Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

ELIMINE O VERME CANDIDA ALBICANS DE VOCÊ E VIVA MUITO MELHOR.

CANDIDA ALBICANS
Todos tem CANDIDA O verme responsavel por inúmeras doenças inclusive o cancer. A CANDIDA pode conviver naturalmente dentro das pessoas e todos a tem, mas os médicos não informam isso, porque eles preferem tratar os sintomas e não as  causas já que isso é muito mais lucrativo. 

Quando ocorre um desequilíbrio no corpo a CANDIDIASE se manifesta de forma oral, vaginal ou intestinal. A CANDIDIASE é responsável por muitas das doenças que nos acometem e muitas das quais convivemos com elas sem saber que a causa é o verme. 


Gases, constipação, enjoos, indisposições, dor de cabeça, falta de energia, depressão, todas as doenças começam no intestino. 

Se curamos o intestino, curamos o resto. Alimentos naturais sem glúten, leves, pouco stress, respiração e caminhadas ajudam a controlar o mal estar causado por esses vermes.

A candidíase não é uma doença sexualmente transmissível, mas pode ser transmitida por relações sexuais quando há pouca lubrificação, ou seja as relações sexuais que não são muito desejadas.

Depressão, antibióticos, anti-inflamatórios, ansiedade, comidas industrializadas, açúcar, fermentação, incentivam e aumentam esses parasitas. 

Tudo o que é tóxico e até mesmo os pensamentos negativos, abaixam o PH do corpo tornando-o ácido e apropriado para a evolução desses vermes. Tudo o que precisamos para viver é de um corpo alcalino. Por isso é que é muito importante consumir o máximo de frutas e vegetais.

A medicina moderna não reconhece a CANDIDÍASE como uma doença séria, mas sua evolução e criticidade pode desencadear uma série de desequilíbrios em vários órgãos, e quando não tratada, resulta como consequência em um câncer.

Todos os pacientes com qualquer tipo de câncer têm o parasita CÂNDIDA ALBICANS mas como os médicos não reconhecem por não saber tratar esse tipo de problema, as pessoas ficam a mercê da sorte, mas hoje a internet com a ajuda de blogs como o nosso pode divulgar muitas informações que irão ajudar as pessoas a ter o poder da autocura. Destaco por exemplo o canal LIBERDADE NATURAL de Marcia Lucio. Muito bom e de onde estamos extraindo a maioria dos conhecimentos que estamos disponibilizando aqui. Portanto todos os créditos a esse canal.

COMO SABER SE TEMOS CANDIDA?

Pé com unhas tipo pé de atleta ou infecções na pele, sentindo-se cansado ou desgastado, sofrendo de fadiga crônica ou fibromialgia, problemas digestivos tais como inchaço, prisão de ventre ou diarreia, doenças auto imunes tais como tireoide, artrite reumatoide, colite ulcerativa, lúpus, psoríase, esclerodermia, dificuldade de concentração, memória fraca, falta de foco,  problemas de pele, psoríase, eczema, urticaria e erupções cutâneas, irritabilidade, alteração de humor, ansiedade, depressão, afecções do trato urinário, coceiras e afecções da pele, alergias sazonais graves ou cera no ouvido, compulsão por açúcar e carbohidratos.

Na maioria das vezes, a crise desse fenômeno está ligada aos casos de baixa imunidade e de uma dieta rica em farinha branca e açúcar, que acabam por modificar o pH do corpo, o deixando mais ácido e ideal para a proliferação da Cândida Albicans.
 O sistema imunológico forte não abre espaço para a candidíase.

Um dos sintomas mais comuns da candidíase é a lingua branca, que é um indicativo também de corpo ácido

COMO TRATAR A CANDIDÍASE.

VIGIE SUAS EMOÇÕES

As emoções têm um efeito direto sobre como nosso corpo funciona. As emoções baseadas no medo liberam processos químicos que danificam nosso sistema imunológico. O sistema endócrino e outros sistemas do nosso corpo levam-nos a doenças graves.

