Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

sábado, 18 de abril de 2015

CEREBRO SAUDAVEL, CORPO SAUDAVEL.Suplemento de iodo para ajudar a promover tiróide e Saúde da Mama.



Lugol 5,0 % - Iodo Inorgânico - 50 ml (Forte)

Modelo: lugol 5% (forte) 50ml
Disponibilidade: 50
Preço: R$ 39,00
Sem Impostos: R$ 39,00
Digite o CEP para Simular o Frete:  
Qtd:    
   - OU -   

I. INFORMAÇÕES GERAIS



O iodo é um elemento essencial. Apesar de sua função principal é a produção de hormônios da tireóide pela glândula tireóide, outros órgãos do corpo tem uma necessidade de iodo para funcionar normalmente .


Vários estudos têm demonstrado uma relação entre a baixa ingestão de iodo e de doença fibrocística da mama (FDB), tanto em mulheres como em animais de laboratório. A quantidade mínima de iodo necessário para o controle e prevenção de FDB é equivalente a 0,1 mg / kg de peso corporal / dia. Por exemplo, para um paciente de 50 Kg, a dose diária de iodo seria de 5 mg. A glândula tireóide precisa de iodeto para funcionar corretamente. O estudo original feito há 80 anos para controlar bócio em meninas adolescentes usado 9 mg de iodeto de diário.

Durante o início de 1900, a solução de iodo / iodeto chamado solução Lugol foi amplamente utilizado, com eficácia e segurança na prática médica, tanto para baixa atividade e, acima de atividade normal da glândula tireóide. A ingestão diária recomendada para a suplementação de iodo foi 2-6 gotas de solução de Lugol contendo 12,5-37,5 mg de iodeto total. 

Esse montante foi mencionado recentemente em 1995, em um livro sobre Ciências Farmacêuticas. Vários pesquisadores têm mostrado evidências convincentes da ligação inadequada na ingestão de iodo e câncer de mama. As mulheres japonesas que vivem no Japão consomem uma média diária de 13,8 mg de iodo elementar e eles experimentam uma das mais baixas taxas de prevalência (de risco) para o câncer de mama, ovário e útero. Na década de 1960, uma fatia de pão nos EUA continha 0,15 mg de iodo. O risco de câncer de mama foi então 1 em 20. 

Ao longo das últimas duas décadas, o iodo foi substituído por bromo no processo de fabricação do pão. Blocos de bromo prejudicam a função da tiróide e podem interferir com o efeito anti-cancerígeno de iodo na mama. Agora, o risco para câncer de mama é de 1 em 8 e está aumentando 1% ao ano.

Os limites RDA para vitaminas e minerais foram estabelecidas após a Segunda Guerra Mundial. 

1 - O que é a RDA ?
RDA (Recommended Dietary Allowances) são as Recomendações Nutricionais para a população americana sadia, estabelecidas pela Food and Nutrition Board (FNB) da National Research Council (NRC), National Academy of Sciences dos Estados Unidos da América. São revisadas e publicadas periodicamente. A última edição ocorreu em 1989.

Um dos últimos elementos essenciais incluídos no sistema RDA foi iodo, a partir de 1980 e confirmado em 1989. A RDA para o iodo baseou-se na quantidade de iodo / iodeto necessária para prevenir o bócio, o hipotiroidismo, a degeneração cerebral. O requisito ideal para o corpo humano para o iodo nunca foi estudado. Portanto, a quantidade ideal deste elemento para o bem-estar físico e mental é desconhecida. Com base em estudos demográficos, o continente japonês consumiu uma média de 13,8 mg por dia e eles são uma das pessoas mais saudáveis ​​do planeta Terra. 

A Solução de Lugol é uma preparação testada pelo tempo com um histórico comprovado de mais de 150 anos. Duas gotas contêm 12,5 mg de iodo / iodeto, um montante muito próximo ao de 13,8 mg que é a ingestão média do cidadão japonês.

. LÓGICA PARA ESSA FORMULAÇÃO


A administração de iodo / iodeto na solução líquida não é muito precisa, podem manchar a roupa, tem um sabor desagradável e provoca irritação gástrica. Iodoral ® é uma forma quantificada com precisão em um comprimido contendo 5 mg de iodo e 7,5 mg de iodeto como o sal de potássio. Para evitar irritação gástrica, o iodo / iodeto de preparação foi absorvido em um excipiente de sílica coloidal; e para eliminar o sabor desagradável de iodo, os comprimidos foram revestidos com uma película fina de esmalte farmacêutico.

