http://filotec.com.br

http://filosofiaetecnologia.blog.br
ECONOMIA TECNOLOGIA FILOSOFIA SAUDE POLÍTICA GENERALIDADES CIÊNCIA AUTOHEMOTERAPIA NOSSOS VÍDEOS FACEBOOK NOSSAS PÁGINAS

SOMOS TODOS CHAPECOENSES

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

LIMPE SEU FÍGADO PARA TER SAÚDE




LIVRO NO QUAL É BASEADA ESSA MATÉRIA

SAÚDE é a coisa mais importante para o ser humano, porque sem saúde todos os outros problemas ficam em segundo plano. Quantas pessoas dariam suas fortunas para poder ter saúde? Mas para elas isso é impossível, no entanto há pessoas que tem saúde e são pobres de recursos materiais, mas tem aquilo que é o mais importante. Saúde e felicidade.

Na época dos escravos que não faz tanto tempo assim, os senhores dos engenhos, as madames e seus filhos todos morriam bem mais cedo do que os escravos, normalmente. E porque isso acontecia? Porque a vida rude tomando sol e fazendo esforço físico os ajudava a ter saúde, enquanto que os Senhores desfrutavam de conforto o que os tornava flácidos e doentes. A vida dura e rude e principalmente no campo é excelente aliado da saúde. Existem ainda hoje ex- escravos vivos, mas não existe a muito tempo senhores de escravos vivos.

Estatisticamente está comprovado que o dinheiro não prolonga a saúde nem a melhora. Antes pelo contrário. O conforto e os bens materiais conspiram contra a saúde e a felicidade.

Porque isso acontece? É que existe um complô contra o ser humano. Há um complô da sociedade industrial que busca suprimir a nossa saúde, e subtrair o nosso dinheiro. Na verdade eles não querem que morramos logo. Querem que trabalhemos para sustentar seus empreendimentos que necessitam de mão de obra barata e farta, e quando ficarmos velhos querem que deixemos na farmácia todo o nosso dinheiro entupindo-nos de medicamentos.

Como eles conseguem fazer isso? Fornecendo para nós a isca. Animais burros morrem pela boca. O peixe por exemplo vê uma isca apetitosa e vai lá e abocanha, sem saber que aquela isca apetitosa esconde um anzol que irá ceifar sua vida.
JUNK FOOD

Com todos nós é a mesma coisa. Mostram para nós alimentos deliciosos, como carnes vermelhas, refrigerantes, fast foods, pizzas, enlatados, salsichas, e toda a sorte daquilo que os índios chamam de PORCARIAS.

Até os alimentos saudáveis estão contaminados, com agrotóxicos, mas como diz o Dr. Lair Ribeiro, é preferível comer as frutas e legumes mesmo sabendo que tem agrotóxicos do que não come-las.

Entretanto se eles nos envenenam, podemos fazer limpeza do nosso corpo.
O que é junk food?Junk food, como o nome sugere é qualquer alimento que é lixo ou lixo para o seu corpo. O termo, "Junk food" é usado para fast foods como hambúrgueres, pizzas e doces, que é fácil de cozinhar e rápido. Junk food é rico em gordura, sais e ingedientes processados ​​para realçar o sabor e fazer o cozimento fácil como a gordura TRANS por exemplo.

Um dos órgãos que mais sentem a intoxicação causada por medicamentos e alimentos péssimos é o fígado que é o segundo órgão mais importante do nosso  corpo depois do cérebro. SE SEU FÍGADO FUNCIONAR BEM, VOCÊ FUNCIONA BEM, mas o pior é que em 90% das vezes ele não está bem. Ele sobrevive, mas está mal.

Mas nós iremos aqui ensina-lo a restaura-lo, porque esse é um órgão que tem um incrível poder de regeneração, e assim você estará restabelecendo a sua saúde.

O QUE É O FÍGADO?

ASPECTO DE QUEM SOFRE DE FÍGADO GORDO.
É responsável pela filtragem dos alimentos e a quebra de enzimas para que a digestão seja realizada. Ele produz a BÍLIS que é uma substância encarregada de quebrar as moléculas de  gordura para que elas sejam processadas. Ele também metaboliza as proteínas e as gorduras. Ele nos protege das toxinas que ingerimos nos alimentos, respiramos no ar e até mesmo as que produzimos com os nossos pensamentos.

Ele separa o que é bom do que é ruim e faz a distribuição separando para nós o que é útil.

O problema é que depois de muitos anos ingerindo alimentos industrializados como carnes, laticínios, alcool, fast foods e toda a sorte de porcarias, o fígado passa a se tornar lento na sua função tornando-se uma imensa esponja de gordura.

