Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

AME E NÃO ARME. VOTE NO AMOR E NÃO NO ÓDIO.

 FRASES DO FILHO DE SATANÁS. 





  • Pobre só serve para votar. Título de eleitor na mão e com diploma de burro no bolso.
  • A minha missão é matar.
  • Eu sou favorável a tortura.
  • O Exército deveria ter matado mais gente.
  • O grande erro da revolução foi torturar e não matar.
  • O preso tem que ser arrebentado para abrir o bico.
  • No meu primeiro dia eu fecharia o Congresso Nacional. Eu daria o golpe no mesmo dia.
  • O País só vai melhorar infelizmente quando partir para uma guerra civil.
  • Fazendo o trabalho que os militares não fizeram. Matando uns 30 mil.
  • Eu até fico feliz se eu morrer desde que vão uns 30 mil outros junto comigo.
  • Eu sonego tudo o que for possível.
  • Eu não abro mão do que eu estou recebendo.
  • Eu não entendo mesmo de economia.
  • Eu usava o auxílio moradia para comer gente.
  • O pessoal pobre não controla a sua prole.
  • Pobre só tem uma utilidade no nosso país. Votar com diploma de burro no bolso.
  • Eu tenho cinco filhos. quatro são homens. Na quinta dei uma fraquejada e veio uma mulher.
  • Mulher deve ganhar um salário menos porque engravida.
  • Eu não pagaria a empregaria com o mesmo salário.
  • Vagabunda!
  • Cala a sua boca!
  • Jamais iria estupra-la porque você não merece.
  • Sai daqui!
  • Cala a sua boca!
  • Dá que eu te dou outra!
  • No meu tempo era muito raro achar um Gay ou uma Bicha na rua.
  • Viadinho
  • Se seu filho começa a ficar meio gayzinho, dá um couro nele que ele melhora.
  • Se eu ver dois homens se beijando eu vou bater.
  • Eu sou incapaz de amar um filho homossexual.
  • Eu tenho humildade para falar que sou homofóbico sim com muito orgulho.
  • Eu não seria operado por um médico cotista.
  • Não vai ter um centímetro demarcado para reserva indígena ou Kilombola.
  • Sou preconceituoso com muito orgulho.
  • As minorias se adequam ou simplesmente desaparecem.
  • O instituto da criança e do adelescente tem que ser rasgado e jogado na latrina.
  • No que depender de mim todo cidadão terá uma arma de fogo dentro de casa.
  • Não aceito resultado diferente do que minha eleição.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.