Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

QUEM SÃO OS RATOS GORDOS.


Rato magro. Quem nunca comeu mel, quando come se lambuza. Rato magro. PC Farias é aprendiz de feiticeiro ante essa gente que assaltou o Brasil. Rato magro.

Roberto Jefferson

Roberto Jefferson usou uma expressão na época de sua auto defesa quando sua cabeça estava a prêmio na sua cassação no congresso nacional. Ele acusou o PT à época de "RATOS MAGROS".

Eu entendi que ele estava dizendo que o PT não sabia roubar, pois se nunca tinha roubado, quando rouba não saberia faze-lo.  Ademais o Roberto Jefferson é suspeito para acusar o PT, pois foi muito bem pago para destruir o Partido dos Trabalhadores, como um autêntico "BOI DE PIRANHA".


Entretanto se ele se referiu ao PT como "RATOS MAGROS", quem seriam as verdadeiras ratazanas, ou seja os "RATOS GORDOS"?

Não é preciso ir muito longe para se avaliar quem são, mas se há dúvidas aqui vai no video abaixo, quem são em verdade.


Um comentário:

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.