Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

COMO E PORQUE OS AMERICANOS ESTÃO POR TRÁS DO GOLPE NO BRASIL


O PLANO AMERICANO PARA DAR O GOLPE NO BRASIL

Os Estados Unidos vem colocando em prática uma forma de intervenção que não faz uso da força. Utiliza-se de grupos de oposição que são financiados por agências americanas especializadas nesse tipo de intervenção. Isso foi largamente utilizado na "Primavera Arabe" que derrubou os governos de Kadhafi e Hosni Mubarack no Egito.

FINACIAMENTO DOS ESTADOS UNIDOS POR TRÁS DOS MOVIMENTOS PRÓ IMPEATCHMAN.

Quando nas primeiras movimentações dos golpistas nas ruas, em março de 2015, vários blogueiros que denunciaram o financiamento da direita fascista brasileira foram tratados como adeptos da teoria da conspiração.

JORNALISTA MICHAEL FOX

Agora, um jornalista estadunidense, especialista em política latino americana, diz com todas as letras que o Tea Party estadunidense financia agremiações de extrema-direita como os Revoltados Online, Vem Pra Rua e Movimento Brasil Livre.

No vídeo abaixo, uma tradução do original “Koch Brothers’ Funds Backs Anti-Dilma Protests in Brazil”, produzido pela organização e agência de notícias independente The Real News, o jornalista Michael Fox, um dos autores do livro Transições turbulentas da América Latina- O futuro do Socialismo no século XXI é o entrevistado.


Michael mostra como a mídia foca no PT e tenta de todas as formas incriminar Dilma e Lula, mesmo sem provas e mesmo com todos os esforços do governo Dilma para combater a corrupção na Petrobras.



Durante a entrevista Michael Fox, mostra que esses movimentos golpistas não tem absolutamente nada de espontâneos ou apartidários. Num momento em que gente de classe média/alta tem se organizado em movimentos vendidos pela mídia monopolizada como “apartidários” que se reúnem sempre com o PSDB, o DEM, o PP para exigir o impeachment de uma presidente eleita democraticamente e da qual não há absolutamente nada que possa justificar seu pedido de impedimento, ouvir Michael Fox, um dos autores deste livro, é essencial para entender a América Latina contemporânea e especialmente o financiamento de forças golpistas no Brasil.




BERNIE SANDERS
Em um vídeo da campanha, o senador dos EUA, Bernie Sanders, afirma que os irmãos Koch financiam posições de opinião, especialistas em mídia e políticos para promover três percepções distorcidas: a necessidade de elevar a idade de aposentadoria, a noção de que o sistema previdenciário vai à falência, e a ideia de que a previdência social deveria ser privatizada. Os membros do público em geral comparam e contrastam seus próprios estilos de vida, apoiados pela previdência social, com os dos irmãos Koch. Posteriormente, eles e outros tentam questionar os irmãos sobre as políticas que eles supostamente apóiam, como execuções hipotecárias, poluição e rebentamento de sindicatos.

A jornalista Adele Stan descreve o Americans for Prosperity como um "grupo de fachada" que atua como "o ponto de apoio para reforçar a agenda proposta por David Koch". [ Carece de fontes? ] As pessoas envolvidas no Wake Sistema Escola Pública County , em uma seção de vídeo da campanha, alegam que AFP apoiado placa candidatos escolares procuraram re-segregação de escolas, opondo-bussing forçado e apoiar escolas de bairro, com o objetivo de destruir a escola pública sistema. O editor da nação Katrina vanden Heuvele outros, em uma seção do vídeo da campanha, afirmam que os Subsídios da Fundação Koch com mais de 115 faculdades e universidades são elaborados para permitir que os irmãos tenham controle excessivo sobre recrutamento, projeto de plano de estudos, publicação e pesquisa com o objetivo de expor os alunos exclusivamente a seus alunos. ideologia e ponto de vista.

LAWRENCE LESSIG
O Professor Lawrence Lessig diz que os irmãos Koch estão "comprando nossa democracia... Ficando republicanos eleitos e comprando seus votos sobre questões de política pública barato, evitando regras ambientais de ser conjunto e outros resultados prejudiciais ao contrário do governo‘pelo povo.’ [7 ] Ele se junta a blogueira investigativa Lee fang e outros alegando que Koch irmãos usar a influência financeira sobre político, como Representante Fred Upton eo governador Scott Walker para matar regulação ambiental e busto sindicatos. 

NAACP Presidente Benjamin Todd Jealouse outros, em uma seção do vídeo da campanha alegam que o projeto de lei de identificação de eleitores do Koch, adotado em nível estadual em todo o país, destina-se a privar os eleitores afro-americanos, latinos, idosos, jovens e inválidos. [8] Os ambientalistas Bill McKibben e Van Jones retornam ao meio ambiente, com particular referência ao Keystone Pipeline como a razão para essa suposta distorção da democracia. Moradores do bairro Penn Rd, em Crossett, Arkansas , em uma seção do vídeo da campanha, propõem que a alta incidência de câncer em sua comunidade é resultado da poluição ambiental causada pelas indústrias Koch, nas proximidades.propriedade da planta Georgia-Pacific .

Um breve epílogo com imagens noticiosas de protestos anti-Koch em todo o país pede unidade para expor os irmãos Koch. Como nos documentários anteriores da Brave New Films sobre o crédito de encerramento, os membros da equipe de produção tentam, sem sucesso, entrar em contato com os irmãos Koch para comentar o filme e as questões levantadas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.