É onde a medicina moderna falha por apenas tratar o problema e não a causa, sobrecarregando ainda mais o organismo com produtos tóxicos. Devemos evitar lugares, pessoas e pensamentos que não nos agradam e procurar tratar do espírito além do corpo. Meditação e pensamento contrito com as energias que provêm do alto. Converse e ponha para fora seus problemas, evite guarda-los e não se estresse por nada, principalmente quando não valha a pena.
Para a eliminação da candida é importante a limpeza do fígado.

Outro tratamento é o ENEMA DE CAFÉ que elimina os resíduos tóxicos do intestino, bem como promove o trato dos alimentos de difícil digestão evitando que sejam absorvidos pelo fígado.

____________________________________


Limpando O Seu Intestino E Desintoxicando O Fígado: Enema/Clister de Café

A base científica para o uso do enema de café está bem documentada.

O enema ou clister fazem diminuir as dores e aceleram a cura de várias doenças e a prevenção de outras tantas. Muitos pacientes com várias doenças o confirmam.

Biologicamente, os sistemas enzimáticos do fígado são estimulados e o fluxo de bílis aumenta, levando consigo maior quantidade de toxinas. Está comprovado que estes enemas aumentam a capacidade do corpo de eliminar resíduos tóxicos do ambiente, dos medicamentos e de outros tratamentos como a quimioterapia e de outras fontes.

Os tumores e outros tecidos doentes são também mais rapidamente eliminados à medida que vão sendo degradados.

Para o enema (clister) de café, é necessário:

-café biológico com moagem média
-água purificada por osmose inversa (sem UV), ou por destilação (água destilada para uso alimentar)
-1 recipiente de enema de mais de um litro
-tubo e cânulas limpas e desinfectadas
-pôr 1 litro de água osmotisada ao lume
-quando começa a ferver, pôr o lume o mais brando possível
-juntar 3 colheres de sopa cheias de café moído
-deixar a infusão dar-se durante 20 minutos
-filtrar a água por um passador com um tecido de algodão bem limpo
-juntar água osmotisada até prefazer 1 litro novamente (para compensar a água que se evaporou durante a infusão)
-deixar arrefecer
-quando está à temperatura do corpo está pronto a usar
(pode-se fazer mais quantidade do que um litro e guardar no frigorífico num recipiente hermético.
Pode fazer um concentrado e depois juntar a água necessária no momento de usar)

Para aplicar o enema, deve:

-ter a infusão de café à temperatura do corpo
-pôr a infusão no recipiente de enema
-colocar o recipiente a cerca de 50 cm de altura
-deitar-se numa posição confortável sobre o lado direito do corpo
-inserir a cânula no ânus cerca de 5 cm
-abrir a torneira do clister
-deixar a infusão penetrar suavemente (ajustando a cânula conforme fôr necessário para o fluxo de água se dar)
-descontrair barriga e ânus
-respirar normalmente
-se sente demasiada pressão, feche a torneira uns instantes e depois volte a reabrir
-quando a totalidade (1 litro) de infusão penetrou no intestino feche a torneira e retire a cânula
-mantenha-se na posição durante 12 a 15 minutos

-passado esse tempo evacue (sentirá um “agradável” cheiro a café) :)

___________________________________

Em mulheres, é importante manter uma boa higiene íntima, com o uso de água e sabão neutro durante o banho diário, mas sem exageros.

Não consumir antibióticos e laxativos de forma prolongada, os quais causam alterações na flora intestinal do organismo, facilitando a multiplicação do fungo. Caso isso seja necessário, deve-se consumir alimentos com propriedades probióticas para repor as bactérias benéficas perdidas.

Evitar alimentos que contenham açúcar, que é o principal alimento da cândida.

O controle dos níveis de açúcar no sangue pode prevenir esta condição ou eliminar a candidíase já existente

FAÇA ISSO

Tome um litro de água morna com um limão espremido todas as manhãs, e um copo de água com meio limão 30 minutos antres das refeições para acender a digestão e mais dois litros de água mineral durante o dia.

