Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

domingo, 5 de março de 2017

O SEU CELULAR AGORA SERÁ NO BRAÇO



Para quem acha que já tinha visto tudo, então é hora de voltar a ficar surpreendido. Certamente que em alguma pesquisa no Google já encontrou alguma imagem que mostrava o braço ou mão transformados num ecrã touch. A ideia parece futurista, mas a verdade é que já em 2017 chegam os primeiros exemplares.



Inicialmente, muitos consideraram o projecto muito futurista mas, três anos depois, os responsáveis pela empresa já anunciaram que os primeiros equipamentos chegam no início de 2017.



De acordo com as informações da própria empresa, na sua página oficial, as pré-vendas da Cicret Bracelet arrancam já no início de Janeiro. O equipamento irá custar 300 dólares (cerca de 286 euros). Com a Cicret Bracelet é possível aceder as redes sociais, ler o e-mail, saber informações sobre a meteorologia e também navegar em apps de mapas.

Há quem diga que este projecto nunca verá a luz do dia, no entanto, a empresa tem toda a informação no seu site. Em breve se verá se o produto chega realmente ao mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.