Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

DE ONDE VEM O ANTI-PETISMO





O povo Brasileiro já me decepcionou uma vez quando elegeu Collor depois de 20 anos de ditadura militar na primeira eleição direta depois do Golpe de 1964. A decepção foi muito grande e eu me retirei de política. Só voltei a falar de política a partir de 2002 com a eleição de Lula. Essa votação de primeiro turno em 2018 é a segunda grande decepção com o povo Brasileiro e ela pode ter consequências muito grandes. O País pode voltar a ditadura e ter preconizada uma grande tragédia com perseguições, mortes assassinatos, milícias armadas etc...



Esse fenômeno tem no fundo o anti-petismo como uma das causas, mas também a velha classe média e as elites que foram as ultimas a abolir a escravidão no mundo. É uma elite egoísta e incompetente como já dizia o velho Leonel Brizola.

Estaremos inaugurando no país a barbárie, a perseguição, o ódio, e uma série de coisas que já tínhamos esquecido, porque um monte de Brasileiros idiotizados querem o caos. Depois eu espero que não reclamem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.