Tome agua de côco pois é extremamente benéfica, e de preferência à temperatura ambiente.

Consuma óleo de côco (Pode ser em capsulas), semente de abóbora desidratada, semente de mamão, são probióticos naturais e podem ser consumidos com moderação. (Não mastigar as sementes de mamão por causa do gosto). 

Consuma Abacaxi pois tem uma poderosa enzima digestiva, chamada bromelina que ajuda a matar parasitas e vermes. Frutas podem ser consumidas pela manhã de acordo com a medicina ayuvédica, embora os parasitas se alimentem de açucares.  

Podem ser consumidos Probióticos em capsulas, refis de água de coco verde que já é um probiótico, iogurtes com lactobacilos vivos podem ajudar.

As ervas são as grandes aliadas. Cravo, canela, alecrim, folha de oliveira, orégano, própolis, tomilho e açafrão e o maravilhoso chá de pau d'arco que contem um poderoso agente chamado "lapashow" que elimina o crescimento da candida.

Os alimentos que fazem a CANDIDA triplicar e por isso devem ser evitados são, queijos, pão e todo tipo de alimento que contenha farinha de trigo, açucar, leite, café refinado, alcool, batata, chá mate, alimentos processados, fast food e uma lista imensa de alimentos não recomendados como refrigerantes, chocolates, batatas fritas etc...

A CANDIDA pode levar até 6 meses para ser eliminada e dependendo do processo de limpeza o corpo pode sofrer alguns efeitos colaterais. Manchas na pele, tontura, sistema nervoso debilitado, cansaço e sensação de desmaio. 

Isso ocorre porque as toxinas entram na corrente sanguínea e porque o figado e os rins não conseguem expurgar as toxinas rapidamente pela digestão e urina. Para evitar o mal estar tome bastante água o dia inteiro, alimentação leve para não sobrecarregar o fígado e descanse bastante.

Meditação, respiração e caminhadas ajudam a controlar o mal estar e a equilibrar o corpo.
Tem muita gente por ai procurando por remédio caseiro para Candidiase, uma doença causada por um fungo que aparece tanto em mulheres como em homens.

E especialmente em dias quentes de verão, quando por vezes a vítima se molha e permanece com a roupa molhada no corpo, quando o fungo entra em ação e pode afetar diversas partes do corpo.

Esta é uma situação bem constrangedora, pois quando na mulher o problema acontece na vagina, enquanto que nos homens pode aparecer no pênis, por questão de timidez, muitos não buscam cuidados médicos, e preferem então um tratamento natural.

Para isso então, existe algumas opções em remédio caseiro para Candidiase que tem oferecido bons resultados, desde que utilizados de forma correta, mas é preciso tomar cuidado com a higiene, pois do contrário, remédio nenhum poderá surtir efeito.

Entre os remédios recomendados para tratar a Candidiase está o alho que precisa ser ingerido preferencialmente cru, mas também pode ser feita uma pasta para aplicar na região afetada.
Este tratamento no começo poderá arder, porém a eficácia do tratamento é muito segura, já que o alho é um fungicida natural dos melhores.

Ainda outro remédio caseiro para Candidiase é dar um banho de vinagre de maçã na área afetada que vai aliviar bastante o problema, pois este elimina todo o fungo da pele.

Porém é preciso lembrar que o vinagre tem que ser de maçã realmente e mesmo assim precisa ser diluído em água numa proporção de 3X1, pois do contrario a solução fica muito forte e poderão ocorrer maiores irritações na pele.

Outro remédio caseiro para Candidiase que também contribui para amenizar o problema é o Iogurte que precisa ser ingerido com maior freqüência e também espalhado sobre o local afetado.

