http://filotec.com.br

http://filosofiaetecnologia.blog.br
ECONOMIA TECNOLOGIA FILOSOFIA SAUDE POLÍTICA GENERALIDADES CIÊNCIA AUTOHEMOTERAPIA NOSSOS VÍDEOS FACEBOOK NOSSAS PÁGINAS

SOMOS TODOS CHAPECOENSES

domingo, 21 de agosto de 2016

A ARMA DE NEYMAR. O FATOR JESUS.



Confesso que depois da brilhante atuação de Neymar do jogo final da Olimpíada 2016, fiquei aguardando meio que apreensivo que ele colocasse na testa aquela faixa que ele sempre coloca sempre que conquista um título, e apesar de demorar um pouco lá estava ele com a faixa na cabeça mostrando quem é seu grande protetor, o maior de todos, JESUS




Campeão pela primeira vez da Liga dos Campeões com o Barcelona, Neymar chamou a atenção por usar uma faixa com a frase “100% Jesus” na cabeça durante a comemoração no Estádio Olímpico de Berlim, após a vitória por 3 a 1 sobre o Juventus. A manifestação religiosa causou polêmica na França, destacou o jornal “Le Figaro”. Segundo o veículo, torcedores nas redes sociais acusaram o craque de proselitismo religioso.
Internautas tacharam a mensagem de “ridícula” e criticaram a tentativa do brasileiro de “impor” sua religião aos outros. Um dos torcedores diz que a faixa do jogador foi a única “nota ruim” da decisão da Champions.
O jornal destacou que, antes do duelo, Neymar fez uma postagem em uma rede social pedindo que Deus abençoasse e protegesse o Barcelona na decisão. A mensagem vinha acompanhada de uma imagem do brasileiro ao lado de Luis Suárez e Lionel Messi, companheiros no Barça.
O comentarista de arbitragem Leonardo Gaciba informou ao “Redação” que o árbitro somente pode punir o jogador que faça uma demonstração religiosa durante o jogo. Após o apito final, durante a comemoração, não há como impedir a manifestação.
Seguidor da Igreja Pentecostal de São Vicente, Neymar fez o terceiro gol na vitória sobre a equipe italiana. O “Figaro” aponta que a Fifa proíbe a manifestação religiosa em jogos de futebol desde 2009, em uma medida que visava especialmente os brasileiros. Em 2002, na conquista da Copa do Mundo daquele ano, Kaká ficou famoso por exibir a camisa com os dizeres “Eu pertenço a Jesus” depois da final contra a Alemanha.

Certamente esses que protestaram ou não gostaram devem petencer àquelas seitas nórdicas que idolatram os deuses estranhos à religião Cristã e não gostam da exaltação a Jesus Cristo. Coisa de NAZISTAS ou COMUNISTAS que condenam o proselitismo religioso. Por sinal certos países como Estados Unidos ou Europeus são notoriamente materialistas em uma grande maioria. Não sabem o quanto estão perdendo. Por isso vemos tantos jovens entregando-se às drogas e perecendo nos desvarios dos caminhos obscuros.


O craque brasileiro Neymar, do Barcelona, comemorou o título da Champions League, conquistado pelo time espanhol no ano passado, com uma faixa na cabeça com os dizeres “100% Jesus”. Algo que a Fifa não quis mostrar no vídeo oficial do jogador na disputa da Bola de Ouro, na segunda-feira.
No vídeo exibido pela maior entidade do futebol, a faixa de Neymar aparece toda branca. Veja acima. Neymar foi eleito o terceiro melhor jogador do mundo, sendo superado por Messi, o melhor, e por Cristiano Ronaldo, o segundo.
O brasileiro também entrou na seleção da Fifa de 2015, assim como os compatriotas Daniel Alves, Thiago Silva e Marcelo.
Em junho de 2015, a faixa usada por Neymar já havia causado uma saia justa entre as entidades do futebol, quando o Barcelona venceu a Liga dos Campeões. Tanto a Uefa como a Fifa reprimem "a exibição de mensagens políticas, religiosas ou pessoais em qualquer idioma"




JESUS CENSURADO. TIRARAM A MENSAGEM NOS VÍDEOS DIVULGADOS.


“Jesus” e Neymar são censurados pela FIFA na entrega da Bola de Ouro



Campanha on-line pede que entidade se desculpe.

Um dos finalistas do prêmio, vencido novamente este ano pelo argentino Lionel Messi, Neymar usou a faixa na comemoração do título da Champions League, vencida pelo seu time, o Barcelona.Durante a premiação da Bola de Ouro 2016, promovida pela FIFA no dia 11 de janeiro, em Zurich, Suíça, uma edição de vídeo passou despercebida para milhões de pessoas. Ao exibir um vídeo sobre o jogador brasileiro Neymar, a entidade máxima do futebol apagou digitalmente os dizeres da faixa usada pelo craque com a frase “100% Jesus”. 

