Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

sexta-feira, 7 de julho de 2017

O GOLPE NÃO FOI CONTRA DILMA. FOI CONTRA O POVO.

Quando Dilma Roussef estava sendo apeada do poder, ela fez um discurso que mais parecia uma premonição. Ela afirmou que o Golpe não era contra ela mas contra o povo. Vale a pena rever o discurso.




Paralelamente o GOLPE foi também contra a democracia e o nosso jovem estado de direito, como reconhecido pela ONU e pelo mundo inteiro, o que ameaça as conquistas democráticas do Brasil.


Como é notório, Michel Temer o Traidor, hoje é reconhecido como um satanista, e um satanista só pode defender os objetivos do Diabo que é o de matar e destruir. Veja a obra que o PT realizou e que Satanás quer desfazer.


E o pior é que Michel Temer não esconde que é Satanista, pois ele mesmo já declarou. Só faltava declarar isso publicamente para o mundo. Perante a tribuna da ONU, Michel Temer declara em bom português que confia no poder do Diabo, embora depois tenha tentado desmentir e dizer que não queria falar diabo, mas sim "DIALOGO". Ora, português é português. Qualquer pessoa que ouça o video compreenderá que ele falou claramente DIABO e não "DIALOGO".


Diante disso não tem escapatória. Como é que um cidadão que já está marcado como satanista dá um furo desse?

Finalmente veja o vídeo sobre essa polêmica.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.