Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Meu título de eleitor está igual ao TRIPLEX. Ele está no meu nome mas é de LULA. Eu voto em quem ele mandar. #LULAVALEALUTA


Quem acompanha a trajetória de Lula com o mínimo de independência e bom senso, sabe perfeitamente que o que se pratica contra o ex-presidente da República é uma perseguição Político-Judiciária. 

Entretanto existem muitas outras pessoas que o odeiam. Pessoas que não suportam ver um ex-operário metalúrgico governar os destinos do País com absoluto êxito. São pessoas que em geral tem recursos, acessam a internet e que jamais gostaram de Lula e do PT. Essas pessoas falam mal do presidente que é amado por boa parcela da população desde os anos em que o governo Lula surfava nas ondas do seu bem sucedido governo. 

O Ator Osmar Prado mencionou a Liberdade de Lula ao receber seu KIKITO. O prêmio concedido pelo festival de cinema de que participou.

Como Lula terminou seu segundo mandato com 87% de aprovação e essas pessoas sempre detestaram o PT, fica fácil detecta-las. São 13% do conjunto da população (100-87=13). São pessoas que gostariam de viver em Miami, detestam o Brasil pois consideram que aqui é um Haiti sul americano e falam mal dos Brasileiros. Dizem que Brasileiro é preguiçoso, que gosta de viver encostado nas benesses do governo, odeiam o Neimar, torcem contra a seleção Brasileira, principalmente se o governo for o governo do PT, e adoraram o 7x1 que a seleção Brasileira amargou na copa realizada no Brasil.


Em sua cegueira odiosa que lhes promove doenças, porque a maledicência, o inconformismo e o ódio são fontes de problemas orgânicos, não conseguem perceber que vivem em um país tropical maravilhoso em que existe uma organização social que nos permite viver com boas cotas de felicidade e bem estar, que os brasileiros são laboriosos e trabalhadores e muito cooperativos desde que se saiba promover essas qualidades, que o país de dimensões continentais e predestinado a ser uma grande nação, é livre de cataclismas, guerras e revoluções e além de tudo é belíssimo com seus imensos litorais de praias douradas e adornadas por palmeiras e por uma das mais extraordinárias naturezas do mundo, além de ser fonte para a humanidade de matérias primas, água em abundância, fauna e flora extraordinárias e agora até petróleo. É um país amado em todo o mundo.


Os estrangeiros que aqui chegam se encantam e dizem que nós devemos agradecer a Deus por termos um país tão lindo. Muitos se estabelecem aqui gratos pelo acolhimento de que são alvo, pois o tipo Brasileiro é receptivo a todos.

Entretanto essa classe média que até hoje não se conforma com a abolição da escravidão, sonha em ir para Miami, para chegando lá sofrer discriminação contra Latinos e muitas vezes viver lá em casas de cômodos, ou em quartinhos apertados, e trabalhando de sol a sol, mas podendo dentro de seu orgulho dizer. "Eu moro em Miami". 


Eu conheci alguns Brasileiros que moravam clandestinamente nos Estados Unidos e no Canadá. Um deles trabalhava como eletricista fazendo bicos e conseguia defender uns 1100 dólares por mês. Pagava 400 dólares de aluguel por um quarto. Provavelmente guardava a mesma quantia por mês sonhando com alguma coisa melhor. Acho válido desde que as opções no Brasil tenham sido muito ruins, mas com algum estudo e algum trabalho, acredito ser possível melhor sorte no Brasil mesmo.


Uma parcela no entanto de Brasileiros que hoje são contra Lula, são pessoas que se deixaram enganar pelo noticiário manipulador da "rede BOBO" que não é composta exclusivamente pela "rede BOBO", o jornal "O BOBO" e a radio "CGN", mas também por todas as outras emissoras de canais abertos, pelo mercado financeiro específicamente uma organização denominada "EMPIRICUS" que vende serviços financeiros, corretoras etc... 



Esse grupo de empresas foi controlado a muito tempo pelo comando dos interesses NORTE AMERICANOS e eles se baseiam em uma máxima do ministro da propaganda Nazista que dizia: "UMA MENTIRA REPETIDA MIL VEZES TRANSFORMA-SE EM UMA VERDADE". Essa máxima propalada por Goebbels, foi que levou o povo alemão a acreditar que com as tropas soviéticas cercando Berlin e já em seus subúrbios, seria possível ainda reverter a sorte da segunda guerra mundial, e lutaram muito, e tornaram a tomada de Berlin o episódio mais sangrento da guerra, o osso mais duro que os soviéticos tiveram que roer nas palavras de um militar soviético, e tudo isso inutilmente. 600 mil vidas poderiam ser poupadas nessa luta que já estava perdida.


A direita no entanto não tem outra alternativa. Para controlar o voto popular só lhe resta uma alternativa. Enganar o povo e para isso o seu estratagema mais eficaz tem o nome de "corrupção". Em nome da corrupção derrubaram Getúlio Vargas, João Goulart e agora pretendem sepultar Lula. Está na hora da reação. É preciso consciência e tomar o destino em nossas mãos. Vamos votar 13 de cima a baixo ou no PC do B que foi o único partido que esteve ao lado do PT sempre incondicionalmente. Vamos tomar o Brasil para nós, povo brasileiro.