Inteligente como a natureza é para nos proteger do nosso abuso, o figado passa a produzir pedras de gordura e toxinas que ficam lá estocadas.

O problema é que essas pedras entopem o nosso fígado, diminuindo o seu desempenho.

O QUE FAZER PARA DESINTOXICAR O FÍGADO

Você pode começar mudando a sua alimentação drasticamente, consumindo tudo o que é natural.


E o que é natural?

Sucos, frutas, legumes, verduras cruas ou levemente cozidas a vapor porque são alimentos reconhecidos pelo fígado por fazer parte da nossa biologia.

PORQUE FAZER A LIMPEZA?


Porque o fígado sobrecarregado pode causar vários danos à nossa saúde. Quando a função está comprometida a digestão para, causando uma série de doenças, isso porque ele separa o que é bom do que é ruim.




É necessário que ele restabeleça sua plena função que inclui fazer a distribuição dos nutrientes para o nosso corpo inteiro, eliminando os tóxicos através da digestão.

Se o alimento fica parado dentro do corpo por muito tempo, essa comida irá apodrecer, criando parasitas, e parasitas por muito tempo no nosso organismo é sinônimo de várias doenças, incluindo entre elas o câncer.


O câncer como já exaustivamente informado aqui no nosso blog só se desenvolve em ambiente ácido. Açucar, doces, refrigerantes, carnes e alimento apodrecido além de excesso de carbo-hidratos, acidificam o nosso corpo, produzindo o ambiente ideal para que o câncer se desenvolva, para que as doenças auto-imunes se produzam.

Pare de comer fast food, Junk-Food, refrigerantes. Os alimentos inúteis sobrecarregam o fígado, tomando a energia do nosso corpo e criando o tal do fígado gordo. 

As pessoas que tem aquela barriga proeminente e arredondada parecendo uma bola, tem na verdade o fenômeno do fígado gordo.

As pedras são formadas pelo excesso de colesterol e se elas aumentam, interrompem a quebra de enzimas, que são filtradas através do fígado. Interrompem o fluxo da bile e do sangue. Produzem ulceras, colite, doença de chrom, candidíase, cirrose, ou qualquer problema digestivo.

Entretanto se você não apresenta nenhum sintoma alarmante, mas abusou de JUNK-FOOD, antibióticos, drogas farmacêuticas, mesmo que foi a dez anos atrás, essa limpeza é altamente recomendada.

Mas a lista não para aqui. Aqui vão outros sintomas de pedras no fígado e vesícula biliar.

  1. Desejo por específicos alimentos.
  2. Prisão de ventre
  3. Dificuldades respiratórias
  4. Disturbio digestivo
  5. Hemorroidas
  6. Doenças cerebrais
  7. Depressão
  8. TPM (Tensão pré menstrual)
  9. Olhos e pele inchada
  10. Escoliose
  11. Gôta
  12. Obesidade
  13. Dor ciática
  14. Asma
  15. Insônia
  16. Pesadelos
  17. Alzeimer
  18. Câncer
  19. Fadiga crônica
  20. etc...


LIMPEZA DO FÍGADO. COMO FAZER?

Existe um médico alemão Andreas Moritz que escreveu o livro "LIMPEZA DO FÍGADO E DA VESÍCULA" - Editora Madras. e descreve nesse livro a limpeza do fígado e da vesícula que iremos mostrar aqui.

Há testemunhos de várias pessoas que realizaram essa limpeza e ficaram assustadas com a quantidade de pedras e detritos que saíram de dentro do seu corpo, além de alguns Parasitas como a Candida Albicans. Parasitas enormes que estão dentro do corpo.

MÉTODO DA LIMPEZA DO FÍGADO:

1 - Durante cinco dias tome 5 maçãs por dia ou tome um litro de suco de maçã por dia. A maçã vai amolecer as pedras para que elas se soltem do figado. Isso porque as pedras ficam encrustradas lá dentro. Se você estiver em dieta de restrição de açucar você pode tomar ácido málico em cápsulas.

2 - No sexto dia beba suco de maçã pela manhã, coma algo leve e beba água até as 13:30 da tarde. Após isso não se alimente de mais nada.

3 - As 18:00 horas prepare 1 litro de água com 4 colheres de sal de EPSON (Também chamado de sal de magnésio ou sal amargo). Beba um copo de 300 mililitros desse litro na mesma hora. Você pode usar um canudo para beber se achar o gosto ruim.
SAL DE EPSON - O SAL QUE FAZ BEM

O nome é esquisito, mas diz respeito à sua origem. É da região de Epsom, na localidade de Surrey (Inglaterra) que vem este sal diferente.

