Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

LULADDAD - A AFRONTA AO POVO SERÁ PAGA COM 13 DE PRESIDENTE A DEPUTADO ESTADUAL.

O que está em jogo nesse momento não é mais o LULA. É a DEMOCRACIA. Os golpistas resolveram cuspir na cara do povo. Não tem mais o mínimo respeito. agem pior do que na ditadura, censurando pesquisas porque "NÃO É ADMISSIVEL QUE LULA ESTEJA NA FRENTE" "E SUBINDO" " E OS OUTROS CAINDO", e por essa razão divulgam pesquisas sem mencionar LULA, e muito provavelmente falsas, porque eliminando LULA o que sobre é 50%, portanto não há número para pesquisa que reflita a realidade.

O COMPROMISSO NOSSO AGORA É COM O BRASIL. VAMOS VOTAR EM PESO NO PT COLOCANDO 13 DE ALTO A BAIXO. E DANDO UMA RESPOSTA A ESSES VAGABUNDOS. ENSINANDO-OS A RESPEITAR A VONTADE POPULAR. É O VOTO DA REVOLTA. 13 DE ALTO A BAIXO EM LULA OU HADDAD E NOS  DEPUTADOS E SENADORES DO PT.

Nunca se viu na história dessa república perseguição igual. Cerceamento de candidatura, impedimento de propaganda, Perseguição política, midiática, judicial. 

O mundo queda-se estarrecido, incrédulo perante o massacre que se faz com injustiça, falsas acusações sem qualquer prova que são referendadas por juízes covardes, corruptos, prepotentes, que rasgam seus juramentos ao referendarem injustiças, e perseguir políticos inocentes. 

Não percebem que estão dando um tiro no próprio pé, porque é certo que Lula pode transferir seus votos para Fernando Haddad e o povo revoltado pode eleger a maior bancada do PT de todos os tempos. 

O PT caminha para ser o maior partido Brasileiro, e Lula pode voltar na próxima eleição porque ainda terá idade para concorrer, tendo em vista que muito provavelmente mesmo que o judiciário continue com a sua perseguição o próximo presidente sendo do PT o irá indultar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.