. USO SUGERIDO


A quantidade diária sugerida é de 1-4 comprimidos / dia, conforme recomendado pelo seu médico. Trabalhe em estreita colaboração com o seu médico, enquanto usar Iodoral ®. Relate ao seu médico qualquer histórico de cirurgia de tireóide e / ou radiação, tireoidite linfocítica crônica (Hashimoto), e qualquer problema anterior com a sua tireóide. 

Antes de iniciar Iodoral ® , o seu médico irá solicitar exames de sangue para hematologia, bioquímica do sangue e as funções da tireóide. Ele também irá realizar um ultra-som de sua tireóide para medir o tamanho e a aparência de sua tireóide. Dependendo dos resultados dos testes de função da tireóide e de ultra-som, ele pode solicitar alguns exames de sangue para detecção de anticorpos de tireóide. Se você está tomando hormônios da tireóide, deixe seu médico sabe sobre isso. 

Esteja ciente de que Iodoral ® melhora a resposta do seu corpo aos hormônios tireoidianos. Como reação a Iodoral ® você irá se sentir mais quente em ambientes frios o que é esperado. No entanto, você terá que reduzir a quantidade de hormônios da tireóide se sentir palpitações, ansiedade, aumento da sudorese e intolerância ao calor. Isso porque Iodoral ® diminui sua necessidade de hormônios da tireóide. Seu médico irá orientá-lo na titulação para baixo da quantidade de hormônios da tireóide. Seu médico irá reavaliar você um mês depois, se você estiver com hormônios da tireóide, e em 3 meses se não. Mantenha um registro do que você observa quando usa Iodoral ® e informe ao seu médico.

Para testar a suficiência do corpo inteiro para o iodo, 4 comprimidos de Iodoral® são ingeridos, seguidos por 24 hr. de coleta de urina. O indivíduo com mais deficiencia em iodo ficará com  o iodo absorvido pelo corpo e irá excretar uma quantidade mínima de iodo pela urina. A auto Suficiência é obtida quando 90% ou mais da quantidade ingerida é excretada na urina. 

Na maioria dos indivíduos testados, 3-4 comprimidos de Iodoral ® / dia foram necessários para alcançar suficiência comprovada no corpo inteiro dentro de 3 meses e o iodo retido apresentando cerca de 1,5 gm iodo para indivíduos com suficiência de iodo. A melhor resposta foi observada com a ingestão de dois comprimidos duas vezes por dia. 

Verifique com seu médico para obter mais informações sobre o teste de carga.

Referências
1) Ghent, W., et ai, Can. J. Surg., 36: 453-460,1993.
2) Eskin, B., et ai, Biological Oligoelementos Research , 49: 9-19, 1995.
3) Marinha, D., Atl. Med. J ., 26: 437-442, 1923.
4) Abraham, GE, internista Original, 11: 17-36, 2004.
5) Gennaro AR, Remington: 19ª Edição , 1995, Mack Publishing Co, 1267.
6) Abraão, GE, Flechas, JD, Hakala, JC, internista Original , 9: 30-41, 2002.
7)Epstein, SS, et al, Breast Cancer Prevention Programa Macmillan , NY, 1998, pg5.
8) Abraham, GE, internista Original , 11: (2) 29-38, 2004.
9) Abraham, GE Townsend Letter , 245: 100-101, 2003.
10) Abraham, GE, Flechas, JD, Hakala, JC, internista Original , 9: 5-20, 2002.


.potenciais efeitos colaterais

Ingestão de iodo e / ou o iodeto tem sido associada com determinadas queixas. Se você sentir qualquer um dos seguintes, parar de ingerir Iodoral ® e contacte o seu médico:

• lesões de pele acne-como em determinadas zonas do seu corpo
• dor de cabeça no seio frontal
• sabor desagradável brassy
• aumento da salivação e espirros

Se sentir qualquer sintoma incomum desde o início em Iodoral ® , contacte o seu médico.

. Garrafa de tamanho
Iodoral ® é acondicionado em frascos de 90 e 180 comprimidos, uma quantidade de 3 e 6 meses, se você usar um tablet / dia.



Tireoide, e a importância do IODO. Nutrologos recomendam o uso do LUGOL ou IODORAL 50 mg (o melhor suplemento de IODO)


Mulheres gestantes tenha filhos "gênios" com "o "quarteto da gestação" IODO, água de coco, vitamina D3 e DHA já desde da primeira semana de gestação.
Ferritina, em mulheres, abaixo de 70 pode indicar problemas na tireoide.

