ser necessários vários dias de tratamento para eliminar a Larva migrans visceral.

Efeitos colaterais mais comuns: enjoo, vômitos, secura na boca, diarreia, perda de peso, dor no estômago, dor abdominal, cansaço e tontura.


8. Secnidazol
O secnidazol é um medicamento que interfere no DNA dos protozoários, causando a sua morte, sendo muito utilizado para o tratamento de Amebíase e Giardíase.

Como usar: a dose recomendada deste medicamento é de 30 mg por kg de peso, em dose única, sem ultrapassar a dose máxima de 2 g, para o tratamento da amebíase intestinal ou giardíase. Já no caso da amebíase hepática, o tempo de tratamento pode variar de 5 a 7 dias, conforme orientação médica. Este remédio deve ser ingerido com um pouco de líquido, de preferência após o jantar.




Efeitos colaterais mais comuns: enjoo, dor no estômago, alteração do paladar, com gosto metálico, inflamação da língua e da mucosa da boca, diminuição do número de glóbulos brancos do sangue, tontura.

9. Metronidazol
É um antibiótico útil para diversos tipos de bactérias, entretanto, tem uma ótima ação contra protozoários que causam doenças intestinais como Amebíase e Giardíase, agindo ao interferir no DNA de bactérias e protozoários, causando sua morte. Além disso, também é muito utilizado para outros tipos de infecções por protozoários, como infecções vaginais por Gardnerella vaginalis e Tricomoníase.




Como usar: o uso recomendado para tratar a Giardíase é de 250 mg, 3 vezes ao dia, por 5 dias, enquanto que, para tratar a Amebíase, é recomendado tomar 500 mg, 4 vezes ao dia, por 5 dias a 10 dias, o que deve ser orientado pelo médico.

Efeitos colaterais mais comuns: dor abdominal, enjoo, vômito, diarreia, mucosite oral, alterações no paladar como gosto metálico, tontura, dor de cabeça, urticária.


10. Praziquantel
É um antiparasitário que serve para o tratamento de infecções como Esquistossomose, Teníase e Cisticercose, atuando ao causar paralisia do verme, que é morto em seguida pela ação da imunidade do corpo.




Como usar: para tratar a Esquistossomose de adultos e crianças acima de 4 anos, são orientadas 2 a 3 doses de 20 mg por kg de peso, num único dia. Para tratar a Teníase, recomenda-se 5 a 10 mg por kg de peso, em dose única e para a Cisticercose, 50 mg/kg ao dia, dividido em 3 doses diárias, durante 14 dias.

Efeitos colaterais mais comuns: dor abdominal, enjoo, vômitos, dor de cabeça, tontura, fraqueza e urticária.

Em alguns casos, também é possível que a dose e a quantidade de dias de uso dos medicamentos citados varie, conforme indicação médica, caso haja particularidades no tratamento de cada pessoa, como a existência de uma imunidade prejudicada, como em casos de pessoas portadoras de AIDS, ou caso a infecção pelos vermes seja mais grave, como acontece em casos de hiperinfecção ou infecções de órgãos fora do intestino, por exemplo.

11. Anitta

O Annita é um remédio que tem nitazoxanida na sua composição, um vermífugo de amplo espectro, indicado para o tratamento de infecções, como gastroenterites virais causadas por rotavírus e norovírus, pois impede a multiplicação desses vírus. Além disso, o Annita também é indicado para helmintíases causadas por vermes, amebíase, giardíase, criptosporidíase, blastocistose, balantidíase ou isosporíase.

O remédio Annita é indicado para o tratamento de diversas infecções como:Gastroenterites virais causadas por rotavírus ou norovírus;
Amebíase intestinal ou disenteria amebiana causada pela Entamoeba histolytica;
Giardíase causada por Giardia lamblia ou Giardia intestinalis;
Criptosporidíase causada por Cryptosporidium parvum;
Blastocistose causada por Blastocystis hominis;
Balantidíase causada por Balantidium coli;
Isosporíase causada por Isospora belli.

Além disso, esse remédio também é indicado para tratar helmintíases causadas por nematoides, cestóides e trematódeos, como Enterobius vermicularis, Ascaris lumbricoides, Strongyloides stercoralis, Necator americanus, Ancylostoma duodenale, Trichuris trichiura, Taenia sp. e Hymenolepis nana.




