Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

quarta-feira, 4 de abril de 2018

ACABOU A CONSTITUIÇÃO NO BRASIL. AGORA QUEM FAZ AS LEIS SÃO OS JUÍZES.


Rosa Weber deverá carregar pelo resto de sua vida uma pesada cangalha. Sua consciência irá pesar, porque irá mandar para a cadeia por exclusiva responsabilidade sua, o melhor presidente que o Brasil já teve e que foi o presidente que a colocou lá naquela cadeira, violando a constituição Brasileira que era seu dever defender.

Tenho vontade de chinga-la, mas não o farei, porque ela é digna de pena. Escreveu seu nome na história como TRAIDORA. Será conhecida por gerações como aquela que traiu o NELSON MANDELA Brasileiro. Sua consciência há de doer por noites sem fim. Manchou-se aos olhos do mundo que a está observando e julgando.

Há outros ministros odiosos. O Ministro BARROSO é um poço de ódio e preconceito, assim como de falta de apreço pela constituição, não foi por acaso que perdeu totalmente a compostura diante do Ministro Gilmar Mendes. É um câncer que se instalou na Suprema Corte. 

O Luiz Fux é um pateta. Seus trejeitos dão mais vontade de rir do que considerar suas teorias. 

O Alexandre de Moraes todos sabem é pau mandado de TEMER, DÓRIA e ALCKMIN, Adorava mandar a polícia descer o pau em estudantes, portanto tem carimbado na testa o PSDB. Desse não se poderia esperar nada que preste. 

O Ministro Gilmar Mendes, tem sido para mim uma agradável surpresa. Apesar de posições divergentes em relação a nós, tem sido firme na defesa da constituição e da proteção dos cidadãos.

A Ministra Carmem Lúcia é uma velha caquética, imprestável, que treme de medo da mídia e das forças sociais. Deve viver um terror sempre presente. No dia que a canoa virar ela muda de lado na mesma hora.

Já o ministro ricardo Lewandovsky é um primor de Juiz, capaz, arguto, conhecedor, justo, sabio. É sempre um prazer ouvi-lo e apreciar suas palavras e suas teorias.

O Ministro Marco Aurélio de Mello brilhou pela sua defesa da constituição. Temos grande respeito por ele, embora o consideremos muito imprevisível.

O ministro Celso de Melo como Decano da Suprema Corte, transmite a nós respeitabilidade, conhecimento e sabedoria, pelo que o respeitamos. Muito apropriada foi a sua manifestação contra as ameaças do exército aos membros da Suprema Côrte.

Dias Toffoli é um ministro justo, moderno e correto. Caminha na mesma trilha de Ricardo Lewandovsky e acreditamos que um dia chegará ao seu patamar com suas preocupações pela justiça os menos favorecidos.

O resultado de hoje a se confirmar a negação do Habeas Corpus do Ex-Presidente Lula poderá ter consequências imprevisíveis. O ódio produz seus frutos, principalmente quando de pauta pela injustiça e pela violência. A violência de se colocar a ferros o melhor presidente da república de todos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.