Diferente até na composição: ao invés do sódio, ele é rico em magnésio. Conhecido há muito tempo como um remédio natural, seus benefícios vão da beleza da pele àquela que fica no jardim.
O Sal de Epsom é um composto mineral constituído por magnésio e sulfato, que pode ser adicionado ao banho, ingerido ou diluído em água para relaxar o organismo.
Assim, o sal de Epsom ajuda a regular os níveis de magnésio no corpo, levando à produção de serotonina, que é um hormônio que acalma e ajuda a relaxar.
Além disso, níveis regulares de magnésio ajudam a prevenir problemas cardíacos, AVC's, osteoporose, artrite, problemas digestivos e fadiga crônica.
Para que serve o Sal de Epsom
​O sal de Epsom serve para reduzir inflamações, facilitar a função muscular, estimular a resposta nervosa, eliminar as toxinas e aumentar a capacidade de absorção de nutrientes.
Os benefícios do sal de Epsom podem ser usados no tratamento de estresse, problemas de pele, dores musculares, resfriados, gripe, dor articular, enxaqueca e pressão alta.

Onde comprar o Sal de Epsom
O sal de Epsom pode ser comprado em drogarias, farmácias, lojas de produtos naturais e farmácias de manipulação pelo preço médio de 30 reais.

  • Pé-de-atleta: colocar os pés dentro de um recipiente com água quente e 1 xícara de sais de Epsom;
  • Hematomas, estresse e dores musculares: tomar um banho de banheira quente com 2 xícaras de sais de Epsom;
  • Dor articular: adicionar 2 colheres (de sopa) de sal de Epsom em uma xícara de água fervente, molhar uma compressa na mistura e aplicar sobre a região afetada;
Outra forma de usar o sal de Epsom é fazer um esfoliante caseiro com 2 colheres (de chá) de sal de Epsom e creme hidratante. 

4 - As 08:00 beba mais um copo de 300 mililitros com sal de Epson. O sal de Epson induz movimentos do intestino que dilatam os dutos biliares
5 - As 09:00 horas faça uma lavagem intestinal ou ENEMA.


Um enema é, por definição, a injeção de líquido no ânus para motivar a evacuação. Enemas são ótimos para limpar seu cólon e eles possuem muitos efeitos positivos. Mas como você pode fazer um enema em casa? A verdade simples é que é fácil e relativamente seguro (enemas usando álcool não são recomendádos). Se você quiser uma maneira rápida, simples e eficaz de limpar seu cólon e fígado, ou se você está cansado de ficar constipado, siga este conselho para se ver livre.


Preparação
1
Reúna os materiais. Embora incentivar a evacuação com a ajuda de um enema seja um passo relativamente fácil, você precisará de uns itens essenciais:
  • Duas toalhas grandes, velhas
  • Uma colher de chá de de óleo de amêndoas, azeite de oliva, ou de côco para lubrificação
  • Um litro de água destilada em temperatura ambiente
  • Um kit para enema limpo
  • Um livro, ou revista - vai ser útil!
2
Encontre um local confortável para fazer o enema, como um banheiro privativo, com uma janela onde passe o sol, ou que tenha um aquecedor.
Deve haver um lugar para a bolsa do kit para enema, ou balde para suporte, ou pendurar (ela deve ficar a 60cm-90cm do chão).
  • Certifique-se de que sua área de descanso seja próxima ao banheiro, se não dentro dele. Assim que você fizer o enema, você pode ter apenas alguns segundos até que seu corpo decida que precisa evacuar. Se isso acontecer e você não estiver próximo ao vaso sanitário, você com certeza vai ter problemas.



3
Monte o kit para enema de acordo com as instruções incluídas nele. Um kit para enema geralmente vem com:
  • Uma bolsa para o líquido
  • Um gancho para pendurar a bolsa
  • Uma mangueira
  • Um plugue
  • Um tubo para o reto


KIT ENEMA - PARA LIMPEZA INTESTINAL & DESINTOXICAÇÃO


R$ 79,00
-
+
Código do produto: kitenema-001
Disponibilidade: Em estoque

4

Forre as toalhas no chão do banheiro. Deixe o mais confortável possível.