Como usar

O remédio Annita em suspensão oral ou comprimidos revestidos deve ser ingerido com alimentos, para aumentar sua absorção. As doses normalmente indicadas pelo médico dependem da apresentação do remédio Annita, e incluem:

1. Annita comprimidos

Os comprimidos de Annita devem ser ingeridos por via oral e as doses normalmente recomendadas para adultos são:


Indicações

Dosagem

Duração do tratamento

Gastroenterites virais

1 comprimido de 500 mg, 2 vezes ao dia, ou seja, a cada 12 horas

3 dias consecutivos

Helmintíases, amebíase, giardíase, isosporíase, balantidíase, blastocistose

1 comprimido de 500 mg, 2 vezes ao dia, ou seja, a cada 12 horas

3 dias consecutivos

Criptosporidíase em pessoas sem imunodepressão

1 comprimido de 500 mg, 2 vezes ao dia, ou seja, a cada 12 horas

3 dias consecutivos

Criptosporidíase em imunodeprimidos, se contagem de CD4 for maior que 50 células/mm3

1 ou 2 comprimidos de 500 mg, 2 vezes ao dia, ou seja, a cada 12 horas


O tempo que o remédio Annita leva para ter efeito varia entre 2 a 4 horas após a administração e pode ser encontrado em farmácias ou drogarias na forma de comprimidos ou suspensão oral, devendo ser usado com indicação médica.

Quem não deve usar remédios para vermes

Os remédios para vermes não devem ser usados por crianças menores de 2 anos, gestantes e mulheres em período de amamentação, exceto sob orientação médica. Deve-se ler a bula do medicamento atentamente, porque cada remédio pode ter contraindicações diferentes.

Os efeitos colaterais mais comuns que podem ocorrer durante o tratamento com Annita são dor abdominal, cólica, náuseas, vômitos, diarréia ou dor de cabeça.

Outros efeitos colaterais que podem surgir são alteração da cor da urina e do esperma para amarelo esverdeado, o que se deve à coloração de alguns dos componentes da fórmula do medicamento. Se a cor alterada persistir após o término do uso do medicamento, deve-se consultar o médico.

O Annita pode causar reações alérgicas graves que necessitam de atendimento médico imediato. Por isso, deve-se interromper o tratamento e procurar o pronto socorro mais próximo ao apresentar sintomas como dificuldade para respirar, sensação de garganta fechada, inchaço na boca, língua ou rosto, coceira ou urticária. 

Quem não deve usar

O remédio Annita não deve ser usado por pessoas com diabetes, insuficiência hepática, insuficiência renal ou que tenham alergia à nitazoxanida ou qualquer outro componente da fórmula.

Além disso, os comprimidos não devem ser usados por crianças com menos de 12 anos. e a suspensão oral não deve ser usada por crianças com menos de 1 ano.

O Annita não deve ser durante a gravidez ou amamentação, a menos que indicado pelo médico.


Opções caseiras para vermes
Existem opções de remédios naturais que podem ajudar a combater os vermes, entretanto nunca devem substituir o tratamento orientado pelo médico, sendo apenas opções complementares.

Alguns exemplos são comer sementes de abóbora, sementes do mamão ou tomar uma bebida de hortelã-pimenta com leite, por exemplo, mas não existem comprovações científicas da eficácia desses remédios caseiros para o tratamento. Confira informações em opções de remédios caseiros para vermes.

Como evitar se contaminar novamente
Os vermes podem estar sempre ao redor, na água sem tratamento, no chão e até na comida que não foi bem lavada. Por isso, para proteger da infecção por vermes, é importante seguir algumas dicas como:

  • Manter as mãos higienizadas, lavando-as com água e sabão, após uso de banheiros ou frequentar locais públicos;
  • Evitar roer unhas;
  • Evitar andar descalço, principalmente em chão com terra e lama;
  • Não beber água que não esteja devidamente filtrada ou fervida;
  • Lavar e higienizar as saladas e frutas antes de comer. Veja uma forma simples de lavar bem os vegetais antes de comer.
  • Veja, também, outras opções do que fazer para tratar e como se proteger dos vermes, no vídeo a seguir:

TRATAMENTO CONVENCIONAL PARA ELIMINAÇÃO DA FASCIOLA BUSKI





O corpo dos parasita de fígado é parecido com uma folha e achatado; é coberto com um tegumento. São hermafroditas com conjuntos completos de sistemas reprodutivos masculinos e femininos. Eles têm sistemas digestivos simples e se alimentam principalmente de sangue. A extremidade anterior é a ventosa oral que se abre para a boca. No interior, a boca leva a uma pequena faringe que é seguida por um intestino estendido que percorre todo o comprimento do corpo. O intestino é fortemente ramificado e o ânus está ausente. Em vez disso, o intestino corre ao longo de um canal excretor que se abre na extremidade posterior. Os vermes adultos produzem ovos que são passados ​​através do poro excretor. Os ovos infectam diferentes espécies de caracóis (como hospedeiros intermediários) nas quais crescem em larvas. As larvas são liberadas no ambiente de onde os hospedeiros definitivos (humanos e outros mamíferos) recebem a infecção. Em algumas espécies, é necessário outro hospedeiro intermediário, geralmente um peixe ciprinídeo. Nesse caso, os hospedeiros definitivos são infectados por comerem peixes infectados. Portanto, eles são parasitas de origem alimentar.

Fasciola hepatica é um parasita que pode ser encontrado nos canais biliares de mamíferos, como ovinos, bovinos e suínos, por exemplo, e que pode causar fasciolíase ou fasciolose, que é uma doença rara mas que pode acontecer quando se consome água ou verduras contaminadas pela forma infectante desse parasita, resultando em febre, dor abdominal, inchaço no fígado e obstrução dos ductos biliares, nos casos mais graves. 

É importante que o diagnóstico e o tratamento sejam feitos rapidamente, pois como o parasita não é adaptado ao corpo humano, os sintomas podem ser bastante graves. Assim, na suspeita de infecção por Fasciola hepatica, é recomendado consultar o clínico geral para que sejam feitos exames e seja iniciado o tratamento, que normalmente envolve o uso de Albendazol, Bithionol e/ou Deidroemetina, de acordo com a orientação médica.


TRATAMENTOS NATURAIS PARA VERMES COM O FITOTERAPEUTA JAIME BRUNING



CUIDE DA SUA PARTE ESPIRITUAL

Toda doença antes de se manifestar no corpo, primeiro manifesta-se no espírito, portanto cuide do seu espírito. Faça meditação. Isso se não te curar irá ajudar muito.

Pratique essas visualizações terapêuticas abaixo diariamente em um ambiente calmo, sem que possa ser interrompido com uma meia luz.





Depois de todas essas recomendações, se você não curar o seu câncer, então é porque era mesmo a vontade de Deus, porque aqui você tem todas as ferramentas para essa guerra. Então só falta começar.

Mas aqui vai um recado. Relaxe que você vai conseguir.

ABRAÇOS

23 comentários:

  1. Ola boa noite gostaria de obter uma explicação sobre o seguinte:
    400 cc de bicarbonato de sódio 5% - 50 kg ou mais:
    Uma pessoa com o peso 50Kg ou superior deve usar 400 cc de bicarbonato de sódio e 5% de quê?????, ou 5% de bicarbonato de sódio em 400 cc de quê????
    Ficarei grato pela ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bicarbonato de sódio diluído a 5% em 400cc de água.

      Excluir
    2. Segue abaixo o que vi na internet sobre o Dr. Ise: que ele cura várias doenças, entrei em contato com ele via e-mail e WhatsApp providenciou .. Correu tudo bem, hoje estou curada, sou do tipo muito tímida e extremos, tudo que eu quero digo, obrigado por me tornar mais saudável e feliz ... Seus medicamentos fitoterápicos são muito eficientes, curativos e poderosos .... livres de uso e consumo.

      1 câncer


      2 diabetes


      3 doenças de pele


      4 vírus do herpes


      5 verrugas genitais


      6 Infecção viral por HPV


      7 HIV


      8 Obtenha seu ex-marido ou esposa


      9 asma


      10 Aumento do pênis


      11 Hepatite A, B e C


      12.Deadly CoronaVirus, (COVID 19).


      13 Insônia e todas as infecções fúngicas.



      Seus medicamentos se tornaram o número um reconhecido mundialmente pelo CDC e pela OMS


      O único Herbal Doctor com licença para tratar e curar pacientes em todo o mundo.



