Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

quarta-feira, 1 de março de 2017

Advogado que soltou fogos para comemorar a morte de D. Marisa, foi internado após sofrer um AVC.

Temos dito aqui que sentimentos negativos produzem doenças, e que o ódio é o sentimento negativo mais nefasto porque é o inverso do sentimento mais positivo que é o amor.

Medo, raiva, ciumes, depressão, desanimo, inconformidade, queixas, são sentimentos negativos que produzem doenças e impedem a realização de sonhos, atravancando a vida de quem os tem. Se é verdade que o sentimento negativo pode produzir mal em quem o recebe, também é verdade que o primeiro prejudicado é quem emite o pensamento. É esse que irá primeiramente receber a dose fulminante da negatividade que pretende dirigir contra o oponente.

Quem é alvo do sentimento negativo pode receber ou não essa dose letal dependendo da proteção que tenha contra isso, mas quem emite não escapará primeiro do seu próprio veneno e depois da lei de causa e efeito que estabelecerá uma relação causal entre o lixo mental expelido e o seu criador.

Por essa razão devemos ter em relação às pessoas, sentimentos de respeito e de amor. Precisamos ver nas pessoas o que tem de bom e valorizar-mos isso. Ao exercermos essa prática estaremos fortalecendo os laços de amor de positividade e de fraternidade que é o objetivo maior da nossa vida na terra. Estamos aqui em busca dessa perfeição que Jesus sinalizou. "SEDE PERFEITOS...".


Pedimos ao mestre Jesus que se compadeça desse jovem, advogado paulista Flávio Sousa que sofreu nas primeiras horas da manhã do dia 3 defevereiro de 2017, um Acidente Vascular Cerebral (AVC) pois acreditamos que no fundo seu ódio se baseia em um outro sentimento de amor. O amor à patria Brasil, e pedimos que se ele se oriente e se recupere.


O advogado paulista *Flávio Sousa sofreu nas primeiras horas da manhã do dia 3 de fevereiro de 2017 um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e passava mal em um centro médico da grande São Paulo. *Sousa, segundo um ex-cliente, além de jovem (menos de 40 anos), aparentava ser saudável e não tinha queixas de problemas graves anteriores de doenças.

O advogado, de acordo com vizinhos de sua residência, chegou a soltar fogos de artifício quando Dona Marisa Letícia sofreu o mesmo problema e se internou no hospital Sírio Libanês. “Quando ela morrer, vamos fazer um churrasco para comer os miolos da galega”, é o que dizia abertamente e com muita raiva no meio onde morava, segundo também um vizinho seu.

Castigo dos céus? Coincidência? Segundo Armando Ribeiro das Neves Neto, psicólogo e coordenador do programa de avaliação do estresse do hospital da Beneficência Portuguesa de São Paulo, “Os hormônios por trás da raiva podem se transformar em gatilhos para [várias doenças] e até para um infarto cardíaco ou acidente vascular cerebral (AVC)”.

Que cada um tire suas próprias conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.