Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

domingo, 8 de outubro de 2017

ENTREVISTA DE JOSÉ TRAJANO E JORNALISTAS DE PONTA COM LULA.

Existe um setor da imprensa que não entrevista o Lula, não noticia nada a respeito do Lula e procura não dar espaço para Lula. Entretanto nos dias de hoje existe uma coisa chamada Internet, e o que hoje não vemos na televisão podemos ver na Internet. Na verdade a Internet vem dia após dia tomando o lugar da Televisão e dos jornais em uma espiral irreversível. Certos blogs chegam a ter mais predominância do que certas redes de TV.

José Trajano inaugura dessa forma seu espaço no YouTube assim como o Paulo Henrique Amorim e convida ninguém mais do que o Lula que dessa forma tem sim o seu espaço, apesar da cara mau humorada do Bonner que eu nem gosto mais de ouvir.

Assista dessa forma o José Trajano, o Juca Kfoury, Antero Greko e Carlos Vergueiro em um animado bate papo com o melhor presidente que esse país já teve. 

Veja os detalhes da trajetória do Lula. Puche uma cadeira e venha assistir a esses episódios da história que ficarão para a posteridade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.