A censura religiosa da FIFA gerou diversos protestos na internet. Um abaixo assinado utilizando a plataforma CitizenGo foi lançado, exigindo uma desculpa formal da instituição. Ele pode ser assinado aqui. 

A descrição da petição no site afirma: “O gesto ‘cristofóbico’ supõe um claro ataque a liberdade religiosa… Por que não respeitam os milhões de torcedores cristãos? Por que praticam censura no esporte?”. 

Segundo o Código de Conduta da FIFA, “em respeito à pluralidade religiosa”, desde 2007 estão proibidas a divulgação de mensagens religiosas dentro dos campos de futebol. Na ocasião, o porta-voz da entidade, Andreas Herren, alegou que o regulamento era “um método simples de prevenir problemas no futebol. A religião deve permanecer como uma questão pessoal”. 

Se está proibida dentro de campo, fora dele não há nada que a entidade possa fazer. Curiosamente, o vencedor do prêmio Puskas de gol mais bonito do ano, o jogador brasileiro Wendell Lira fez um discurso de agradecimento mostrando ao mundo sua fé.


Desde os oito anos de idade o jogador frequentou com a família uma igreja evangélica, a igreja Batista Peniel. Mesmo com o afastamento de Neymar, a família continua participando das atividades da igreja, que, mensalmente recebe doações que dona Nadine faz a partir de parte do salário do filho. 

Em uma entrevista concedida em 2011, o pai de Neymar disse que o rapaz ouve bastante músicas gospel e que, sempre que pode, participa dos cultos. 
IGREJA BATISTA PENIEL

Neymar, frequenta a Igreja Batista Peniel com sua família há 12 anos.

Se nos gramados e na frente da TV o jogador se mostra um jovem alegre e divertido, na igreja Neymar é tímido e costuma se sentar nas últimas cadeiras, de acordo com o pastor Newton Glória Lobato, de quem Neymar sempre ouve conselhos.

Neymar agradece a Deus pelas boas atuações e sobre o assédio das fãs ele diz: “O assédio não me incomoda, não. É o preço que pago, porque sempre quis isso. 

Quis o sucesso, quis me tornar ídolo e hoje, graças a Deus, eu estou me tornando”.


Dona NADINE mãe de NEYMAR.


Recentemente, ao participar de um quadro do programa “Fantástico”, TV Globo, que permite que os artilheiros peçam músicas, o atacante pediu canções evangélicas. Neymar também já participou de um clip do grupo gospel “Ao Cubo”. 

No início deste ano, o site evangélico espanhol “Protestante Digital” publicou uma matéria em que o pastor Newton Lobato, que batizou Neymar em 2008, fala sobre uma palavra profética que deu ao jogador quando ele ainda era criança. 

Segundo Lobato, na ocasião ele anunciou diante da igreja que Neymar seria um instrumento de Deus e um jogador importante no mundo do futebol.

O dedo aponta para cima indicando seu agradecimento a Deus.


AS MÃOS POSTAS INDICAM O AGRADECIMENTO DE NEYMAR.

NEYMAR COM O FILHO

É preciso que se diga. JESUS é um nome que tem PODER. Isso não significa que ele, JESUS irá resolver todos os seus problemas e que você poderá ficar sentado descansando e entregar todos os seus problemas a Jesus. Não...

A vida é uma escola e os problemas existem para que você os supere e aprenda como suaperá-los, mas se você precisa de um guia espiritual, esse não poderia ser melhor do que JESUS. Contra ele ninguém, nenhum outro espírito tem mais poder. Jesus é o Espírito com o maior poder que existe porque ele é o caminho para Deus. Apegue-se a ele, siga ele e imediatamente se estabelecerá uma estreita convivência onde a palavra será um grande e infinito amor. JESUS TE AMA, Eis que bate a porta. Abra a porta e o deixe entrar em sua vida. Ele entrará e sua vida será como arvore plantada junto a ribeiro de águas que dá o seu fruto na estação própria. Sua vida será guiada pelos melhores caminhos.

Jesus te trará paz. Eis que vos dou a minha paz. Não a paz que o mundo a dá. A paz de Jesus é verdadeira, perfeita, profunda. ele te dará a certeza de qual caminho trilhar, Te trará a verdade. Ele é o caminho a verdade e a vida. A vida que Jesus te trará começa aqui e nunca jamais termina. Nem depois da morte. experimente beber dessa água. Porque bebendo de outra água você voltará a ter sede, mas da água que Jesus te dá, você nunca mais terá sede.

ABRAÇO.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.