Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

RECADO AOS CRISTÃOS



É NECESSÁRIO QUE VENHA O ESCÂNDALO MAS AI DAQUELE POR QUEM VIER O ESCÂNDALO. (Palavras o mestre Jesus).


Estavamos nós assistindo aquele patético espetáculo que eu não tive estômago para ver até o fim. Cada um daqueles deputados que votavam pela deposição de uma Presidente legítimamente eleita, o fazia em nome de alguma coisa. Alguns o faziam em nome dos filhos, outros em nome da sua cidade natal, outros em nome dos seus eleitores, enfim, cada um buscava aparecer nos seus um minuto de fama e deixar registrado para os anais da história a sua contribuição àquele espetáculo que hoje é assunto para um filme que será visto no mundo inteiro.
O TRAIDOR TIRIRICA PREFERIU OS 6 MILHÕES DA FIESP E TRAIU DILMA.

O espetáculo da vergonha, da canalhice, da safadeza, do engodo, do crime. Hoje sabemos que eles estavam lá sendo pagos para dar esse voto. Pagos pela FIESP com contribição Americana certamente.

O mundo os está vendo e a história também os verá e os julgará. Entretanto um dos declarantes, teve o papel mais vexatório de todos. Tão vexatório que chegou a ser alvo de uma cusparada disparada pelo deputado Jean Willis pela indignação e eu faço minha também aquela cusparada. Minha e de todos aqueles que no mundo espiritual, tendo sido assassinados por defender a pátria se reviram nos seus túmulos de ódio. Certamente também as mães e os pais dos estudantes que foram assassinados e despareceram sem jamais se ter tido notícias dos mesmos, certamente Hildegard Angel em nome de sua irmã Zuzu angel e seu sobrinho Edgard Angel Jones, assassinados e tantos milhares outros. que gostariam também de contribuir com aquela cusparada. 



Aquele patético Deputado Capitão que envergonha o exército nacional, declara seu voto em homenagem a um torturador assassino, chefe de esquadrão da morte, chefe do DOICODI, o BRILHANTE USTRA.


 Os jovens não sabem o que era o DOI-CODI. Era um buraco, uma prisão infecta onde eram colocados para sofrer até a morte aqueles que ousassem combater ou se manifestar contra o regime militar. A noite ou durante o dia podia se ouvir da rua os gritos de desespero daqueles que eram torturados até a morte. Muitos estudantes algumas mulheres foram estupradas, torturadas, tiveram os bicos dos seios cortados a tesoura. 

A CHARGE MOSTRA O PERSONAGEM DA SÉRIE LUCIFER QUE INTERPRETA O PRÓPRIO CONVERSANDO COM SEU SEGUIDOR. BOLSONARO.

Diz a Bíblia que tudo o que o homem plantar isso também ceifará. E muitos daqueles torturadores acabaram loucos, desgraçados, infelizes. Ninguém escapa da justiça divina.

"Em determinado momento, #Ustra entra na sala e traz meus filhos, de 5 anos e de 4 anos, nas mãos, para me verem sendo torturada..." . . "Ele me transformou num cachorro, literalmente, ele mandou colocar uma coleira. 

 Quando pensam que escaparam da justiça dos homens está lá esperando-os muitas vezes depois do véu da morte o seu destino. Terão que reparar a crueldade, arrepender-se, e espiar. "AQUELE QUE TOMAR DA ESPADA IRÁ PERECER PELA ESPADA". Palavras de Jesus.

E agora nesse momento da vida nacional duas personalidades se mostram perante a nação. Em quem votar? De um lado temos um ex-presidente que jamais perseguiu religião alguma. das religiões Africanas às evangélicas, todas tiveram seu respeito. Conseguiu tirar o Brasil do mapa da fome. foi tão abençoado que fez o melhor governo que jamais foi feito no Brasil. Não vou me deter aqui relacionando os seus feitos que foram muitos, mas quem quiser conhecer, tenho matéria e videos falando sobre isso.

Veja aqui abaixo alguns links.

Paralelamente ele é odiado por isso. Insuflam a população que acredita que Lula roubou, embora o mundo tenha a exata noção de que é tudo um engodo, tanto que até a ONU endossou o seu direito a ser inocentado e concorrer a eleição. Então se o incauto não acredita quando dizem que Lula é um perseguido político, porque não procura analisar as razões da ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS? Porque não procura analisar o processo onde até o Juiz que o condenou diz claramente que não tem provas? Baseia-se apenas na delação de um preso que mentiu para escapar da prisão.


Quem é mais cristão? Aquele que tirou o Brasil do mapa da fome, que reduziu a mortalidade infantil de 15 para 12 crianças mortas em cada 1000 nascidas vivas, ou aquele que diz que sua profissão era MATAR?



QUE CRISTÃOS SÃO ESSES que apoiam a ideologia do assassinato, da violência, da ofensa às mulheres, do desrespeito aos afro descendentes? Vós não sois cristãos. São como os escribas e fariseus, a quem Jesus disse serem sim servos de SATANAS. Não são servos de DEUS porque DEUS não contemporiza com a violência. 


TUDO AQUILO QUE FIZERDES POR UM DESSES MAIS PEQUENINOS IRMÃOS É A MIM QUE O FIZESTES.

QUANDO FIZESTES AOS PEQUENINOS A MIM O FIZESTES!

Lula aumentou o salário mínimo de 70 dólares para 320 dólares. Ele fez muito por muitos desses pequeninos irmãos. LULA o fez a JESUS e é por isso que lá na cadeia onde ele está recebendo as orações do Brasil inteiro inclusive as minhas, ele se encontra forte, iluminado, com coragem com determinação e protegido e amparado pelos santos anjos do Senhor. Não existe nada melhor do que um dia depois do outro. APOSTATAS. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.