      Seu contato é;


      cureherbal633@gmail.com

      ouro



      isespiritualspelltemple@gmail.com




      Whats-app: +351924365160

      Excluir
  2. Estas revelações são importantíssimas. Mas a redação do texto apresenta algumas falhas como reclama o leitor José Cunha no comentário acima onde pergunta " e 5% de quê ? ". A frase correta deveria ser " Uma pessoa com o peso de 50 kg, ou superior, deve usar bicarbonato de sódio diluído a 5% em 400cc de água."

    Outros detalhes :
    - O limão verdadeiro é o Siciliano, bem amarelo, ovalado, com um "bico" como se pode ver em duas das fotos apresentadas. Os demais, verdes e redondos, são limas azedas.
    - O sal deve ser integral, nunca o refinado. Aconselha-se o sal retirado de minas como o rosado do Himalaia, o melhor, e
    o do deserto salgado de Atacama que é praticamente uma mina aberta e não poluída etc. O sal marinho integral é bom mas depende de que costa, poluída ou não, procede.
    Por isto os sais de minas, jazidas muito antigas que não sofreram a poluição dos tempos atuais, devem ter preferência.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por seu comentário. Toda informação que puder ser passada aqui e que venha a enriquecer aquilo que aqui foi postado, é bem vinda, porque pode auxiliar muitas pessoas na sua luta contra o câncer. Por isso eu convido a todos que possam ajudar. Vamos debater esse assunto, passar experiências pessoais, informações etc... Mais uma vez obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero usar este meio de agradecer a Deus Todo-Poderoso para fazer-me livre do câncer. tomando o óleo de cannabis Rick Simpson foi a melhor decisão que já tomei. Quando eu fui diagnosticado com câncer de mama em junho de 2013 eu realmente acho que foi o fim da minha vida, até que eu encontrei um amigo meu no Facebook dirigiu-me a compra de petróleo, tenho de ser seguindo a prescrição que me foi dada para o passado dois meses e tem de ser rápida melhora na minha saúde, eu já não sinto dores e estou revivida, energizado. Se você está passando por esta dor, tente entrar em contato com ele na via e-mail. ricksimpsoncanceroilcentre@gmail.com ou texto +1 (213) 416-7865

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde ,amei as explicaçoes e gostaria que o responsavel por esse trabalho fizesse parte do grupo ( https://www.facebook.com/groups/942083915853749/ ) ,vai ajudar muita gente que tem cancer .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terei o maior prazer em participar. No momento encontro-me embarcado. (Trabalho em plataforma marítima) mas assim que retornar por volta do dia 24 de janeiro, ingressarei no grupo. Se minha modesta participação puder ajudar em alguma coisa ficarei muito feliz.

      Excluir
  6. https://www.facebook.com/groups/942083915853749/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma forma de combate ao cancer principalmente o cancer de cerebro é com o ALCOOL PRÍLICO. Medicamento que está sendo desenvolvido com sucessos comprovados por uma equipe da UFF no Rio de Janeiro. Veja mais em http://filosofiaetecnologia.blogspot.com.br/2012/08/mais-tratamentos-para-o-cancer.html

      Excluir
    2. Tentei entrar e não consegui. Se tiver outro endereço, queira disponibiliza-lo.

      Excluir
  7. Elucida-me Senhor... é o que Te peço para que eu possa curar-me e ter condições de explicar aos meus irmãos todos os dias, afastando-nos do mal sistematicamente. A Polyana Borges (comento aproveitando o espaço) é uma batalhadora incansável na causa da desconstrução do castelo de mentiras e artimanhas a favor da medicina 'convencional' que deseja a permanência dessa doença tão nefasta. Esse é o ser humano com quem estamos lidando. Força meus amigos e vamos desmontar tudo isto.

