Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

quinta-feira, 3 de maio de 2018

A MELHOR OPÇÃO PARA O FUTURO ESPIRITUAL DO BRASIL - Lula ou Bolsonaro em 2018 ?



Em uma nação destinada ao evangelho eterno do Cristo para uma Nova Era, diante da evolução espiritual de seus habitantes não se pode deixar de antever os próximos capítulos de uma futura eleição aos destinos da nação bendita.

Qual seria a melhor escolha a guiar esta nação de forma política em seu destino final e de início de sua transição moral e vibratória ao qual toda a humanidade terrena deve passar em breve, Jair Messias Bolsonaro ou Luiz Inácio Lula da Silva como presidente ?




A Grande Família Universal

Somos todos parte da grande família universal, todos filhos de um mesmo Deus, sem distinção. Tudo no universo se derroga por leis imutáveis criadas pela soberania divina.

Na natureza, o desiquilíbrio de um nicho coloca em risco todo sistema ecológico, como no exemplo do desaparecer de umaespécie ascendendo a super-lotação de outra, que nada mais é que a derrogação destas leis universais naturais. Da mesma forma que em nossa sociedade, onde a valorização partidária social, de um lado só, sem dar conta do conceito de “Família universal”, gera-se o caos e o desiquilíbrio da sociedade em diversos níveis.

O que vamos expor aqui, sem partidarismo, é de que como a política populista e social está vigência para a construção de uma sociedade mais evoluída ao bem com justiça, amor e fraternidade principalmente em franca sintônia com uma nova era espiritualizada e profetizada em sentido ao conceito, Familia univesal.

Lula cristão

O Pai dos pobres

Hoje temos os centros populacionais lotados, saturados, com as exaustão dos serviços público como hospitais, destruição do meio ambiente por causa das criações das milhares de favelas, desempregos e a criminalidade que chegou a picos elevados e tudo frutos das GRANDE MIGRAÇÕES do NORDESTE que sempre ocorreram até a época dos anos 90, GERADAS por umaregião desvalorizada, largada de lado por todos os políticos que subiram o poder após as DIRETAS JÁ.

POLÍTICOS estes sempre servís aos interesses de um lado só; a dos poderosos. Não se interessaram em resolver este problemas como: SECA, MISÉRIAS E MORTES. Isso foi resolvido em partes pelo GOVERNO POPULISTA DE LULA, que ô valorizou, se tornando uma região auto-sustentável, favorecendo o esvaziamento das capitais. Além dos diversos projetos sociais que melhoraram as vidas de muitos em diversos estados.

Se tivéssemos continuado a agenda EGOÍSTA das elites em favor dos seus interesses e do empresariado externo, sem estasmudanças significativas, com mais pobres e mais misérias nas grande cidades, o caos estaria bem pior. O plano populista de Lula não só consertou em grande parte a degradação nacional e social causado pela direita, como alavancou o país, rumo aodesenvovimento independente.

PT quebrou o Brasil

O PT quebrou o Brasil

Como vemos também, diante das falácias de diversos sites de direita que o Brasil teria quebrado o país, as provas estão acima no próprio site Wikipedia. Comparem com as épocas antecessoras ao governo petista e verão, que até mesmo no período militar, irão perceber que foi na época do PT que o país mais produziu bens e cresceu econômicamente.

Sem contar, que a crise mundial que atingiu diversos países de terceiro mundo, como Brasil e Venezuela, que vivem de petróleo, foi fruto de uma estratégia geopolítica dos EUA, para quebrar estas nações, usando seu parceiro, a Arábia Saudita para inundar o mercado com petróleo barato. Portanto Dilma e PT não quebraram país nenhum e sim o bezerro de ouro da DIREITA, os EUA.

Portanto partimos da lógica que o público de direita hoje, em grande parte enganados, nada tendem a pedir porque em nada fizeram por si, pela nação e pela coletividade em suas escolhas de status e aparências.

