Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

segunda-feira, 11 de abril de 2016

UM COMPUTADOR BEM VERSÁTIL


ULTRABOOK SAMSUNG i7
MOBILIDADE TOTAL - PORTABILIDADE IDEAL.

Algumas fotos são fotos reais do Ultrabook que está a venda no seguinte link:

ArquivoExibir.jpg
Para quem está sempre indo de um lado para o outro ou não quer deixar de realizar tarefas com eficiência ao viajar, este ULTRABOOK é perfeito. O ultrabook chama atenção pelo design compacto e peso de apenas 1,49kg. Fácil de transportar, ele pode ser acomodado em compartimentos variados graças à espessura de apenas 2cm. O produto traz uma bateria de alta duração. Em uso, ela pode chegar a até 7 horas de desempenho sem a necessidade de recargas. Perfeito para sair de casa ou do trabalho com tranquilidade. O wi-fi do equipamento ainda possibilita uma rápida conexão à internet sempre que uma rede disponível estiver por perto. Já com a tecnologia Bluetooth, você compartilha e transfere arquivos à vontade.



Processador moderno

Tecnologia avançada

O Intel Core i7 assegura que você consiga realizar múltiplas atividades com o ultrabook sem problemas de lentidão. O processamento do produto ainda garante resultados gráficos de muita qualidade com a tecnologia Intel HD Graphics.

FOTO REAL

EXISTE NA TAMPA UM ARRANHADO DISCRETO. O RESTO ESTÁ COMO NOVO.

ULTRABOOK i7 SAMSUNG
Memória enorme
FOTO REAL DO PRODUTO




Salve tudo sem problemas



O ULTRABOOK traz um disco rígido com 350 GB de espaço. Dessa forma, você poderá salvar tudo o que quiser sem dificuldades.


ultrabook-Samsung-530U3C-AD5-conexoes.jpg


Tenha para você o que há de mais moderno em computador com o Ultrabook SAMSUNG!

Dentre todos os recursos que o ULTRABOOK oferece estão: Leitor de Cartões, conexão HDMI, Bluetooth 4.0 e Wireless para você poder acessar a internet de qualquer lugar com sinal disponível e ficar por dentro de tudo que está acontecendo no mundo digital.

Com 4 GB de memória, HD de 500 GB e memória flash de 24 GB, ele é ideal para quem precisa armazenar todos os documentos com segurança e velocidade. Além disso, é leve, compacto e possui visual supermoderno e elegante.

Você também conta com todo o alto desempenho e velocidade da terceira geração do processador Intel® Core™ i7 3517U, que proporciona uma experiência mais rápida e inteligente às suas tarefas diárias.

O ULTRABOOK Samsung também oferece a você todos os aplicativos, inovações e tecnologia do Windows 10, que foi totalmente reinventado para suprir as suas necessidades e proporcionar mais diversão na realização de suas tarefas em frente ao computador. (OBS: Já vem atualizado para Windows 10)

Toda mobilidade e qualidade que você precisa ao seu alcance!

FOTO REAL DO PRODUTO


Características
Processador
Intel® Core™ i7 3517U 1.90 GHz

Cache
4 MB L3

Sistema operacional
Windows® 10 (64 Bits)

Tamanho da tela
13.3"

Tipo de tela
LCD LED

Unidade óptica
Não possui

Leitor de cartão
SD,SDHC,MMC,SDXC

Webcam integrada
Sim

Resolução da webcam
1.3 MP HD

Conexão s/ fio (wireless)
802.11 a/b/g/n

Conexão Bluetooth
Sim

Cor
Prata

Características Gerais
- Placa mãe Samsung

- Slots: 4 GB Soldado + 1 x SODIMM
- Tela HD 16:9 antirreflexiva com resolução 1366 x 768
- Áudio HD (High Definition) Audio
- Efeitos de áudio: SoundAlive™ e controle antirruídos para microfone
- Alto-falantes 4 W Stereo (2 W x 2)
- Bluetooth 4.0
- Microfone integrado
- Segurança de Hardware: BIOS Boot Up Password e HDD Password
- Recuperação de Sistema Operacional / Backup de Dados: Samsung Recovery Solution
FOTO REAL DO PRODUTO
Intel® HD Graphics

A Tecnologia de gráficos Intel® proporciona uma solução visual integrada e inteligente. Fornecendo uma funcionalidade ampla de mídia, a tecnologia de gráficos Intel® é incorporada diretamente no processador e não requer uma placa gráfica adicional separada. Os processadores Intel Core™ com a Intel® HD Graphics permitem uma reprodução de vídeo de qualidade elevada e rigorosa e a qualidade de imagem que você gostaria de ter em sua máquina.

Bluetooth™ 4.0

O Novo Bluetooth 4.0 provê velocidade superior comparado a sua versão anterior. Transfira musicas vídeos entre celulares, câmeras ou outros dispositivos em muito menos tempo!

Leitor de Cartões

Com o leitor de cartão de memória integrado, você descobrirá como é rápido e fácil transferir ou visualizar as fotos da câmera digital. Muita praticidade para o seu dia a dia.

Saída HDMI

High-Definition Multimedia Interface (HDMI) é uma interface totalmente digital de áudio e vídeo, capaz de transmitir dados não comprimidos entre dispositivos compatíveis. Com essa tecnologia você conseguirá conectar o seu equipamento a sua TV LCD e transmitir conteúdo com qualidade surpreendente.

Wireless (Wi-Fi)

A tecnologia Wireless (sem fio) facilita sua mobilidade. Você elimina os fios e ganha liberdade para conectar-se a internet!

Webcam

Com a câmera é possível participar de vídeo de forma mais fácil e com muita qualidade, tornando o seu bate-papo no MSN e SKYPE muito mais divertido.

Multi-Gesture

Divirta-se e aproveite os recursos do "Multi-Gesture" que lhe oferece uma navegação intuitiva e fácil para ver páginas web, imagens, planilhas e muito mais.

LCD LED

Tela LCD retroiluminada por LED oferece melhor resolução, brilho, imagens mais limpas, cores mais vivas e redução no consumo de energia.



Especificações Técnicas


Memória RAM
4 GB DDR3

Tipo de memória
DDR3

Expansão da memória até
8 GB

Disco rígido (HD)
350 GB S-ATA 5400 RPM

Chipset
Intel® HM76

Portas USB
3 sendo uma 3.0 e duas 2.0

Saída HDMI
sim

Saída Micro HDMI
não

Rede
10/100/1000

Outras conexões
Fone de ouvido, Microfone, RJ45

Placa de vídeo
Integrada, Intel® HD Graphics

Teclado
Português-BR

Mouse
Touchpad com suporte à função multitoques

Bateria
4 células

Duração aprox. da bateria (h)
até 7,0h*

Tensão/Voltagem
Bivolt

Conteúdo da Embalagem
- Ultrabook
- Bateria integrada ao sistema
- Fonte adaptadora

Observações
1. Foto meramente ilustrativa

*A bateria poderá, dependendo das condições de uso, proporcionar o tempo de utilização informado, sem a necessidade de plugar seu notebook na tomada mais próxima.

Dimensões

Ultrabook Samsung 530U3C-AD5 com Intel® Core™ i7 3517U, 4GB, 500GB, 24GB iSSD, Leitor de Cartões, HDMI, Bluetooth, Wireless, LED 13.3” e Windows 10

Altura
2,00 Centimetros

Largura
32,00 Centimetros

Profundidade
2,19 Metros

Peso
1,49 Quilos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.