    ResponderExcluir
  8. A felicidade é tudo que eu vejo agora eu nunca pensei que eu vou viver na Terra antes do ano acabar. Eu tenho sido vítima de uma doença mortal (HIV) nos últimos 3 anos; Eu tinha passado um monte de dinheiro indo de um lugar para outro, de igrejas para as igrejas, os hospitais têm sido a minha casa a cada residência dia. verificações constantes até ter sido meu hobby não até hoje fiel, eu estava procurando através da linha, eu vi um testemunho de como DR. Boadi ajudou alguém na cura de sua doença HIV, rapidamente eu copiei o seu e-mail que é, drboadiherbalcentre@yahoo.com apenas para dar-lhe um teste que falei com ele, ele me pediu para fazer algumas certas coisas que eu fiz, ele me disse que ele vai fornecer a cura de ervas para mim, o que ele fez, então ele me pediu para ir para exame médico depois de alguns dias após o uso do remédio herbal, eu estava livre da doença mortal, ele só me pediu para deixar o testemunho através do mundo inteiro, fielmente estou fazendo isso agora, por favor irmãos e irmãs, ele é grande, eu devo a ele em troca. visite seu site:www.drboadiherbalcentre.webs.com se você está tendo um problema semelhante apenas e-mail ele em, (drboadiherbalcentre@yahoo.com ou WhatsApp número: +2348156769001

    ResponderExcluir
  9. Depois que tomei conhecimentos sobre este artigo, fiquei maravilhado de saber que o cancer nao e' mais um problema para a humanidade, visto que o grande medico Ingles havia descoberto sua origem e tambem sua cura desde 1775, quando elaborou milhares de curas nas tropas militares do seus tempo e em seguida o medico Italiano tambem pesquizando sobre este assunto chegou a encontrar estas pesquizas anteriores elaborou as aplicacoes necessarias e sendo concluso com centenas de casos em seus pacientes. Espero que todos os medicos possam utilizar as aplicacoes ja' conhecidas em pacientes que estao sofrendo com o cancer e serem curados imediatamente.O bicarbonato de sodio NaHC03, cura o cancer . Veja o site , leia tudo. Deus lhe abencoe.

    ResponderExcluir
  10. Hola a todos, quiero testificar de cómo me curé de Hepatitis B con la ayuda de un gran Dr abiola Me diagnosticaron de hepatitis B en 2013 He visitado varios hospitales pero todo fue inútil, mi mundo fue llegando gradualmente a su fin Hasta que vi un post en un foro de salud sobre una cura a base de hierbas que lanza medicina herbal para curar todo tipo de enfermedades mortales como la hepatitis B, ALS, MND, epilepsia, leucemia, asma, cáncer, VIH, herpes, etc. Era real, pero decidí probarlo, cuando me pongo en contacto con esta Dr.ABIOLA a base de hierbas a través de su correo electrónico: deadly.diseases.cure@hotmail.com, y explicarle mi problema a él y me dijo que va a preparar un La medicina herbaria y me lo envió, cuando recibí esta porción de hechizos a base de hierbas, me dio instrucciones paso a paso sobre cómo usarlo, cuando lo apliqué según las instrucciones, así que fui por chequeo y me curé de esta enfermedad mortal Dentro de una semana, estoy libre de hepatitis B. Todo gracias al Dr.ABIOLA. Póngase en contacto con esta gran cura a base de hierbas a través de su correo electrónico deadly.diseases.cure@hotmail.com o llámenos al +2348100609098

    ResponderExcluir
  11. Informações poderosas! Eu estou me alimentando com legumes e vegetais, tomando água alcalina, cortei carboidratos, glúten e tudo que envolve açúcar e estou me sentindo mais disposta! Estou estudando sobre a Terapia Gerson e acabo de criar um grupo WhatsApp para quem quiser trocar informações, aqui o link https://chat.whatsapp.com/9rnoho0jMyCEM2SiFmvZBU

    ResponderExcluir
  12. Leitura muito interessante. Eu sofri com herpes desde que eu era criança, mas só foi nos últimos anos que descobri que eu tenho herpes genital. Então eu comecei a procurar uma maneira de obter cura permanente desse vírus mortal, visitei tantos hospitais em busca de uma solução, mas nunca funcionou. Então comecei a procurar cura para o vírus da herpes.

    Pouco meses atrás, encontrei um site onde uma senhora estava compartilhando um testemunho sobre o Dr. IJAHO sobre como ele curou herpes e todas as doenças com ervas naturais, então eu decidi fazer uma tentativa para que eu envie um e-mail para o Dr. ele me contou como eu iria pegar as ervas, então eu fiz como ele instruiu alguns dias depois, recebi as ervas e comecei a tomar as ervas, conforme instruído pelo Dr.

