Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

sábado, 29 de abril de 2017

AINDA SEM RECEBER DO GOVERNO TEMER, NY TIMES E LE MONDE FALAM EM “GREVE GERAL HISTÓRICA”, ENQUANTO MANCHETES LOCAIS CONFIRMAM CONLUIO DENUNCIADO POR JORNALISTAS

Josef Goebbels

Josef Goebbels  o ministro da propaganda Nazista, cunhou uma frase que hoje é ensinada nas escolas de propaganda e enganação do mundo civilizado. Dizia ele "UMA MENTIRA REPETIDA 1000 VEZES CONVERTE-SE EM UMA VERDADE". 

De fato. Com as tropas sovieticas cercando Berlim e mantendo o TERCEIRO REICH em apenas alguns quarteirões da cidade de Berlin, os cidadãos resistiam com velhos, crianças e tudo o que restara da desgastada sociedade Alemã que ainda acreditava em uma vitória porque os meios de comunicação apregoavam a vitória.

O OSSO MAIS DURO
Essa resistência disseram os soviéticos foi o osso mais duro que eles tiveram que roer. 600 mil vidas pereceram naqueles últimos dias inutilmente. A guerra já estava perdida para o povo Alemão a muito tempo. 

Essa resistência só exacerbou o ódio que os soviéticos já tinham pelas covardias que as Tropas Alemãs impuseram à sociedade soviética barbarizando os povoados humildes no caminho para Moscou quando adentravam o território Soviético. Isso converteu-se depois em estupros, assassinatos, e outras "vinganças" mais.

A Alemanha tinha o Ministério da Propaganda, que era uma pasta importante na Alemanha Nazista. Seu objetivo era manter o povo enganado, entorpecido, delirando, e esse objetivo foi devidamente atingido.

Hoje o que vemos no Brasil é muito parecido com aqueles dias que perderam-se no tempo e que temos a ilusão de que não iriam se repetir. O Brasil é um país que sucumbe a muito tempo ao colonialismo moderno.



O colonialismo é moderno porque os imperialistas, que são alguns países do primeiro mundo, mais especialmente, os Estados Unidos da América, descobriram a muito tempo, e lá já vão mais de 100 anos, que manter colônias a força sai muito caro, e por isso resolveram criar uma forma mais inteligente e barata de mante-las. Essa fórmula passa por suborno (Que é praticado por meio de lobbies que compram políticos para servir aos seus interesses), domínio dos meios de comunicação para defenderem seus interesses por meio de propagandas e nesse domínio hoje estão as organizações Globo, e alguns Jornais importantes além de revistas como a Veja, Isto é etc..., e empréstimos vultuosos para endividar os países alvo de seus interesses e depois mante-los endividados e dependentes.)


O FMI e o Banco Mundial são organismos que disfarçados de instituições que estão ai para ajudar os países em dificuldades finaceiras, no caso do FMI(Fundo Monetário Internacional) e promover o desenvolvimento de países em vias de desenvolver-se, no caso do Banco Mundial, são na verdade instituições que sob o controle não explícito dos Estados Unidos, praticam uma chantagem com os países que se endividam devido às políticas de incentivo aos vultuosos empréstimos que oferecem. 

Obrigam os países endividados a seguir suas receitas neoliberais que se resumem em estrangular as economias desses países endividados e assim estancar o seu crescimento e o seu progresso.

Um país endividado que não honra a sua dívida, fica dessa forma impedido de contrair novos empréstimos bancários se  não tiver o "AVAL DO FMI", e assim não pode continuar movimentando a sua economia, ficando estrangulado. 


Dessa forma todos os países endividados são forçados a pedir a bênção do FMI que lhes empurra goela abaixo um receituário recessivo que arrasta a cada vez mais problemas econômicos, desemprego, inflação e atraso que pode levar décadas ou até perpetuar-se.

Os Estados Unidos a muito tempo temem que o Brasil se transforme em uma potência econômica, porque tem todo o potencial para isso e eles não querem o nosso desenvolvimento. Isso foi explicitamente declarado por dois secretários de estado Norte Americanos. Robert Mc. Namara e Henry Kissinger. 


"Não permitiremos um novo Japão ao sul do equador"



A frase é de Henry Kissinger, Secretário de Estado estadunidense ininterruptamente de 1953 a 1977, quando articulou e derrubou as principais democracias latino-americanas.


No período pós II Guerra, o mundo foi dividido entre as potências vencedoras. Os EUA ficou com sua área de influência sobre as Américas, a Europa com a África, a então URSS com uma área que compreendia o leste europeu passando por parte do médio oriente até o índico.


Com essa divisão do mundo, essas potências pactuaram não intervir nas respectivas áreas de influência das outras. Observe que após a II Guerra a URSS não fomentou nenhum levante comunista nas américas. A revolução cubana foi um movimento interno, sem qualquer auxílio externo. Bem como a instauração dos Estados comunistas de Mozambique e Angola, em que não houve intervenção soviética em suas respectivas formações. Assim como os EUA não interviram no Afeganistão por estar sobre a área de influência soviética.

Para manter o controle de países como o Brasil, foi necessário dominar os meios de comunicação. A rede Globo criada no Governo Militar e outras emissoras são controladas por organismos Neoliberais (Que defendem as idéias capitalistas nascidas no bojo dos movimentos NEOLIBERAIS) que buscam manter a população controlada pelas suas "VERDADES que na verdade não passam de MENTIRAS"

Esse pessoal mentiroso, FASCISTA e de extrema direita, pregam que o INSS está condenado, que a maior greve da história do país foi FRACA, mesmo quando todos os jornais do mundo inteiro reconhecem seu absoluto sucesso.

A tendenciosidade chega a ser insuportável, nojenta, imoral, abjeta, mas eles acabam por se enterrarem, porque há uma verdade inquestionável. Você pode enganar muitos por muito tempo, mas você não pode enganar todos por todo o tempo.

Dentro dessa verdade fica a cada dia mais visível a tendenciosidade da rede Globo, da revista Veja, Isto é e outros instrumentos da direita Fascista do Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.