Temperatura corporal em 36,6ºC assim que acordar. Se abaixo de 36,6 ºC pode indicar problemas na tireoide!

Suplemento de iodo para ajudar a promover tiróide e Saúde da Mama
Iodoral IOD-50 por Optimix destina-se a promover um metabolismo saudável com iodo e iodeto de potássio.
























O iodo é um nutriente que tem múltiplas utilizações no corpo. Talvez o seu uso mais importante é o seu papel na promoção da saúde da tireóide.

O iodo é necessário para ajudar a produzir os hormônios que a tireóide secreta e para ajudar a regular a forma como ele funciona.

A tireóide é responsável por ajudar a controlar a taxa de metabolismo do corpo. O metabolismo é o processo pelo qual o corpo converte os alimentos em energia. Este saúde geral impactos do processo.

Se o metabolismo não está funcionando corretamente, baixos níveis de energia e diminuiu a função do órgão pode resultar.

A tireóide saudável pode contribuir para um metabolismo saudável e, assim, promover melhores níveis de energia e saúde em geral.

O iodo pode ajudar a promover a saúde
Peso
Humor
Dorme
Pele, cabelo e unhas

Atuando como um antioxidante, o iodo pode ajudar a proteger as células do corpo dos radicais livres.

O iodo pode igualmente ser particularmente benéfica para as mulheres. O iodo pode desempenhar um papel na saúde da mama e ajudar a reduzir a possibilidade de sofrer problemas de saúde da mama, incluindo a sensibilidade da mama.
Uso recomendado para Iodoral IOD-50

Os adultos podem tomar um comprimido por dia, mas deve consultar um profissional de saúde antes de iniciar um regime de suplementação de iodo.

Ingredientes | Back to Top
Dados do suplemento 
Cada comprimido contém:
Total de iodo / 50mg Iodeto (33,332%) 
Iodo 20mg 
Iodeto (como potássio sal) 30mg Outros Ingredientes: microsole, um excipiente à base de sílica, contendo um surfactante não-iônico, microcristaline celulose, estearinas vegetais e esmalte farmacêutico. 




Uso Recomendado: 
Adultos: Tomar 1 comprimido por dia ou como indicado pelo seu médico. Trabalhar em estreita colaboração com o seu médico, enquanto no programa Iodoral. Relatório ao seu médico qualquer história de cirurgia de tireóide e / ou radiação, tireoidite linfocítica crônica (Hashimoto), e qualquer problema anterior com a sua tireóide. Antes de iniciar Iodoral, o seu médico irá solicitar exames de sangue para as funções de hematologia, química do sangue e da tireóide. Ele também irá realizar um ultra-som de sua tireóide para medir o tamanho ea aparência de sua tireóide.

Dependendo dos resultados dos testes de função da tireóide e de ultra-som, ele pode solicitar alguns exames de sangue para detecção de anticorpos de tireóide. Se você está tomando hormônios da tireóide, deixe seu médico sabe sobre ele. Esteja ciente de que Iodoral melhora a resposta do seu corpo aos hormônios tireoidianos (4,6).





Assuntos na Iodoral se sentir mais quente em ambientes frios e que é esperado. No entanto, você terá que reduzir a quantidade de hormônios da tireóide se sentir palpitações, ansiedade, aumento da sudorese e intolerância ao calor. Isso porque Iodoral diminui sua necessidade de hormônios da tireóide. Seu médico irá orientá-lo na titulação para baixo a quantidade de hormônios da tireóide. Seu médico irá reavaliar você um mês depois, se você estiver em hormônios da tireóide, e 3 meses se não. Mantenha um registro do que você observa quando em Iodoral e mostrá-lo ao seu médico.

Nota Importante:
Consulte o seu médico para obter mais informações sobre o teste de carga.

Efeitos colaterais potenciais:
Ingestão de iodo e / ou o iodeto tem sido associada com determinadas queixas. Se sentir algum dos seguintes, parar de ingerir Iodoral e contacte o seu médico:
lesões de pele acne-como em determinadas áreas do seu corpo
dor de cabeça no seio frontal
brassy gosto desagradável
aumento da salivação e espirros
Se sentir qualquer sintoma incomum desde o início em Iodoral, contacte o seu médico.