5
Use o óleo/azeite para lubrificar seu ânus, bem como os primeiros centímetros do tubo para o enema.



Entenda o que um enema de limpeza é.
 Um enema de limpeza é o que a maioria das pessoas pensam quando ouvem a palavra "enema": feito para ser rápido e fácil, um enema supostamente deve causar a evacuação rápida e ajudar a limpar o cólon. Há diferentes tipos de enemas de limpeza. Eis alguns que você pode usar com segurança em casa:
  • Suco de limão. Ajuda a limpar o cólon e regular o pH dele. Tem reputação de desintoxicar o organismo.
  • Vinagre de maçã e água. Também é uma maneira de regular o pH do cólon. Supostamente limpa os mucos do corpo.
  • Chá de erva do gato. Ajuda com a constipação e tem a habilidade de baixar uma febre alta.
  • Raiz de bardana. Amplamente usada na sociedade asiática, é conhecida por ajudar a liberar os depósitos de cálcio e limpar o sangue.
  • Chá de camomila. Muito aliviante e eficaz.
2
Misture quaisquer ervas ou suplementos que desejar com água, certificando-se de diluir a solução adequadamente. Nesse caso é melhor ter muita cautela: sempre dilua a solução para o enema mais do que você ache que é necessário. Um enema deve ser composto principalmente de água. Os suplementos são apenas atores de suporte, não o item principal.


3
Use a válvula para controlar o fluxo e encher seu balde ou bolsa com água destilada limpa e quaisquer outros suplementos adicionais. Segure a ponta do tubo que será introduzida em você em cima da banheira, ou vaso sanitário. Abra a válvula para permitir que a água passe pelo tubo até sair normalmente. Certifique-se de que não haja nenhum bolsão de ar no tubo. Assim que você tiver garantido isso, feche o tubo para parar o fluxo.

4
Deite-se de costas, com seus joelhos levantados até o peito.




5
Depois que estiver confortável, insira o bocal da mangueira cerca de 7cm no ânus. Pare se sentir qualquer resistência e ajuste o ângulo levemente até poder inserir facilmente o tubo.


6
Lentamente solte a válvula para que a água comece a fluir. Vá devagar, já que ir rápido demais pode criar uma necessidade imediata de evacuar. O segredo para um enema bem feito é inserir o líquido e segurá-lo até que os movimentos peristálticos naturais do corpo comecem. Se você sentir cólicas, feche o tubo e respire fundo antes de continuar. Massagear levemente o abdômen também ajudará.


7
Depois de ter inserido o máximo de água que você conseguir suportar, remova o bocal gentilmente. Continue deitado no chão, ou vá para o vaso sanitário.

8
Depois de reter o líquido por vários minutos, sente-se no vaso e relaxe.Espere até poder expelir o que você precisar.


9
Pronto! Limpe seu equipamento e deixe secar ao vento, antes de guardá-lo.


Você deve buscar instruções médicas e pode fazer apenas com água morna na temperatura do corpo, com uma colher de sal de Epson.

Deve fazer deitado, e tentar segurar a mistura dentro de si por 15 minutos.

Não faça mais de duas vezes logo na primeira vez pois o corpo precisa se acostumar.

6 - As 21:45 misture suco de limão com meio copo de azeite de oliva.

7 - As 22:00 horas beba a mistura e deite-se imediatamente. Recomenda-se deitar com a cabeça inclinada por cima do abdomem para que a mistura não retorne pela garganta. (Pode ocorrer vontade de vomitar)

Fique imóvel por pelo menos 20 minutos.

A sensação é de se estar em uma micro cirurgia o que não deixa de ser.

8 - Na manhã seguinte as 06:00 beba outro copo com sal de Epson e volte para a cama e se possível durma com a cabeça inclinada pois ajuda as pedras a se soltarem mais fácilmente

9 - Entre 08:00 e 08:30 beba o ultimo copo de sal de Epson.

10 - Entre as 10:00 e 10:30 é a hora do desjejum começe tomando um suco verde.

SUCO VERDE

VOCÊ PODE COMPRAR SUCO VERDE PRONTO EM SUPERMERCADOS HOJE. ESSE DA NATURAL ONE É FEITO COM COUVE, LIMÃO, GENGIBRE, HORTELÂ, CAPIM SANTO E ESPINAFRE. UMA EXCELENTE COMBINAÇÃO. NÃO TEM CONSERVADORES, NÃO TEM AÇUCAR E AS FRUTAS E VEGETAIS SÃO ESPREMIDOS A FRIO E SÃO FRESCOS.

