Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

A SUA SAUDE DEPENDE DO QUE VOCÊ COME E BEBE.

Costumo afirmar que aqueles que tem saúde devem cuida-la antes que entrem em um hospital, porque no momento que entrarem em um hospital, podem não ter mais nenhuma opção. Seu destino estará não nas suas mãos mas nas mãos de terceiros, e não existe maior prisão do que a prisão de um leito de hospital. 

E cuidar da saúde não é ficar indo aos médicos, pois os médicos nem sempre são os melhores amigos de sua saúde. veja porque no vídeo abaixo.


A forma certa de ter saúde é cuidar do que se come e do que se bebe. Primeiramente deve-se ter cuidado com o consumo de açucar. Hoje já temos alguns substitutos para o açucar como o XILITOL (clique no nome para ir para a matéria), e também com os doces. Devemos evitar tudo o que tem farinha branca como pães, bolos e biscoitos. Também devemos evitar o consumo de gordura trans presente nos óleos vegetais como (oleo de soja, milho, canola, girassol etc...) Todos esses óleos tem gordura TRANSGÊNICA, ou gordura trans. Para frituras ou alimentos que precisem de gordura vegetal, utilizemos o óleo de coco pois esse além de não nos fazer mal, irá nos fazer bem.

Elimine da sua vida refrigerantes e sucos de caixas. Esses alimentos além de extremamente ácidos, também contém altas doses de açúcar e outros venenos que são extremamente prejudiciais à saúde. São os piores alimentos do mundo. Substitua por um dos melhores alimentos do mundo. ÁGUA DE COCO (Mas não o de caixa.)








Boato: Vinte e três pessoas foram internadas após beberem Fanta e Coca-Cola. Elas estavam com falta de atividade renal e tumores. 
Entre os tipos de boatos que circulam na internet, existe aquela categoria de história que circula, é desmentida e depois volta a circular após sofrer uma pequena modificação. É o caso da história de hoje. Em 2013, o Boatos.org publicou um texto desmentindo a informação de que o refrigerante Fanta Uva causava câncer e problemas nos rins. À época, nós havíamos indicado que o texto circulava desde 2006. 
Alerta fala de refrigerantes e câncer 
Pois então. Em 2015, o boato voltou a viralizar na web. Porém, a Fanta Laranja e a Coca-Cola passaram a ser citadas na história. Assim como no boato de 2013 (e no de 2006), o texto conta que 23 pessoas haviam sido internadas no Hospital das Clínicas e as pesquisas apontavam que elas estavam com grandes quantidades de Fenofinol, Almeido e Voliteral. Leia o texto, que desta vez também circulou pelo WhatsApp, além de blogs e redes sociais:
ALERTA GERAL

Não beba FANTA UVA, FANTA LARANJA E COCA COLA
A propaganda parou… Por quê? Reparem… A propaganda quase não se vê mais na mídia… Porque será???
 
Estamos repassando o e-mail abaixo para conhecimento e prevenção, principalmente para aqueles que bebem estes refrigerantes. Este e-mail está sendo repassado dentro do Hospital que trabalha uma pessoa amiga. Fato já está confirmado:Vinte e três pessoas já passaram pelo Hospital das Clínicas com um mesmo sintoma: falta de atividade renal e o aparecimento de tumores no reto. 
Todos os internados relataram o começo das dores e a conseqüente internação após ingerirem altas doses de desses refrigerantes. Pesquisas realizadas pelo renomado Instituto Fleury, apontaram grande quantidade de Fenofinol, Almeido e Voliteral, substâncias tóxicas e que causam, respectivamente, a má atividade dos rins e câncer. Segundo Dr. Paulo José Teixeira, formado pela USP e Especialista em Toxicologia, as pessoas não devem ingerir mais os citados refrigerante. 
A Direção da Coca-Cola já assumiu sua culpa e prometeu indenizar os pacientes e todos aqueles que venham a se contaminar com o refrigerante. Pelo amor de “DEUS”… Passem esta mensagem para frente. Pelo sim e pelo não, vamos tentar remediar enquanto há tempo. 
Lembre-se: Divulgar a todos de sua família, é a consciência de cada um que deve decidir, mas a nossa deve estar tranqüila.
Monique Freitas
Soc.Bras.de Cardiologia/Secretaria
.
 
Por favor não deixem de repassar esta mensagem para todos que vocês conhecem. Não custa nada fazer nossa parte.


Infelizmente todos os alimentos vegetais de hoje tem doses de agrotóxicos, mas não devemos deixar de consumi-los, mas preferencialmente podemos consumir os alimentos orgânicos pois são produzidos sem o uso de agrotóxicos.

Beber muita água é essencial (No mínimo 2 litros diários) e essa água deve ser alcalina.
Veja abaixo alguns links que tratam desse tema tão importante para nós como a água.
A AGUA MILAGROSA (contém bicabornato de sódio, cloreto de magnésio e sal do himalaia)
A AGUA ALCALINA (A necessidade de consumir agua alcalina)
A IMPORTÂNCIA DA ÁGUA PARA O SER HUMANO Porque precisamos consumir no mínimo dois litros de água diáriamente.

Consumo diário de LIMÃO, CLORETO DE MAGNÉSIO, AGUA ALCALINA (Você pode alcalinizar a agua colocando bicabornato de sódio (Uma colher de chá para um copo de 300 mililitros.)

O nosso alimento e a nossa bebida irá refletir a nossa saúde e tudo se refletirá no estado do nosso intestino. Quase todas as doenças começam no intestino e esse reflete a forma como nos alimentamos. Veja o video abaixo.



QUE O SEU ALIMENTO SEJA O SEU REMEDIO E QUE O SEU REMEDIO SEJA O SEU ALIMENTO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.