Lugol 5,0 % - Iodo Inorgânico - 50 ml (Forte)

Modelo: lugol 5% (forte) 50ml
Disponibilidade: 50
Preço: R$ 39,00
Sem Impostos: R$ 39,00
Digite o CEP para Simular o Frete:  
Qtd:    
   - OU -   
  1. Solução De Lugol 5% 50ml Iodo Inorgânico

    R$ 7990
     12R$ 666 Sem juros
    • MercadoLíder
    • Produto novo
    • 34 vendidos
    • São Paulo
  2. Lugol Forte ( Iodo A 2%) Fr. 1000ml Dinamica Líder Em Vendas

    Lugol Forte ( Iodo A 2%) Fr. 1000ml Dinamica Líder Em Vendas
    R$ 8000
     12R$ 667 Sem juros
      • Produto novo
      • 10 vendidos
      • Espírito Santo
    • Solução De Lugol 5% 20ml Iodo Inorgânico

      R$ 3990
      • MercadoLíder
      • Produto novo
      • 67 vendidos
      • São Paulo
    • Solução De Lugol 2% Iodo

      R$ 15900
      12R$ 1537
        • Produto novo
        • 16 vendidos
        • São Paulo
      • Lugol (iodo 5%) 500ml

        Lugol (iodo 5%) 500ml
        R$ 7399
        12R$ 715
        • MercadoLíder Gold
        • Produto novo
        • 2 vendidos
        • Santa Catarina
      • Lugol (iodo A 5%) Inorgânico Fr. 500ml Líder Em Vendas

        R$ 8000
         12R$ 667 Sem juros
          • Produto novo
          • Espírito Santo
        • Lugol Forte (iodo A 5%) Fr. 1000ml Dinamica Líder Em Vendas

          Lugol Forte (iodo A 5%) Fr. 1000ml Dinamica Líder Em Vendas
          R$ 12000
          12R$ 1160
            • Produto novo
            • 28 vendidos
            • Espírito Santo
          • Lugol (iodo A 5%) Inorgânico Fr. 1000ml Líder Em Vendas

            R$ 12000
            12R$ 1160
              • Produto novo
              • 8 vendidos
              • Espírito Santo
            • Iodo Lugol 5,0% [forte] Frasco Conta-gota Escuro 30 Ml

              Iodo Lugol 5,0% [forte] Frasco Conta-gota Escuro 30 Ml
              R$ 2000
                • Produto novo
                • 6 vendidos
                • Sergipe
              • Solução De Lugol 5% 10ml Iodo Inorgânico

                Solução De Lugol 5% 10ml Iodo Inorgânico
                R$ 2400
                  • Produto novo
                  • 9 vendidos
                  • Rio Grande do Sul
                • Solução De Lugol 5% 10ml Iodo Inorgânico. Envio Imediato!

                  Solução De Lugol 5% 10ml Iodo Inorgânico. Envio Imediato!
                  R$ 2300
                    • Produto novo
                    • 3 vendidos
                    • Rio Grande do Sul
                  • Solução De Lugol 5% 20ml Iodo Inorgânico

                    R$ 3400
                      • Produto novo
                      • 5 vendidos
                      • Rio Grande do Sul
                    • Solução De Lugol 5% 10ml Iodo Inorgânico. Frete Grátis

                      Solução De Lugol 5% 10ml Iodo Inorgânico. Frete Grátis
                      R$ 4000
                      Frete grátis
                        • Produto novo
                        • Rio Grande do Sul
                      • Solução De Lugol 5% 20ml Iodo Inorgânico

                        Solução De Lugol 5% 20ml Iodo Inorgânico
                        R$ 3200
                          • Produto novo
                          • 1 vendido
                          • Rio Grande do Sul
                        • Iodo Pa Acs 100gr

                          Iodo Pa Acs 100gr
                          R$ 9799
                          12R$ 947
                          • MercadoLíder Gold
                          • Produto novo
                          • 2 vendidos
                          • Santa Catarina
                        • Sal Rosa Do Himalaia Comestível Iodado 1000g Importado 1kg

                          Sal Rosa Do Himalaia Comestível Iodado 1000g Importado 1kg
                          R$ 4890
                          • MercadoLíder
                          • Produto novo
                          • 6 vendidos
                          • São Paulo
                        • Tintura De Iodo A 2% Vic Pharma 1000 Ml

                          R$ 7770
                           12R$ 648 Sem juros
                          • MercadoLíder
                          • Produto novo
                          • 29 vendidos
                          • São Paulo

                        Nenhum comentário:

                        Postar um comentário

                        Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.