Esse é o verdadeiro fruto da política “Á TODOS”! - Portanto: Pode quem for, até ideologias pseudo-religiosas ou não, tendem de se render aos fatos, que a mídia corporativa jamais fará uma conclusão. O governo PT de Lula melhorou a nação com seus programas e política, tanto no fator espiritual e estrutural do país, sim!

Bolsonaro facista

O Messias Bolsonaro

Quem é Jair Messia Bolsonaro ?

O julgo se dá na razão do conhecimento e diante disto, não iremos aqui afirmar ou atacar, porque simplesmente ele próprio meio atrapalhado, se declarou espontaneamente ao publico sobre seus ideais ao qual defende e é em cima disto que iremos fazer uma síntese.

Bolsonaro por si só se revelou: preconceituoso, homofóbico, partidário, extremista e um futuro ditador.

Recentemente no Clube a Hebraica do Rio de Janeiro causou polêmica ao propor; cortar fundos de ONGs, armar a população e acabar com demarcações de terras para populações indígenas e quilombolas, afinal todas estas práticas são comuns em Israel. Más porque uma pessoa assim, seria hoje tão apoiado por setores “ditos” religiosos populares ?

Más tarde explicarei e muitos aqui encaixarão as peças.

extrema direita brasileira

Magos e ilusões da Direita

Bolsonaro como ex-militar é um fanático cultural, assim como seus filhos, de Olavo de Carvalho, um direitista radical amante docapitalismo, dos Estados Unidos e Israel. Um pseudo intelectual com diversas informações distorcidas da história, seguido por milhares que o idolatram.

Bolsonaro o que tudo indica por suas palavras e segundo podemos perceber, apenas uma última jogada das grandes corporações, que se não conseguirem colocarem seus agentes neoliberais já conhecidos (PSDB, PMDB, DEN e outros) no poder.

Bolsonaro só será depois de eleito, um ditador, como outros do passado apoiados e colocados no poder por golpes de estados aos interesses de WALL STREET. Como foi Pinochet, Rafaell Leonidas Trujilos, Amin, Videla, Manuel Noriega e tantos outros militares treinados nas escolas das américas, traidores de seus próprios povos e nações, que por poder, corrupções e milhares de assassinatos dominaram e entregaram seus países á espoliação Yanke.
Bolsonaro patriota

Patriotismo da Direita

Israel nos tempos bíblicos era a “menina dos olhos de Deus”, possuía seu exercito e força militar, onde tais homens de guerras eram treinados para matar e visto com bons olhos pelo criador (Isaías 42:13), por seus “Patriotismo”.

Uma das piores farsas de propagação da direita é a de Bolsonaro como patrióta e ainda cristão. Mais onde está o patriotismo, num ideal que anseia a dominação do seu país e seus recursos por forças extrangeiras ?

Ao contrário, Che Guevara, Fidel Castro e outros, lutavam para livrarem seu país da dominação extrangeira e por isso, Cuba sofreu um embrago. Assim, a mídia criminaliza, com suas almas vís, através de sites e blogs mentirosos, que os revolucionários eram apenas bandidos.

Enquanto, traidores generais treinados a serviço dos Yankes para a expansão colonial e comercial externa, são camuflados pelamídia, como heróis patriótas. A mesma mensagem fazem com o período militar em nosso país pela CIA, onde aqueles heróis que tiveram peito de enfrentar armados essa opressão e golpe contra o país, como nossa verdadeira presidenta DILMA ROUSSELF, são os maldosos guerrilheiros.

Agora como uma presuposta igreja, que diz ser cristã, e conhecerem as escrituras, pode estar do lado dos opressores e do anti-patriotismo ?

Porque não são igreja verdadeiras, são prostitutas que se venderam a todos os interesses, menos a dos pobres e oprimidos. A profecia de Isaias, já previa este tipo de gente, traidora de Deus e seu povo:

“E sete mulheres (igrejas) naquele dia lançarão mão de um homem (Cristo), dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome...” (Isaías 4:1)


Bolsonaro 2018

O ditador anti-Social

Aqueles que estão promovem Bolsonaro tentam afirmar que ele será uma espécie de renovação na política por ser o primeiropresidente de direita declarado, a mesma farsa usada com Donald Trump nos EUA.

