Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

A MANIPULAÇÃO DA OPINIÃO PÚBLICA PRATICADA PELA REDE GLOBO.

A crucificação midiática do PT e do presidente Lula pode passar desapercebida para uma boa parcela da poulação Brasileira, mas não passa desapercebida pela população mundial, e a medida que o tempo passa vai se tornando perceptível para uma boa parte dos intelectuais Brasileiros que já fazem críticas contumazes à desgovernança que recaiu sobre o estado Brasileiro.



A muito tempo existe uma força que pretende impedir o Brasil de se desenvolver. Esse poder paralelo, roubou sonhos de várias gerações, mas para manter o Brasil subdesenvolvido, precisa convencer o maior número possível de Brasileiros de que a direita é a melhor opção.

Na verdade a direita representa os interesses não do povo trabalhador, mas dos grandes empresários e das oligarquias. E no Brasil essas Oligarquias e esses grandes empresários são representados pelos interesses Norte Americanos principalmente e seus tentáculos, porque nenhum empresário Brasileiro consegue competir com as grandes corporações Norte Americanas.

Esse é o processo utilizado principalmente em países que tem um baixo índice cultural, onde a maioria da população se deixa seduzir pelo rolo compressor dos jornais, revista e emissoras de televisão. Processo esse que funcionou muito bem na Alemanha Nazi Fascista.
MINISTRO DA PROPAGANDA DO GOVERNO
NAZIFASCISTA JOSEPH GOEBBELS.

O ministro da propaganda NAZISTA, Goebbels, cunhou uma frase que ficou amalgamada na mente e nos corações dos Repúblicanos Americanos que por baixo do pano cooperaram para o sucesso do regime Nazista, com medo da expansão do comunismo soviético. Essa frase é: "UMA MENTIRA DITA MIL VEZES CONVERTE-SE EM UMA VERDADE"

Não foi por outra razão que as revistas "VEJA" e "ISTO É" publicaram semanalmente durante todo o Governo Lula e Dilma, capas contendo escândalos semanais. Embora esse comportamento levasse essas revistas ao descrédito assim como levou a rede Globo, foi aos poucos criando uma "VERDADE" fabricada.

No Brasil, a conspiração contra o estado Brasileiro, que não pretende dar-nos autonomia suficiente para nos desenvolvermos como nação, cuidou em primeiro lugar de dominar os meios de comunicação 

Os meios de comunicação, dos quais as organizações Globo representam a sua "menina dos olhos", representa a ferramenta fundamental para exercer a ditadura disfarçada, porque se a informação chega distorcida, as mentes das pessoas são dominadas e dirigidas para onde se quer contra os seus próprios interesses.



Mas o que eles não conseguem manipular é a imprensa independente estrangeira, e nem a ONU.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.