Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

quarta-feira, 9 de março de 2016

ESPETACULO MIDIATICO.


A Rede Globo de Televisão e os meios de comunicação vinculados à rede Globo não tomam vergonha. Perseguidos pelo velho cacique Leonel Brizola, e com o filme intitulado "Cidadão Kane" que mostrou a realidade desse império forjado pela ditadura militar, poderia mostrar-se neutro, entretanto não para de enganar a população, procurando forjar valores perversos na sociedade, como a propaganda a lá BIG BROTHER BRASIL que destaca pessoas que fumam como chaminés, não importa a idade, (Por trás disso um claro comercial de cigarros veladamente, já que a indústria de cigarros perde adeptos diariamente, e não pode fazer comerciais).

Além da propaganda de cigarros, a Globo gosta de destacar e defender todo tipo de comportamento condenável pelas religiões evangélicas, a Igreja Católica e todo tipo de agremiação Cristã. Mostra indivíduos que gostam de se depilar, e andam todos tatuados e cheios de piercings, e suas novelas igualmente gostam de mostrar indivíduos alienados, homossexuais e desequilibrados.

Os participantes do BBB que são uma espécie de modelos para a sociedade que os assiste, e dessa forma ditando os moldes  do comportamento jovem, praticamente não falam de política ou de coisas sérias, realmente construtivas, mas antes conversam futilidades que nada constrói, antes pelo contrário. 

Falam de comportamentos sexuais para o Brasil inteiro que influenciam jovens na camada mais influenciável da população. Há o cidadão que pratica sexo dentro da casa e depois revela que tem predileções pelo sexo anal, revelando intimidades suas e da parceira dentro da casa para o Brasil inteiro.


Dentro desse panorama, ficamos imaginando como a Globo escolhe os participantes e quais as combinações que se processam na escolha e entre eles. Provavelmente deve haver uma cláusula que proíbe discussões políticas. Imagine alguém que defendesse o PT dentro da casa. Por outro lado o perfil psicológico deve ter uma influência capital na escolha. Se fuma marca pontos. Se tem cultura, perde pontos. A globo não quer disseminar cultura e nem quer que o povo adquira cultura ou se espelhe em cidadãos cultos, mas antes os que falam bastante gíria, se depilam se tatuam e só ficam falando futilidades o dia inteiro.


Por esse motivo um programa que poderia ser interessante se tivesse conversas interessantes que nos passassem conhecimento, é um enorme estímulo ao sono a não ser quando aparece um "barraco" que dá ibope e que agrada a população menos instruída, porque os instruídos não perdem seu tempo com esse lixo.

A BLITZKRIEG CONTRA O PT.

Mas não é só no BBB que a Globo promove sua ideologia de destruição da família. A novela das Nove da Globo, "A regra do jogo", revelou a primeira mãe que desejava que seu filho fosse "GAY". Isso vai na contra mão da cultura machista que a Globo se preocupa em destruir. Paralelamente revela o "CHEFE DE FAMÍLIA" que resolve se tronar uma "DRAG QUEEN" e a famíla toda acha o maior "barato" e dá o maior apoio.


O plano midiatico para prejudicar o PT, no entanto o vitimizou. Passou para a população, o quanto existe uma conspiração para tomar o poder. Discute-se agora a possibilidade de impedir Lula de concorrer às próximas eleições e para isso novas armações deverão ser processadas, mas existe uma camada da população que já percebeu essas manobras covardes e não se deixa mais levar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.