Benefícios e Vantagens do Suco Verde

Confira abaixo 4 benefícios para você tomar suco verde com frequência:
  • Possui Vegetais: Caso você não tenha o costume de comer vegetais, o suco detox é perfeito. Ele é uma maneira mais simples de você consumir esse tipo de alimento.
  • Possui Fibras: Os vegetais nesse tipo de suco possuem uma boa quantidade de fibras. Ajuda bastante a melhorar o trânsito intestinal, além de tornar mais lenta a digestão de glicose e colesterol.
  • Desintoxica o nosso organismo: Esse tipo de suco ajuda a desintoxicar nosso organismo, pois o couve e a espinafre possuem compostos cidrilicos. Não é uma limpeza completa como a da dieta detox, mas já ajuda.
  • Nutrientes: Os sucos verde são fantásticos. Possuem ácido fólico, em magnésio, ferro, vitamina C e dependendo da receita ainda podem conter vitamina K, potássio e ainda terem o efeito termogênico
  • Suco de Couve com maçã, laranja, cenoura e mel

    Ingredientes:
    • 2 folhas de couve;
    • 2 maçãs fuji;
    • 2 cenouras;
    • 1 laranja;
    • 1 colher de sopa de mel.
    Modo de preparo: Bata todos ingredientes no liquidificador ou Centrifuga, exceto o Mel. Após misturar bem os alimentos, para finalizar, acrescente o mel e bata até ficar tudo homogêneo.

    Suco de Couve com Laranja

    Ingredientes:
    • 2 Folhas de Couve Manteiga
    • 2 Laranjas
    • 1 Litro de Água
    • STEVITA ou ADOÇANTE A BASE DE STEVIA PURA.
    Modo de preparo: Bata todos os ingredientes no liquidificador ou centrifuga até que fique uma cor uniforme. E de preferência, sirva gelado.

Você pode também tomar um suco de fruta e depois ir se alimentando normalmente desde que seja com coisas saudáveis, já que seu estômago e o fígado estarão sensíveis tendo em vista que as pedras que estavam grudadas dentro de seu fígado se soltaram e assim o fígado precisa se acostumar e se regenerar. Por isso não dê muito trabalho a eles nesse dia, sobrecarregando-os com comida pesada. Coma alimentos leves. Faça isso no dia seguinte também.

Não há uma hora específica para ir ao banheiro defecar, mas quando o fizer provavelmente irás ficar impressionado com o número e variedades de pedras expelidas. É um absurdo. Costuma sair areia, pedras brancas, verdes, pretas e muitas outras porcarias que você provavelmente não fazia ideia que estivessem dentro de você.

Você pode e deve repetir essa limpeza mais de uma vez e verás que na segunda limpeza normalmente serão expelidas menos pedras, porém maiores.

É importante repetir a limpeza para expelir as pedras que não sairam na primeira vez.

IMPORTANTE: Beba muita água mineral. Porque o sal de Epson pode te deixar desidratado e a água ajuda a eliminar as toxinas.

Sucos de ervas e chás bem como vários litros de água diariamente, são muito saudáveis. Você deve prestar atenção em quantos litros de água bebe por dia. Não deve ser menos de três.

Como efeito dessa limpeza, você se sentirá mais leve, mais disposto e sentirá que a sua digestão melhorou muito, além de outros sintomas que você sentirá positivamente.

Trate sua limpeza como uma mini cirurgia porque é o que ela representa. Tenha cuidado com os horários, faça um pouco de repouso mas não fique preocupado pois a limpeza não representa nenhum risco à sua saúde.

Recomendo que aqueles que estiverem doentes, procurem um médico antes de fazer a limpeza ou leiam o livro indicado abaixo.



Livro - Limpeza do Fígado e da Vesícula 

(código do produto: 6982760)

selo
Livro - Limpeza do Fígado e da Vesícula
R$ 69,00 (desconto de 69%)
R$ 20,99
1x de R$ 20,99 sem juros
ver parcelas

    cartão americanas.com

    R$ 20,99
    até 2x de R$ 10,50 sem juros
    ganhe até 62 sorrisos
    vendido e entregue poramericanas.com

    outras opções de compra outras opções


    No livro existirão mais informações e alternativas para quem está doente.

    Você pode não ter uma noite de sono reparador quando fizer a limpeza. Pode sentir nauseas, mas deve ser feito o possível para não vomitar. Isso é muito importante.

    É difícil mas compensa o resultado que é surpreendente e você vai se sentir muito melhor.

    É importante que no dia da limpeza, se faça uma desligada do mundo exterior e se avise as pessoas que só se estará disponível no dia seguinte. É um momento só seu e hora de relaxar e se cuidar.

    A cura está na natureza. Evite ir a médicos que te entopem de medicamentos intoxicantes, e que não curam, apenas amenizam a causa.

    A limpeza do fígado está na raiz do problema.

    Que a doce paz do mestre Jesus acompanhe cada um.

    2 comentários:

    Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.