Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

domingo, 12 de abril de 2015

EUA JÁ AGEM PARA DERRUBAR DILMA ROUSSEFF





Publicado no “NEO – New Eastern Outlook”, escrito por F. William Engdahl, norte-americano, engenheiro (Princeton) e pós-graduado em economia comparativa (Estocolmo), revela que o governo de Dilma está sob ataque.

"Para ganhar o segundo turno das eleições contra o candidato apoiado pelos Estados Unidos, Aécio Neves, em 26 outubro de 2014, a presidenta recém-reeleita do Brasil, Dilma Rousseff, sobreviveu a uma campanha maciça de desinformação do Departamento de Estado estadunidense. 

Presidente da União soviética Wladmir Putin
Não obstante, já está claro que Washington abriu uma nova ofensiva contra um dos líderes chave dos BRICS, o grupo não alinhado de economias emergentes – Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. Com a campanha de guerra financeira total dos Estados Unidos para enfraquecer a Rússia de Putin e uma série de desestabilizações visando a China, inclusive, mais recentemente, a “Revolução dos Guarda-Chuvas” financiada pelos Estados Unidos em Hong Kong, livrar-se da presidente “socialmente propensa” do Brasil é uma prioridade máxima para deter o polo emergente que se opõe ao bloco da Nova (des)Ordem Mundial de Washington."

Link do artigo original:
BRICS’ Brazil President Next Washington Target
Pranab-Mukherjee - Presidente da India


http://journal-neo.org/2014/11/18/bri...

Este vídeo já fora publicado há 2 dias, mas a conta em que estava anexo sofreu problemas e foi removida. Portanto, peço a todos que compartilhem novamente. O conteúdo é extremamente importante. Quem puder salvá-lo e repostá-lo no Youtube, Facebook ou Vimeo, agradeço. Não precisa dar-me créditos. meu intuito é a divulgação do conteúdo o máximo possível.


Desde já, agradeço.

Cibele Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.