Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

O DISCURSO DE LULA QUE EMOCIONOU O MUNDO.


É preciso que se perceba que Lula hoje é um assunto que interessa não só ao Brasil. Interessa ao Mundo. E é preciso perceber que esse homem vem afirmando não só ao Brasil mas também ao mundo que não cometeu um só ato de corrupção, e quando fala, fala com emoção. Fala olho no olho, e a medida que o tempo passa, sua retórica vai convencendo mais e mais pessoas.

Ao seu redor uma matilha de cachorros loucos não vêem a hora de provar seu sangue, ao mesmo tempo em que sandices são cometidas. Todos aqueles que são indiciados são sumariamente recolhidos a presídios. Tem suas cabeças raspadas, mesmo sem serem condenados. Não se lhes dá mais a chance de responder em liberdade, ou de pagar fiança, mas simplesmente os recolhem em presídios comuns, lhes raspam a cabeça e os obrigam a cumprir sentenças sem serem condenados.

Abusa-se da prerrogativa de conduzir-se coercitivamente qualquer pessoa, sem que seja intimada. As pessoas tem suas casas invadidas, as portas colocadas abaixo a pontapés, sendo cidadãos que nada devem e obrigados a depor ali na mesma hora, sem o benefício de poderem ser intimados.

Não interessa para essa gente NAZIFASCISTA a dignidade das pessoas. Não lhes interessa se foram empresários que deram a sua contribuição para a geração de empregos e de tecnologia a benefício da nação. Não lhes interessa jamais os artigos da constituição que protegem a dignidade da pessoa humana. Não lhes interessa preservar o cabedal de conhecimento, tecnologia e patrimônio nacional que várias empresas geraram.

O que eles querem é desmontar o Brasil aos olhos da mídia NAZIFASCISTA ante o olhar passivo dos ministros do STF que nada fazem. Ministros esses que chegam ao ponto de serem assassinados e esses fatos serem usados para açodar cada vez mais o ódio seja nas IGREJAS, seja na imprensa. Enquanto isso lobos devoradores, apressam-se em desmontar o Brasil, desmontar os direitos dos trabalhadores, desmontar o direito dos aposentados. TRISTES DIAS de golpe, do olhar incrédulo de um mundo que vê o gigante sangrar inativo ante a escravidão que os meios de comunicação impõem a uma nação IDIOTIZADA por uma rede de televisão, um conglomerado de revistas e jornais.

É preciso que se veja, que se eles conseguirem provar que LULA está errado, eles o desmoralizarão, mas se o contrário acontecer, eles o engrandecerão. Se o prenderem injustamente, LULA será mais do que um novo NELSON MANDELA. Será um martir, um símbolo da justiça e da retidão, e é isso que uma grande parte do povo pobre e sofrido desse país aguarda para em 2018 dar o seu voto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.