Uma ilusão, quando na verdade o PSDB só usa o titulo SOCIALISTA, más sua política sempre foi toda de direita, em favor das elites e seu neoliberalismo. Bolsonaro em nada representará renovação, apenas uma manobra política, por isso ataca todos ospartidos de esquerda, tentando se fazer neutro de tudo, más sua máscara caiu recentemente á apoiar o golpe, o governo Temer, as reformas trabalhistas e entrega da Amazônia.

Jair Bolsonaro, é uma cria, manipulada e crente por agentes sionistas como o próprio Olavo de Carvalho, propagadores de que oCOMUNISMO e SOCIALISMO seriam uma espécie de único MAL ABSOLUTO da sociedade humana. Seu filho EDURADO BOLSONARO deputado, recentemente tentou criar um projeto de lei para oprimir o COMUNISMO.

Por ai notamos, o fanatismo doente, político e religioso desta gente, que pretende transformar a nação, num culto deoperações pessoais de suas pseudo-ideologias distorcidas e sua suposta valorização da polícia, é usá-la para operações secretas, ilegais e isoladas, que será oprimir tudo e qualquer movimento que seja de esquerda, social e popular como criminoso, e nesse caminho, atos ilegais como a desapropriações de terras de indígenas e quilombolas e assassinatos destes como invasores de terras.
bolsonaro cristão

O engano do conservadorismo

A igreja não significa moralmente este ou aquele templo, más uma coletividades de consciências unidades numa comunhão de ideais para o erguimento de uma sociedade mais justa, ética e fraterna.

O que temos hoje de popularmente conhecido como cristianismo evangélico tradicional, é um engano, simplesmente quando usa-se o termo “conservador”.

Foram os conservadores que mataram Jesus Cristo, para impedirem que suas idéias acabassem com suas formas dedominação. Por isso o verdadeiro ideal da verdadeira igreja e pura sempre será PROGRESSISTA !

Esse modelo de igreja corrompida hoje, por seu dito-conservadorismo é a que tentar travar a humanaidade no passado, por isso sua verdadeira essência moral descrita nos livros cristãos; “O Anticristo”. Pois pregam a supremacia judaica e por isso suas bíblias e ensinos são sionistas.

Assim, ensinam que Israel (Nação sanguínea) ainda é a figueira bíblica ou melhor, simbólicamente, o “povo de Deus” e não os cristãos. Esses ensinos, vangloriam os judeus tradicionais que perseguiram a igreja e não aceitavam Jesus como o verdadeiro messías encarnado. Se acham que estou mentindo, procurem no goolge: “a figueira Israel” e “relógio de Deus” e vejam quem difunde estes ensinos e o que dizem.

“Os quais também mataram o Senhor Jesus e os seus próprios profetas, e nos têm perseguido; e não agradam a Deus, e são contrários a todos os homens,..E nos impedem de pregar aos gentios as palavras da salvação, a fim de encherem sempre a medida de seus pecados” (1 Tessalonicenses 2:15,16)
“Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este tal é o enganador e o anticristo.” (2 João 1:7)

Essa mesma falsas crenças cristãs, que acolheram os livros catalogados destes judeus tradicionais, graças a Martinho Lutero e que não é o caso da bíblia católica, apoiaram o GOLPE DE ESTADO de 2016 e estão em grande parte, apoiando as grandes corporações e JAIR MESSIAS BOLSONARO, com suas ideologias de preconceitos, ódio e anti-patriotismo.

Só por curiosidade, a bíblia protestante ficou com 66 livros, um número negativo já que o 6 é o número do homem no judaismo, assim como o 666 é o número da besta no Apocalipse. Vejam (Apocalipse 13:18).

Este artigo abaixo mostra como a 100 anos atrás, uma das grandes familias elitistas, os Rothschilds, financiaram uma bíblia com referência a induzir o cristianismo ao retrocesso pelo ensinos judaicos sionistas e hoje esses ensinos predominam nas igrejas protestantes.

