Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

sexta-feira, 6 de abril de 2018

UM PODER EMANA DO POVO.


Antes de começar essa matéria venho fazer uma exortação. Exorto os policiais que devem estar encarregados de prender Lula. Exorto os soldados do exército que podem ser convocados para agir contra a multidão. Há uma verdade. 
Esse movimento é um movimento do povo que ninguém jamais ousou sonhar, e vós sois povo também. Vós quereis um país melhor para vós e vossos filhos. Essa luta também é vossa. Portanto quando vier a ordem para marchar contra o povo, vê ali seus pais, seus irmãos, seus vizinhos. Vê ali o povo de onde viestes. 

Essa é uma resistência histórica. Uma resistência popular, que é advinda da constituição. Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido. O mundo está estarrecido e nos apoia. Reúnam-se e decidam não ostilizar o povo, porque as nossas lutas são também as suas lutas. A melhoria de um país vai beneficiar também vocês.


Organizações sindicais e personalidades de vários países estão se manifestando com mensagens a autoridades brasileiras, artigos e entrevistas. Para todos, eleição sem Lula é fraude!

Governo da Nicarágua expressa apoio a Lula após decisão contrária no STF 


O Pedido de prisão de Lula repercute na imprensa internacional 

Por Valor SÃO PAULO - A ordem de prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva repercutiu rapidamente no exterior. A imprensa internacional chamou a atenção para a rapidez da decisão do juiz Sérgio Moro, o revés que ela representa para as aspirações eleitorais da esquerda brasileira.


Jornal GGN - O ex-presidente Lula passou a noite de ontem e o início desta sexta-feira (06) na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, com lideranças do PT. Até as últimas informações divulgadas por volta das 1h desta madrugada, Lula ainda não se decidiu sobre se apresentar à Polícia Federal (PF). 


De acordo com o senador Lindbergh Farias (PT-RJ), o ex-presidente deveria voltar à sua casa ainda na noite de ontem e retornar pela manhã ao Sindicato dos Metalúrgicos. A informação ainda não foi confirmada. Por volta das 2h, Lula acenou para os militantes e saiu. Enquanto isso, a defesa do ex-presidente já entrou com um novo pedido de Habeas Corpus ao Superior Tribunal de Justiça (STJ).

"A expedição de mandado de prisão nesta data contraria decisão proferida pelo próprio TRF-4 no dia 24/01, que condicionou a providência - incompatível com a garantia da presunção da inocência - ao exaurimento dos recursos possíveis de serem apresentados para aquele Tribunal, o que ainda não ocorreu", alegaram os advogados de Lula no recurso ingressado.

Pela decisão de Sérgio Moro, Lula precisaria se apresentar até às 17h de hoje à Polícia Federal em Curitiba.

"A defesa sequer foi intimada do acórdão que julgou os embargos de declaração em sessão de julgamento ocorrida no último dia 23/03. Desse acórdão ainda seria possível, em tese, a apresentação de novos embargos de declaração para o TRF-4”, lembraram.

LULA DECIDE NÃO SE ENTREGAR E O POVO NÃO QUER DEIXAR.



SE QUERIAM PISOTEAR O POVO ESTA É A GOTA D'AGUA.


Os Juizecos de Curitiba e seus procuradorecos, pensaram que poderiam tudo. Não podem mandar na vontade popular.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.