O QUE ELIMINAR DA SUA DIETA: 

  • Todos os produtos fermentados - álcool, vinagre (exceto o de maça) vinho de arroz, molho de soja, maionese (pode fazer a sua própria, sem vinagre) creme de leite, molho de tomate. 
  • Qualquer tipo de Glúten
  • Laticínios - Evitar todos exceto iogurtes sem adição de açúcar. 
  • Todos os tipos de açúcar e adoçantes (isso inclui o malte, xaropes, mel, frutose (nos estágios iniciais) e melaço.
  • Cogumelos
  • Amendoins, Castanha de Caju e Pistache (todos contém mofo)
  • Peixes (por conter mercúrio e outros metais pesados, com exceção da Sardinha e Salmão Silvestre)
  • Carne de Porco (contém parasitas mesmo depois de cozidos), Carne Defumada, Processada e Embalada
  • Evitar a todo custo alimentos industrializados, conservantes e aditivos, especialmente o glutamato monossódico. 
  • Cafeína, Chá e Chocolate.

OBSERVAÇÕES ADICIONAIS: 
  • Chá de canela, hortelã-pimenta, gengibre e alcaçuz contém anti-fungais naturais.
  • Chá de chicória contém probiótico natural ajudando a re-popular a flora intestinal com boas bactérias. 
  • Óleo de Coco Virgem, Azeite, óleo de gergelim, óleo de linhaça, óleo de coco (não aqueça os óleos para não destruir as propriedades)
  • Iogurte com probiótico vai ajudar a re-popular e restaurar a flora intestinal com as "boas" bactérias. 
  • Os antibióticos, pílula e anti-inflamatórios são os maiores causadores de Cândida.
  • Coma alimentos orgânicos.
"Todas as doença começam nos intestinos" (Hipócrates)


Todos têm CANDIDA mas a medicina nega esse fato porque a limpeza desse parasita é barato e totalmente natural. Por isso eles preferem tratar os sintomas e não as causas, empurrando-nos remédios que só irão acidificar ainda mais o nosso organismo.

Trate o seu corpo com amor, porque ele é o seu maior instrumento. Não se apoie na medicina convencional. Não espere acontecer as coisas para correr atrás do prejuizo. 

Tome precauções desde já. Fique atento aos sinais que o seu corpo manda e se alimente de forma natural. É o melhor jeito de prevenir qualquer doença.

Divulgue essas informações para o maior número de pessoas, porque há pessoas que estão precisando dessas informações. 

Você pode pesquisar todas as nossas opiniões e pesquisar qualquer tratamento indicado nesse blog.

5 comentários:

  1. CANDIDA NAO É VERME BURRO IGNORANTE É FUNGO

    ResponderExcluir
  2. Quando ele relaciona o fungo a um verme só está associando a situação como uma parasitose assim como os vermes são vulgarmente conhecidos buscando aumentar o público alvo usando uma linguagem mais popular. Você que está sendo ignorante...

    ResponderExcluir
  3. Um pedaço de cenoura na salada ou meio copo em suco ajuda no tratamento

    ResponderExcluir
  4. Olá a todos, você está lá fora sofrendo de parada cardíaca ou você está lá olhando para o fruto do útero ou você está lá sofrendo de HIV / AIDS você não tem tempo a perder chorando o dia todo porque isso é uma perda total de tempo. tudo que você precisa fazer é entrar em contato com o Dr. Dave em seu endereço de e-mail: drdav1991@gmail.com e explicar tudo para ele, ele trará uma solução para o seu problema. meus queridos irmãos e irmãs, quero dizer-lhes tudo o que Deus tem usado este homem para abençoar muitas pessoas em seus numerosos problemas, o que é aquilo que está te devorando? você não precisa se preocupar Dr. Dave está lá para resolver seus problemas hoje. entre em contato com ele e esteja livre hoje. Ligue ou WhatsApp +2348142572844
    ELE TAMBÉM PODE CURAR O SEGUINTE
    HIV
    EBV
    CÂNCER
    SARCOIDOSE
    HPV
    DPOC
    LUPUS CASES
    CÁRIES DENTÁRIAS

    ResponderExcluir

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.