“E Jesus lhe disse: Ninguém, que lança mão do arado e olha para trás, é apto para o reino de Deus.” (Lucas 9:62)

Duas bestas e o dragão


Espiritualmente falando, o que temos são as forças involutivas fazendo e agindo de todas as formas para retrocederem a humanidade aos seus caprichos e limitações morais. São moralmentes afinados e unidos com um público alto proclamado deDIREITA, que exalam o ódio, preconceitos e intolerâncias e todas as outras marcas da besta.


Começou com o catolicismo medieval (1º Besta), que perseguia, matava, financiou cruzadas e condenavam em nome de Deus e hoje finaliza-se com a sua cópia; o protestantismo extremista (2º Besta).

“E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença..” (Apocalipse 13:11,12)
O Bem e o Mal

Resumindo aqui. Todo este público de Jair Bolsonaro, representado na DIREITA, religiosa ou não, são um conjunto deconsciências anticristãs, quer queiram aceitar isso ou não.

igrejas evangélicas e golpe


Foi estas mesma consciências coletivas que apoiaram ditadores em diversas nações, para não perderem seus privilégiosmonetários, com as consequências de genocídios de povos inteiros (indígenas), estudantes, jornalistas, trabalhadores e sindicalistas, deixando suas nações submissas as espoliações estrangeiras, bem como aos diversos problemas, derivados das “saturações das cidades” por seus políticos submissos e comprados aos seus interesses, frutos desse ideal exclusivista á um “lado só”.

Por isso parto de um grande principio, que a direita nada tem, nem filósofos, heróis, ideias, politicos, historiadores, moralistas e nem se quer uma igreja. Ela só tem aqueles que ela pode comprar, fabricar ou manipular. É a própria NOVA ORDEM MUNDIAL.

Portanto, nossa luta não é contra só os golpista, a direita, a besta e o Anticristo, más contra o próprio mal, a representação atual, descrita nos livros antigos das forças de Satanás e seus anjos na terra. Somos guerreiros da luz, chamados para a outrabatalha final de cíclos.

“E naquele tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro.” (Daniel 12:1)

Diversas revelações de ambito espirituais já revelaram, que o Brasil será o celeiro ao mundo para a pacificação e espiritualização ao Evangelho Eterno do Cristo na Nova Era, ao qual já estamos aos pés. Sou defensor de uma CAPITALISMO renovado, de mãos dadas com muitos ideais SOCIALISTAS sim, e como prova em nosso país, do que foi feito pelo governoLula, não tem como deixar de ser ignorado e sistema nenhum, político ou religiosos em si, possuem moral para tentar denegrí-lo, pois sua boa vontade e carácter mudou sim a nação, pré-suposta ao que entendemos como futura nação dos justos e prospera no bem ao evangelho do Cristo.

O BRASIL é do Cristo, e nesta NOVA ERA a que adentraremos, o progresso se realizará quer aceitem isso, os “Anticristos” ou não. Deixo aqui a explicaçao dos espíritos superiores, quanto ao exito ou não, destes ditos consevadores, no livro dos espíritos, quanto ao tema: Lei do Progresso.

-----------------------------------------------

CAPÍTULO VIII

DA LEI DO PROGRESSO

Marcha do progresso

781. (pergunta) - Tem o homem o poder de paralisar a marcha do progresso?

(resposta dos espíritos) “Não, mas tem, às vezes, o de embaraçá-la.”

a) (pergunta) - Que se deve pensar dos que tentam deter a marcha do progresso e fazer que a Humanidade retrograde?

(respostas dos espíritos) “Pobres seres, que Deus castigará! Serão levados de roldão pela torrente que procuram deter.”

-------------------------------------------------

Abraços…

Autor: Valter J.Amorim

Outros títulos deste post:

Um comentário:

  1. Eu Acho melhor o Bolsonaro para Presidente do Brasil.
    Não tem Nenhum Histórico de Corrupção tem Ficha Limpa eu Acho, espero que sim,se Não o Brasil e o povo Como que fica?
    www.magazinevoce.com.br/magazinevendarapido/

    ResponderExcluir

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.