Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

domingo, 2 de setembro de 2018

A SUBVERSÃO DA DEMOCRACIA E A OPOSIÇÃO PELA FORÇA.


Todos que acompanharam o rumoroso caso da condenação do ex-presidente LULA, perceberam que ele é inocente, porque isso está muito evidente.



A maior evidência foi as filmagens no interior do triplex, que revelam que não existiu nenhuma reforma.




Se formos ler a sentença, está lá escrito que a reforma teria custado mais de dois milhões de reais. Mas que reforma é essa? A simples visualização do imóvel revela que não existiu reforma, e portanto toda a condenação foi montada em cima de uma mentira. Nem mesmo o Apartamento custa esse valor.


Como visto na foto, os móveis são muito simples. O Colchão é barato, não é "King Size" até porque o espaço do quarto não permite, as esquadrias são das mais baratas. Diante disso entende-se porque o Presidente Lula não quis o apartamento. Nem eu iria querer. Agora querer dizer que essa reforma custou mais de dois milhões de reais é abusar da nossa inteligência.


A cozinha então é uma verdadeira piada. O Fogão é um fogão de quatro bocas muito simples, encostado em um canto. A cozinha é minuscula. Não é aquela cozinha espaçosa com fogão embutido e forno embutido. É uma cozinha de família pobre. As instalações da pia aparente e os móveis são muito muito simples. O piso não é porcelanato e sim uma cerâmica.




O Banheiro é outra piada. Piso cerâmico, uma bancadinha muito simples feita com um granito dos mais em conta e um vazo sanitário dos mais baratos encontrados nas liquidações das casas de materiais de construção. Com caixa acoplada. Acho que erraram nos números. Não é dois milhões. É 20 mil reais.


As portas, o teto, as fechaduras, o lustre, nada indica presença de ostentação ou riqueza. tudo do mais simples e barato possível.



Entretanto baseado nessa mentira, acusa-se Lula e pior. Agora se condena o mesmo ao pagamento de 31 milhões de reais, porque? Baseado em quê? Já que o apartamento foi Leiloado na ultima hora por dois milhões porque um parente do Alckmin comprou com prejuízo, porque ninguém queria esse triplex por esse valor. Na verdade o parente do Alckmin comprou o apartamento para que o leilão não ficasse desmoralizado.

Mas já que a Justiça Brasileira parece estar comprada, cooptada, e os representantes que deveriam defendê-la insistem em desmoraliza-la, rasga-la, enterra-la transformando o Brasil em uma Coréia do Norte, e isso pode enganar muitos Brasileiros que pensam que a Justiça tem sempre razão, vem a ONU. A ONU estuda o caso Lula e ineditamente se contrapõe à Justiça Brasileira e diz que LULA não teve justiça e por isso deve ter respeitados seus direitos políticos.

Essa decisão da ONU passa a ter força de lei porque o Brasil se comprometeu por decreto a respeitar as decisões da ONU. Entretanto mesmo assim os garotinhos mimados do STF que foram errôneamente colocados lá por indicação do PT e esse foi um erro terrível, e estou falando do ministro Roberto Barroso, Carmem Lúcia, Rosa Weber, e Luiz Fux que hoje querem fazer nome em prejuízo do país, insistem em se contrapor a determinação da ONU e isso pode nos levar a ser uma nova Coréia do Norte, onde direitos humanos e Constituição não tem nenhum valor.

A consequência de tudo isso é que já existem focos de reação e a indignação popular pode estourar a qualquer momento, bem como o surgimento de grupos que desejem se opor pela força.



O Levante Popular da Juventude é uma organização de jovens militantes voltada para a luta de massas em busca da transformação da sociedade. SOMOS A JUVENTUDE DO PROJETO POPULAR, e nos propomos a ser o fermento na massa jovem brasileira. Somos um grupo de jovens que não baixam a cabeça para as injustiças e desigualdades.

A nossa proposta é organizar a juventude onde quer que ela esteja. Deste modo, nos organizamos a partir de três campos de atuação:






Frente Estudantil






Frente Territorial




Frente Camponesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.