O cidadão enganado então fica a pensar, já que confia na Justiça. Se Lula está preso é porque é culpado. Provavelmente ele não leu, não acompanhou, não viu como foi montada a farsa. Ele confia na TV, no Jornal Nacional, nos Jornais ditos "MAINFRAME", controlados por esse poder paralelo.


Mas o mundo lá fora, principalmente o mundo civilizado, já percebeu o que se passa aqui, embora vez por outra apareça algum personagem de direita, já muito manjado para ser a voz dissonante. 


Por isso Lula tem o apoio de diversos chefes de estado, do Papa Francisco, do Bono Vox, de artistas de Hollywood, e também Brasileiros, da Igreja católica Anglicana com D. Orwandil, do Frei Leonardo Boff, da Monja Budista Cohen, entre muitos e muitos outros. Por isso os personagens dessa trama de terror que coloca uma parte expressiva da população Brasileira na cadeia junto com Lula, tem sido vaiados no exterior e começam a ser vaiados aqui no Brasil também. A população enganada por sua vez está começando a perceber que foi lograda e está mudando sua posição lenta porém decisivamente.


O reflexo definitivo dessa posição mundial foi o apoio inconteste da comissão de direitos humanos da ONU que consolidou a determinação de que o governo Brasileiro dê a Lula o direito de concorrer sob pena de dano irreparável. Dessa forma sua eleição ficaria sob júdice, já que o mundo espera a reversão da pena imposta ao ex-presidente.

Nesse momento o atento telespectador Brasileiro deu um nó na cabeça. "Se a comissão de direitos da ONU julgou o caso Lula e o favoreceu, abrindo inclusive a afirmação de que ele não foi tratado com justiça, então está de fato havendo perseguição."


A Comissão de Direitos Humanos da ONU é totalmente imparcial e analisa tecnicamente todas as provas. Não iria constrangir a Justiça Brasileira a troco de nada. Então "no fundo desse ANGU tem CAROÇO".

Fica então comprovado que LULA de fato vem sendo perseguido. É nada mais nada menos do que a ONU quem o afirma, por meio do seu comitê de direitos humanos que responde por ela.


É preciso voltar a ser feliz de novo.

Jornal GGN - O candidato a vice-presidente da República pelo PT, Fernando Haddad, após visita a Lula em Curitiba, nesta segunda, afirmou que o ex-presidente decidiu recorrer ao Comitê de Direitos Humanos das Nações Unidas e ao Supremo Tribunal Federal, em busca de uma liminar que garanta sua candidatura, a despeito da decisão tomada pelo Tribunal Superior Eleitoral. Na semana passada, o TSE decidiu que Lula está ínelegível por causa da condenação no caso triplex, e determinou sua substituição no prazo de 10 dias.

Por 6 votos a 1, o TSE colocou a Lei da Ficha Limpa acima do Pacto Internacional de Direitos Civis e Políticos, que o Brasil internalizou, ou seja, transformou em lei doméstica por meio do Decreto Legislativo 311/2009. Apenas o ministro Edson Fachin entendeu que a liminar do Comitê de Direitos Humanos da ONU, que garante Lula na eleição, suspende o efeito da Ficha Limpa, embora tenha concordado com a situação de inelegibilidade.

Segundo Haddad, a busca pela liminar no Supremo ocorre justamente por conta do prazo de 10 dias imposto pelo TSE para substituição da cabeça da chapa. Enquanto a Corte não decise, o PT pode manter o programa eleitoral com Haddad protagonizando 75% das peças veiculadas em rádio e TV, e Lula, 25%.



Haddad afirmou que Lula decidiu recorrer do julgamento na Justiça Eleitoral em respeito à "soberania" do voto popular. O ex-presidente lidera as pesquisas de intenção de voto.

O ex-prefeito não deu detalhes do que será feito na ONU, na área "criminal", mas afirmou a iniciativa será protocolada ainda nesta segunda.

No Twitter, a senadora Gleisi Hoffmann, presidente do PT, escreveu: "Denunciaremos a ONU o não cumprimento do q determinou em relação a candidatura de Lula, assim como entraremos c/ recursos judiciais cabíveis p/ defender essa candidatura. Seguiremos denunciando as injustiças contra Lula e contra o povo brasileiro. Não vivemos tempos normais no BR."

Desde 2016, o ex-presidente tem no Comitê de Direitos Humanos uma reclamação contra o Estado Brasileiro, feita com base no Pacto Internacional, alegando parcialidade e abusos da Lava Jato. A liminar concedida pelo órgão da ONU em 17 de setembro, determinando ao Brasil que garanta Lula na eleição ainda que ele continue preso em Curitiba, é produto desse processo que tramita no Comitê e que será julgado em 2019, apenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.