    Fiquei chocado duas semanas depois, quando meu médico me disse que eu estava livre de herpes, então eu decidi deixar o mundo saber como eu fui curado do herpes pelo Dr. IJAHO. Você pode contatá-lo através de seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com se você também quer curar seu herpes ou qualquer uma das doenças listadas abaixo porque o Dr. diz que ele também é uma cura para eles.

    CÂNCER

    INSUFICIÊNCIA CARDÍACA

    Diabetes

    SOBRES FRIO

    EX VOLTA

    LOTERY LUCKY NUMBER





    Seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com

    Seu número de Whatsap: +2348103601042

    ResponderExcluir
  13. Olá a todos, eu tenho uma história muito importante para compartilhar com você sobre minha vida, que me deixa muito feliz, a mulher hoje a vir! Comece a falar sobre isso, sou James Victor da Califórnia, EUA, estou muito feliz de compartilhar esta ótima notícia sobre um ótimo e poderosa DR HOPE que me curou de 5 cânceres. Eu sofri desta doença por 5 anos, não consegui encontrar uma cura. Um dia eu estava trabalhando em algo online quando vi um blog onde uma mulher mostrando um homem poderoso e grande (CD DR HOPE) que a ajudou a curar seu câncer de sangue e a doença de sua amiga também. Por isso, também mencionou que esse mesmo homem também pode curar qualquer Cain de doença com ervas medicinais, sem perder mais tempo em contato com ele em seu e-mail (drhopehivhealingcenter1@gmail.com) e expliquei todos os meus problemas para ele. Ele me disse para não se preocupar com isso que ele iria me ajudar no começo, eu vejo tudo brincadeira, ele disse que vai preparar uma medicina herbal que Ele me enviaria. o Dr. disse que o uso de ervas medicinais de acordo com seus requisitos pode fazer muito para procurar qualquer um, e eu comecei a usá-lo antes de saber que senti mudanças no sistema do meu corpo. Duas semanas depois, fui ao hospital para um exame médico conforme instruído pelo herbalista e, para minha surpresa, eu estava completamente curado de câncer. que estou livre desta doença, todos os agradecimentos e gratidão a Deus e a DR HOPE. Se você está lá, sofrendo de herpes, HIV, câncer, diabetes, câmera de spam baixa, ajuda a ter filhos, problemas de casamento, asma, neblina cerebral ou qualquer tipo de doença, entre em contato rapidamente com este homem poderoso por e-mail (drhopehivhealingcenter1 @ gmail. com) e número (2349069390141)

    ResponderExcluir
  14. só fiquei em duvida em relação aos alimentos que em tese propiciariam o câncer .... não teria links com a explicação cientifica do porque desses alimentos prejudicarem o tratamento ou amentarem o câncer ??? Também pesquiso , embora não tenha formação acadêmica para uma pesquisa mais profunda , mas acho importante munir as pessoas de informação (e fundamentação cientifica das alegações) para que as pessoas nãof fiquem refém da guerra de informações nesse âmbito , já que há muitas divergências quanto à questão nutricional e de suplementação segura ... Parabéns pelo impecável artigo , abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alimentos ácidos que produzem acidez, produzem um terreno fértil para que o câncer se desenvolva. Um estudo demonstrou que o câncer só se desenvolve em ambiente ácido. Ele não consegue se desenvolver em ambiente alcalino. Existem muitos alimentos que tornam o corpo ácido, e entre eles estão o açucar, os refrigerantes e os alimentos ricos em carbo-hidratos que na verdade são um tipo de açucar. É bem verdade que não podemos eliminar completamente os carbo-hidratos pois são a fonte de energia do corpo, mas é necessário que toda essa energia seja consumida ou eliminada. Se ela se acumula torna-se um problema. Consumir os alimentos alcalinos ou que promovem a alcalinidade como o limão de manhã diluido em agua, é um importante meio de se prevenir.

      Excluir
  15. Ich bin heute froh, dass ich nach vielen Jahren des finanziellen Abschwungs ein Darlehen von diesem legitimen Unternehmen erhalten habe, und ich war dabei hin und her gerissen, bis ich diese großartige Lady, Frau Kayla Abubaker, traf, die mir mit einem Darlehen von 900.000 USD und allen Bewerbern für half Kredite sollten diese Firma per E-Mail kontaktieren: via (finanzierlibertycapitals@gmail.com)

    ResponderExcluir

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.